Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

+3
Juan
Luiz_Direito
juninho prudente
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Sex 11 maio 2012, 18:13

ola colegas tenho uma duvida e gostaria que vcs me ajudassem ,o power commander aumenta a potencia da moto ? no caso minha srad 1000 2007, e visivel a mudança ou não se tem muita diferença ? sei que o filtro k&n aumenta , mas tenho duvidas quanto ao power commander , uns me falaram que e muito pouco notado , somente em alta performasse se percebe a diferença , e pelo quanto se paga pela peça não compensa , tambem o consumo aumenta muito?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 19:31

por partes:
ele só vale a pena se vc primeiramente colocar os seguintes itens em sua moto:
filtro esportivo;
escape (pode só tirar o catalisador, e uma ponteira esportiva);
velas especiais(iridiun nao vale, nao presta pra isso!).

aumentando a capacidade de entrada de ar no motor(filtro), e aumentando a capacidade de saída de gases(escape livre) com uma queima mais forte e concentrada, será que não afetaria drasticamente o desempenho do motor?
quem diz pra vc que o PC, ou rapid bike, ou bazzaz, nao presta, ou nao serve pra nada, e por ae vai, sao justamente pessoas que não teem noção. apenas conhecem, ou fuçam de curioso.

no caso especifico do power commander, vc consegue economia aliado a desempenho, exponencialmente.
''somente se vc estiver com um sistema full (com os itens relacionados) o PC vai otimizar todo sistema e dar a melhora de força e torque que o sistema promete;

entao, finalizando, um módulo de injeção como PC, rapid bike ou qualquer outro tipo, é o ultimo item a se colocar na moto, para se otimizar um sistema.
etapas teem de ser feitas.
sem o sistema, ele no maximo vai melhorar seu consumo, e furos existentes no mapa original.

qualquer coisa estamos ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Sex 11 maio 2012, 20:11

decapa escreveu:por partes:
ele só vale a pena se vc primeiramente colocar os seguintes itens em sua moto:
filtro esportivo;
escape (pode só tirar o catalisador, e uma ponteira esportiva);
velas especiais(iridiun nao vale, nao presta pra isso!).

aumentando a capacidade de entrada de ar no motor(filtro), e aumentando a capacidade de saída de gases(escape livre) com uma queima mais forte e concentrada, será que não afetaria drasticamente o desempenho do motor?
quem diz pra vc que o PC, ou rapid bike, ou bazzaz, nao presta, ou nao serve pra nada, e por ae vai, sao justamente pessoas que não teem noção. apenas conhecem, ou fuçam de curioso.

no caso especifico do power commander, vc consegue economia aliado a desempenho, exponencialmente.
''somente se vc estiver com um sistema full (com os itens relacionados) o PC vai otimizar todo sistema e dar a melhora de força e torque que o sistema promete;

entao, finalizando, um módulo de injeção como PC, rapid bike ou qualquer outro tipo, é o ultimo item a se colocar na moto, para se otimizar um sistema.
etapas teem de ser feitas.
sem o sistema, ele no maximo vai melhorar seu consumo, e furos existentes no mapa original.

qualquer coisa estamos ae
ola colega obrigado pela explicação , hoje minha moto tem somente filtro k&n quanto as velas , elas são originais coloquei a menos de 300km rodados ,elas servem ? quanto a ponteira tenho a seguinte duvida , qual a diferença da ponteira esportiva em relação a original ? seria o diametro da saida do cano ?ou teria um escape inteiro mais largo desde a saida do cilindro , e se eu colocar uma ponteira curta , como ficaria a valvula de escape , poderia ficar com ela , ou teria que inutilizar a mesma ?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 20:19

se a sua srad for a 1000, pegue uma ponteira curta, que a valvula permanece. nao tire ela, ela regula a marcha lenta melhor que o PC. se for tirar ela, somente com um escape full. a diferença é que a descarga é direta, cano direto. o original tem galerias que freiam a saida de fumaça, obstruindo a saida.
existe escape inteiro sim, mais o investimento é caro, nao vale a pena!
velas? andei vendo uns relatos do modelo das k7 que saíram com taxa de compressao absurdamente superior que as srads de hoje, e o torque é bestial quando se mexe no sistema.
no ebay, procure as velas brisk pra ela.

receita de bolo>
velas brisk
ponteira curta a seu gosto, basta eliminar o catalisador.
filtro vc ja tem,
ae sim, manda pal num PC. depois nóis conversa!!
vc tem de curtir mexer na moto a esse patamar. investimento com retorno, porem caro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Sex 11 maio 2012, 20:44

decapa escreveu:se a sua srad for a 1000, pegue uma ponteira curta, que a valvula permanece. nao tire ela, ela regula a marcha lenta melhor que o PC. se for tirar ela, somente com um escape full. a diferença é que a descarga é direta, cano direto. o original tem galerias que freiam a saida de fumaça, obstruindo a saida.
existe escape inteiro sim, mais o investimento é caro, nao vale a pena!
velas? andei vendo uns relatos do modelo das k7 que saíram com taxa de compressao absurdamente superior que as srads de hoje, e o torque é bestial quando se mexe no sistema.
no ebay, procure as velas brisk pra ela.

receita de bolo>
velas brisk
ponteira curta a seu gosto, basta eliminar o catalisador.
filtro vc ja tem,
ae sim, manda pal num PC. depois nóis conversa!!
vc tem de curtir mexer na moto a esse patamar. investimento com retorno, porem caro.
ok , eu vou comprar essas velas que me falou , vou comprar um escape chamado jescap ele tem 900gramas e 25cm minha moto ja esta sem o catalizador !
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Dom 27 maio 2012, 20:16

decapa escreveu:por partes:
ele só vale a pena se vc primeiramente colocar os seguintes itens em sua moto:
filtro esportivo;
escape (pode só tirar o catalisador, e uma ponteira esportiva);
velas especiais(iridiun nao vale, nao presta pra isso!).

aumentando a capacidade de entrada de ar no motor(filtro), e aumentando a capacidade de saída de gases(escape livre) com uma queima mais forte e concentrada, será que não afetaria drasticamente o desempenho do motor?
quem diz pra vc que o PC, ou rapid bike, ou bazzaz, nao presta, ou nao serve pra nada, e por ae vai, sao justamente pessoas que não teem noção. apenas conhecem, ou fuçam de curioso.

no caso especifico do power commander, vc consegue economia aliado a desempenho, exponencialmente.
''somente se vc estiver com um sistema full (com os itens relacionados) o PC vai otimizar todo sistema e dar a melhora de força e torque que o sistema promete;

entao, finalizando, um módulo de injeção como PC, rapid bike ou qualquer outro tipo, é o ultimo item a se colocar na moto, para se otimizar um sistema.
etapas teem de ser feitas.
sem o sistema, ele no maximo vai melhorar seu consumo, e furos existentes no mapa original.

qualquer coisa estamos ae ola colega , eu ja coloquei o filtro ,tirei o catalizador , coloquei a ponteira , coloquei as velas brisk ,comprei o power , e agora tenho uma duvida quanto ao x-tre ele pode ser colocado junto com o power comander , gostaria dele para controlar o ponto de ignição !
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Dom 27 maio 2012, 20:17

ola colega , eu ja coloquei o filtro ,tirei o catalizador , coloquei a ponteira , coloquei as velas brisk ,comprei o power , e agora tenho uma duvida quanto ao x-tre ele pode ser colocado junto com o power comander , gostaria dele para controlar o ponto de ignição !
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 22:15

posta as fotinhas ae, pra conferencia!! ae a gente conversa!! tem que ver o que vc comprou, e que tipo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Dom 27 maio 2012, 22:17

decapa escreveu:posta as fotinhas ae, pra conferencia!! ae a gente conversa!! tem que ver o que vc comprou, e que tipo!
filtro w&n ta na moto ja montada ,velas ta na moto ja , montadas , powercomander tambem atraz


debaixo do mono posto ,so e vizivel o escape rs
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 01:04

passa o modelo das brisks que vc comprou!
qual power commander vc instalou!
onde vc levou pra instalar?
posta o mapa dela pra eu dar uma olhada!
e a foto da ponteira que vc pois!

ae ja te digo um esquema bom!!
no aguardo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Luiz_Direito Seg 28 maio 2012, 07:55

Cara, power commander é a ferramenta e não o "veneno"! com ele vc pode alterar o mapa de Injeção original e consequentemente ganhar potência, força em baixa e/ou economia de combustível. depende o que pretende!
Se colocar o power commander e não mexer nada não adianta nada, pois com mapa "zerado" é como se não tivesse power commander nenhum.
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Seg 28 maio 2012, 09:26

Luiz_Direito escreveu:Cara, power commander é a ferramenta e não o "veneno"! com ele vc pode alterar o mapa de Injeção original e consequentemente ganhar potência, força em baixa e/ou economia de combustível. depende o que pretende!
Se colocar o power commander e não mexer nada não adianta nada, pois com mapa "zerado" é como se não tivesse power commander nenhum.
ola luiz , eu coloquei filtro k&n , velas brisk , escape m4, e o power e assim , eu ia fazer em araras na moto nil ou na oficial de limeira , tinha ate combinado com os caras um orçamento mas eu não pude nem sair de casa ainda , pois a agencia que eu comprei a moto preencheu o recibo errado , e quando dei entrada a ciretran demorou para me avisar e devolver o recibo , sendo assim a moto venceu o doc !!! então eu sem fazer nada !! comecei a comprar essas peças !! ai conversando com um cara de sp ele me disse que tinha colocado na moto dele um power na motonil de araras a 8 meses , e vendeu a moto , ficando com o power ja mapeado !! eu entrei em contato com os caras la da motonil e me falaram que tinha sido feito mesmo serviço ! então eu comprei o power dele , ja mapeado , não sei o mapa que o cara fez ! mas ele me disse que a moto da 299 km em 4º marcha ! mas ainda , nem testei a moto !!! pois aqui onde moro tem um comando da policia em cada esquina !! e como ela esta ainda sem doc , ja viu ne , agora eu gostaria de colocar um x-tre pois eu ouvi que ele toma conta do avança da moto , seria possivel colocar junto com o power comander ???
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Luiz_Direito Seg 28 maio 2012, 09:32

Cara, o pessoal da motonil é bom e mesmo o power commander já tendo um mapa, não significa que seja o ideal para a sua moto, já que cada upgrade de cada cano especificamente exige um mapa, assim como diferentes filtros, ou seja, cada moto é uma moto e exige mapas diferentes.
Quanto a 299 de 4ª, acho difícil, a menos que tenha relação super alongada, mas a Suzuki GSXR realmente dá final de 5ª e não de 6ª (mas me refiro a 1000 K6, que é a sua né?)!
Quanto ao TRE, pode botar que não dá problemas de incompatibilidade com o power commander não, a minha mesmo tem!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Juan Seg 28 maio 2012, 10:27

ja vi uma pá de 1000 dá 299 em quarta marcha
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Luiz_Direito Seg 28 maio 2012, 10:32

Juan escreveu:ja vi uma pá de 1000 dá 299 em quarta marcha

É? Bolei, pois nunca nenhuma me passou na reta aqui de Brasília para Goiânia quando eu estava esticando a quarta a uns duzentos e pouco!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Seg 28 maio 2012, 10:32

Juan escreveu:ja vi uma pá de 1000 dá 299 em quarta marcha
da uma olhada nesse video aqui aos 2:58 o cara da 299km em 4 !!https://www.youtube.com/watch?v=BImCYtkS5vE
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Seg 28 maio 2012, 10:36

Luiz_Direito escreveu:
Juan escreveu:ja vi uma pá de 1000 dá 299 em quarta marcha

É? Bolei, pois nunca nenhuma me passou na reta aqui de Brasília para Goiânia quando eu estava esticando a quarta a uns duzentos e pouco!
da uma olhada nesse video aqui aos 2:58 https://www.youtube.com/watch?v=BImCYtkS5vE
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Luiz_Direito Seg 28 maio 2012, 10:44

Só de casa consigo ver, mas me explique uma coisa: A srad 1000 dá 299 de 4ª marcha sem chegar ao limitador de giro?
Ou essa moto é muito Braba, ou tá alongada demais, pois meu camarada que tem uma srad 1000 2011 disse que de quinta ela dá, mas de 4ª...
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Seg 28 maio 2012, 10:46

Luiz_Direito escreveu:Só de casa consigo ver, mas me explique uma coisa: A srad 1000 dá 299 de 4ª marcha sem chegar ao limitador de giro?
Ou essa moto é muito Braba, ou tá alongada demais, pois meu camarada que tem uma srad 1000 2011 disse que de quinta ela dá, mas de 4ª...
sem mexer na transmição , nada !!, so mexe no giro dela , ela corta perto dos 15 mil , da sim facil facil , vc vai ver , coloca em tela cheia no you tube que vc ve um filme otimo ....
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Luiz_Direito Seg 28 maio 2012, 10:49

(Não tenho acesso ao vídeo daqui, mas...)
Bolei...
Mas essa moto deve ter coisa sim!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Juan Seg 28 maio 2012, 10:51

é isso aí juninho prudente essas suzukis são brabas rsrsrs
agora que vc mandou ver no pacote de atualização (scape, filtro, e PC) agora é ser feliz!!!
PS. Com conciência por que a menina vai ficar arisca e brava feito mula doida kkkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 18:36

bom,pelo jeito vc ja conseguiu quem te ajuda!!! vai na fé!!
e o povo fica acreditando ainda nos conto do painel e carroxinha!!
e tem uns ainda que dizem ser profissa!!
que coisa hem!! lastimável!! tantos e tantos tópicos que relatam a farsa desses testes, e ainda insistem nessa besteira de 299.
a única que vi bater 299 em quarta e boto fé que anda mesmo, é a srad do careca!! preparada na official. o resto nao anda nada de 299.

minha ex s1000 batia 299 em 3ª marcha!!! TA BOM ASSIM??
cada uma!!


Última edição por decapa em Seg 28 maio 2012, 18:39, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Luiz_Direito Seg 28 maio 2012, 18:38

E a minha de neutro! Na bangela descendo o despenhadeiro!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 18:40

pois é, e a busa de 500km/h que passou reto na band, conhece?? !!! hehehehehehhe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty verdade ou mentira ??

Mensagem por juninho prudente Seg 28 maio 2012, 18:43

decapa escreveu:pois é, e a busa de 500km/h que passou reto na band, conhece?? !!! hehehehehehhe
colega da uma olhada nesse cara com uma srad dando pau na s1000https://www.youtube.com/watch?v=DzJqkS_IYXE&list=FLC2ATbVuj9fvtNgLTQgNbDw&index=9&feature=plpp_video
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos