Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento B65S duvida.

2 participantes

Ir para baixo

Escapamento B65S duvida. Empty Escapamento B65S duvida.

Mensagem por Convidado Sex 16 Mar 2012, 11:42

Bom dia pessoal, sou um pouco novo no ramo de moto e queria tirar uma duvida vi que não é dificil tirar o escape da bandit, e queria saber a minha é carburada e hoje anoite parece que não vai chover e queria saber se eu tirar o escape (enquanto não vem oque eu comprei) só hoje e colocar de volta para dar umas voltas tem problema? Pode estragar o pneu? (no caso o final do coletor e da junta do escape sai em direção ao pneu pelo que percebi.


Desde já agradeço a atenção


Obs.: Se já tem um topico que fala sobre isso pesso desculpas, mas tentei procurar na busca e não achei nada relacionado a isso.

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento B65S duvida. Empty Re: Escapamento B65S duvida.

Mensagem por sdamiao Sex 16 Mar 2012, 13:02

Cara não sei se a carburada tem o cavalete central, caso tenha é o único problema, porque ele fica pegando na corrente e na balança. Mas de resto não tem problema não, claro que não é recomendável ficar andando por aí sem o escape, por várias razões, mas só para dar um rolezinho não tem problema não, só veja a questão do cavalete.

Boa sorte com a motoca, abraço!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento B65S duvida. Empty Re: Escapamento B65S duvida.

Mensagem por Convidado Sex 16 Mar 2012, 13:48