Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

3 participantes

Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por NILTON750 Dom 11 Mar 2012, 19:33

Tenho uma Srad 750 2009/2009 adquirida a pouco tempo e quando fui lavá-la notei que ao olhar por baixo da suspensao dianteira, proximo as bengalas há um reservatorio com um fluído de cor azulada. Minha dúvida é a seguinte, esse reservátorio fica mesmo a mostra ou tem alguma parte da carenagem que o protege ? pergunto isso pq ali existem algumas travas dando a entender que seria o ponto de fixaçao de alguma peça. Porém moro em uma cidade pequena, e nao conheco alguem que tenha a mesma moto para fazer a comparaçao. Agradeco a atencao de todos.
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por hemerson Dom 11 Mar 2012, 19:51

Então, existe mesmo uma parte da carenagem que envolve esse reservatório e do outro lado essa parte da carenagem envolve parte da fiação.

Essa parte que me refiro é encaixada na própria carenagem pelo lado de dentro e mais um encaixe fixado na parte de cima do radiador, salvo engano.

O reservatório do radiador, que foi o que você viu, fica a vista se você olhar por cima da moto, é assim que se verifica se o líquido está no nível Smile
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por NILTON750 Dom 11 Mar 2012, 20:00

segue as fotos



[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] 10032012578 [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] 10032012577 [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] 10032012574 [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] 10032012574 [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] 03032012565
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por NILTON750 Dom 11 Mar 2012, 20:06

O que me deixou chateado foi que deixei ela numa CC suzuki pra uma revisao e o mecânico nada falow. Agora nao sei se eu ja peguei ela assim ou se na revisao montaram ela e eskeceram essa peca. Alguem poderia postar uma foto de como é a parte de baixo completa. Agradeco a ajuda de todos...

Att.
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por hemerson Dom 11 Mar 2012, 20:40

Ta faltando mesmo amigo... agora com essa abraçadeira ai creio que não tem como montar essa parte da carenagem não, ou seja, acho que não foi o caso de esquecerem não...

tirei umas fotos aki da minha, o modelo não é igual ao da sua moto mas é quase a mesma coisa, pelo que me lembro da minha SRAD anterior. as fotos sao de celular então não ficou muito boa a imagem, somado a sujeira da motoca hehehe (muita chuva aki) [/img]
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por hemerson Dom 11 Mar 2012, 20:44

fico devendo as fotos, depois posto, estou tendo dificuldades Smile
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por NILTON750 Dom 11 Mar 2012, 20:57

Ok Hemerson....fico noa aguardo..

Abraços
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por Juliao Seg 12 Mar 2012, 12:46

está faltando o acabamento interno das carenagens dos dois lados. eu tenho uma igualzinha e te garanto.
cara, isso aqui, custa uma graninha (vou chutar uns 400 paus cada lado). se vc comprou a moto numa CC acho legal vc voltar lá e reclamar pra troca.

se não rolar, vc pode comprar no ebay, que vai ficar bem mais em conta.

boa sorte!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por hemerson Seg 12 Mar 2012, 14:25

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Foto-0006-1[/img]
[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Foto-0004

tá ai amigo uma das fotos da motoca bem suja hehehe mas acho que tem como ver o acabamento interno da carenagem
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por NILTON750 Seg 12 Mar 2012, 17:28

Juliao escreveu:está faltando o acabamento interno das carenagens dos dois lados. eu tenho uma igualzinha e te garanto.
cara, isso aqui, custa uma graninha (vou chutar uns 400 paus cada lado). se vc comprou a moto numa CC acho legal vc voltar lá e reclamar pra troca.

se não rolar, vc pode comprar no ebay, que vai ficar bem mais em conta.

boa sorte!

Valew a dica Juliao...mas vou ficar uma pilha mesmo em cima da CC.....depois posto aki o desfecho da historia...
abraços
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por NILTON750 Seg 12 Mar 2012, 17:31

hemerson escreveu:[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Foto-0006-1[/img]
[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Foto-0004

tá ai amigo uma das fotos da motoca bem suja hehehe mas acho que tem como ver o acabamento interno da carenagem

Hemerson, mais uma vez muiiito obrigado pela ajuda.

Vou correr agora a traz do prejuízo.......Assim que resolver essa novela entro em contato contigo pra falar sobre o desfecho da historia.

Abraços
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por hemerson Seg 12 Mar 2012, 20:45

boa sorte la amigo... e aproveitando que vai procurar a CC, tente descobrir como perderam essa parte da carenagem (tipo se não foi acidente, recuperação da carenagem etc.), estranho isso...
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b] Empty Re: [b]SERÁ QUE ESTA FALTANDO PARTE DA CARENAGEM ?[/b]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos