Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

+9
ari
Jefferson
Folco
Fabio Dias
vytor
MCilas
edgar
Paulo Moto
Bohumil
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por MCilas Sex 04 Jan 2008, 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Motocicletas poderão ficar proibidas de circular nas marginais Pinheiros e Tietê e nas avenidas Bandeirantes e Aricanduva, em São Paulo. Além dessa proibição, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também pretende aumentar a fiscalização e multar quem circula no meio das faixas de rolamento em toda a cidade.As informações são da rádio Jovem Pan.

A proibição de motos nessas vias leva em conta o alto número de caminhões e as mortes de motociclistas. O assunto está sendo tratado com o Conselho Nacional de Trânsito em Brasília para que a capital paulista funcione como piloto das mudanças. Ontem, o ministro da Justiça, Tarso Genro, prometeu mudanças no Código Nacional de Trânsito e afirmou que as motocicletas serão alvo da proposta de regulamentação.

Redação Terra

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2197784-EI998,00.html

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty Re: CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por Güerino Ter 08 Jan 2008, 17:01

Acho que vou vender minha moto e comprar uma bicicleta !!!!!
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty Re: CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por Jefferson Ter 08 Jan 2008, 17:06

Não sei pegar nenhuma rodovia para o interior sem usar as marginais. Sad
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty Re: CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por ari Ter 08 Jan 2008, 17:26

Jefferson escreveu:Não sei pegar nenhuma rodovia para o interior sem usar as marginais. Sad

Tem algumas rotas que são dificeis de serem feitas sem passar pela marginal......

Acho que isso é mais uma das autoridades que não vai dar em nada. Só vai dar Ibope para o fulano que inventou isso....hehehehehehe

_________________
Abs,


Ari


CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty Re: CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por Franco Qua 09 Jan 2008, 08:44

num sei nao viu, do jeito que os fdp que aprovam essas merdas sao burros é bem capaz de aprovarem sim!! hehehehe

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty Re: CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por JoHnny Qua 09 Jan 2008, 10:02

Gu_GS500 escreveu:Acho que vou vender minha moto e comprar uma bicicleta !!!!!
Eu não vou comprar uma bicicleta vou comprar um Cavalo e andar no corredor! Sem capacete e sem adesivo refletivo! Quero ver os caras me multarem, num sei nem onde fica a plca do cavalo!

Agora sério essa é mais uma das idéias para os motociclistas dos caras que não andam de moto, assim como o adesivo refletivo e outras lei absurdas!
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty Re: CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por Admin Qua 09 Jan 2008, 11:48

Sinceramente estou prevendo uma briga na rua.

_________________
CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty Re: CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por Güerino Sex 11 Jan 2008, 13:52

Tem é que tirar os marginais das motos e não as motos das marginais !!!
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty Re: CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por Franco Sex 11 Jan 2008, 14:05

Jé eu to prevendo politicos mortos em breve, se Deus quizer! hauhauhuahuauhauaua

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo - Página 2 Empty Re: CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos