Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto.

4 participantes

Ir para baixo

tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto. Empty tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto.

Mensagem por edin Qua 15 Fev 2012, 14:43

Question Gente , tava pensando , em uma de minhas ferias aluguei um jet e ele tinha 3 lugares , algo util .
Ai viajei nas ideias , e pq não fazem uma moto assim , descobri q ja haviam feito .
Borhmerland 1937 , construida pelo engenheiro Albin Liebisch , na alemanha .
Em paises emergentes , vemos muitoas fotos videos de nego com 4,5,6 em uma unica moto , sera q teria mercado ;
Olha meu caso eu a patroa e a menina , todos gostam de motocicleta , ai resolvo ir a praia num bate e volta tenho q ir de carro , vou ao shopping , carro dinovo , uma lanchonete , um restaurante carro , carro e etc .
Será q to louco .
Gente digo moto 3 lugares e não tricicolo ou sidecar .
edin
edin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto. Empty Re: tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto.

Mensagem por nelsonrj Qua 15 Fev 2012, 19:32


seria essa,se tiver dessa moto na India eles vão levar uns 15 na motoca.

tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto. Aumpassodeumasuruba


tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto. Bohmerlandlangtourenmot

nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto. Empty Re: tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto.

Mensagem por Padumi Qua 15 Fev 2012, 23:25

ahahahahahaha
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto. Empty Re: tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto.

Mensagem por R-Carril Qui 16 Fev 2012, 01:06

Olha, sinto que o guri que está por ultimo na moto desse video esta ansioso por essa invenção...afinal, ele está praticamente tomando uma chave de braço da mãe dele para não cair da moto... tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto. 14301

VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=NJdhu6_HAtQ&feature=youtube_gdata_player
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto. Empty Re: tava pensando , se tem jet p/3 pessoas pq não tem moto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos