Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

+18
Gustavo Pessoa
PERNINHA LE1667
marconi
R-Carril
Rosalvo
Velho
tavarim
COUTINHO
Bisteka
vytor
x_x SRAD
Saverio RMX
Apolo
J.
R2F
F.CRUZ
Alexandre (PENHA)
vidal
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por vidal Qui 02 Fev 2012, 12:16

Bom faz tempo que nao posto aqui e hoje o faco com imensa alegria em estar VIVO ! OBRIGADO MEU DEUS !

Hoje de forma habitual levantei as 6 da manha tomei meu banho, escovei os dentes me vesti, coloquei a jaqueta Tutto, Capacete, meu esteto,carimbo, enfim coisas tao normais a mim quanto respirar, quanto andar.
Sai do predio dia bonito, tempo gostoso normalmente estaria sem a jaqueta e ate de viseira aberta pra curtir o ventinho gelado que anuncia mais um dia entre meus queridos amigos do Vila Maria aqui na zona norte de Sao Paulo.
Pego a avenida Bom Clima que eh uma grande descida pra quem nao conhece e vou em direcao a praca das pedras no cruzamento proximo a uma escola vejo um Focus filmado com a intencao de cruzar a Avenida principal e ha cerca de 5 metros o motorista inadvertidamente avanca e eu travo os freios da moto buzinei e o mesmo estancou no meio da avenida e quase o dia lindo se torna o meu ultimo, atingi a porta lateral direita do mesmo e numa violencia indescritivel fui arremessado contra o tanque e guidao e logo apos feito um acrobata suicida giro uma ou duas vezes no ar por cima do carro e aterriso no asfalto duro sem rede e sem piedade de um cara com 1.90 m e mais de cem quilos ser catapultado feito papel sem poder , sem forca, sem absolutamente nada sem ser a vontade de viver , de nao machucar minha coluna, de ter um proximo dia de chuva, dia pra reclamar de coisas bobas, pra se preocupar com coisas estupidas, pra levantar , trabalhar e dormir.
Eu deixaria oque pra tras? Sem filhos, sem casa, mas amigos queridos, planos nao cumpridos, uma mae que deu sua vida por mim, irmas de quem me tornei meio pai, mas enfim deixaria sonhos no asfalto, deixaria planos, deixaria uma vida que foi guiada pela obvia necessidade de fazer parte de uma sociedade que vive como no filme TEMPOS MODERNOS- CHAPLIN, quem nao viu deveria mesmo que pra detestar, como engrenagens de uma maquina sem sentido, boba, egoista, que substitui suas pecas com a facilidade de um piscar de olhos!
E ai a parte boa de tudo isso alem de obviamente estar vivo, sao as pessoas que se envolvem como membros de uma matilha protejendo a um dos seus feridos, dando conselhos errados como pra eu me mexer e sair do meio da rua, mas todos prestativos, um irmao de moto pequena, humilde, atravessa seu "cavalo" frente ao meu corpo e se agiganta me amparando, eu nao era medico, eu nao era nada eu apenas era alguem assustado e machucado no meio da rua, eu poderia aqui falar da pessoa que quase me matou, que desceu pra dizer que eu corria pra covardemente tentar escapar da sua culpa, depois quando falei que a policia resolveria ele tentou chegar pra conversar, eu nao ouvi um voce esta bem e por isso isto eh o maximo que escrevo sobre o mesmo ! Estou escrevendo para agradecer a Deus , e as pessoas que ele colocou em meu caminho, pessoas boas, pessoas maravilhosas com bons carros, sem carro, de moto humilde que levara a filhinha naquela escola de esquina e que dizia "e se fosse eu" ?
E eu me pergunto vale a pena? vale a pena lutar por mais dinheiro? vale a pena brigar por banalidades? como eu morreria? sem um adeus meu amor, sem um bom dia se quer, teria apenas alguma coisa no estomago e muitos dias iguais passados a fio !
Nao penso em parar de andar de moto, embora devesse pois somos muito muito frageis, mas digo que estou assustado, com medo, mas amo isto tudo e sei o que me trouxe de bom, sei que me levantou de uma epoca negra e sem sentido de minha vida, mas digo de coracao aberto bem piegas mesmo que a alegria de estar aqui sentindo minhas pernas, sentido dor, DEUS OBRIGADO POR SENTIR TODA ESTA DOR, e digitando pra voces do SOL eh MARAVILHOSO, ESPETACULAR, senhores AMEM, BEIJEM, CORRAM PRA SEUS FILHOS E FAMILIA E SEJAM MELHORES, SEJAM HUMANOS, NUNCA DEIXE UMA CONVERSA PRA DEPOIS, PECA DESCULPAS MESMO ESTANDO CERTO POIS AQUELA PESSOA EH IMPERDIVEL E MUITO MELHOR QUE NOSSA SOBERBA, eu nao sou ninguem pra dar conselhos mas realmente sei o quanto a vida eh curta e imprevisivel , hoje o atestado de obito poderia ter meu nome e um outro colega diria a minha mae um sinto muito !

Peco aos colegas aqui que por favor nao postem nada no FACEBOOK pois minha irma leria e nao vou contar pra minha familia para polpa-los, pois sei que toda vez que subisse novamente numa moto enforcaria seus coracoes em preocupacoes que eles nao merecem, enfim saiam sempre equipados, tenham um pouco menos de pressa e muito menos confianca que as pessoas estao olhando ou tem o mesmo carater que voce e o resto filtrem o que for bom um forte abraco do amigo VIDAL.
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 02 Fev 2012, 12:40

Bela reflexão.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por F.CRUZ Qui 02 Fev 2012, 12:55

Engraçao ler esse post agora. Tive a mesma sensação que o colega, dia lindo, pego a bandida pra ir trabalhar, dessa vez sem minha usual jaqueta, apenas uma camisa, calça jeans e um tenis. Saio de casa tranquilo, a caminho de mais um dia de trabalho, quando no caminho usual me deparo com uma das situações mais tristes e chocantes para um motociclista... Na faixa da direta, viaturas estacionadas e um trânsito caótico anunciam o acontecimento de uma tragédia. No chão, o corpo já sem vida de um colega que saiu de casa para não mais voltar. Apenas uma manta metálica cobre o corpo de alguém que ali encerrava sua história. A cena choca, é horrível, acidente feio envolvendo ônibus e moto. Mais a frente, parado num farol obsevo os colegas motociclistas ao lado e todos eles parecem ter a mesma expressão "Uma tragédia... poderia ter acontecido com a gente". Confesso que a situação me abaou demais, a ponto de rever, por mais uma vez, o custo benefício moto x sonho x risco. É duro colegas, nossa realidade é uma batalha intensa nessa guerra que é o trânsito. Penso em desistir, mas por hora meu sonho e satisfação ainda é maior. A questão é: "até quando?"
F.CRUZ
F.CRUZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por R2F Qui 02 Fev 2012, 12:58

é bem assim mesmo Vidal..... de uns tempos pra cá tenho praticamente vivido tuas palavras e só eu sei o bem que me tem feito.... tem horas que por algum motivo insignificante vc foge do controle, porem no instante seguinte reflete "para que agir assim?" e vc percebe o tanto que é abençoado por Deus e o qto podemos fazer mais pelos outros e perceber o quanto isto te faz bem...

saúde e paz... Vidal...
R2F
R2F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por J. Qui 02 Fev 2012, 13:10

Vidal, ainda bem que vc está bem! Bela reflexão.

Sofri um acidente feio faz 3 meses....mas uma coisa é fato, não perdi a vontade de pilotar, estou me segurando para não comprar outra moto.

Como diz o pessoal da Fisioterapia, ninguém dá valor porque consegue esticar um braço ou uma perna, ficar de pé...etc...rsrs.

Melhoras meu velho!


_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Apolo Qui 02 Fev 2012, 13:17

Poxa Vidal, eu já caí também num dia bem como você descreveu, senti a mesma coisa. Queria vender a moto, e depois a vontade de pilotar falou mais alto. Mas esta reflexão do "não deixar para depois" isso eu tenho tentado seguir, pois a vida nos leva embora sem avisar. Graças a Deus mesmo temos você vivo entre nós para relatar os fatos e nos deixar mais uma lição de vida.

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Saverio RMX Qui 02 Fev 2012, 13:25

É isso mesmo. Nunca deixe para amanhã o que pode e deve ser feito hoje. A única coisa que vou deixar para fazer amanhã é, depois que sair do serviço, chegar em casa, colocar todos os equipamentos e pegar minha moto de trilha e inaugurar oficialmente minha pistinha de velocross misturada com trilha que construí para eu e meus amigos e chegados nos divertir. Seguinte, velho: toma uns dois Dorflex que a dor passa. Quanto à vida, é isso mesmo: é muito breve para querer muito mais do que já temos. E... será que precisamos de mais?????
Melhoras
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por x_x SRAD Qui 02 Fev 2012, 14:03

Vidal estimo melhoras meu brother, quanto a reflexão, é isso mesmo, sempre q saio de moto peço a Deus q guarde a mim e meus amigos e q permita q retornemos para casa do mesmo jeito q saimos, e o mesmo para nossos brinquedos, além de agradecer ao chegar.
Infelizmente temos q pilotar para nós e para os outros, pois ficamos muito expostos sobre uma motocicleta, abs .

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por vytor Qui 02 Fev 2012, 14:13

BELO RELATO ...

Fica a dica pra todos do forum...

MELHORAS !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Bisteka Qui 02 Fev 2012, 16:01

Odeio estes posts de queda, mas fico feliz em ver que é o próprio amigo que escreve...

VIDAL... que bom que você segue aqui entre nós...

Nada mais importa!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por COUTINHO Qui 02 Fev 2012, 16:09

Força ae Vidal...já passei por isso também, e é bem assim como vc escreveu.

Graças a Deus que estamos que continuamos por aqui e lutando para cada dia sermos melhores!

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por tavarim Qui 02 Fev 2012, 17:00

Força amigo... Posts como este nos faz abrir os olhos e ter mais cuidado, e entender que estando em moto, nunca temos preferencia, pois o erro de um infeliz inconseqüente pode nos machucar muito, pra nao falar o pior...

Valeu por compartilhar a experiencia e tudo de bom.
tavarim
tavarim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Velho Qui 02 Fev 2012, 21:03

Caro Vidal,

Realmente, uma situação dessas é para refletir...mas, acredite em DEUS e ELE sabe quando e como vai levar voce de volta para ELE. Sabe aquelas histórias de pessoas que chegam no aeroporto e não conseguem embarcar e se revoltam, xingam e, mais tarde, ficam sabendo que aquele avião simplesmente, não pousou, ele caiu e todos os passageiros morreram...

Falando sobre motos... A moto é uma paixão incondicional... voce sabe o risco que corre, sabe que é voce e o resto das latarias que passam a seu lado, à sua frente, pela sua traseira e, como se não enxergassem um ser humano ali em cima, lhe apertam, lhe fecham, enfim, não reconhecem que ali pode estar um irmão, uma irmã, um filho... Quando comecei andar de moto, isso lá pelos quinze anos de idade, cai muito, daí o último tombo que me lembro foi na década de 80 com uma CB 450 (fui fechado e o Sr. que me fechou, simplesmente não parou, foi embora...) Hoje tenho há três anos uma Bandit 650, gosto muito de andar nela, mas, confesso me preocupo, não a ponto de temer, pois acredito em DEUS e sei que ELE existe e me livra. Voce é medico não é? então sabe mesmo como somos frágeis, mas, muito cheios de sentimentos, de força... imagine um ser que sabe que tem um tempo de vida (humanos), e, mesmo assim, sorriem e até se esquecem de que são mortais!!! somente nós mesmos né...Mas amigo, não lhe conheço mas percebo em suas palavras que és uma pessoa de bom coração, apegado à família a DEUS, e, portanto, é gente muito boa, avalie sua paixão pela motocicleta e tome sua decisão.. o problema não está com os motociclistas como nós, o problema está com quem anda do nosso lado, à nossa frente, e com quem chega perto de nós. Mas, uma coisa é certa, não tenha medo da motocicleta.. ela, com todo o risco é nossa amiga, desestressa-nos, diverte-nos, mas tudo tem um preço né. Fico pensando se eu levasse um tombo desse que vc relatou, pqp, tenho um problema cronico na coluna lombar tava f..... Amigão força... melhoras e um grande abraço do Velho!!
Velho
Velho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Rosalvo Qui 02 Fev 2012, 22:40

Essas situações mexem conosco, amantes de motocicletas.
Mexem mais ainda com quem as experimentou.
Vc, Vidal, transformou o que seria motivo de revolta, de alto risco
em um grande aprendizado, uma oportunidade.

Parabéns pelas suas palavras e obrigado por compartilhá-las conosco.
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por R-Carril Qui 02 Fev 2012, 23:54

Vidal, Ainda ontem eu estava assistindo esse vídeo sobre tomar cuidado em cruzamentos....e achei muito interessante as dicas...: https://www.youtube.com/watch?v=M-Yaa5-LioA&feature=youtube_gdata_player


Muito bacana a sua reflexão...graças a Deus que Ele te guardou e te livrou...Deus é muito bom...

Imagino que esteja assustado, mas logo vc estará bem! Fica firme...

Um abraço
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por marconi Sex 03 Fev 2012, 08:02

Graças a Deus você está bem.
Eu posso dizer...sei muito bem o que é ser arremessado após uma batida lateral, por Deus hoje estou vivo.
Lendo sua msg tudo passou como um filme na minha cabeça, é horrível.
Lembro que naquele dia minha esposa falou que havia sentido algo ruim a meu respeito e resolveu orar a Deus por mim. Eu sei que Deus estava comigo ali naquele momento assim como estava com voce Vidal.
Agradeço a Deus agora por saber que você está bem.
Qualquer coisa que precisar somos vizinhos, não existe em me chamar ok.
Grande abraço e espero que possa se recuperar logo.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sex 03 Fev 2012, 09:14

Amigo

Como sempre vc é especial e por isso Deus te amparou no momento
difícil, mas repense se é o caso de poupar-se do carinho da família.

PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Gustavo Pessoa Sáb 04 Fev 2012, 22:52

Força Vidal,

Já passei por isso também, e é bem assim como vc descreveu,
Fiquei sem andar de moto por um ano, mas a paixão falou mais alto, e hoje estou de moto novamente,
Graças a Deus estamos bem, estimo melhoras ao amigo,
Grande abraço.
Gustavo Pessoa
Gustavo Pessoa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por smago Sáb 04 Fev 2012, 23:26

Caro Vidal
Saudações
Graças a Deus q estas vivo.
Tbm sofri a 3 meses um acidente ( o segundo na vida).
Hj saí com minha moto, pela primeira vez após o acidente, tive receio ao acelerar, mas............
Que Deus nos proteja.
Abraços e FORÇA
Flávio

smago
smago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por mAdRuGa Dom 05 Fev 2012, 18:43

Bela reflexão, Vidal.

Amo moto mas faz algum tempo que comecei a ter medo de sair com ela em roles de fds.... todo fds era nego estatelado no chao, ia em roles com a galera e todo mundo so acima de 200 km/h 24hrs por dia.... há 2 semanas perdi um grande amigo meu de infancia em acidente de moto... foi foda e ainda tá sendo, nao consigo chegar perto da minha moto. Infelizmente ela tá lá, sem bateria parada na garagem. Estou ainda pensando e repensando sobre o custo x beneficio x risco de andar de moto grande. Amo, amo e amo moto, mas tenho uma esposa que me ama, mae, irmao, pai, amigos... como vc disse, Vidal, em questoes de segundos tudo pode mudar.

Tem quem nao goste desses tipos de posts, desculpe. Mas é um desabafo, até de quem precisa conversar.
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por vidal Dom 05 Fev 2012, 19:40

Amigos e irmaos das duas rodas, agradeco a todos as palavras e fico sempre feliz por todos sermos diferentes e sem importancia maior ou menor seja na alegria ou na dor apenas diferentes, eu continuo como o Raul aprendendo a ser doido, mas quem resolve parar tenho admiracao e respeito por sua dor e atitude e em nada muda a ligacao que todos temos neste mundo das duas rodas, apenas pra alguns esta estrada chegou ao fim e para outros eh buzina , gesto amigo, e tocando em frente .Todos estaremos juntos sempre seja a pe, de moto, carro, mas sempre na alma livre.
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Velcy Izolan Seg 06 Fev 2012, 08:58

Vidal, meu amigão.. a vida a gente valoriza muito quando está próximo de perdê-la e isto é a mais pura verdade.
Abraço e recuperação melhor ainda pra poder voltar...
Velcy
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por vidal Seg 06 Fev 2012, 10:59

Opa nao da pra perder a opotunidade de estar perto de gente boa igual vc amigao, Deus ampara a todos ate mesmo os loucos rsrs !Valeu Velcy.
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Velcy Izolan Seg 06 Fev 2012, 13:13

mesmo os malucos eheheheh.
É verdade e ele gosta de todos.
Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Anderson Vidal Seg 06 Fev 2012, 19:18

Putz, ainda bem que tu está bem meu parente!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA ! Empty Re: PENSANDO NA VIDA - OS POUCOS SEGUNDOS DE UMA QUEDA !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos