Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovacao de seguro vs Ducati

+17
farofa
J.
Juliao
Pin
marcioroberto
Padumi
Savatage
Leandro_SS
Leandro_bhz
Bisteka
Bulljr71
MORAES(TL)
Henricao
Schiavetto
JJuniorBandit
edin
WELL NEW GS500
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por WELL NEW GS500 Sáb 11 Fev 2012, 02:50

Relembrando a primeira mensagem :

Fala rapaziada, mais uma vez eu aqui perdendo o sono por causa de seguro dos nossos brinquedos, ta fogo, e mais um desabafo isso tambem
porra, pq a gente paga tao caro de seguro? rouba tanto assim, todo mundo sabe que rouba sim, mas comparado com com os seguros e que fica complicado,
vc cota o seguro e eles passam um valor legal...ai vc faz e toma cuidado mesmo com seguro pra na acionar nem nada...ai vem a renovacao, porra, vem 5...8x vezes maior
que a primeira...pq isso...aumento no indice de roubo? mas almento tanto assim? rouba mais srad do que new civic? hj em dia seguro de moto e loteria meu, vc faz por um ano mas ja vem na cabeca que e so
aquele ano e olhe la...isso quando eles nao colocam 1001 picuinha...o pessoal fez faixas, todo mundo na net reclama, toda vez que eu sou parado em comando sempre
falo sobre o asunto, e é sempre a mesma coisa, eu saio e os caras falam assim, vai la trocha...ja que tem essa moto ai tem dinheiro e tem que se fode mesmo, nao e verdade?
ou to mentindo? nego faz campanha no serra azul pra nao acelera...porra entao tira os bandido de la caralho, isso eles falam que nao sabem ou nao é a area deles...mas enfim
nao tem jeito, essa porra e uma merda e vai fica assim por um bom tempo, cara, eu sempre quis ter uma R1, tenho condicao de compra uma hj em dia, mas nao da pq os bandido
vem busca em casa, os bandido vai me persegui por todos os lados, os policia vao apostar quanto tempo eu fico com a moto, seguro...esquece...ai vem um e fala...vc ta muito
paranoico, vc ta exagerando, nao e bem assim...aiai...pimenta no dos outros e refresco ne?
mas enfim, como nao vai dar pra andar com seguro, de srad eu nao tenho a manha pq sei que e bem visada, to pesquisando as ducati, mas o seguro tambem e uma bica...pq?
ai o problema sao as pecas que o grupo izzo humilha a Jtoledo nos precos, e um verdadeiro absurdo, mas sera que com uma esportiva da ducati eu to livre dos malas na bandeirantes?
da pra pega um rodoanel e ir pra praia rir com os amigos? a levei um tombo? tranquilo no ebay tem bastante coisa...qualquer coisa, compra gasta mais uns 1200 e traz aquelas carenagens da
china, caio estrago, fodase, e barato isso em relacao a original que deve ser na casa dos 10 mil cada peca...rastreador sem sombra de duvida que eu colocaria, mas a questao e se
relamente e menos visada, mala escolhe moto mesmo? nunca ouvi fala de moto ducati que foi roubada, mas aqui e outra coisa, forum de ducati no brasil nao tem, entao como saber?
vai ver essas ducati ai tambem roubao igual a todas as motos, mas eu creio que os mala curte roncao nervoso...e nao moedor de cana...eu curto o estilo da moto, acho muito linda, mas da
pra andar sem seguro? vai ficar com medo de um cano apontado pra cara? ta foda...ja conversei com um amigo, vamo pega umas moto velha...ai blz, pega a moto velha, da duas semana estoura
motor pq a moto tava maquiada...ai la vai a gente gasta uma puta grana...ai vai denovo e quebra denovo...e por ai vai...que alegria isso tem? po cinceramente, as vezes da vontade de abandona
tudo aqui e ir la pro sul, la nunca se ouve fala nessas coisas...sao paulo e uma merda...nao sei ate que ponto custo beneficio ta valendo a pena ficar por aqui...mas aqui temos nossos amigos, familia e tudo, e dificil pra todo mundo isso.


abraço!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por farofa Sáb 18 Fev 2012, 09:00

Já tive a bmw f800gs e o motor puxa bem viu. Na 800r deve ficar melhor por ser mais leve, e o mais importante. Tem o botão da seta no lugar certo!
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por thiago8983 Sáb 18 Fev 2012, 12:15

Juliao escreveu:só pra constar:
KTM Super Duke 990
Seguro PortoSeguro no meu perfil: 3800,00. (detalhe: locomoção diária no perfil..)

os caras fazem test drive na loja.

Quanto saí essa moto 0km? A moto é linda hein.. to pensando em ir fazer um test drive...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Juliao Sáb 18 Fev 2012, 15:32

Ano 2011 0km por 40mil se nao ne engano. As 2012 saem por 48mil.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por J. Qua 22 Fev 2012, 08:53

Juliao, problema da KTM é emplacar...um brother meu está com uma à 4 meses, e até agora nada de placa e docs.

Ducati, BMW e KTM, realmente tem seguros mais em conta, até por serem menos visada.

Uma que tem seguro "em conta" é a Kawa.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por x_x SRAD Qua 22 Fev 2012, 09:11

J. escreveu:Juliao, problema da KTM é emplacar...um brother meu está com uma à 4 meses, e até agora nada de placa e docs.

Ducati, BMW e KTM, realmente tem seguros mais em conta, até por serem menos visada.

Uma que tem seguro "em conta" é a Kawa.

Não entendo o pq do atraso, pois não muda nada em relação a um veículo nacional, o procedimento é o mesmo não é? o q muda?

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por J. Qua 22 Fev 2012, 09:47

x_x SRAD, no caso da Rizzo, a moto não é deles...vc está comprando uma moto que está alienada com um banco "X", então eles pegam a sua grana, aí vão quitar a moto que te venderam...mas nesse processo pode esperar uns 3-4 meses, até sair os Docs.

Sempre foi assim....eu deixei de comprar uma D675 em 2010, por causa dessa palhaçada, eles estavam "queimando" as últimas unidades mas tinha que ser pagamento 100% na frente...com a Izzo? Tô fora!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Juliao Qui 01 Mar 2012, 11:17

bom.. meu seguro vence este mês, então lá vem a facada:

Moto: SRAD 750 K8
Perfil casado, SP, Bonus classe 2, sem cobertura p/ terceiros

Seguradora: Indiana
90% FIPE: R$6.673,00

Mapfre + rastreador ITURAN (instalado pela companhia):
(somente roubo e furto. não cobre quedas, acidentes ou terceiros
R$4000,00 (para todas as motos SS)


Z1000 - 2010:
Seguradora: Indiana
90% FIPE: 5783,00
Mapfre + rastreador ITURAN (instalado pela companhia):
ou R$3500,00 (para todas as Naked - cotei a Z1000 que ficou nesse preço)


O que acham? vale a pena pagar pelo seguro de roubo Mapfre?

Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Juliao Qua 07 Mar 2012, 14:21

Segue alguns valores de renovação se seguros. estou colando sem formatação.. só pra terem uma base.

Tá realmente desanimador. Ducati não tem aceitação de praticamente nenhuma seguradora.
A única opção mesmo é BMW e KTM.




Moto Indiana Bradesco Ituran + Mapfre Allianz Porto Seguros Mapfre
Srad 750 2008 6673,00 6700,00 4000,00 11000,00
Daytona 675 2010 11000,00
Kawasaki ZX6 2010 5220,00 10000,00 3500,00
Ducaty 696 2010 S/Aceitação
KTM Super Duke 2011 6569,00 3834,74 9685,00[b]
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Anderson Vidal Qua 07 Mar 2012, 14:36

Ta, mas e onde está o Banco do Brasil aí?????????
Ninguém fala????
Eu tenho uma Srad 750 2011.
Casado
Fipe
31 anos
20.000 pra 3ºs
Franquia R$ 2.680,00
Valor do seguro pelo BB: R$ 6 x 525,00.
Paguei a última esse mês!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Juliao Qua 07 Mar 2012, 14:39

Anderson Vidal escreveu:Ta, mas e onde está o Banco do Brasil aí?????????
Ninguém fala????
Eu tenho uma Srad 750 2011.
Casado
Fipe
31 anos
20.000 pra 3ºs
Franquia R$ 2.680,00
Valor do seguro pelo BB: R$ 6 x 525,00.
Paguei a última esse mês!

então se prepara pra renovação, pq eu cotei com eles. ficou 9800,00. Eles me disseram que cobrem uma contra proposta de outra seguradora desde que tenhamos a proposta em arquivo. mas eles não fazem milagre.

Possivelmente vc teve esse preço pq tirou zero. na renovação vem a bica.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Anderson Vidal Qua 07 Mar 2012, 16:58

Juliao escreveu:
Anderson Vidal escreveu:Ta, mas e onde está o Banco do Brasil aí?????????
Ninguém fala????
Eu tenho uma Srad 750 2011.
Casado
Fipe
31 anos
20.000 pra 3ºs
Franquia R$ 2.680,00
Valor do seguro pelo BB: R$ 6 x 525,00.
Paguei a última esse mês!

então se prepara pra renovação, pq eu cotei com eles. ficou 9800,00. Eles me disseram que cobrem uma contra proposta de outra seguradora desde que tenhamos a proposta em arquivo. mas eles não fazem milagre.

Possivelmente vc teve esse preço pq tirou zero. na renovação vem a bica.

Tirei zero sim, mas acho que ajuda pela minha cidade Bagé-RS, índice de roubo baixo em motos pequenas e 0% nas grandes!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por chumbonovagabundo Seg 03 Set 2012, 08:31

Em todas as seguradores estão assim, me parece que nos próximos anos nenhuma delas vai trabalhar com moto (É uma informação não oficial de um func de dentro de uma seguradora), se for verdade... Fudeu!
Mas eu penso que a mapfre se aliando a ituran pretende diminuir o risco instalando o rastreador que, na minha opinião, e de duas pessoas que já foram roubados, o rastreador funciona mesmo! Sendo assim, se todas as motos tiverem o tal rastreador vai ficar mais vantajoso para as seguradoras oferecer um bom preço pelos seguros.
Eu até entendo que eles não cobrem acidentes devido aos "valentino's rossi's de plantão"!

Outra informação:
Cotei a srad 750 2012 no BB e foi 12.000 (Perfil 32 anos, casado, 1 filho )
z1000 9.0000
Durante a ligação eu fiquei mudo por algum tempo
zz
ZZ
zz
Daí eu respirei fundo e falei para moça do atendimento:
Moça! Estou cotando o seguro apenas para "uma" moto! Não uma frota!

chumbonovagabundo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati - Página 2 Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos