Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovacao de seguro vs Ducati

+17
farofa
J.
Juliao
Pin
marcioroberto
Padumi
Savatage
Leandro_SS
Leandro_bhz
Bisteka
Bulljr71
MORAES(TL)
Henricao
Schiavetto
JJuniorBandit
edin
WELL NEW GS500
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por WELL NEW GS500 Sáb 11 Fev 2012, 02:50

Fala rapaziada, mais uma vez eu aqui perdendo o sono por causa de seguro dos nossos brinquedos, ta fogo, e mais um desabafo isso tambem
porra, pq a gente paga tao caro de seguro? rouba tanto assim, todo mundo sabe que rouba sim, mas comparado com com os seguros e que fica complicado,
vc cota o seguro e eles passam um valor legal...ai vc faz e toma cuidado mesmo com seguro pra na acionar nem nada...ai vem a renovacao, porra, vem 5...8x vezes maior
que a primeira...pq isso...aumento no indice de roubo? mas almento tanto assim? rouba mais srad do que new civic? hj em dia seguro de moto e loteria meu, vc faz por um ano mas ja vem na cabeca que e so
aquele ano e olhe la...isso quando eles nao colocam 1001 picuinha...o pessoal fez faixas, todo mundo na net reclama, toda vez que eu sou parado em comando sempre
falo sobre o asunto, e é sempre a mesma coisa, eu saio e os caras falam assim, vai la trocha...ja que tem essa moto ai tem dinheiro e tem que se fode mesmo, nao e verdade?
ou to mentindo? nego faz campanha no serra azul pra nao acelera...porra entao tira os bandido de la caralho, isso eles falam que nao sabem ou nao é a area deles...mas enfim
nao tem jeito, essa porra e uma merda e vai fica assim por um bom tempo, cara, eu sempre quis ter uma R1, tenho condicao de compra uma hj em dia, mas nao da pq os bandido
vem busca em casa, os bandido vai me persegui por todos os lados, os policia vao apostar quanto tempo eu fico com a moto, seguro...esquece...ai vem um e fala...vc ta muito
paranoico, vc ta exagerando, nao e bem assim...aiai...pimenta no dos outros e refresco ne?
mas enfim, como nao vai dar pra andar com seguro, de srad eu nao tenho a manha pq sei que e bem visada, to pesquisando as ducati, mas o seguro tambem e uma bica...pq?
ai o problema sao as pecas que o grupo izzo humilha a Jtoledo nos precos, e um verdadeiro absurdo, mas sera que com uma esportiva da ducati eu to livre dos malas na bandeirantes?
da pra pega um rodoanel e ir pra praia rir com os amigos? a levei um tombo? tranquilo no ebay tem bastante coisa...qualquer coisa, compra gasta mais uns 1200 e traz aquelas carenagens da
china, caio estrago, fodase, e barato isso em relacao a original que deve ser na casa dos 10 mil cada peca...rastreador sem sombra de duvida que eu colocaria, mas a questao e se
relamente e menos visada, mala escolhe moto mesmo? nunca ouvi fala de moto ducati que foi roubada, mas aqui e outra coisa, forum de ducati no brasil nao tem, entao como saber?
vai ver essas ducati ai tambem roubao igual a todas as motos, mas eu creio que os mala curte roncao nervoso...e nao moedor de cana...eu curto o estilo da moto, acho muito linda, mas da
pra andar sem seguro? vai ficar com medo de um cano apontado pra cara? ta foda...ja conversei com um amigo, vamo pega umas moto velha...ai blz, pega a moto velha, da duas semana estoura
motor pq a moto tava maquiada...ai la vai a gente gasta uma puta grana...ai vai denovo e quebra denovo...e por ai vai...que alegria isso tem? po cinceramente, as vezes da vontade de abandona
tudo aqui e ir la pro sul, la nunca se ouve fala nessas coisas...sao paulo e uma merda...nao sei ate que ponto custo beneficio ta valendo a pena ficar por aqui...mas aqui temos nossos amigos, familia e tudo, e dificil pra todo mundo isso.


abraço!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por WELL NEW GS500 Sáb 11 Fev 2012, 02:51

tem erro de portugues ai mas eu nao vou corrigir nada...estudo nois e falemo erradu pq nois que!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por edin Sáb 11 Fev 2012, 16:38

well , se tão jovem e ja ta paranoico kkkkkk , cara mala tem prefeerencia por moto sim , isso é fato , mas tem os bola da vez , lugar e hora errada , e vc pode ta de shineray , q vai fica a pé , ja pensou numa bmw 1000 , acho q seguro não será impraticavel , qq coisa compra a moto e deixa comigo 1 mês pra ver se ela é visada, uhsauhsa.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por JJuniorBandit Sáb 11 Fev 2012, 18:16

Também falam que eu sou paranóico. Não gosto nem de ir para o Guarujá por exemplo.
Estou atualmente procurando uma moto para um UP e compartilho com você toda essa revolta. A SS que ficou mais interessante é a ZX6R. 45.500 +7.100 de seguro.
.A minha preferência sempre foi pela SRAD só que está 50.000 + quase 5.000 pelo rastreador Suhai.

Não acho que roubam mais SRAD do que Civic porque não vendem tanto quanto. Agora, falando proporcionalmente que é o que interessa acredito que deva ser bem maior e também a questão de que é muito fácil cair de moto ainda mais para o cara que compra uma SS, tirando quem compra pra ir na Faria Lima, o cara não compra pra ficar andando à 100 km/h.

Tirando essas questões sociais aí de roubo, falta de policiamento , a verdade é que para ter um brinquedo desse é muito mais caro do que os outros pensam quando ficam comparando só preço de venda. A SRAD 750 só com o rastreador, imagina numa queda nem tão forte o prejú...foda.
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 12 Fev 2012, 03:36

que nada jogo completo de carenagem dessa moto ai vc consegue por R$1300 +/-...da pra pega original ou personalizada...tem muita peca dela no ebay
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 12 Fev 2012, 03:37

mas alguem ja ouviu falar em roubo de ducati?
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Schiavetto Dom 12 Fev 2012, 10:24

Renovacao de seguro vs Ducati Unable-to-process-wall-of-text


muito grande
nem li


dr. well
mala ve moto esportiva e rouba..depois vai ver o que roubou.
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Henricao Dom 12 Fev 2012, 16:22

Tenho 2 amigos que possuem Ducatis e cada um deles pagou aproximadamente R$ 2.800,00 de seguro. Os dois tem por volta de 33 anos e moram em São Paulo/SP.

Com certeza é uma alternativa a se considerar...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por MORAES(TL) Dom 12 Fev 2012, 19:05

A realidade e essa mesmo Well,vc nao esta paranoico nao.

Estou sem moto,pelo mesmo problema.Seguro pra quem mora na z.Norte nem por decreto da dilma.kkk
Cotei para fechar uma B65 zero e o susto veio de jato 7pilas.Eles est~~ao ficando loucos.
Vou continuar sem moto.E na renovaçao a dor de cabeça e Pior.
Sao paulo esta dificil de ter Moto todos sabem disso,mas vc acha que um pm ganhando 2mil com familia vai correr atraz de ladrao pra salvar sua moto.
O pensamento de todos e como vc mencionou..Se tem motao tem grana.
Fico puto com isso.

_________________
Renovacao de seguro vs Ducati Ratomalhando Renovacao de seguro vs Ducati UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Bulljr71 Dom 12 Fev 2012, 20:21

To sambando com seguro tambem, vou fechar da Z750 em sp capital por 4 conto, olha que tava osso menos que isso. Cotei Ducati e Mv Agusta, pouca diferença. A BMW 1200s o seguro ficou em 1 conto, vai ser minha próxima moto. Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Bisteka Dom 12 Fev 2012, 20:39

Consegui renovar bem o meu... 2800 (110%) fipe0... mas a franquia multiplicou por 5...
PENSE BEM NA DUCATI... eu acho que vale a pena mesmo... tenho um conhecido no paraná que pagou 1800...

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Leandro_bhz Dom 12 Fev 2012, 20:52

Faz questao de esportiva?
Senão que tal uma F800GS?
O Tite vive me falando que o seguro dela em sampa é muito barato e ninguem quer roubar, chega facil aos 200 (pra nao falar que passa..)

Eu estava cogitando uma F800GS uma KTM 990 SM-T dai pedi pra cotar os seguros aqui e pra minha surpresa o seguro mais barato foi o da CB1000R ficou em 2350 (e acho que vai baixar mais...)
O da F800GS ficou em 2900 e o da KTM 3900 pra vc ter uma ideia o seguro da minha ex Bandit 650S eu fechei em 2900.

abraços
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Leandro_SS Dom 12 Fev 2012, 21:07

Me considero sortudo, pq sou apaixonado pelas Ducatis. Sou revoltado apenas com os valores cobrados pelas motos zeros. Um Bom exemplo é a nova StreetFighter 848, que nem chegou direito e o IZZO cobra absurdos R$56.000,00... mais caro que a Srad ou a própria 848 evo.

Por outro lado, Ducati não é roubada... não mesmo... simplesmente pq suas peças mofariam no estoque dos malakos. Não tem rotatividade... ninguém compra... e quase ninguém curte esta maravilhosa e exclusiva moto.

Mesmo assim, comprando uma SRAD 750 zero mais seguro + mais renovação + renovação até vc vendê-la e comprar outra 4 cc + renovação + renovação... ficará bem mais caro que uma Ducati sem seguro, apenas com um rastreador...

Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Savatage Dom 12 Fev 2012, 21:42

é mto difícil, em sp não tenho mais moto .. qdo sair daqui compro.
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por edin Dom 12 Fev 2012, 22:34

pessoal moro em campinas , por aqui ta dificil , mas nem tanto com sampa , vendi minha bandit , confesso q gostaria de uma ss , mas vou mesmo atraz de uma vstrom , vc abre mão da performence mas , ganha tranquilidade , ai well , compra logo a ducati e vai ser feliz cara . Roubo de ducati em cps é zero nunca vi fala.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Padumi Seg 13 Fev 2012, 18:05

Acabei de cotar pelo BB:


- Versys 0km = R$ 10.234,00

- G 650 GS = R$ 3.335,00 (tá MUITO caro, pra este modelo)

- GS 500 E 2009 = R$ 3.237,00


O "up" está distante......

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por JJuniorBandit Ter 14 Fev 2012, 17:45

Acabei de cotar seguro para 848 EVO, ficou mais barato que renovar a Bandit...3.733,31...menos da metade da ZX6R

SRAD 09 = 38.000 + 13.500(seguro)
SRAD 12 = 49.900 + 27.000
ZX6R 12 = 45.000 + 7.200
848 EVO = 50.000 + 3.733

Essa diferença ( 848 e SRAD 750 ) deve ir diminuindo ao longo do tempo por causa do valor das peças mas esse ronco de 2 cil. espanta até bandido ... andar de moto com um pouco mais de tranquilidade e menos perigo também no final deve valer a pena...
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por marcioroberto Ter 14 Fev 2012, 18:30

Salve galera, estou pesquisando muito sobre o assunto e acabei de ver no site da Ituran que eles estão fazendo rastreamento com seguro também, somente alguns modelos de motos, os valores estão bem altos proximos da Suhai porem neste caso a seguradora Mapfre que está garantindo...segue a dica...abraços

marcioroberto
Participante
Participante

Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Pin Ter 14 Fev 2012, 19:28

A bola da vez são as Ducati e BMW para fazer seguro...

Renovei da minha moto por 3K, mas o Weber falou que se fosse Ducati ficaria $2800,00.

Cada ano tem uma moto que está melhor pra fazer o seguro, depende de quantos caras se arrebentam e de quantos perdem as motos para os manos no ano que se passou.

O jeito é fazer um poupancinha pra trocar de moto a cada 11 meses e economizar com o seguro!



Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Juliao Qui 16 Fev 2012, 18:02

sobre as Ducati, eu andei cotando o seguro da 848. um absurdo: 11.000.

segundo o corretor, o problema pra seguradora é cobrir a reposição de peças em um tombo. Idem pra Triumph, buell...

Acredito que as linhas naked 696 por exemplo, tenham um seguro mais atrativo pela oferta de peças..talvez (não cotei).

A linha Kawasaki (Z1000 até os 5paus de seguro?), e ZX6 seriam opções? é o que dizem, na CC.. não cotei.

Sobre a BMW essa naked 800 anda muito, e é econômica. uma opção...
E a Triumph Daytona 955?

Agora, já pensei também em montar em uma SS antiga, restaurar toda e ficar com a moto. problema: tempo pra fazer isso, mecânico de confiança, peças, e o investimento $$$$ que não é pouco.


Veja, vc não é o único paranóico. eu também e muitos aqui estamos. Acho saudável a gente discutir tentar achar alternativas .
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Juliao Sex 17 Fev 2012, 13:04

dei uma passada hoje na KTM da Av. Bandeirantes. gostei pacas da KTM 990 Super Duke. Tem seminovas (menos de 5000km) com preço atrativo. Segundo o vendedor, não tem índice de roubos em SP. Estou cotando o seguro.

Renovacao de seguro vs Ducati Ktm_990_super_duke_2008_9_lgw
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por J. Sex 17 Fev 2012, 13:31

Cara, isso porque vc mora em Jundiaí, a capital é BEM pior...hehe!

Negócio é andar de BM, Ducati ou KTM, foda que essas duas útltimas você vai ter uma canseira danada para emplacar, no mínimo uns 3 meses (se conseguir), tem coragem? No pior dos casos, compra uma Custom....hehe! Laughing

Eu estou pensando seriamente em pegar uma 250 ou 500 e ficar de boa...ficar rasgando dinheiro e passar sufoco é foda!

Sem contar que os caras ficam embaçando com selinho de inmetro, refletivo, etc.

Tem muita gente apelando para: www.suhai.com.br

Boa Sorte!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Pin Sex 17 Fev 2012, 13:44

J. escreveu:
Eu estou pensando seriamente em pegar uma 250 ou 500 e ficar de boa...ficar rasgando dinheiro e passar sufoco é foda!

Depois que dei um role com o Luis e com o Perninha de Ninjinha estou pensando seriamente em ter uma 250 futuramente. É leve, carenada, anda muito bem e até o joelho o maluko anda raspando com a ninjinha, ou seja, da pra fazer tudo com ela e ser feliz.

Essas KTM, são muito TOP, mas andar com uma mil sem carenagem me desanima um pouco...

[]s

Pin




Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Juliao Sex 17 Fev 2012, 13:47

Pin escreveu:
J. escreveu:
Eu estou pensando seriamente em pegar uma 250 ou 500 e ficar de boa...ficar rasgando dinheiro e passar sufoco é foda!

Depois que dei um role com o Luis e com o Perninha de Ninjinha estou pensando seriamente em ter uma 250 futuramente. É leve, carenada, anda muito bem e até o joelho o maluko anda raspando com a ninjinha, ou seja, da pra fazer tudo com ela e ser feliz.

Essas KTM, são muito TOP, mas andar com uma mil sem carenagem me desanima um pouco...

[]s

Pin

cara, sabe que eu já andei pensando nisso viu. estive em Interlagos pra ver o treino, em janeiro.. o que tinha de ninjinha lá preparada...e os caras mandando ver na pista não é brincadeira.



Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Juliao Sex 17 Fev 2012, 17:20

só pra constar:
KTM Super Duke 990
Seguro PortoSeguro no meu perfil: 3800,00. (detalhe: locomoção diária no perfil..)

os caras fazem test drive na loja.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao de seguro vs Ducati Empty Re: Renovacao de seguro vs Ducati

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos