Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Borboletas Secundárias - RETIRAR

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem Borboletas Secundárias - RETIRAR

Mensagem por FERNANDO PF Qui 02 Fev 2012, 08:47

Galera, preciso de informações sobre o comportamento da moto após a retirada das borboletas secundárias.

Acabei ontem por trocar novamente as velas da minha moto, logo que comprei troquei as de iridium, ontem acabei por colocá-las devolta. No momento da desmontagem liguei a moto sem a caixa de filtro para avaliar o comportamento das borboletas secundárias. Notei que elas atrasam um pouco a subida de giro por não ter uma resposta equivalente ao cabo do acelerador. Cheguei a começar a retirar as borboletas mas acabei desisitindo.

Alguém já efetuou a retirada ou conhece alguém que fez? Quais os resultados?
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Borboletas Secundárias - RETIRAR

Mensagem por GuiGold Sex 03 Fev 2012, 12:43

Sei que os gringos o fazem. Inclusive já vi o relato de um cara que tirou da B125 e disse que ela ficou muito mais suave nas respostas. Qual o procedimento pra fazê-lo, já não sei... Mas acho que eu tbm faria se fizesse mta diferença no comportamento da moto e não fosse mto dificil ajustar a injeção...

GuiGold
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Borboletas Secundárias - RETIRAR

Mensagem por minholi Sáb 04 Fev 2012, 18:31

Tem que aquecer com um soprador de ar quente pra conseguir soltar os parafusos que prendem as borboletas ao eixo. Se você tirar as borboletas vai ter que remapear a injeção ou acertar com power commander, TFI box ou coisa do tipo, a mistura vai ficar pobre demais e há risco de furar um pistão se não acertar isso.

Fica mais bruta, mas eu ainda sou da opinião que só um S-TRE resolve.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Borboletas Secundárias - RETIRAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos