Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

+30
Admin
ari
marcos gsxf
WTC
Medonho
Francisco RJ
Érico Bento
Isabel Oliveira
E.lias
Alan Delon
Juliano
Predator
myonek
edgar
Jefferson
Folco
BlackBandit
Alexander
Franco
EduCorreia
Chucky
J.
Euro
Dogue
Eduardo
vytor
MCilas
IRON MAN
Fabricio N.
Marcos (Logan)
34 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Empty ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Marcos (Logan) Sex 22 Ago 2008, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, estou de volta e com saudades de todos, depois de um longo e tenebroso inverno de cursos, e trampo que estavam me deixando com a pá virada, estou de volta, e vi que tem muita gente nova pra eu lascar aquele beijo...kkkkkk Podem ir fazendo fila, vou até passar chilocaina na beiça...kkkkk

Porém um pouco chateado também, ontem a noite quando eu voltava do trampo em Alphaville, no final do Rodoanel, percebi que tinha uns FDP's me seguindo, não consegui enrolar o cabo, pois tinha uma porra de um caminhão tombado e um puta transito na saida do Rodoanel próximo a entrada de Embu, tive que reduzir por causa do transito, foi ai que duas titans com 4 FDP's armados me abordaram e enfiaram o oitão na minha cabeça pra levar a moto, na hora só pensei na minha familia, e me mantive calmo, enfim, levaram a twistera na cara larga, para minha sorte eu tinha um carsystem plus, vamu vê se vou tomar canseira pra receber, mas a chateação não parou por ai, o pior foi na delegacia, na hora de fazer o BO, sei que tem policial honesto, que querem fazer o seu trabalho, mas fui tratado como bandido na DP, e com uma puta má vontade e descaso. Fiz o BO porque a carsystem exige, mas se fosse por mim eu tinha feito mesmo pela internet, como eu estava perto da DP, resolvi ir lá fazer aquela merda pra evitar chateação....engano meu...mas enfim, até agora não acharam a magrela, vamu vê no que dá....

Tomem muito cuidado no RODOANEL, saida para Castelo, saida para Embu, saida para Raposo (tem um grupo de sempre fica ali), e saida para Anhanguera, outro esquema que eles estão montando no Rodoanel, é uma titan com um Opalão, o cara do Opala de fecha, e o mala da titan com um garupa de abordam...Fiquem ligeiros...


Aos demais novos que entraram na familia SOL, vocês tão FU... vão alimentar a sessão de fotos de beijos...kkkkkkkkkkkk

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo


ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Lincoln Ter 09 Dez 2008, 22:23

Putz Medonho !!! Vc fez a pergunta que eu queria fazer !!

Antes de mais nada, parabens Logan, ainda bem que deu tudo certo.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por IRON MAN Ter 09 Dez 2008, 22:24

parabens cara boa sorte
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Marcos (Logan) Ter 09 Dez 2008, 22:32

Medonho escreveu:Aeh Marcão, parabéns.
E agora, vai apostar na Carsystem novamente?
Ahhhh
Pra Lander, vou sim, a moto vale 9K. Então vale a pena, apesar da demora toda...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por vytor Qua 10 Dez 2008, 09:29

Q boa noticia Logan....

Mto bom saber que, apesar da demora, o q foi prometido foi cumprido...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por E.lias Qua 10 Dez 2008, 10:23

ufa!!! tranquiliza mesmo!!! o negócio eh nao esquecer dos testes mensais neh!! grande noticia logan!! abs.
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Pin Qua 10 Dez 2008, 10:40

Ufa....
Logan, desculpa revirar mais esse assunto, mas vc disse que eles pediram varios extratos de testes???
Estou perguntando pois minha moto ficou parada na praia e eu fiquei uns 4 meses sem fazer teste, depois desse tempo antes de botar a motoca na estrada eu fiz um novo teste e continuo fazendo....
Será que se voce não tiver varios testes eles podem embaçar? Será que o que conta é o ultimo teste???

Ainda bem que deu tudo certo pra vc!!!

Abracis!!!
Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Marcos (Logan) Qua 10 Dez 2008, 19:21

Pin escreveu:Ufa....
Logan, desculpa revirar mais esse assunto, mas vc disse que eles pediram varios extratos de testes???
Estou perguntando pois minha moto ficou parada na praia e eu fiquei uns 4 meses sem fazer teste, depois desse tempo antes de botar a motoca na estrada eu fiz um novo teste e continuo fazendo....
Será que se voce não tiver varios testes eles podem embaçar? Será que o que conta é o ultimo teste???

Ainda bem que deu tudo certo pra vc!!!

Abracis!!!
Pin
Sim Pin, o que conta é o último teste, pois eu tbem fazia meio que no relaxo, mês eu fazia, mês eu num fazia...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... - Página 3 Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos