Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

+30
Admin
ari
marcos gsxf
WTC
Medonho
Francisco RJ
Érico Bento
Isabel Oliveira
E.lias
Alan Delon
Juliano
Predator
myonek
edgar
Jefferson
Folco
BlackBandit
Alexander
Franco
EduCorreia
Chucky
J.
Euro
Dogue
Eduardo
vytor
MCilas
IRON MAN
Fabricio N.
Marcos (Logan)
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Marcos (Logan) Sex 22 Ago 2008, 00:29

Galera, estou de volta e com saudades de todos, depois de um longo e tenebroso inverno de cursos, e trampo que estavam me deixando com a pá virada, estou de volta, e vi que tem muita gente nova pra eu lascar aquele beijo...kkkkkk Podem ir fazendo fila, vou até passar chilocaina na beiça...kkkkk

Porém um pouco chateado também, ontem a noite quando eu voltava do trampo em Alphaville, no final do Rodoanel, percebi que tinha uns FDP's me seguindo, não consegui enrolar o cabo, pois tinha uma porra de um caminhão tombado e um puta transito na saida do Rodoanel próximo a entrada de Embu, tive que reduzir por causa do transito, foi ai que duas titans com 4 FDP's armados me abordaram e enfiaram o oitão na minha cabeça pra levar a moto, na hora só pensei na minha familia, e me mantive calmo, enfim, levaram a twistera na cara larga, para minha sorte eu tinha um carsystem plus, vamu vê se vou tomar canseira pra receber, mas a chateação não parou por ai, o pior foi na delegacia, na hora de fazer o BO, sei que tem policial honesto, que querem fazer o seu trabalho, mas fui tratado como bandido na DP, e com uma puta má vontade e descaso. Fiz o BO porque a carsystem exige, mas se fosse por mim eu tinha feito mesmo pela internet, como eu estava perto da DP, resolvi ir lá fazer aquela merda pra evitar chateação....engano meu...mas enfim, até agora não acharam a magrela, vamu vê no que dá....

Tomem muito cuidado no RODOANEL, saida para Castelo, saida para Embu, saida para Raposo (tem um grupo de sempre fica ali), e saida para Anhanguera, outro esquema que eles estão montando no Rodoanel, é uma titan com um Opalão, o cara do Opala de fecha, e o mala da titan com um garupa de abordam...Fiquem ligeiros...


Aos demais novos que entraram na familia SOL, vocês tão FU... vão alimentar a sessão de fotos de beijos...kkkkkkkkkkkk

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Fabricio N. Sex 22 Ago 2008, 06:18

Puxa Logan que zica rapaz. Pra vc ver que quem é tratado como bandido somos nós que trabalhamos e temos nossos bens subtraídos por esses marginais.
Espero que vc não tenha canseira da CS pra receber, pq eu já vi muita gente reclamando e metendo processo nos caras.

Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por IRON MAN Sex 22 Ago 2008, 07:50

vc agiu certo pensar na familia acima de tudo poderia ter sido pior se a atitude tomada fosse outra boa sorte
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por MCilas Sex 22 Ago 2008, 08:15

Logan, o importante é vc estar bem ! o resto se ajeita !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por vytor Sex 22 Ago 2008, 09:37

PORRA LOGAN...
a ultima pessoa q eu imaginava q pudesse ter sido era vc...
ainda bem q nada aconteceu com vc...

ainda bem q vc nao estava de haya...o estrago poderia ser pior...

GRANDE ABRACO...e estamos aqui pro q precisar !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Eduardo Sex 22 Ago 2008, 09:46

O mais importante é voce estar bem, ainda bem que voce teve calma na hora, pois quando aparece um revolver na nossa frente nunca se sabe direito qual será a nossa reação.


Boa sorte.
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Dogue Sex 22 Ago 2008, 10:09

Oooooooo Logan que chato cara!!! Mas vai ver os caras só queriam um beijinho seu... (brincadeirinha...hihihi...)
Não sabia q vc estava de tutu, pensei que tinham levado a haya. Poh perder a haya prá malaco com titan é de matar mesmo.
Agora é sério... já falei prá vocês virem com suas motocas prá cá!!! Aqui no MT não tem disso... só roubam CG e Titan. Minha casa está à disposição.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Euro Sex 22 Ago 2008, 10:21

wellcome back!

e muita resignação nessa hora....

depois posta aí se a carsystem pagou sua moto.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por J. Sex 22 Ago 2008, 10:43

Seja bem-vindo de volta!

Pow, que merda...desanima essas paradas, negócio é comprar uma moto bagaçada p/ usar no dia a dia.

Ainda bem que foi mais o susto, nada pior aconteceu!

Sai dando umas bitocas nos "bichos", que vc esquece! lol!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Chucky Sex 22 Ago 2008, 11:17

q merda hein mano!!!! espero q de tudo certo com os karas da CS...

qq coisa estamos ai!!
Chucky
Chucky
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por EduCorreia Sex 22 Ago 2008, 11:34

Logan, que droga beijoqueiro. Bom mas vc esta bem isso esta acima de tudo, vamos torcer para dar tudo certo com C.System e acabar tudo da melhor maneira ... boa sorte velinho.
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Franco Sex 22 Ago 2008, 12:41

fiquei sabendo do ocorrido cara! fiquei muito chateado, mas feliz em saber que contigo estava tudo bem!!

ia te ligar ontem, mas qdo cheguei em casa tava tendo um treta com a empregada e eu acabei esquecendo!!

mas creio que vao dar jeito nisso ai sim cara!

gde abraco!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Convidad Sex 22 Ago 2008, 13:47

Que merda véio. Se preocupa não, Deus tem muito mais para te oferecer do que o Cramulhão pra te usurpar.
Fé em Deus e Glória pela sua vida.

Um forte abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Alexander Sex 22 Ago 2008, 14:01

Legal é realmente voltar pra casa.

Já sabemos que Carsytem está sob sérias suspeitas... Como não acham uma moto com rastreador???? Vamos acompanhar esta situação pra ver se eles pagam mesmo. Se não expulsamos eles do mercado com a divulgação da história.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por BlackBandit Sex 22 Ago 2008, 14:06

Pena heim cara....

Fico na torcida para que o resultado seja o melhor para vc.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Folco Sex 22 Ago 2008, 16:14

Grande Logan, fico feliz e contente que voce esta bem. Bola para frente e sera superado isso. Agradeço as dicas, pois faz parte da minha rota.

Força na recuperaçao psicologica e do bem. E graças a Deus que você esta bem e nada lhe aconteceu, diante destes meliantes que terão vida curta e que pagarao em dobro aqui mesmo na Terra.

Fique com Deus e se precisar, grite e sabe como me achar. Abs.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Jefferson Sex 22 Ago 2008, 16:22

Que chato Logan, espero que vc não fique traumatizado como eu fiquei e olha que acabaram nem levando a minha, o importante como ja disseram é que vc está bem, conheço várias pessoas que tinham o car system plus e receberam certinho, demora mas recebe, é só os testes estarem em dia.
Como esse car system plus é só bloqueador as chances de eles sncontrarem são mínimas, mas twister também tá fróid, roubam muuuuito.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por edgar Sex 22 Ago 2008, 17:46

bola para frente camarada...

o negocio mesmo, como diz um amigo meu é andar de burgman...

vc estando bem o resto se arranja...

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Politicos ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por myonek Sex 22 Ago 2008, 17:50

A palavra de todos ..... Ainda bem que levaram só a motoca....

De resto se dá um jeito ......

Abs
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Marcos (Logan) Sex 22 Ago 2008, 18:06

Galera, valeu pelas palavras de conforto, o susto já passou, agora é só tirar da cabeça a cena...

Mas pra falar a verdade, eu só queria 15 minutinhos com o manu, em uma sala fechada, só isso, nem queria a moto, só 15 minutos, é o tempo que preciso pra ficar bem melhor...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Predator Sex 22 Ago 2008, 18:53

PQP...
Nem 15, até em menos a gente resolve essas coisas...
Menos mal, com vc está tudo em ordem.
Abraços!
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Juliano Sex 22 Ago 2008, 19:34

Tio Logan!!!! Que bom que esta tudo bem com vc, amigo!!!!

Torço para o melhor!!! Qlq probleminha estamos ai!!
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Convidad Sex 22 Ago 2008, 23:08

q merda!!!!!!!........... Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Alan Delon Sáb 23 Ago 2008, 00:08

15 minutos??? acho que voce iria dar uns trocentos beijos nos carinhas!!!!coitados deles!!!! To feliz por voce estar bem, resto se ajeita.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por E.lias Sáb 23 Ago 2008, 00:38

Até quando hein... pqp!!!
Bola pra frente logan! espero que dê td certo com a Car System. Uma dúvida, vc conseguiu ligar rapido pra bloquear? nos informe ai do andar da carruagem com o ressarcimento...

Abs.
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS.... Empty Re: ESTOU DE VOLTA, E COM MÁS NOTICIAS....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos