Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

+11
Jefferson
Folco
Marcos (Logan)
Francisco RJ
Carvasi
VAZ
Juliano
Eduardo
exec
Alexander
MCilas
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por MCilas Qui 21 Ago 2008, 14:34

Galera,


fiquem espertos os que trafegam pelo rodoanel. Tivemos um amigo assaltado lá ontem a noite !

abs a todos


Última edição por MCilas em Qui 21 Ago 2008, 14:55, editado 1 vez(es)

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Alexander Qui 21 Ago 2008, 14:54

Se não for pedir demais, acho legal saber como foi para tentar minimizar (já que jeito não tem).

Pelo menos já sabemos que moto a noite nem pensar.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por exec Qui 21 Ago 2008, 15:10

Tenho um amigo que +/- a um mês teve sua Hornet roubada no Rodo Anel no Domingo pela manha. Pelo que ele me explicou foi perto da entrada da Castelo em um Radar fazendo o caminho SP para Alphaville.

Dois caras em um Hornet Ferrugem/Laranja sem capacetes roubaram ele.........

Sorte a todos...

falowwwwwwww
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Eduardo Qui 21 Ago 2008, 15:22

vamos todos dar uma volta la e mandar o cacete neles se a gente achar estes vagabundos.
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Juliano Qui 21 Ago 2008, 15:35

Eduardo escreveu:vamos todos dar uma volta la e mandar o cacete neles se a gente achar estes vagabundos.

Acho que essa seria uma das solucoes!!!
Começar a caçar esses fdp!!.. com certeza eles fazem isso mais de uma vez no mesmo lugar!!!..
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por exec Qui 21 Ago 2008, 15:58



  • ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Icon_q10




Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL


ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Icon_post_target_unread por Juliano Hoje à 15:35
Eduardo escreveu:vamos todos dar uma volta la e mandar o cacete neles se a gente achar estes vagabundos.

Acho que essa seria uma das solucoes!!!
Começar a caçar esses fdp!!.. com certeza eles fazem isso mais de uma vez no mesmo lugar!!!..


SIM na mesma região!

De acordo com os policiais que deram suporte ao meu amigo... eles sabem quem são os 2, já trocaram tiros com eles em perseguições... mas os 2 bandidos sempre fogem!!!!
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por exec Qui 21 Ago 2008, 16:00

Ops... os 2 Bandidos não.... pois aqui Bandido é coisa BOA hehehehe... por conta de nossas motocas.....

O certo seria os 2 ladrões...
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por VAZ Qui 21 Ago 2008, 19:39

Joguem uma moto com rastreador pros safados e sigam depois.

Entrem no esconderijo metendo bala neles.

Simples assim.

Tem delegado/policia no grupo que possa nos acobertar ?

VAZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Carvasi Qui 21 Ago 2008, 22:14

Melhor do que "meter" balas nesses FDP, poderíamos amarrá-los na garupa das nossas Bandites e puxá-los por alguns KM, parando só depois que se desintegrarem no asfalto...
É revoltante receber mais uma notícia dessas!!!!
E o mais incrível, ELES SEMPRE CONSEGUEM FUGIR...
Lamentável.
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Francisco RJ Qui 21 Ago 2008, 22:46

Carvasi escreveu:Melhor do que "meter" balas nesses FDP, poderíamos amarrá-los na garupa das nossas Bandites e puxá-los por alguns KM, parando só depois que se desintegrarem no asfalto...
É revoltante receber mais uma notícia dessas!!!!
E o mais incrível, ELES SEMPRE CONSEGUEM FUGIR...
Lamentável.
Essa idéia de amarrar os caras e sair puxando a mil ñ é ruim não... ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL 580344
Em Angola e Moçambique, na época da guerra civil (ñ tem muito tempo não), volta e meia passava um fdp todo arregaçado, sendo puxado por uma 125 da vida...

Mas, como AINDA não chegamos nesse estágio, o mais "saudável" seria adotar uma outra medida mais delicada porém, bastante eficiente tb: cortar as 2 mãos !

Pelo menos moto o desgraçado ñ rouba mais !
Hehehehehehehe...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Convidad Qui 21 Ago 2008, 23:07

Putz grila!!!!!!A gente ralando feito doido pra pagar o travesseiro de 60X e o vagabundo escalando gente honesta.Da vontade de ir cortando os pedacinhos do safado, começando pelo bilau.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Marcos (Logan) Sex 22 Ago 2008, 00:42

MCilas escreveu:Galera,


fiquem espertos os que trafegam pelo rodoanel. Tivemos um amigo assaltado lá ontem a noite !

abs a todos
Olha véio, eu nem queria a moto de volta, só 15 minutos com o manu que colocou o berro na minha cara, só 15 minutinhos, numa sala fechada, só nós dois...A gente ia fazer um amorzinho gostoso...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Folco Sex 22 Ago 2008, 16:18

Valeu pelas dicas MCilas e Logan. Valeu mesmo. Que foda, mas essa agora, antes era as marginas, Av. dos Bandeiras, Av. dos Estados, agora no Rodoanel. Caralho, nao se tem paz nem para se locomover ao trabalho. Ufa... estou nervoso... Mad Mad Mad
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Jefferson Sex 22 Ago 2008, 16:25

E eu torcendo pro Rodoanel chegar logo aqui em Mauá achando que seria a solução para eu poder pegar estrada sem passar susto, tô vendo que nada mudará, não vou ter coragem de pegar uma moto maior que a GS nunca.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por JoHnny Sex 22 Ago 2008, 16:43

Puta q pariu!
Esse bando de filhos da put@ devem morrer e esse país de merda, esses políticos FDP.
To cansado disso e quero organizar outro protesto, mas desta vez vai ser de parar SP.

Lista
1- JoHnny
2-

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Jefferson Sex 22 Ago 2008, 16:50

JoHnny

Infelizmente depois daquele protesto que fizemos (um sucesso) repensei o caso, acho que não vale a pena atrapalharmos o final de semana de quem só quer passear, as autoridades na verdade não dão a mínima para isso. Se aquele dia eu estivesse de carro no meu único dia de folga indo pegar estrada com a familia ficaria muito p.. da vida de perder horas no trânsito.

Pensei que seria mais útil se aproveitássemos as eleições e conseguissemos o apoio de algum candidato forte para exigirmos uma melhor fiscalização na GO, isso seria pouco mas ajudaria muuuuito a acabar com os roubos, porém nem coloquei essa idéia aqui pq acabei pensando que o político iria prometer todo o apoio mas na hora que percebesse que lá o buraco é mais embaixo abandonaria o caso, ou seja, pensei demais e acabei mais desanimado que antes.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Medonho Sáb 23 Ago 2008, 16:03

Lendo os tópicos me veio uma idéia:
- qual seria a tendência do mercado de motocicletas se esse tipo de roubo continuar a crescer? Será que iríamos acabar nos livrando de nossos brinquedos?
Talvez o exemplo não seja dos melhores mas vejam o que aconteceu com os bares depois da Lei seca: passaram a se mexer, procurando alternativas no sentido de arruamar meios para poder retomar a venda de bebidas alcoólicas pois é uma receita interessante para os proprietários.
Acho que se os administradores de fóruns juntamente com diretores de motoclubes procurassem se mobilizar no intuito de discutir esse grave problema com um representante das indústrias de motocicletas (não sei se eles participam da ANFAVEA), seria uma iniciativa séria com a participação de um segmento de peso, com força política para forçar a barra junto ao gorverno estadual.

Se pudessemos ter uma idéia mais completa do prejuízo que esse mercado clandestino causa às montadoras por elas não participarem na venda de peças por exemplo, seria um grande empurrão para podermos conseguir um importante aliado. Se a crescente aumento dos roubos vier a diminuir a venda de motos, eles iriam sentir a diminuição do faturamento.
Outra coisa: em um primeiro momento podemos imaginar que as seguradoras ganham muito dinheiro com os seguros das motos, porém acho que pode não ser bem assim; se fosse, por que há rumores de que as seguradoras não querem mais fazer seguro das Honda RR? Acho que mesmo com o alto valor do prêmio, deve haver um trabalho burocrático muito grande com cada processo e não deve ser tão interessante.
Bom, eu até poderia pensar em alguns outros pontos mas não sei se este realmente seria o caminho.
O que vocês acham? Somos (e eu também estou nese grupo) muito acomodados. O problema é que daqui a pouco, vamos ter receio de ir sozinhos até os pontos de encontro dos passeios.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Neuberas Sáb 23 Ago 2008, 21:42

Sabe qual é o problema?
O POVO brasileiro que não se mexe pra porra nenhuma...
Nesse tão famoso e bem sucedido protesto que organizamos, tinha muita gente lá apenas pra andar de moto no domingo porque nao tinha nada pra fazer...
Um exemplo disso? quando chegou a policia, só tinha CUZAO e ninguem foi falar com os policiais...
Ai pra anotar a ocorrencia, eles precisavam de um RG só pra formalizar que eles estiveram no local...
Só vi sair neguinho correndo...
Eu fiquei sozinho, pois nao tava fazendo nada de errado, entao eu dei o meu RG com o maior prazer... Eles finalizaram a ocorrencia e ficaram com a gente colaborando até a hora de irmos embora...
Agora, falar de protesto? pára...
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Jefferson Seg 25 Ago 2008, 15:23

Neuberas
Todos os que foram naquele protesto estão de parabéns pq na véspera do protesto ficaram postando em tudo que é fórum que iamos apanhar da polícia, levar multa, ser pegos por ladrão então eu dou parabéns a todos que mesmo assim se propuseram a ir.
Quanto aos dados que o policial pediu, ele pediu uma pessoa e na hora ví o Raphael passando todos os dados para o policial inclusive depois daquele protesto um delegado telefonou para ele para dizer que tinha prendido alguns suspeitos daquele roubo e convidou ele e quem quisesse a ir na delegacia dar sujestões e dicas do que achávamos que deveria ser feito então apesar de não ter tido grande serventia fiquei muito feliz com aquele protesto que mostrou que em menos de uma semana conseguimos reunir uma multidão.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Jefferson Seg 25 Ago 2008, 15:26

Medonho
Acho que o caminho é por ai mesmo, precisamos buscar novos aliados e tenho certeza que conseguiremos um grande apoio de motociclistas, fazendo protesto ja deu pra perceber que as autoridades não ligam a mínima.
Acho que quem tiver boas idéias como essa sua deveria discutir aqui para vermos o que seria o mais viável e depois divulgarmos para conseguir apoio. A Abraciclo não costuma ligar a mínima pra isso também, mas pode ser mais um a apoiar se for algo bem embasado.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Neuberas Seg 25 Ago 2008, 16:52

Jefferson escreveu:Neuberas
Todos os que foram naquele protesto estão de parabéns pq na véspera do protesto ficaram postando em tudo que é fórum que iamos apanhar da polícia, levar multa, ser pegos por ladrão então eu dou parabéns a todos que mesmo assim se propuseram a ir.
Quanto aos dados que o policial pediu, ele pediu uma pessoa e na hora ví o Raphael passando todos os dados para o policial inclusive depois daquele protesto um delegado telefonou para ele para dizer que tinha prendido alguns suspeitos daquele roubo e convidou ele e quem quisesse a ir na delegacia dar sujestões e dicas do que achávamos que deveria ser feito então apesar de não ter tido grande serventia fiquei muito feliz com aquele protesto que mostrou que em menos de uma semana conseguimos reunir uma multidão.

Não é por nada não Jefferson, mas eu tava na rodinha a hora que os policiais chegaram...
O Rafael nao estava comigo, pode ser que ele tb tenha falado com os policiais que eu nao vi, mas vi é muita gente correr na hora do vamo ve...
Quanto a delegado ligar pro Rafa, acho meio estranho pq nunca vi isso, mas blz...

Agora, se começassem a matar ladrao de moto e isso comecasse a repercurtir, ja ia ajudar...rs
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Jefferson Seg 25 Ago 2008, 17:05

É só eles pararem de pagar propina que a polícia mata ....rs
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por JoHnny Seg 25 Ago 2008, 17:20

Quem quiser me emprestar uma moto que ande bem e me arrumar uma arma pode deixar que eu apago vários! E não cobro nada!

Abs.,

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Medonho Seg 25 Ago 2008, 19:17

Aeh JoHnny, vai re-abrir o esquadrão da morte?
Nem de brincadeira podemos apoiar esse tipo de comportamento. Se alguém matar uma porra de um marginal vai desgraçar a vida daí pra frente. Outra, se começa esse negócio de matar esses caras, eles vão vir pra cima com mais violência ainda. Apesar de achar que vc tava brincando, não custa mencionar que esse não é o caminho.
Precisamos fazer com que o roubo dessas motos deixe de ser uma coisa interessante. Não tenho muitos argumentos para os "ataques" a motos pequenas, porém para as motos grandes, acredito que a primeira coisa que tem que mudar é a postura dos proprietários dessas motos, isso mesmo, nós mesmos; não podemos ficar indo à lojas comprar peças usadas pois não temos certeza da procedência.
Se os custos das peças OEM cair, já ajuda; não sei quão realista estou sendo, mas se, por exemplo, motociclistas filiados a algum motoclube tivessem descontos interessantes em lojas autorizadas, já seria um começo para baratear as peças. Cara, pagar R$1000,- em uma parte da carenagem lateral da Srad (a parte azul) é cruel, ninguém merece. Já ouvi dezerem por aí: - quem tem dinheiro pra comprar uma moto de 60k tem que ter dinheiro pra pagar o conserto. Acho que não é bem assim; não é porque damos sangue pra comprar essas máquinas que temos que continuar dando sangue sempre que acontece alguma coisa. Esses preços estão exorbitantes e temos que estar muito consientes do problema para não irmos para o "lado negro".
Vamos botar os miolos para funcionar e dar opiniões; por mais simples ou falhas, vale apena expor e debater.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Convidad Seg 25 Ago 2008, 23:55

q merda... nao vejo mtos caminhos nao. eu nao tenho as caras de meter bala nesses puto... mas pago pra quem arrancar as duas mao do puto.

Eu acho q esses caras só fazem o que fazem pela certeza da impunidade. se tivessem medo de tomar tiro na cara.. nao fariam isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL Empty Re: ATENÇÂO - ROUBO NO RODOANEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos