Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forma de pilotar nas estradas...

+16
rtsantanna
x_x SRAD
_-ë-_
SergioRM
edin
J.
Bulljr71
Neto TeamCamel
Ribeiro
Maker
srad2012
Padumi
R-Carril
Fontenelle
barra
PG1250
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Forma de pilotar nas estradas... - Página 2 Empty Forma de pilotar nas estradas...

Mensagem por PG1250 Dom 23 Out 2011, 23:50

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, boa noite!!

Faz um tempo q estou na correria e naum consigo entrar aqui, estou abrindo esse post para saber a opinião de vcs sobre oq aconteceu comigo ontem em passeio para Águas de Lindóia.

Já gostaria de deixar claro pra vcs q naum estou aqui para criticar ninguém, mas sim para saber oq pensam a respeito...

Foi a segunda x q fui para lá, na 1ª x foi muito legal o passseio com a minha esposa na compania do Casal 50, do Rafa e da Carlinha, como gostei muito fui nesse sabado com mais 3 amigos... na ida td certo, muito legal... mas na volta...

A turma q costumo andar é bem tranquila, gostamos de acelerar, portanto naum estou aqui para criticar quem anda rápido, mas andamos sempre com uma boa distancia de uma moto para outra e sempre que aparecem carros na pista da esquerda desaceleramos sem passar no meio dos carros oq naum curtimos, é nosso jeito de andar...

Oq aconteceu ontem é q na volta fomos ultrapassados por uma turma de umas 20 motos, oq seria muito legal senão fosse a forma como nos ultrapassaram, por todos os cantos, em uma pista de mão dupla, me passaram por fora, por dentro, vindo carro na pista contraria na mesma pista q eu... foi um susto pq naum sabia pra onde ir, tentei manter a minha linha sem mudar o traçado e naum ser acertado por ninguem... passado o susto eles foram embora, eu me acalmei e continuei a minha viagem... só q a galera estava parada mais a frente... entramos na pista de mão unica e fomos ultrapassados novamente por eles aih em velocidade ainda bem maior, eu joguei para a direita e blz, mas meus amigos q estavam ultrapassando carros naum conseguiram e foram ultrapassados por todos os cantos com finas incriveis q vi, pois estava atrás deles... o q nos assustou mais ainda é q eles pararam na estrada mais umas 4x e nos passaram da mesma forma todas as x deixando nossa viagem até Campinas onde acho q eles entraram nada tranquila...

Agora pergunto, tb gosto de andar rápido, naum tanto quanto eles, mas precisa ultrapassar dessa forma? Tirar fina de nós tb motociclistas, dos carros e caminhões... em um momento para cortar um amigo meu pela direita um deles passou muito perto da traseira de um caminhão e se batesse ele levava meu amigo junto...

Isso acabou com nosso passeio... voltamos todos tensos para casa... será q eu q estou sendo chato? Curti a pilotagem dos caras, andavam muito rápido, só naum curti a falta de cuidado com eles e com os companheiros de motociclismo...

Estamos vendo com muita tristesa tantos acidentes graves, acho q algumas atitudes podem ajudar a diminuir isso...

Peços desculpas se por aqui tiver alguém q estava junto com aquela turma, rs, mas essa é minha opinião e o lado de quem estava andando mais devagar (e olha q nem era taum devagar assim, os caras andavam muito rápido msm)...

Outra conclusão q cheguei é q infelizmente corto mais um lugar da minha lista de passeios, tah parecendo Morungaba...

Valeu turma do SOL, grande abraço a todos PG
PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Forma de pilotar nas estradas... - Página 2 Empty Re: Forma de pilotar nas estradas...

Mensagem por ata.jb Ter 25 Out 2011, 16:47

Maker escreveu:
MagnãoPMP escreveu:Como ouvi dizer certa vez . . . .tem gente que é tão pobre , mas tão pobre . . . .que tem apenas dinheiro . . . . . .

Cara... lindo isso.

Vou usar daqui pra frente...

Tbm gostei muito.

Abs.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forma de pilotar nas estradas... - Página 2 Empty Re: Forma de pilotar nas estradas...

Mensagem por Rubem Ter 25 Out 2011, 17:08

Po, se você passou esse apuro de moto média, imagina o que é andar de CB300 em Morungaba / Serra Negra.... é susto atrás de susto!

Agora que to de bandit tendo ao máximo não assustar os outros, não ficar passando rápido e perto. Já quase caí com uns babacas passando a mais de 180 no corredor e eu lá na faixa a 120, quase sendo jogado contra o carro do lado contrário às motos...

É que tem gente que não sabe o que é viver em sociedade, pq isso requer se colocar no lugar do outro.
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forma de pilotar nas estradas... - Página 2 Empty Re: Forma de pilotar nas estradas...

Mensagem por Alexx_Dj Ter 25 Out 2011, 20:43

É complicado mesmo, eu nao tenho muita experiência na duvida fico na minha e deixo passar... Eu vou passear e curtir o role nao vou para competir .

Alexx_Dj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forma de pilotar nas estradas... - Página 2 Empty Re: Forma de pilotar nas estradas...

Mensagem por srad2012 Ter 25 Out 2011, 21:05

Evito a pista Brasília-Goiânia nos fins de semana, só dá doidão metido a valentino rossi, vez por outra morre um; pior não é o maluco morrer( quer se fuder se fode mesmo) é matar alguém e deixar os amantes das máquinas de duas rodas mau vistos pelas pessoas comuns e pela polícia.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forma de pilotar nas estradas... - Página 2 Empty Re: Forma de pilotar nas estradas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos