Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

+17
Schiavetto
Jimmy Keller
Alberto Oliveira
srad2012
Mobi
cfmaradeia
FERNANDO PF
JoHnny
R-Carril
Baraka
x_x SRAD
AlvaroMoto
Fontenelle
[lê] SRAD
Ribeiro
Ralexandre Sorocaba
Lucas Guimarães
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por Lucas Guimarães Seg 17 Out 2011, 08:55

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia Galera.

Sou novo aqui no Forum e novo também com motos. Tenho 20 anos, até então tinha uma YBR 125cc mas só para andar dentro da cidade, nunca peguei estrada com a YBR pois o pessoal não respeita moto pequena. Faço todo dia a estrada de Varginha - Três Pontas, estrada muito perigosa, cheia de curvas e poucos pontos de ultrapassagem.

Porém agora me surgiu um negócio imperdível e peguei uma Suzuki GSX-R 750cc mas com a minha falta de experiência e todo mundo falando na minha cabeça estou com o pé atrás de pegar estrada com a S-rad.

Então gostaria de ouvir comentários de pessoas mais experientes sobre como devo me comportar, se realmente é necessário eu ter mais experiência ou se vou pegando experiência de cara com a 750cc, etc.

Gostaria da opinião de pessoas que já tem um certo conhecimento sobre motos superesportivas que eu ainda não tenho, se alguém puder me aconselhar agradeço.

Desde já obrigado.
Lucas Guimarães
Lucas Guimarães
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por Jimmy Keller Sáb 29 Out 2011, 00:19

[lê] SRAD escreveu:Primeiro parabéns pela aquisição!

Segundo: Respeite essa moto. O medo é seu melhor amigo!
Vai devagar descobrindo seus limites e o da moto.
Dá uma geral nela, principalmente freios e oleo.

Apesar de ter uma ciclistica excelente, a SRAD não costuma perdoar muito erro não, por isso, ate adquirir mais experiencia, manera nas curvas com ela.

Conselho: Junta uma grana e faça o curso de pilotagem, ou do Tite ou do Leandro Mello (ou qualquer outro). Garanto que você vai se sentir bem mais confiante.

Abraço e ande com Deus!

x2
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por Schiavetto Sáb 29 Out 2011, 09:00

moto esportiva é para fds

faça como eu fazia

a srad de fds e em sp eu usava a lander...

Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por grego171 Sáb 29 Out 2011, 21:13

Ando com a minha B6s todos os dias.....



A fazer ficou sem graca nenhuma.......





kkkkkkkkkkkkk
grego171
grego171
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por YUJI Sáb 29 Out 2011, 23:37

Alberto Oliveira escreveu:Amigos,

Comecei a andar de moto com 18 anos, então chegou faculdade, casamento, filhos e nunca mais andei de moto.

Voltei a andar quando já estava com 46 anos, hoje tenho 50. Comprei uma Yamaha Fazer 250 e fiquei dois anos com ela, vendi a Fazer e comprei uma Kawasaki Z750 que fiquei mais dois anos. Graças a DEUS não sofri nenhum acidente grave, escorregões fizeram parte, mas nada assustador que fizesse eu deixar de andar de moto.

Há quinze dias vendi a Kawasaki e comprei uma Srad 750 que chegou a semana passada.

Moto fantástica, ainda estou aprendendo a andar nela. Por favor, se alguém puder passar alguma dica será muito bem vinda.

Mas gostaria de fazer um registro. RESPEITAR OS SEUS PRÓPIOS LIMITES E OS DA MOTOCICLETA É GARANTIA DE VIDA.

Um grande abraço a todos e vamos acelerar com responsabilidade! HuHu!

Fiz uma busca da SRAD, escolha.
https://www.suzukionline.org/search?search_keywords=srad Razz
Tem dicas q não acaba mais...
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por srad2012 Dom 30 Out 2011, 16:22

Ando de srad1000 todo dia não chuvoso, vou ao trabalho, pego trânsito pesado, ando em corredores parados, faço viagens pequenas a médias( até 500km), enfim qualquer moto não importa a força fará exatamente o que o piloto mandar; só sinto falta de um esterçamento maior o resto é só prazer. Pega a máquina e sem medo ande o máximo que puder, só assim vc vai se familiarizar com as reações da moto, só manera o punho direito e nas curvas.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por r1p Seg 31 Out 2011, 02:21

É mais fácil vc se lascar na cidade com ela que na rodovia isso te garanto!

Agora... abrir o motor de uma moto grande.... uma coisa te garanto.... se for vc que tiver de bancar sai fora.... porque barato não fica.... e se contar que vc vai ter q comprar equipamentos de segurança depois coloque na balança:

uns 2 ou 3k de mao de obra + 6 a 7k de equipamentos...
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por denner007 Dom 27 Nov 2011, 00:35

minha moto GSX-R 1000 2010 hoje aconteceu isso passa o liquido de arrefecimento para o óleo
e não achei nada na net de outros casos acho que fui premiado
e o mais importante não tirei ela zero mas já andei com ela 6 mil Kms e só agora veio a dar este problema e não sou de fazer graça ou limitar entao vamos aos fatos

estava na rua e quando olhei no painel a temperatura estava a 108 subindo a 111C estranhei pois dia fresco e nunca tinha chegado a esta temperatura mesmo em um dia quente
peguei a rodovia e a temperatura não chegava no normal que é em rodovia 79 ou 80 ela esta em torno de 88 a 90c ai parei a moto e o funcionamento normal macha lenta normal só que ela foi esquentando e começou a ficar ruim a marcha lenta e quando acelerar a ratear na baixa foi quando desliguei a moto e comecei a olhar o que poderia ser
quando vejo a mistura de agua no óleo não sei bem o que poderia ter feito isso pois a moto estava funcionando normalmente
alguém sabe me disser se tem algum cano ou mangueira que possa furar e misturar a agua com óleo ou seria a tal junta de cabeçote mesmo mais a moto não alterou o funcionamento já que a junta quando queima a moto não presta o funcionamento
se aguem tiver algum conhecido ou sabe de algum relato agradeço


denner007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por srad2012 Dom 27 Nov 2011, 17:19

Amigo, 95% de chance de ser junta do cabeçote( trocou fica filé), 4% de ser retentor da bomba d´água( basta trocar), não se estressa não que é fácil de resolver. O motor é muito forte, mesmo com essa mistura ele funcina a contento, leva rápido ao mecânico, rodar com óleo ruim misturado com água pode ferrar teu motor.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por R-Carril Dom 27 Nov 2011, 22:12

srad2012 escreveu:Amigo, 95% de chance de ser junta do cabeçote( trocou fica filé), 4% de ser retentor da bomba d´água( basta trocar), não se estressa não que é fácil de resolver. O motor é muito forte, mesmo com essa mistura ele funcina a contento, leva rápido ao mecânico, rodar com óleo ruim misturado com água pode ferrar teu motor.

Rolling Eyes E o outro "1%" de chance é o que?

study 95 + 4 = 99%... Tem 1% de chance de ser outra coisa...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por srad2012 Dom 27 Nov 2011, 22:52

1%= trinca no cabeçote ou bloco, junta da base do motor, folga do eixo da bomba d'água, cabeçote empenado e outras coisas mais raras.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por denner007 Dom 27 Nov 2011, 23:50

srad2012 escreveu:Amigo, 95% de chance de ser junta do cabeçote( trocou fica filé), 4% de ser retentor da bomba d´água( basta trocar), não se estressa não que é fácil de resolver. O motor é muito forte, mesmo com essa mistura ele funcina a contento, leva rápido ao mecânico, rodar com óleo ruim misturado com água pode ferrar teu motor.



vou ver se desmonto a bomba pra da uma olhada se tem mancha de óleo ali ou algo do tipo se não tiver ai já levo para o mecânico ciente que é junta do cabeçote mesmo valeu por sua opinião

denner007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência - Página 2 Empty Re: Suzuki Gsx-R S-rad 750cc - falta de experiência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos