Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcador de combustível funciona mesmo???

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por eduardosjc Sex 16 Set 2011, 00:44

Pessoal, de acordo com o manual, quando falta 5 litros no tanque fica piscando 1 tracinho e quando faltar 1,5 deveria piscar o mesmo tracinho porém transparente

Voces já deixaram chegar a esse ponto pra ver se realmente funciona esse marcador??

Pq outro dia eu acabei andando mais do q deveria e qdo fui abastecer entrou 18 litros, ou seja, teoricamente tinha apenas 1 litro no tanque e estava piscando o tracinho preto mesmo, não era transparente indicando q teria menos de 1,5 litro.....por isso estou achando q não funciona nada hein Sad
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por sdamiao Sex 16 Set 2011, 02:46

Eduardo, na verdade o que pisca quando só tem um litro, (aliás to achando que são 2,5 não são não?) é a bombinha de gasolina do lado do traço preto, quando faltam 5 pisca só o traço e quando falta 1 pisca o traço e a bombinha, pra mim funcionou sim, aliás eu tive a manha uma vez de dar pane seca, fiquei deixando pra abastecer depois e surgiu uma emergência que eu fui com a moto e quando cheguei que ia guardar na garagem a moto morreu kkk sorte que foi na porta de casa, mas com certeza o melhor é quando estiver na estrada que entrou na reserva já abasteça e quando estiver na cidade até dá pra esperar entrar na segunda reserva, porém quando entrar pare no primeiro posto!

Abraço!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por eduardosjc Sex 16 Set 2011, 18:04

blz cara, vou prestar mais atenção na proxima vez q entrar na reserva.....valeuz Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por Convidado Sex 16 Set 2011, 18:25

eduardosjc escreveu:Pessoal, de acordo com o manual, quando falta 5 litros no tanque fica piscando 1 tracinho e quando faltar 1,5 deveria piscar o mesmo tracinho porém transparente

Voces já deixaram chegar a esse ponto pra ver se realmente funciona esse marcador??

Pq outro dia eu acabei andando mais do q deveria e qdo fui abastecer entrou 18 litros, ou seja, teoricamente tinha apenas 1 litro no tanque e estava piscando o tracinho preto mesmo, não era transparente indicando q teria menos de 1,5 litro.....por isso estou achando q não funciona nada hein Sad


essa eh uma duvida minha tb!!! Pelo maual, eh do jeito q o DAMIAO flo... (só q eh 1,5 litro mesmo)..

O problema eh q nunk tive coragem de esperar tanto assim!!!! rsrsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por Carvalho750 Sex 16 Set 2011, 18:32

cara com a minha não vi acender nada quando percebi a moto estava cortando por falta de combustível deu para andar mais 1km depois foi so empurrar ate em casa ainda bem que estava perto e era uma descida nunca mais eu confio no marcador eu abro o tanque e olho dentro depois do susto 2x.....
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por Berlindo Sex 16 Set 2011, 18:37

Qdo tinha Bandit, funfava sim, cheguei a colocar 19 litros nela, morreu bem na frente do posto...rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos