Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

29-08 - Meu primeiro aniversário

+35
Danynha
kivim
vidal
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
rtsantanna
x_x SRAD
thiago8983
Marco Gixxer-750
ZUZO
BOLI
R-Carril
Dougcr
GHERI
Biondi
Carlão_
Velcy Izolan
Odenir
Cláudião
Alexandre (PENHA)
Vardo
carlosri
Gomão
J.
jucond
Ralexandre Sorocaba
[lê] SRAD
Alex SRAD K8
MCilas
RafaB12!!
Daniel H13
DomMarco
farofa
Henricao
Padumi
[YZF] Luis R-1
39 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Ago 2011, 01:50

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, boa noite!

Hoje estou aqui em casa comemorando meu primeiro aniversário. Não preciso fazer festa porque o melhor presente desta história são as lições que aprendi.

No ano passado andando legal, com a R1 bem acertada eu estava me divertindo com alguns amigos do fórum e feliz da vida por estar judiando da saboneteira como nunca antes. 29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 013
Infelizmente numa determinada curva por circunstâncias que muitos podem tentar explicar, mas só eu posso dizer pessoalmente, me perdi e dei de frente com um carro.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 P1040265
A história alguns devem ter acompanhado pelo tópico (Força Luis R1) e outros pessoalmente, mas hoje venho aqui dizer algumas coisas sobre tudo isso.

Eu fiquei desacordado mas sabia que tinha sofrido um acidente e que já estava sendo socorrido. As horas passavam voando pra mim e eu apesar de não ver a moto sabia que ela estava bem destruida. 29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 P1040261
A R1 era o meu maior xodó, valia mais do que meu carro e eu era capaz de morrer por ela, mas neste dia eu me desliguei disso e percebi que o mais importante era ficar bem logo e dar uma nova chance à vida!29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 005
O apoio que a galera me deu logo após o acidente foi sensacional. Isso comoveu meu pai que não curtia que eu andasse de moto, e era completamente contra a R1. Ele preferia me ver andando, por exemplo, de Virago 250 zero km com seguro do que com uma mil cilindradas usada, visada para roubos e perigosa. Enfim, no dia que ele conheceu aqui no hospital de São Paulo, antes de eu chegar na ambulância, o Wil, o Moraes e alguns outros, ele mesmo disse: “vc não vai parar de andar de moto não”.

Uma hora dessas eu ainda estava lá no hospital de Lindóia com o Gheri, Hans e o Lander. O Casal 50 saiu de Campinas e sei que foram pra lá e ficaram um bom tempo comigo. Nenhum momento me senti sozinho e conforme o tempo passava eu ia recebendo mais visitas, ligações e recados das mais diversas pessoas.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 P1040270
Um dia depois, ainda internado na Beneficiência Portuguesa eu recebi a visita da minha filha que preocupada comigo disse pra eu não andar mais de moto e eu pensei seriamente que conseguiria fazer isso, mas em menos de um mês eu sabia que isso seria difícil.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 LueLua
Continuei recebendo visitas por muito tempo, no hospital e em casa quando tive alta. Amigos vinham pra tomar um café, bater um papo, me levar pra sair e assim fui tomando um gosto ainda maior pelos amigos. A família sempre esteve do lado, mas eu posso dizer que meus amigos estiveram mais próximos do que qualquer parente.

O Charlão me comoveu quando resolveu me presentear com a camiseta do Valentino que tenho guardada aqui em casa com muito carinho com a assinatura de alguns amigos (Camiseta Luis R1). Foi ele também que guardou minha moto por todo o tempo na Suzuka.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 0202
Como fiquei afastado do serviço tive mais oportunidade de ir mais vezes pra Indaiatuba e sempre fui muito bem recebido por todos. Agradeço a Deus por esses amigos que não posso citar nomes para não correr o risco de ser injusto e esquecer de algum, mas todos foram incríveis comigo.

Indo pra Indaiatuba, na Suzuka encontrei uma vez o Jutasso que me fez andar na Srad logo que ele a comprou.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 DSC01724
Foi meu primeiro rolê de moto depois do acidente. Ainda era janeiro e eu mal dobrava a perna. Consegui acelerar na rodovia e perceber que já não tinha ficado trauma nenhum do acidente, vide o sorriso que não saiu mais do meu rosto.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 DSC01713
Foi lá também, num dia sem esperar que conheci minha namorada que hoje é uma excelente companheira e esta sempre do meu lado me apoiando em todas as idéias malucas que vem surguindo nessa cabecinha nem tão normal. Eu e a Carol fomos nos conhecendo e essa galera do interior de SP sempre conosco, ajudando a fortalecer os laços de união entre todos, formando o que parece para mim uma corrente do bem.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 134
Dormi na casa de alguns amigos, fui almoçar com outros e hoje não sei mais viver sem essas pessoas que só tive oportunidade de conhecer através do Suzuki on Line. Se aquele policial rodoviário não tivesse um dia, apreendido o documento do Isaac, eu poderia nunca ter conhecido o Fórum, a Suzuka, esse monte de amigos e a minha namorada... Bendito seja esse “guarda”.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 OgAAAGtccSCzuDT0wBRapoGS-Hq-nzm0vagInXMaGSu0kiE70i9ExIaq0N9PzlkV4XToTwIm6cucJxaTdXLxzhBQHYIAm1T1UDGEKcfAVsD8hAvqoykNr_di-Nlf
Neste ano tive a oportunidade de conhecer nossos amigos do Paraná e Deus sabe como me identifiquei bem com eles e só lamento de não estarmos mais vezes juntos.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 027
Viagei bastante e fui cada vez mais percebendo que tem muita coisa boa por aí, fora de São Paulo.
E assim buscando acima de tudo a felicidade eu percebi que hoje o meu emprego numa instituição pública, com toda sua estabilidade e benefícios, não me faz mais feliz.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 2011-06-07173507
Foi nesse ano que eu descobri que a Caixa não é emprego pra mim. Morro de medo de ficar desempregado e sem convênio médico e o banco me garante isso quase que vitalíciamente, mas não sou feliz lá e em breve vou abrir mão disso.

Nesse aniversário eu agradeço a Deus pelos muitos amigos que tenho, que são muitos mesmo e eu amo cada um deles. Agradeço pela minha família e pelos meus pais e filha entenderem o quanto eu gosto de moto. Eu agradeço pela namorada, companheira e paciente comigo porque sei que as vezes sou muito chato. Agradeço principalmente a Deus pela nova oportunidade que me deu de viver. Essa disposição de recomeçar num novo emprego, talvez em uma nova cidade, são um presente divino que eu quero aproveitar e curtir ao máximo.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 DSC01610
Não participo mais de tantos tópicos, não estou presente em todos os passeios e fico muito tempo sem falar com muitas pessoas queridas daqui, mas eu deixo registrado que a consideração por cada um é imensa e estarei sempre disposto retribuir todo esse carinho.

Um forte abraço a todos!


PS: Comemoro o aniversário tradicional só em outubro! rs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Biondi Ter 30 Ago 2011, 20:28

Muitos anos de vida para vc meu amigo, em breve nos estaremos nos roles juntos de novo.

Abração brother
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por GHERI Ter 30 Ago 2011, 20:31

FeliZ aniversário meu amigo!
Espero nunca mais passarmos peloque passamos.
Abraço!

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Dougcr Ter 30 Ago 2011, 21:11

Que História Heim Luizão!!!!

Feliz segunda data de aniversário e muitos, mais muitos KM's de VIDA....

Que Deus sempre te ilumine....

Abração....
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por R-Carril Ter 30 Ago 2011, 21:11

Meus parabéns e que Deus continue te abençoando...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por BOLI Ter 30 Ago 2011, 21:31

Belo Relato Amigo Luis,
Que Deus te Abençoe e "Feliz 2º Aniversario"...
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Ago 2011, 21:33

Padumi escreveu:Feliz aniversário, Luizão!! rs.... Muitos kms pra vc! hehehe
Nesse ano te conheci pessoalmente. Valeu a pena! rs

Henricao ZX9 escreveu:Parabéns Luis!
Sua plena recuperação foi um presente para todos nós! Você é uma pessoa muito querida por muuuuuitos aqui!
Foi comovente a mobilização da galera para te ajudar no que fosse preciso e, Graças a Deus, você está de volta. Tenho certeza de que em breve estará com uma bela moto, de volta com tudo aos rolês!
Forte abraço!
Henrique
PS: A sua cara no trabalho dispensa explicações....kkk!
É brother, esse ano teve tb seu casamento e mesmo com a perna mais ou menos conseguimos curtir muito!

Amigos farofa, DomMarco, Daniel H13, RafaB12,MCilas, Alex SRAD K8 e Ralexandre, agradeço muito pela força. Foi um ano de mudanças e tudo está acontecendo da melhor maneira. Vcs são sensacionais...
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Ago 2011, 21:38

jucond, J., Gomão, carlosri, vcs são bons exemplos pra mim. Agradeço a parceria. Contem comigo SEMPRE!!!
Reinaldo escreveu:Fala Campeão...

O melhor da vida é que estamos aprendendo sempre... Corra atrás de teus sonhos pois a vida é uma só e curta... Detalhe, não dá para rebobinar a fita... eheheh...

Grande abraço e "feliz aniversário"...
Campeão é vc! Grande Reinaldo, agradeço a Deus por estar mais próximo de vc neste ano.

Vardo, Alexandre (PENHA), mesmo vendo menos vcs eu não deixo o carinho e consideração diminuirem. Obrigado por tudo.
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Ago 2011, 21:42

[lê] SRAD escreveu:Poutz, preciso parar de ler esses tópicos durante o dia. É a segunda vez que quase choro aqui no serviço com um tópico do Luís (o primeiro foi da história das motos da vida dele).

Grande abraço brother, parabéns.

Cada vez que leio alguma coisa sua, sempre valorizo mais as amizades que tenho e que também consegui com esse fórum!
Se vc quase chorou, eu não consegui segurar a lágrima. Lê, é muito bom ter a sua amizade. Bom demais estar te vendo mais vezes este ano. Quero vc sempre por perto. Valeu mesmo.
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Ago 2011, 21:50

Cláudião escreveu:Fala meu Amigo Luis ,

Parabéns que Deus te ilumine cada dia mais , bonita História quase chorei .

Abraços e fica com DEUS e precisando é só chamar
Claudião, vc foi demais naquele dia.
Pra quem não sabe, a ambulância que me levou de Lindóia pra São Paulo foi coisa do Claudião.
Muito parceiro. Só quero voltar a andar com a galera novamente. Falta pouco...

fabrizio escreveu:Feliz aniversário meu irmão!!!
Quem bom que não parou de andar de moto... não sabe como fiquei feliz em andar contigo na Tornadinho sabadão!!!
Eu fiquei feliz em dobro. Não vejo a hora da gente estar pegando estrada juntos novamente. Valeu pelo monte de visitas que vc me fez no hospital e em casa. Já fomos jantar juntos esse ano. Muito bom lhe ter como amigo. Abração!

Velcy Izolan escreveu:Luiz, desse tipo de história eu não tinha visto ainda, bem legal o "enredo".
Bem, os amigos do Paraná, alguns, estarão em Ourinhos neste fds, apareça.
Abs e Outubro ou começo de novembro vamos fazer festa em Curitiba, tem 3 colegas de niver por aki.
Velcy, queria muito ir pra Ourinhos neste fds. Além da saudade de vcs eu queria muito ver o Decapa. Gosto muito daquele cara.
O problema é que não gosto de misturar role de moto grande com pequena. Fui pra Castro pq acompanhei outra moto de mesma cc, mas agora ficaria ruim. Vou ter que esperar o Up pra poder ir junto, mas no seu churrasco eu vou, nem que seja de mobilete!!! Saudades... Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Ago 2011, 21:56

Biondi, saudades de vc. Precisamos voltar a andar juntos. Minha filha sempre pergunta de vc.

Carlão_, vc e a esposa também estão fazendo falta. Faz muito tempo que não os vejo.

Dougcr, seu magrelo, não sabe o quanto eu gosto de vc. E aquelas fotos que só vc sabe tirar? Não seríamos o mesmo fórum sem as suas colaborações e da Carlinha do Rafa! Valeu mesmo, brother!

David Bezerra, R-Carril, BOLI e Odenir, obrigado pelo carinho. São pessoas como vcs que fazem esse fórum ser o que é. Abração
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Ago 2011, 22:01

GHERI escreveu:FeliZ aniversário meu amigo!
Espero nunca mais passarmos peloque passamos.
Abraço!
Brother, eu detestei retribuir a sua visita no hospital. Mas não esqueço tudo que vc fez desde o início. Sua companhia no casamento do Henricão foi sensacional. Aquele churrasquinho também foi dos bons. Nós temos um assunto pra conversar em particular qq hora. Mas só vamos falar de coisas boas. E dá um tempo com o 4square. Vc tá sempre entre 100 e 200 pontos na minha frente... rsssss
Abração e melhoras aeee. Quero te ver 100% em breve!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por ZUZO Qua 31 Ago 2011, 07:52

Fala Luizão, relato emocionante, em poucas palavras digo: "Deus tem um proposito de vida pra cada um de nós", só isso.

abs
ZUZO
ZUZO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 31 Ago 2011, 08:40

Putz... !!!!! Me emocionei aqui, pelas palavras combinadas com as fotos... !!!!

Brother, estamos juntos, mesmo que nos vendo pouco, eu considero muito você, sempre com sorriso no rosto, e alma limpa... !!!!! Obrigado por aceitar ser seu parceiro... !!!! Abrasssss....
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por thiago8983 Qua 31 Ago 2011, 09:07

Luizão parabéns cara, mesmo sem te conhecer pessoalmente já me sinto seu amigo... espero te conhecer em breve... E ver a R1 zerada também..

Grande abraço e tudo de bom...

thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 31 Ago 2011, 09:56

ZUZO escreveu:Fala Luizão, relato emocionante, em poucas palavras digo: "Deus tem um proposito de vida pra cada um de nós", só isso.

abs
Fala Zuzo, to muito feliz que esse ano vc e a Eli voltaram pros roles. Logo mais eu to junto!

Marco Gixxer-750 escreveu:Putz... !!!!! Me emocionei aqui, pelas palavras combinadas com as fotos... !!!!

Brother, estamos juntos, mesmo que nos vendo pouco, eu considero muito você, sempre com sorriso no rosto, e alma limpa... !!!!! Obrigado por aceitar ser seu parceiro... !!!! Abrasssss....
O Marcão, vc é parceiro mesmo. Obrigado pela força! Abração

thiago8983 escreveu:Luizão parabéns cara, mesmo sem te conhecer pessoalmente já me sinto seu amigo... espero te conhecer em breve... E ver a R1 zerada também..

Grande abraço e tudo de bom...

O Thiagão, to sempre na Suzuka, de carro ou de motinho, mas não consigo ficar longe de lá. Apareça quando puder. Essse fórum atrai gente boa! Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por x_x SRAD Qua 31 Ago 2011, 11:07

Meus parabéns brother, q Deus ajude na realização dos seus sonhos, muitos kms, forte abs,

obs: Se teve uma nova oportunidade, é pq vc é uma pessoa especial.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por rtsantanna Qua 31 Ago 2011, 11:50

É mano, 1 ano. Como te falei logo que te vi: nasceu de novo.

Vc sabe que mora no meu peito.

Lembro, até hoje, do Rafa me ligando no celular enquanto eu voltava virado do trampo, perguntando se tinha o fone da sua casa. Acho que foi umas das piores ligações que já recebi.

E vc me conhecendo, sabe que não vou te dar parabéns. Vou é te pedir: não dá mais dessas não. Tira a mão, anda mais devagar, pq vc faz muita falta.
Raspar a saboneteira, só na pista. Mas é só pra raspar a saboneteira, não o macacão.

Não vai brincar de "o Coisa", do quarteto fantástico, parando aquele gol no peito novamente. Meu coração não aguenta mais uma dessas não. Puta que pariu!!!

Bora terminar de montar a R1, pra gente brincar nas pistas com as duas R's. Depois a gente bota elas nas caçambas e vai almoçar no Charlão.

E essa noite, quando for agradecer a nova oportunidade, não esqueça de agradecer de ter escapado daquela paradinha há um mês atrás. Aquilo é mais tenso que o acidente.

Beijo no coração e fica com Deus. Precisando, vc sabe que pode ligar, a qualquer hora.

PS. Se resolver mudar mesmo, sabe que tem outra caçamba pra ajudar na mudança, né, ahahah.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qua 31 Ago 2011, 12:45

PARABÉNS LUIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS PELA PESSOA QUE VC É , CONTINUE ASSIM , MAS SEM SUSTOS PRÁ NÓS BELEZA......
ABRAÇÃO
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por vidal Qua 31 Ago 2011, 13:31

Grande Luiz cara emocionado por ler aqui suas palavras e feliz por hoje ser um pouco disto tudo que eh esta familia! Ontem acabei uma boa parte do que me prendia a um passado com alegrias e muitas tristezas tambem, mas o mais importante de muitas licoes !Tambem ainda estou em busca de uma vida que me de mais satizfacao e sempre amigos! E sobretudo hoje com quase 40 anos sei que as vezes Deus tira pra ensinar, pra fazer crescer e pra nos fazer mais humildes e humanos neste caminho chamado vida!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por kivim Qua 31 Ago 2011, 13:39

Luiz....

Primeiramente muito obrigado em dividir momentos tão intimos com todos nos.

Realmente somente abrimos o nosso coração para aqueles que verdadeiramente amamos.

Como já disseram acima, do seu relato, ilustrado pelas maravilhosas imagens, carinhosamente separadas por vc, só nos resta ficar emocionados mesmo.

29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 535155

PARABÉNS pelo seu dia parceiro.

29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 40957

Que DEUS continue a nos abençoar hoje e sempre!

Kivim


kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Danynha Qua 31 Ago 2011, 14:38

Parabéns, e que lições...
Tudo de bom!

Abç.
Danynha
Danynha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por JoHnny Qua 31 Ago 2011, 20:00

Do caralho!!!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 31 Ago 2011, 20:30

rtsantanna escreveu:É mano, 1 ano. Como te falei logo que te vi: nasceu de novo.

Vc sabe que mora no meu peito.

Lembro, até hoje, do Rafa me ligando no celular enquanto eu voltava virado do trampo, perguntando se tinha o fone da sua casa. Acho que foi umas das piores ligações que já recebi.

E vc me conhecendo, sabe que não vou te dar parabéns. Vou é te pedir: não dá mais dessas não. Tira a mão, anda mais devagar, pq vc faz muita falta.
Raspar a saboneteira, só na pista. Mas é só pra raspar a saboneteira, não o macacão.

Não vai brincar de "o Coisa", do quarteto fantástico, parando aquele gol no peito novamente. Meu coração não aguenta mais uma dessas não. Puta que pariu!!!

Bora terminar de montar a R1, pra gente brincar nas pistas com as duas R's. Depois a gente bota elas nas caçambas e vai almoçar no Charlão.

E essa noite, quando for agradecer a nova oportunidade, não esqueça de agradecer de ter escapado daquela paradinha há um mês atrás. Aquilo é mais tenso que o acidente.

Beijo no coração e fica com Deus. Precisando, vc sabe que pode ligar, a qualquer hora.

PS. Se resolver mudar mesmo, sabe que tem outra caçamba pra ajudar na mudança, né, ahahah.
Brother, vc é mais um irmão que tenho aqui. Eu conto mesmo com vc sempre e tb estarei sempre aqui pra vc. Vamos acelerar juntos na pista e fazemos os roles de pick-up, como na última vez... rs
Obrigado por tudo! '
Bjão

CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:PARABÉNS LUIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS PELA PESSOA QUE VC É , CONTINUE ASSIM , MAS SEM SUSTOS PRÁ NÓS BELEZA......
ABRAÇÃO
CHARLÃO
Charlão, vc tem grande culpa nessa minha alegria e atual necessidade de fugir de São Paulo. Logo mais vou morar ai. E até agora tenho muito que agradecer, principalmente por me receber tantas vezes e tão bem na sua casa. Conte sempre comigo. Bjão

vidal escreveu:Grande Luiz cara emocionado por ler aqui suas palavras e feliz por hoje ser um pouco disto tudo que eh esta familia! Ontem acabei uma boa parte do que me prendia a um passado com alegrias e muitas tristezas tambem, mas o mais importante de muitas licoes !Tambem ainda estou em busca de uma vida que me de mais satizfacao e sempre amigos! E sobretudo hoje com quase 40 anos sei que as vezes Deus tira pra ensinar, pra fazer crescer e pra nos fazer mais humildes e humanos neste caminho chamado vida!
Brother, vc chegou ontem e já conquistou a todos. Por isso gostei tanto de vc e espero estarmos mais milhares de vezes juntos. Obrigado pelas palavras!

kivim escreveu:Luiz....

Primeiramente muito obrigado em dividir momentos tão intimos com todos nos.

Realmente somente abrimos o nosso coração para aqueles que verdadeiramente amamos.

Como já disseram acima, do seu relato, ilustrado pelas maravilhosas imagens, carinhosamente separadas por vc, só nos resta ficar emocionados mesmo.

Que DEUS continue a nos abençoar hoje e sempre!

Kivim
Amigo, depois de tudo que o Casal 50 e outros amigos falaram de vc eu fico aqui ansioso pra lhe conhecer em breve. Obrigado de verdade por cada palavra que escreveu aqui. Abraço!

x_x SRAD, Danynha, JoHnny, obrigado de verdade! Amo essa galera.
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Velcy Izolan Qua 31 Ago 2011, 20:46

Ae Luiz, blz viu, foi o convite e entendemos mil.
Esperamos vc em Curitiba....
Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por MORAES(TL) Qui 01 Set 2011, 00:45

PARABÉNS,MEU IRMÃO MESMO LONGE É SO GRITAR.
.
LEMBRE-SE A MALES QUE VEM PARA O BEM.

TAMO JUNTO.OK

ABRAÇO.

Um dos primeiors role do Luis com a Galera ,Olha a cara da criança estreiando a R1(NESSA EPOCA NEM EXISTIA SABONETEIRA.KKKKKKKKKKK)
29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 OgAAAMSWw6NmwVjrsFQGn5fmhUABkWjTxTe_8CC5Iewvhe2x9jg5A3bEcFxbbRWHVqM8cQlYn2pyfIEJ4WA3Q0leSCAAm1T1ULOCsuJmhJYi_C-8ihdsl4lCgur6


Última edição por MORAES(TL) em Qui 01 Set 2011, 20:05, editado 1 vez(es)

_________________
29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 Ratomalhando 29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos