Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

29-08 - Meu primeiro aniversário

+35
Danynha
kivim
vidal
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
rtsantanna
x_x SRAD
thiago8983
Marco Gixxer-750
ZUZO
BOLI
R-Carril
Dougcr
GHERI
Biondi
Carlão_
Velcy Izolan
Odenir
Cláudião
Alexandre (PENHA)
Vardo
carlosri
Gomão
J.
jucond
Ralexandre Sorocaba
[lê] SRAD
Alex SRAD K8
MCilas
RafaB12!!
Daniel H13
DomMarco
farofa
Henricao
Padumi
[YZF] Luis R-1
39 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Ago 2011, 01:50

Fala galera, boa noite!

Hoje estou aqui em casa comemorando meu primeiro aniversário. Não preciso fazer festa porque o melhor presente desta história são as lições que aprendi.

No ano passado andando legal, com a R1 bem acertada eu estava me divertindo com alguns amigos do fórum e feliz da vida por estar judiando da saboneteira como nunca antes. 29-08 - Meu primeiro aniversário 013
Infelizmente numa determinada curva por circunstâncias que muitos podem tentar explicar, mas só eu posso dizer pessoalmente, me perdi e dei de frente com um carro.29-08 - Meu primeiro aniversário P1040265
A história alguns devem ter acompanhado pelo tópico (Força Luis R1) e outros pessoalmente, mas hoje venho aqui dizer algumas coisas sobre tudo isso.

Eu fiquei desacordado mas sabia que tinha sofrido um acidente e que já estava sendo socorrido. As horas passavam voando pra mim e eu apesar de não ver a moto sabia que ela estava bem destruida. 29-08 - Meu primeiro aniversário P1040261
A R1 era o meu maior xodó, valia mais do que meu carro e eu era capaz de morrer por ela, mas neste dia eu me desliguei disso e percebi que o mais importante era ficar bem logo e dar uma nova chance à vida!29-08 - Meu primeiro aniversário 005
O apoio que a galera me deu logo após o acidente foi sensacional. Isso comoveu meu pai que não curtia que eu andasse de moto, e era completamente contra a R1. Ele preferia me ver andando, por exemplo, de Virago 250 zero km com seguro do que com uma mil cilindradas usada, visada para roubos e perigosa. Enfim, no dia que ele conheceu aqui no hospital de São Paulo, antes de eu chegar na ambulância, o Wil, o Moraes e alguns outros, ele mesmo disse: “vc não vai parar de andar de moto não”.

Uma hora dessas eu ainda estava lá no hospital de Lindóia com o Gheri, Hans e o Lander. O Casal 50 saiu de Campinas e sei que foram pra lá e ficaram um bom tempo comigo. Nenhum momento me senti sozinho e conforme o tempo passava eu ia recebendo mais visitas, ligações e recados das mais diversas pessoas.29-08 - Meu primeiro aniversário P1040270
Um dia depois, ainda internado na Beneficiência Portuguesa eu recebi a visita da minha filha que preocupada comigo disse pra eu não andar mais de moto e eu pensei seriamente que conseguiria fazer isso, mas em menos de um mês eu sabia que isso seria difícil.29-08 - Meu primeiro aniversário LueLua
Continuei recebendo visitas por muito tempo, no hospital e em casa quando tive alta. Amigos vinham pra tomar um café, bater um papo, me levar pra sair e assim fui tomando um gosto ainda maior pelos amigos. A família sempre esteve do lado, mas eu posso dizer que meus amigos estiveram mais próximos do que qualquer parente.

O Charlão me comoveu quando resolveu me presentear com a camiseta do Valentino que tenho guardada aqui em casa com muito carinho com a assinatura de alguns amigos (Camiseta Luis R1). Foi ele também que guardou minha moto por todo o tempo na Suzuka.29-08 - Meu primeiro aniversário 0202
Como fiquei afastado do serviço tive mais oportunidade de ir mais vezes pra Indaiatuba e sempre fui muito bem recebido por todos. Agradeço a Deus por esses amigos que não posso citar nomes para não correr o risco de ser injusto e esquecer de algum, mas todos foram incríveis comigo.

Indo pra Indaiatuba, na Suzuka encontrei uma vez o Jutasso que me fez andar na Srad logo que ele a comprou.29-08 - Meu primeiro aniversário DSC01724
Foi meu primeiro rolê de moto depois do acidente. Ainda era janeiro e eu mal dobrava a perna. Consegui acelerar na rodovia e perceber que já não tinha ficado trauma nenhum do acidente, vide o sorriso que não saiu mais do meu rosto.29-08 - Meu primeiro aniversário DSC01713
Foi lá também, num dia sem esperar que conheci minha namorada que hoje é uma excelente companheira e esta sempre do meu lado me apoiando em todas as idéias malucas que vem surguindo nessa cabecinha nem tão normal. Eu e a Carol fomos nos conhecendo e essa galera do interior de SP sempre conosco, ajudando a fortalecer os laços de união entre todos, formando o que parece para mim uma corrente do bem.29-08 - Meu primeiro aniversário 134
Dormi na casa de alguns amigos, fui almoçar com outros e hoje não sei mais viver sem essas pessoas que só tive oportunidade de conhecer através do Suzuki on Line. Se aquele policial rodoviário não tivesse um dia, apreendido o documento do Isaac, eu poderia nunca ter conhecido o Fórum, a Suzuka, esse monte de amigos e a minha namorada... Bendito seja esse “guarda”.29-08 - Meu primeiro aniversário OgAAAGtccSCzuDT0wBRapoGS-Hq-nzm0vagInXMaGSu0kiE70i9ExIaq0N9PzlkV4XToTwIm6cucJxaTdXLxzhBQHYIAm1T1UDGEKcfAVsD8hAvqoykNr_di-Nlf
Neste ano tive a oportunidade de conhecer nossos amigos do Paraná e Deus sabe como me identifiquei bem com eles e só lamento de não estarmos mais vezes juntos.29-08 - Meu primeiro aniversário 027
Viagei bastante e fui cada vez mais percebendo que tem muita coisa boa por aí, fora de São Paulo.
E assim buscando acima de tudo a felicidade eu percebi que hoje o meu emprego numa instituição pública, com toda sua estabilidade e benefícios, não me faz mais feliz.29-08 - Meu primeiro aniversário 2011-06-07173507
Foi nesse ano que eu descobri que a Caixa não é emprego pra mim. Morro de medo de ficar desempregado e sem convênio médico e o banco me garante isso quase que vitalíciamente, mas não sou feliz lá e em breve vou abrir mão disso.

Nesse aniversário eu agradeço a Deus pelos muitos amigos que tenho, que são muitos mesmo e eu amo cada um deles. Agradeço pela minha família e pelos meus pais e filha entenderem o quanto eu gosto de moto. Eu agradeço pela namorada, companheira e paciente comigo porque sei que as vezes sou muito chato. Agradeço principalmente a Deus pela nova oportunidade que me deu de viver. Essa disposição de recomeçar num novo emprego, talvez em uma nova cidade, são um presente divino que eu quero aproveitar e curtir ao máximo.29-08 - Meu primeiro aniversário DSC01610
Não participo mais de tantos tópicos, não estou presente em todos os passeios e fico muito tempo sem falar com muitas pessoas queridas daqui, mas eu deixo registrado que a consideração por cada um é imensa e estarei sempre disposto retribuir todo esse carinho.

Um forte abraço a todos!


PS: Comemoro o aniversário tradicional só em outubro! rs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Padumi Ter 30 Ago 2011, 02:21

Feliz aniversário, Luizão!! rs.... Muitos kms pra vc! hehehe
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Henricao Ter 30 Ago 2011, 02:27

Parabéns Luis!

Sua plena recuperação foi um presente para todos nós! Você é uma pessoa muito querida por muuuuuitos aqui!

Foi comovente a mobilização da galera para te ajudar no que fosse preciso e, Graças a Deus, você está de volta. Tenho certeza de que em breve estará com uma bela moto, de volta com tudo aos rolês!

Forte abraço!

Henrique

PS: A sua cara no trabalho dispensa explicações....kkk!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por farofa Ter 30 Ago 2011, 07:43

Parabens grande Luiz.
pena pela sua tristeza no trabalho, logo acha outro que agrade.
A foto no trabalho ficou engraçada. Kkk
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por DomMarco Ter 30 Ago 2011, 07:45

29-08 - Meu primeiro aniversário 777398 29-08 - Meu primeiro aniversário 777398 29-08 - Meu primeiro aniversário 777398

DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Daniel H13 Ter 30 Ago 2011, 07:48


Feliz segundo aniversário Luiz
Grande história.
abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por RafaB12!! Ter 30 Ago 2011, 07:56

Parabéns Luis!
Pode ter certeza que todo o carinho que temos por vc é em virtude da grande pessoa que você é!
Abraços!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por MCilas Ter 30 Ago 2011, 08:07

29-08 - Meu primeiro aniversário 430935

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Alex SRAD K8 Ter 30 Ago 2011, 08:28

Parabéns Luís...Que história!!!

Abç
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [lê] SRAD Ter 30 Ago 2011, 09:21

Poutz, preciso parar de ler esses tópicos durante o dia. É a segunda vez que quase choro aqui no serviço com um tópico do Luís (o primeiro foi da história das motos da vida dele).

Grande abraço brother, parabéns.

Cada vez que leio alguma coisa sua, sempre valorizo mais as amizades que tenho e que também consegui com esse fórum!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 30 Ago 2011, 09:34

Quanta coisa .....em apenas 365 dias ...

tem vezes que é bom parar e repensar tudo que ocorreu neste ultimo ano

Parabéns Luis...o mais importante foi que vc não jogou a toalha Smile
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 30 Ago 2011, 09:38

Pts....mas esta foto de vc no emprego é o ò do BGO...kkkk

parece que v c está no pior emprego do mundo....rsrsr

o importante é ser feliz.... Trabalhei em Multinacional tinha um cargo bom ..duas faculdade mas a pressão era grande

hoje sou meu chefe.....
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por jucond Ter 30 Ago 2011, 10:02

É isso aí Parceiro. Nada como comemorar a vida. Sorte em tudo mais daqui pra frente heim!!!!

Abração
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por J. Ter 30 Ago 2011, 10:32

Caracas, já passou 1 ano....rapidão!

É isso ae velho, o negócio agora é curtir os rolés com moderação...rsrs!

Abraços!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Gomão Ter 30 Ago 2011, 10:41

Ae Luisão!
Parabéns pelo seu novo aniversário!!

As lições que a gente tira de episódios como este, servem não somente para você, mas também para todos que o cercam.

Obrigado!
Abraço!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por carlosri Ter 30 Ago 2011, 11:31

Salve galera, bom dia!

Lindo seu relato e, em algumas passagens me identifico muito com você, é muito importante esse seu testemunho, especialmente por ter essa segunda chance...

Abraços e parabéns!
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 11:52

Fala Campeão...

O melhor da vida é que estamos aprendendo sempre... Corra atrás de teus sonhos pois a vida é uma só e curta... Detalhe, não dá para rebobinar a fita... eheheh...

Grande abraço e "feliz aniversário"...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Vardo Ter 30 Ago 2011, 12:21

Feliz novo aniversario, parece que faz muito tempo porem foi so a um ano, olha como vc viveu em um nao so.....abraço e felicidades
Vardo
Vardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 30 Ago 2011, 13:30

Ae Luis meu velho!!! Parabéns, sucesso e muitas felicidades. Deus lhe abençoe, nobre camarada.

Estou bastante afastado do fórum, mas sempre que posso, dou uma olhada rápida, p/ matar a saudade desse hospício que tanto gosto hehehe

Forte abraço a todos.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Cláudião Ter 30 Ago 2011, 14:21

Fala meu Amigo Luis ,

Parabéns que Deus te ilumine cada dia mais , bonita História quase chorei .

Abraços e fica com DEUS e precisando é só chamar
Cláudião
Cláudião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Odenir Ter 30 Ago 2011, 14:43

Parabéns rapaz que Deus o ilumine muito.

Odenir
Odenir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 17:44

Feliz aniversário meu irmão!!!

Quem bom que não parou de andar de moto... não sabe como fiquei feliz em andar contigo na Tornadinho sabadão!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Velcy Izolan Ter 30 Ago 2011, 18:59

Luiz, desse tipo de história eu não tinha visto ainda, bem legal o "enredo".
Bem, os amigos do Paraná, alguns, estarão em Ourinhos neste fds, apareça.
Abs e Outubro ou começo de novembro vamos fazer festa em Curitiba, tem 3 colegas de niver por aki.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Carlão_ Ter 30 Ago 2011, 19:04

Fala Luisão !
Parabéns pelo seu depoimento e sua história nesse 1 ano que passou. O importante é que vc está dando a volta por cima de tudo isso e refletindo o que aconteceu no passado. Vc ainda é jovem a sua recuperação está sendo rápida e logo logo estará com sua R1 novinha em folha... Luis nunca desista de seus sonhos, olhe sempre pra frente que vc alcançará seus objetivos...

Forte Abraço !
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 19:20

Tocante! Parabéns pela segunda chance, continue sempre fazendo valer a pena!!! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos