Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assaltante é rendido e morre no interior de SP

+5
Pin
Maker
Fontenelle
vidal
_-ë-_
9 participantes

Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por _-ë-_ Dom 31 Jul 2011, 19:31

ADOREI!!!!! Tem que matar mesmo!!! Depois vem a "otoridade" dizer que não podemos reagir... Se eles não fazem nada, nós temos que fazer! TEM QUE REAGIR E MATAR!!!!
Tinha que ser na minha cidade, tenho orgulho de morar aqui!!! Vou descobrir aonde é essa lanchonete e dar os parabéns ao dono :-)



Assaltante é rendido e morre no interior de SP


LUCIANA FADON VICENTE - Agência Estado

Um homem foi morto quando tentava assaltar uma lanchonete em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Segundo informações da polícia, o bandido, que estava armado, foi rendido por pessoas que estavam no local. A ação ocorreu por volta das 23h30, quando o homem assaltava uma lanchonete com cerca de 80 pessoas.

O assaltante, que tinha um comparsa em uma moto do lado de fora do estabelecimento, ameaçou a proprietária com uma arma e pegou cerca de mil reais em dinheiro. Quando pediu para que também lhe dessem as moedas do caixa, o marido da vítima revidou e conseguiu dominar o assaltante.

Outras pessoas reagiram e tomaram a arma do bandido. Pelo menos quatro disparos foram efetuados, sendo que dois deles atingiram o assaltante, que morreu no local. O outro homem fugiu na moto, mas foi preso em flagrante em seguida.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,assaltante-e-rendido-e-morre-no-interior-de-sp,752462,0.htm

QUEM NÃO REAGE, RASTEJA!!


Última edição por _-ë-_ em Seg 01 Ago 2011, 07:58, editado 1 vez(es)
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por vidal Dom 31 Jul 2011, 19:40

Otimo com esta leizinha que esta sendo feita pra proteger os bandidos deste pais estamos retornando a epoca das trevas, infelizmente nos teremos que tomar o poder pois ele ha muito tempo esta nas piores maos desta patria, parabens a populacao !
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por Fontenelle Dom 31 Jul 2011, 21:22

Muito bom!

Agora os direitos dos manos vão pressionar a polícia pra saber quem matou o pobrezinho do bandido coitado.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por Maker Dom 31 Jul 2011, 22:25

Aqui em Goiânia, na quinta feira eu acho, o dono de uma lanchonete matou o SEGUNDO assaltante.

O cara tem porte e arma registrada.

Foi lindo.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por _-ë-_ Dom 31 Jul 2011, 22:58

Maker escreveu:Aqui em Goiânia, na quinta feira eu acho, o dono de uma lanchonete matou o SEGUNDO assaltante.

O cara tem porte e arma registrada.

Foi lindo.

Esse cara tem que ganhar um troféu!!!!

_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por Maker Dom 31 Jul 2011, 23:06

_-ë-_ escreveu:
Maker escreveu:Aqui em Goiânia, na quinta feira eu acho, o dono de uma lanchonete matou o SEGUNDO assaltante.

O cara tem porte e arma registrada.

Foi lindo.

Esse cara tem que ganhar um troféu!!!!


Se a galera cotizar, eu entrego... a lanchonete é perto aqui de casa...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por Pin Dom 31 Jul 2011, 23:18

É matar e contar uma historinha bem bonita pra boi dormir, tipica dos caras de Brasília. Assim se livra do BO e manda um vagabundo pro inferno...
Tomara que tenha morrido a pedrada!

Sensacional!!!



Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 31 Jul 2011, 23:57

Que coisa não...
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por DomMarco Seg 01 Ago 2011, 07:41

Na Quinta-feira, a polícia cercou um assaltante aqui, ele começou a atirar, levou uns pipocos e foi sentar no colo do capeta.
Conversei rapidamente com um capitão da PM e recomendei uma medalha de honra ao mérito para a equipe que fez esse grande favor à humanidade.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por rtsantanna Seg 01 Ago 2011, 11:49

Isso ai, e a desculpa é fácil:

Os caras roubaram a gente, e começaram a discutir entre eles, pra dividir a grana. Ai o que estava na moto atirou e fugiu.

Se contata com uma certa emoção e veemência, vai parecer o Sarnei ou Lula falando. Todos acreditam, ahahaha.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por Marco Seg 01 Ago 2011, 11:50

Tem que matar mesmo, todos assaltantes, marginais, corruptos e companhia ltda! Nesse país não existe justiça e temos que fazer com as nossas mãos. Se todo mundo reagisse, matasse, atirasse , colocasse fogo depois e deixar pendurado na praça sem cabeça os outros bandidos não fariam mesmo.
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante é rendido e morre no interior de SP Empty Re: Assaltante é rendido e morre no interior de SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos