Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 - Novato nas superesportivas

+14
Carlos Edu
COUTINHO
vidal
cleberson m pacheco
marconi
PHS
YUJI
DomMarco
Rygarr
Fontenelle
Carvalho750
Bisteka
[lê] SRAD
Daniel007
18 participantes

Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Daniel007 Sáb 16 Jul 2011, 19:59

Olá galera , boa noite !

Como vocês podem ver , me registrei no forum a pouco tempo e esse é o meu primeiro post.

Sou apaixonado pela SRAD 750 e pretendo comprar uma até o final do ano e tenho algumas dúvidas que gostaria de compartilhar com vocês :

1- A manutenção da moto é muito cara ? ( nao sei se vou comprar zero ou semi-nova )

2- Vou usar principalmente em rodovias , quantos km/l ela faz em rodovia ? E na cidade ?

3- O "pior" de tudo : tenho pouca ou nada de experiência em motos, tirei minha habilitação a uns 10 anos atrás ( sou habilitado mas prática zero )

4 - Em quanto tempo " pego a prática" da moto?

Procurei algum lugar aqui em Goiânia mas acho que não existe algum lugar que me "ensine" a pilotar uma dessas ... em vão também tentei localizar algum lugar que alugaria motos desse tipo , mas sem chance ...

E aí , o que vocês mais experientes me aconselham? O que devo fazer ?

Abraços

Daniel007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por [lê] SRAD Sáb 16 Jul 2011, 20:11

Sinceramente,

Se você nunca teve moto grande (acima 600cc), reconsidere a compra de uma SRAD 750 a não ser que você seja uma pessoa EXTREMAMENTE CONTROLADA.

A manutenção de SS é cara sim, quando ela exige. Uma revisão por exemplo de 6K fica facil uns 400 conto dependendo do que você vai querer fazer.

Seguro aqui em SP é caríssimo.

A minha na estrada com media de 150km/h faz uns 14km/l. Na cidade não ando com ela, é extremamente desconfortavel.

Tempo pra pegar a prática ? Eu tenho 35 anos, dirigo moto desde os 15 e não sei nada de moto, tenho medo da SRAD toda vez que saio com ela, e acho que o dia que perder o medo vendo ela.

No mais é uma EXCELENTE moto, pra mim a melhor SS que existe.

Boa sorte na compra, espero que você realize seu sonho da melhor maneira possível.

Grande abraço!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Bisteka Sáb 16 Jul 2011, 20:23

Primeiro de tudo... Ótima escolha!!!

1 - É cara sim... Qqr tombinho (simples, deixando a moto tombar) sai mais de 2k... Fácil... Um retificador que queima (400)... Um retrovisor quebrado de uma SRAD... quase 1k... Pense bem... Porque não é fácil manter uma esportiva não!!!

2 - Cara, nem sei... Só sei que com o tanque cheio ela faz algo próximo de 200km... Se vc achar por ai o volume do tanque... já vai saber... ta longe de ser econômica... Cara, são 150 cv que gira muito alto!!!

3 - Acho legal começar de baixo e ir subindo... Uma moto assim é perigosa!!! e se vc errar a reação dela é forte demais... Não quero te desencorajar... Já vi muita gente começar assim... Dá para ir numa boa mas o cuidado deve ser redobrado!!!

4 - Depende quantas vezes por semana vc vai usar ela... Se for só FDS... Creio que leve tempo... se for todo dia para ir e voltar do trabalho com viagens do FDS vc vai estar se sentindo bem em cima dela em 6 meses (pelo menos comigo foi assim)...

Pode vir para SP, Rio, Piracicaba, Lodrina ou para o RS fazer um curso... Existem vários...

No seu lugar eu faria o curso do Tite ou da Rio Racing... Estes eu conheço e gosto!!! Se vc é iniciante... indicaria o do Tite...

Quer uma dica?!?!? Separe uns 3k ou um pouco mais até 4k para fazer ALGUNS CURSOS... Não pense que um único vai resolver o problema... eu fiz 2 até relaxar de vez!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Carvalho750 Sáb 16 Jul 2011, 20:31

COMO FOI JÁ DITO .... E NÃO PARA POR IA NÃO TEM A SUA SEGURANÇA POIS AS VESTIMENTAS FICAM NO MINIMO UNS 5K.. FAZ SEIS MESES QUE COMPREI UMA ATE AGORA NÃO CONSEGUI COMPRAR UMA VESTIMENTA BOA,,,,
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Fontenelle Sáb 16 Jul 2011, 20:53

A moto é show, ótima escolha.

Nunca tive uma moto "grande", a 750 foi a minha primeira, mas já possui motos menores, até 400cc, a diferença é grande. Ela tem a vantagem de possuir três mapas, mas mesmo assim é sempre bom tomar cuidado.

E como já disseram, separe uns 5 ou 6k pra comprar os equipos, falo pois cai a umas duas semanas e com certeza eles me salvaram de um resultado muito ruim.

No mais, boa sorte e bons passeios!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Rygarr Sáb 16 Jul 2011, 20:54

Se eu fosse vc pegava uma naked antes, bandit, hornet ou z750. São mais mansas e faceis de pilotar. A Srad é bruta demais, não permite erros.

Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Bisteka Sáb 16 Jul 2011, 21:05

Bom.... capacete existem boas opções por menos de 1k!!!

O Charlão da SUZUKA (membro aqui do forum) estava com uma promoção para membros do forum... Acho que era menos de 4k e tinha tudo...

- balaclava
- macacão da Dainese
- Bota dainese
- Luva dainese
- Acho que ganhava camiseta e boné...
- Nesta turma ainda falta um protetor de coluna... Uns 200 ou 300 resolve-se isto!!!

Cara... É caro sim, mas andar sem proteção sai mais caro... Vc é novo aqui... Mas verá que todos já se convenceram que vale à pena investir nisto...

Existem inúmeros amigos que estão vivos ou não sofreram danos maiores graças aos equipos e sua qualidade!!!
- Gheri (este está vivo graças a tudo... Mas principalmente a um bom capacete... Rachar um ARAI é para poucos)
- Luiz R1 (foi feio o acidente... mas ele ficou bem...)
- Bobconstrutor (só não perdeu a perna, pois, usava uma boa moto!!!
- Godoy (um bom protetor de coluna que ficou estragado)

Por ai vai... tem muitas outras histórias!!! Pense muito nisto... Sem equipos... Sem moto!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por DomMarco Sáb 16 Jul 2011, 21:13

Bisteka escreveu:
- Bobconstrutor (só não perdeu a perna, pois, usava uma boa moto!!!

Não seria uma boa BOTA ??????

DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Bisteka Sáb 16 Jul 2011, 21:20

DomMarco escreveu:
Bisteka escreveu:
- Bobconstrutor (só não perdeu a perna, pois, usava uma boa moto!!!

Não seria uma boa BOTA ??????
Sim, perfeito!!! escrevi errado!!! Ainda bem que a galera aqui é rápida!!!

Agora não podemos deixar de lembrar dos "milagres" como o Mongoose!!!
O cara estava de jaqueta, jeans e tênis... foi mais sorte que juizo!!!

Mas os que se salvaram com bons equipos são em bam maior número... Galo, Eu... entre vários outros exemplos!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por YUJI Sáb 16 Jul 2011, 21:31

Rygarr escreveu:Se eu fosse vc pegava uma naked antes, bandit, hornet ou z750. São mais mansas e faceis de pilotar. A Srad é bruta demais, não permite erros.


SRAD 750  - Novato nas superesportivas 430935
Mto bem observado.
Se quer uma carenada, pegue uma GSX650F ou Ninja 650 que tem o mesmo desempenho e características das respectivas nakeds, mas muito mais confortáveis em termos de aerodinâmica, já que vc vai usar + em estradas...
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por PHS Sáb 16 Jul 2011, 21:40

Cara, minha 1ª moto é uma SRAD 750. Não tive nenhuma antes, e comprei a moto antes da carta, rs. Investi 3.5 k em equipamento (ainda falta protetor de coluna que para mim é difícil de achar pela altura e pança grande). E lhe digo: pode começar com ela, é leve e fácil de pilotar. Só que, como disseram, toda vez que ligo o motor meu medo dá um alô. Se vc. for corajoso demais, vai ter que contar com a sorte, porque anda muito e o motor pede para vc. andar a 13000 giros. Enfim, muito cuidado. E não é pra andar na cidade, a não ser que queira ficar pulando como num burro chucro e com as pernas queimando. Boa sorte!!!
PHS
PHS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por marconi Sáb 16 Jul 2011, 21:46

Eu fiquei 5 anos sem moto. Já pilotava uma cg antes, fazia entregas...mas moto grande é outra pegada. Na primeira semana que estava com a minha cheguei a me arrepender pela força e pelo peso da moto.
Agora com 2 meses to começando a pega o jeito mas nas curvas to cauteloso ainda...assim que sobra uma grana vou fazer um curso de pilotagem.
Se você curte moto potente...experimenta pegar uma bandit 600 ou 650.
abraço e boa sorte na escolha.
Seja bem vindo.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por cleberson m pacheco Dom 17 Jul 2011, 16:07

boa tarde daniel ,eu comprei minha srad 1000 faz 5 meses nunca tive moto grande.a diferenca e absurda puxando ela faz de 10 a 12 por litro no caso a 750 uns 2 a mais .as pecas sao caras mas nao quebram facil e quando ao se acostumar a andar eu te achei procurando no topico assim(medo de acelerar srad)cara 5 meses e eu cheguei uma vez 271 me caguei todo e a moto tem um motor muito violento a 750 falam que e bem parecida nervosa ,entao se vc e controlado va sem medo que vc nao vai se arrepender a emocao e show mas sa vc e mei loco vai de naked pois um erro simples pode te custar a vida abracos.
cleberson m pacheco
cleberson m pacheco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por vidal Dom 17 Jul 2011, 16:25

Ola Daniel fora em sonho nunca tinha tido uma moto minha antes de uma DL 1000, hoje acho que teria sido mais humilde e ate inteligente, cai com ela parada logo na primeira semana, depois fui derrubado no Guaruja e fiquei embaixo dela no meio da rua e nao usava nada alem de tenis, bermuda e camiseta tinha equipos mas eles no armario nao servem de nada e voce vai entender quando pilotar num dia de verao na praia como eh foda vencer a imprudencia! Depois tiver uma queda feia em Angra dos Reis quando um barranco despencou na minha frente e fui eu e minha ex mulher pro chao e ai me caiu de vez a ficha dos equipos pois soh usavamos jaquetas sem luvas e botas e ela machucou a mao e eu fui chorando escondido pelo capacete a dor de ter machucado alguem que amava!
Hoje tenho uma sbk1000 e acho que tento entender os recados que a vida me deu, acho que vc pode sim comecar com moto grande, mas seu juizo e prudencia tem que acompanhar o mesmo nivel!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por COUTINHO Dom 17 Jul 2011, 16:38

Vai de Ninjinha 250R pra começar, quando vc achar que ela já está pouca pra vc, pule mais algumas cilindradas e assim vai subindo os degraus!!!

Tenha certeza que esse é o melhor caminho, tanto financeiro, como racional, seguro e saudável...rs

Wink
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por cleberson m pacheco Dom 17 Jul 2011, 18:07

VIDAL SHOW DE COMENTARIO A VIDA ENSINA ABRAÇOS.
cleberson m pacheco
cleberson m pacheco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Daniel007 Dom 17 Jul 2011, 18:34

Obrigado a todos que opinaram !!
Sem dúvida todas as explicações são muito úteis !!

Aguardo mais opiniões ...


Abraços

Daniel007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Carlos Edu Seg 18 Jul 2011, 14:49

Eu estou no mesmo pé que vc, quero pegar ano que vem uma srad 750, ja tive uma titan e uma tornado, andei de moto por 4 anos seguidos (Janeiro 2005 - outubro 2008). Alguns capotes, pino na perna direita, acontece.

Esse ano, andei novamente após um longo tempo, de titan, muito cagaço, pra mim todos os carros iam roletar e me acertar, ate pegar o jeito novamente. Após alguns dias, até uma serra eu subi de titan, detalhe, por uma trilha que so pasava a moto rsrs. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

Triste - Po andava todo dia de moto, 4 anos seguidos, e agora estou com medinho...

Feliz - Quem tem toba tem medo, nao quero mais pinos na minha vida.

Creio que essa experiência me mostrou que estou apto a pegar uma 750 bruta, pois me conhecendo irei com muuuita calma no começo, ate pegar o jeitao das SS.

ACONCELHO O MESMO PRA VC BROTHER.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por _-ë-_ Seg 18 Jul 2011, 15:04

Eu saí de uma fazer 250 para uma bandit 1250 sem nunca ter andado numa moto grande, senti um pouco de medo da moto no início, achei que deveria ter pego uma 650 primeiro, mas com o tempo acabei me acostumando e hoje tenho respeito por ela.
Se fosse hoje, sabendo o que eu sei sobre a moto, eu pegaria uma 650 "mansa" primeiro, antes de ter 11kg de torque a disposição a 3700 rpm..rsrs..

Na minha opnião, pegar uma moto e ter medo dela não é algo bom, principalmente em uma super esportiva, seria melhor começar com uma moto mais mansa, como uma 650f ou uma Ninja 650, se gostar de carenada, ou uma bandit, xj6, ou ER6-n no caso das naked...
Depois disso, vc vai encarar uma super esportiva com menos medo e mais respeito, mais experiência consequentemente mais segurança e prazer.

Mas.... cada um é cada um.. :-)

[]'s

_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por YUJI Seg 18 Jul 2011, 20:02

Olha o filé que apareceu p/ vender....
Aaaaaaai...

https://www.suzukionline.org/t15303-vendo-gsx-r-750-2008-2008#287274
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por galomau Seg 18 Jul 2011, 21:36

Daniel, beleza!
dificil decidir em realizar um sonho, mas em tratando-se da própria vida e terceiros, é bom pensar. Eu seguiria a sugestão do Coutinho iria de uma nija 250, ela vai proporcionar emoção, chamar a atenção, e vc vai adquirindo experiência para uma sbk, eu sou apaixonado por pela srad 750 e ponto. tenho uma gsx-650f ,mais pela dona patroa que viaja comigo e não quero maltratá-la. depois da nija com bons km, não tempo mas km´s pule para as 650 aí depois de mais alguns km´s e conhecendo seus limites e sempre cultivando o medo, pois o dia em que não tiver mais o medo estará prestes a acidentar-se, pois o medo vai torna-lo mais prudente. tenho visto varios acidentes com motos grandes algo que ocorria muito pouco, mas a facilidade de comprar uma sbk e a impolgação de seus 160, 180cv proporcionam levam ao erro e abuso. Não desista de seus sonhos e se tem o sonho pelo mundo do motociclismo, não vai ser o custo de ter uma moto legal, andar equipado(bem equipado) é que vai fazer desistir.mesmo reclamando da cc, dos preço de equipamento, não me vejo sem uma motocicleta legal.

galomau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Neto Srad Ter 19 Jul 2011, 20:13

Muita gente já comentou, mas aqui vai meu humilde pitaco...
Tenho habilitação há 13 anos e antes de tirá-la pilotava uma RX 125 aos 13 anos rsrs, bons tempos aqueles...

Bom, minha primeira moto foi uma Twister, fiquei dois anos com ela, então pulei pra uma CB 500, mais três anos com a magrela. Depois fiquei um tempo sem moto e então comprei uma GSX-R 750 há 3 meses...sonho de moleque realizado!

A moto é excepcional, te proporciona altas doses de emoção e adrenalina. Porém não te permite erros, tem que analisar isso pois disse não ter experiência em motos.

Embora conheça pessoas que tiveram uma SS como primeira moto e conseguiram boa adaptação, seria interessante você reconsiderar a compra e talvez partir pra uma menos potente. Talvez uma GSX 650 F fosse a mais indicada (se gosta de motos carenadas) - fica um tempo com ela e depois parte pra GSX-R 750...

Boa sorte na decisão!
Saudações!
Neto Srad
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por marcelom-silva Ter 19 Jul 2011, 22:57

Fala Daniel, blz?

Tenho uma GSX-R 750 08/09 (K7). Minha primeira moto. Um sonho realizado, inclusive na cor (tradicional azul/branca).

1- A manutenção da moto é muito cara? ( nao sei se vou comprar zero ou semi-nova )
R.: Cara, a minha tá com 22 mil Km. Todas as revisões em concessa. A mais barata delas ficou por volta de R$ 350. A mais cara, a de 12 mil Km ficou quase R$ 900. A última q fiz, de 21 mil Km, ficou em R$ 800.
Fora isso, troco óleo a cada 1500 Km. Opção minha, pois rodo muito com ela, principalmente para ir ao trampo. Rodo pouco na estrada.

2- Vou usar principalmente em rodovias , quantos km/l ela faz em rodovia ? E na cidade ?
R.: Na estrada acho q a minha tava fazendo no último passeio cerca de 11-12 km/l. Por curiosidade, aqui na cidade (BSB) faço por volta de 15-17 km/l.

3- O "pior" de tudo : tenho pouca ou nada de experiência em motos, tirei minha habilitação a uns 10 anos atrás ( sou habilitado mas prática zero )
R.: Adquiri a minha depois de 6 meses q tinha tirado a carteira. Nunca tinha tido contato com moto. Inclusive, para tirá-la da concessa pedi para um amigo pq tinha medo de me acidentar.
Para pegar experiência, passei a ir para o trampo, mesmo se tivesse com perigo de chuva (por sinal, peguei chuva forte na minha primeira volta do trampo Sad ). Depois de quase 2 meses andando tanto quanto pudesse, peguei meu primeiro passeio em estrada. Foi tenso aprender andar rápido e ao mesmo tempo se segurar para não andar mais ainda. A moto instiga a correr...
Bem, graças a Deus, e o pensamento em querer voltar sempre para casa e para minha família, nunca tive nenhum problema.

4 - Em quanto tempo " pego a prática" da moto?
R.: No meu caso, depois de 2 meses usando bastante, fiquei bem tranquilo, mesmo sendo inexperiente TOTAL.


Coloque na conta:
- Seguro (Não obrigatório, pois é caro dependendo do perfil, mas é importante ter se possível). Tive durante 2 anos. Não renovei para esse, pois no 2 últimos gastei R$ 7300 com seguro e para renovar, mesmo com bônus 2, continuou em R$ 4000. Pensar q em 3 anos teria gasto mais de R$ 11000 me convenceu a não renová-lo, mas principalmente no início, se puder fazer, faça.

- Equipamentos. Importante para rodar nas rodovias e autódromos. Vendi macacão, botas e luvas tops q tinha para isso, pois não estou mais fazendo passeios em estradas nem andando em autódromo, mas mantenho minha luva para andar diariamente, jaqueta, protetor de coluna e bota para passeios curtos ou mesmo para rodar para o trampo. Bons equipamentos são caros, até mesmo se vc for comprar lá fora, então se prepare.

É isso, se lembrar de mais alguma coisa, posto, mas escolheu uma moto sensacional cara, não irá se arrepender de forma alguma. Wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750  - Novato nas superesportivas Empty Re: SRAD 750 - Novato nas superesportivas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos