Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

+39
Ralexandre Sorocaba
Pin
carlos chagas
RDO
[YZF] Luis R-1
adrianoric
ROGERIO SPEED
dschenkel
YUJI
GF_HUNTER
GersonJr
Maciel
DomMarco
BOLI
7Galo
léo GSX 1000
Fontenelle
dirceurom
M.P.O.P
[lê] SRAD
maluko da tw
Leandro_SS
Old Cezar
joao.barros
J.
vidal
_-ë-_
vytor
Madeira
Neto TeamCamel
Douglas Rocha
Baraka
x_x SRAD
Richard.
Leandro_bhz
Berlindo
Maker
Ulba
vmvalencia
43 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por vmvalencia Seg 11 Jul 2011, 09:11

Relembrando a primeira mensagem :

Ai pessoal,
Lembrei do topico que foi aberto aqui onde foi discutido o uso das cameras, se poderiam ou nao ser usadas como prova

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/07/policia-federal-flagra-motos-160kmh-na-rodovia-fernao-dias.html
vmvalencia
vmvalencia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por dschenkel Seg 11 Jul 2011, 21:19

Tow falando...
Temos que parar com os videos no youtube, pelo menos por um tempo.
dschenkel
dschenkel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Maciel Seg 11 Jul 2011, 22:01

Ao meu ver, um dos fundamentos mais importantes utilizados para esse tipo de repressão policial. Os caras andam a milhão e ainda botam no youtube? Aí mexe com os brios dos agentes policiais encarregados de petrulharem as rodovias meu caro.

Acho que esse tipo de ação ainda se estenderá por todo o Brasil, já que houve divulgação na imprensa.



dschenkel escreveu:Tow falando...
Temos que parar com os videos no youtube, pelo menos por um tempo.
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por 7Galo Seg 11 Jul 2011, 22:22

Mininu Abusado escreveu: Então, pergunto: Andar com um grupo de amigos, em velocidade acima da permitida, já serve para caracterizar tal crime? Ao meu ver, NÃO!

e NÃO É MESMO.

O que eu ouvi de um advogado é que só pode ser considerado RACHA, se houver ponto de partida e chegada, e a famosa "platéia"...com flagrante da polícia.

Em outras palavras, são aqueles famosos pegas de "farol a farol".



7Galo
7Galo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por ROGERIO SPEED Seg 11 Jul 2011, 22:48

Polícia, por que não reforçam a Corregedoria e vão atrás dos corruptos que trabalham pelas estradas? Por que não vão atrás das muitas quadrilhas de roubo de cargas pelo Brasil afora?
Motociclista não oferece risco não é mesmo ? São pessoas trabalhadoras, que saem pra passear aos domingos e são indiciados, arbitrariamente, por crime de forma que sequer existe materialidade delituosa. (verdadeiro abuso de autoridade).
Enquanto isso, a ladroagem deita e rola...
ROGERIO SPEED
ROGERIO SPEED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Fontenelle Seg 11 Jul 2011, 22:53

Mininu Abusado escreveu:Ao meu ver, um dos fundamentos mais importantes utilizados para esse tipo de repressão policial. Os caras andam a milhão e ainda botam no youtube? Aí mexe com os brios dos agentes policiais encarregados de petrulharem as rodovias meu caro.

Acho que esse tipo de ação ainda se estenderá por todo o Brasil, já que houve divulgação na imprensa.



dschenkel escreveu:Tow falando...
Temos que parar com os videos no youtube, pelo menos por um tempo.

Poisé, os manos não colocam video deles no youtube roubando as motos, dai a policia não vai atrás.

Fora aquele dos caras que roubaram um casal na praia.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por adrianoric Seg 11 Jul 2011, 23:21

Hoje realmente vimos o extremo!!!

Sermos chamados de criminosos por fazermos os nossos rolês em grupo - e ver que um criminoso de fato (que para o Estado não é) matou um motociclita (que é um criminoso por ter moto de alta cilindrada) .

Isso foi a gota d'agua!!!!

Realmente hoje foi o pior dia pra nós motociclistas.
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Leandro_SS Seg 11 Jul 2011, 23:29

Se começarmos a pagar a mesada deles todos os meses, como faz a bandidagem, seremos os melhores pilotos, com certeza!!!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 11 Jul 2011, 23:38

Geralmente trato os policiais com respeito, mas na hora que me proibir de usar o celular vai arrumar a primeira briga.

Enquanto não me mostrar na constituição lei que me proíba de usar já estarei ligando para meu advogado.

Segunda, na minha câmera não vai encostar sem minha autorização. Pode até apreender, mas só vai ver o conteúdo com ordem judicial.

Mesmo que peguem qq vídeo nela do meu velocímetro a 299, não terei a menor preocupação pois não há meios de confirmar que a velocidade real da minha moto é a mostrada no painel. Minha tornado bate 189 no painel, mas duvido ter passado de 150 um dia...

Operações como essas não me desanimam, apenas estimulam a esfregar na cara do "seu guarda" que ele não é tão "fodão" como acha!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por RDO Ter 12 Jul 2011, 00:05

Em parte somos culpados pelos rótulos que recebemos.
Tem muito neguinho fazendo merda por aí.
Infelizmente o pessoal da reportagem pagou o pato.

RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por _-ë-_ Ter 12 Jul 2011, 07:57

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,chefe-de-cozinha-e-morto-por-ladroes-na-zona-sul-de-sp,743359,0.htm

Vamos comentar lá galera...
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por carlos chagas Ter 12 Jul 2011, 09:00

vamos mudar o nome do forum para COL ( CRIMINOSOS on LINE )
quem sabe assim eles nos dao sossego, pois de criminosos todos nos sabemos que ele nao vao atraz
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Pin Ter 12 Jul 2011, 10:21

Difícil de ser mais ridículo...

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando representar ou fingir.

Agora que sempre tem uns ai que ferram todos, filmam as merdas e depois põe o próprio acidente no youtube.

Tem que ser muito besta...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 12 Jul 2011, 11:44

Vou ..sair do Forum ..... pois marcar PG ..é Formação de Quadrilha...

Não vou comer no Serra Azul...Pois estão organizando racha lá.

Vou pedir pra minha mãe fazer um lanche com um suco e colocar na lancheira ai não preciso parar onde houver motociclista....

Mudei...Ralexandre Sorocaba ..para Ralexandre -Lobo Solitário...

Pior o cara falar a minha é 250....eu falava...pegar Motociclista é Facil...dificil é pegar Bandido que anda armado ..claro com todo o respeito que estão fazendo o trabalho deles...mas está cada dia mais froid...

o negocio é desmontar a bandit e fazer um Kart...

a camera do cara igual a minha nem go pro era...
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Skilo Ter 12 Jul 2011, 13:13

Como diz o Diogo Mainardi: "todo político é vagabundo"!

E se nós colocamos bandidos no poder, nada mais natural que os valores se invertam.

É mil vezes mais fácil mostrar serviço apontando um fuzil para um cidadão numa motona do que enfrentar traficante em favela!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por galomau Seg 18 Jul 2011, 21:44

A PRF está apertando nas estradas, hoje no jornal regional(RJ) deu que a PRF com auxílio de um HELICÓPTERO DE APOIO, MONTARAM BLITZ PARA COIBIR OS MOTOCICLISTAS QUE FAZEM A ESTRADA COMO PISTA. ISTO OCORREU NA BR-040(EM PETRÓPOLIS E TERESÓPOLIS) E 4 MOTOS PRESAS ALGUMAS CARTEIRAS APREENDIDAS E DESTA VEZ FIZERAM DIFERENTE DA FERNÃO DIAS, ELE DERAM DURA NOS CARROS TAMBÉM. FORA QUE NO MÊS PASSADO FUI A TIRADENTES E ESTÃO LOTANDO A RODOVIA(040) COM RADARES FIXOS.TA DIFÍCIL!

galomau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Skilo Seg 18 Jul 2011, 21:47

Esse negócio de radar baixou até aqui no Goiás...

Tão caçando qq coisa na moto pra prendê-la.

Mas mesmo assim não chega aos pés dos problemas paulistas...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por galomau Seg 18 Jul 2011, 21:51

É a caça as bruxas em SP está complicado, mas pelo que tenho visto(hoje) na TV e na internet eles estão reforçando o policiamento nas marginais. espero que melhore a segurança.

galomau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Juan Ter 19 Jul 2011, 09:50

melhora nada eles vêm duas motos passando a milhão eles acham q estão fazendo rachas e não fugindo de bandido na outra moto
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por rtsantanna Ter 19 Jul 2011, 12:24

Cada vez mais, eu vejo essas coisas, e tenho certeza que tomei a decisão certa.

NEM FODENDO, que vou deixar encostarem na minha camera. Ia bater boca e ser preso com certeza. Pra mim não rola.

Mas em cima de tudo, espero que pelo menos, as ruas fiquem mais seguras, pros colegas poderem dar seus rolẽs, porque afinal de contas, essas medidas são pra melhorar a segurança das pessoas, logo os bandidos também não vão mais nos roubar, pois não vão poder mais correr também.

Caçar os filhos da puta que andam armados, que tiram vidas por ai, não da IBOPE e nem gera receita.

Até meus colegas aqui do trampo, quem nem andam ou gostam de mostos, ficaram revoltados quando mostrei o link.

Um deles, fez uma pergunta interessante: e se na estrada, tiver uma ferrari e um porshe andando juntos, vão estar rachando tambem????
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 3 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos