Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

+156
sergio barcellos
Alex84
Luciano Cardoso
Bellizzi
YUJI
aborgescoutinho
Rodolpho Rossi
skatista forever
Leonardo Pimentel
E.Furlan
Clayton Nani
jony gixxer
Bueno
RINALDO
edmar douglas de sousa
ddoug1966
eduardo.longo
jdperez
srad2012
ProSoft
epifanio
jhonnyz750
murilloalanis
igorpbs
Vihh Souza
cairo
adautojunior
oyabrug
Wallysson
Hard Bandit
LUIS ALEXANDRE
budha74
lucasm748
antunes
Julio Cesar A. Sampaio
GHIDINI
Denis Bertachini Fuzaro
Marcelobf
wendellalmeida
ghaddad
ademirdias
MarceloZ
TheDoctor
Hans Blackbullet
Mata Pedra
tavarim
bregolin
Claiton_T
eder washington
Last_Warrior
MATHIAS
Racer
Berlindo
egazra
LUIS HUMBERTO SANTOS
eduardosjc
JÔ PAGANO
mauricio mergulhador
Rygarr
Maker
Arnaldo Costa
Mendão
Medox
UNSCARRED
RDO
paulostemp
Henricao
Velcy Izolan
ata.jb
Leandro_bhz
Veigah
Wernin
gregory.rp8
Lukaum
x_x SRAD
Otyac46
COUTINHO
barra
HermesTri
Julim
SPEED RACER
Paulo Brunkow
dony
edigordo
JAB
Vardo
Alexandre (PENHA)
GAS
CARIOCA
TIAGO
AnderMad
Marcosrc
Swordfire
capela
Carlão_
gandarez
Rosalvo
Jonathan
Ricardo (abc)
DeBragança
glauco
GSXR1100
Clayton
Biondi
whitedeath
nelsonrj
Rick_
Roces
DomMarco
SergioRM
Luiz - GEMA
Ulba
Reis
R-Carril
RafaB12!!
Bisteka
Guto
imhantorp
Playmaster
M6theus
[YZF] Luis R-1
meskol
Paulo Pucci
Ollecrop
Wil
k n@riu
Elton
Furca
Shudo
buzz
Cirew-AudazesMG
Augusto Schimidt
matsuda
Lincoln
rlriccardi
IRON MAN
Carvasi
Psycho_Crazy
J.
Juliano
Folco
MetalHead
marcos gsxf
Tohru
EduCorreia
Rhomura
Alan Delon
BlackBandit
Alexandre
Francisco RJ
MacDonnell
Fabricio N.
vytor
ari
edgar
Diogo A.
160 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Diogo A. Seg 14 Jul 2008, 15:11

Relembrando a primeira mensagem :

E ae cambada !
Tive lendo o "manuel" esse fds e tem lá especificação pra usar óleo 90 na corrente da bandida (b6n). Porém, tive vendo em outros foruns, e tem muita gente usando um lubrificante da MOTUL (chain não sei oq), q custa, em média, 40,00.

Queria saber oq q vcs andam usando em suas motos ? Graxa branca, graxa grafitada, chain lub, óleo de cozinha, KY....... enfim, q q a negada anda botando na relação aê ?!?!?!?!

[]'s
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Luiz - GEMA Seg 05 Abr 2010, 14:26

motul chain lube factory line
é o melhor na minha opinião
caro
mas bom
e quem ñ tem cavalete como eu tem q ir empurrando a moto mesmo hahaha
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por SergioRM Seg 05 Abr 2010, 15:15

Eu uso o Repsol... Paguei R$ 16,00 no ano passado.

Respinga pouco e funciona bem.

Geralmente passo, espero + ou - uma hora, saio pra dar uma voltinha e limpo a roda pra tirar algum respingo.

Pra passar uso o cavalente. Sem ele tem que estar em 2 pessoas ou ter uma paciência danada...

Abs!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por DomMarco Seg 05 Abr 2010, 15:15

Luiz - GEMA escreveu:motul chain lube factory line


(2)
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Roces Seg 05 Abr 2010, 16:11

Uso gracha branca spray!! Possui varia marcas!!Alem de ser pratico não suja tanto a balança tras. nem as roda,ela é seca!! Qualquer moto peça possui esse spray!!Pago en torno de R$12,00 a R$17,00!!!E passo a cada 15 dias!!Resistente a agua!!! Fique na PAZZZZZZZZZZZZZZ!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Rick_ Seg 05 Abr 2010, 16:14

uso motul chain lube factory line

pra mim é o melhor..
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Convidad Seg 05 Abr 2010, 16:37

eu to com a mardita graxa branca em spray do knariu. apanhei dele em falar que tinha repsol ou motul melhor. pois a graxa em spray dele bateu mesmo nas outras. baguio gruda e dura muito.
1-0 knariu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por nelsonrj Seg 05 Abr 2010, 16:57

ola pessoal, eu uso um spray da molicot chama, molysil moto-spray é muito bom e nao custa caro custa em media de 15,00 a 20,00 reais esse produto se acha em casa de rolamentos ele é equivalente a o motul que custa 40,00 reais pode comprar eu recomendo.um abraço a todos.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por nelsonrj Seg 05 Abr 2010, 17:04

o segredo da lubrificação da corrente é a lubrificação dos roletes internos a graxa lubrifica só externo e dentro da corrente fica faltando lubrificação é ai que danifica a corrente o oleo é bom mas fais muita lambusera o sprey é o mais indicado.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por k n@riu Seg 05 Abr 2010, 18:20

decapa escreveu:eu to com a mardita graxa branca em spray do knariu. apanhei dele em falar que tinha repsol ou motul melhor. pois a graxa em spray dele bateu mesmo nas outras. baguio gruda e dura muito.
1-0 knariu.



kkkkkkkkkkkkk...............esse é o DECAPA........!!!!kkkkk
Veja se encontra essa aí na foto........é em SPRAY..........OK.....!!!!

Pode achar como...............GRAXA BRANCA ou GRAXA DE CAVIDADE........!!!!
Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 DSC00750

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 DSC00764

Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Bisteka Seg 05 Abr 2010, 20:36

k nariu escreveu:
decapa escreveu:eu to com a mardita graxa branca em spray do knariu. apanhei dele em falar que tinha repsol ou motul melhor. pois a graxa em spray dele bateu mesmo nas outras. baguio gruda e dura muito.
1-0 knariu.



kkkkkkkkkkkkk...............esse é o DECAPA........!!!!kkkkk
Veja se encontra essa aí na foto........é em SPRAY..........OK.....!!!!

Pode achar como...............GRAXA BRANCA ou GRAXA DE CAVIDADE........!!!!

Abs

2X

Pode acredita nesta graxa do Knariu ai... é du KCT...
Levei minha moto num mecânico aqui... pra ver um vazamento no bico do Pneu... kkkkkkkkkkkkk
O cara pirou, a moto tava toda suja... peguei um chuvão animal...
A corrente tava perfeita...

Pode apostar não vi coisa igual ainda!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Luiz - GEMA Seg 05 Abr 2010, 23:08

só tem que ver se essa graxa branca não danifica os retentores da corrente...
uma galera ja me falou q graxa não é recomendado para correntes com retentor....
e aqui ninguém anda de cg... todas essas motos são correntes tipo O-ring


Última edição por Luiz - GEMA em Ter 06 Abr 2010, 12:47, editado 1 vez(es)
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por whitedeath Seg 05 Abr 2010, 23:16

Luiz - GEMA escreveu:só tem que ver se essa graxa branca não danifica os retentores da corrente...
uma galera ja me falou q graxa não é recomendado para correntes com retentor....
Tb já li isso em algum lugar + me falha a memoria, eu uso o Spray da Repsol
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Biondi Seg 05 Abr 2010, 23:22

Luiz - GEMA escreveu:só tem que ver se essa graxa branca não danifica os retentores da corrente...
uma galera ja me falou q graxa não é recomendado para correntes com retentor....

2X
Segundo me informaram a graxa danifica a corrente por ser muito grossa e não passar para a parte interna do rolete

Estou usando o REPSOL custou R$ 15,00 e esta funcionando bem.
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Luiz - GEMA Ter 06 Abr 2010, 12:43

eu usei esse repsol já, gostei até...
mas dura muito pouco...
tipo usei 2x na srad e 1x na fazer e acabou....
o motul dura bastante dá pra umas 15x pelo menos... ou seja, no final, os 50 mangos do moutl saem mais em conta do que os 15 da repsol
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Clayton Ter 06 Abr 2010, 13:47

Eu estaou usando oleo agrafitado especifico para correntes, toda vez que tenho que sair aplico pois a corrente fica seca. O problema é que ja esqueci de aplicar e sai de corrente sequinha sequinha.

Vou seguir a indicação da maioria dos amigos e experimentar o oleo da motul.
abçs
Clayton
Clayton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por GSXR1100 Ter 06 Abr 2010, 21:19

Luiz - GEMA escreveu:motul chain lube factory line
é o melhor na minha opinião
caro
mas bom
e quem ñ tem cavalete como eu tem q ir empurrando a moto mesmo hahaha

Matou a pau. Eu uso o mesmo. Custa caro, tem que deixar a moto parada 15 min depois de aplicar, tem Boro na composição, diminui o atrito, dura 500 km's....não suja a roupa nem nada pois gruda na corrente. E o fabricante (Motul) promete um ganho de 1 cavalo em motos mais potentes...mais um cavalo no guidon, minha moto ficou com 2 cavalos a mais;.....rsrsrsrsrrsrsrsr
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por k n@riu Ter 06 Abr 2010, 21:23

Kkkkkkkkkkkkkk.................500 km's........?????
Essa ki uso.........se não pegar chuva........faço a troca de óleo antes de lubrificar a corrente............!!!!kkkkkkkkkkk
E, se pegar CHUUUUUUUUUUUUVA.........igual a essa ki desabou no RJ........lubrifico a cada mil km's.........!!!!É pagar p/ ver........!!!!!kkkkkkkk
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por glauco Ter 06 Abr 2010, 21:39

Olha so.

http://www.motostore.com.br/kitmotulchainlubechainclean,product,Motul_Kit,1050.aspx

Agora uma pergunta de leigo. Como faço pra lubrificar a corrente com o Motul? Tem que colocar a moto no cavalete para conseguir girar a roda? Tem que ir girando a roda e aplicando o oleo por toda a corrente?

Outra coisa. Ando diariamente com a moto, cerca de 70km. Agora, por exemplo, estou pegando chuva todos os dias. Qual a regularidade de lubrificação?

Obrigado,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Luiz - GEMA Ter 06 Abr 2010, 21:50

glauco escreveu:Olha so.

http://www.motostore.com.br/kitmotulchainlubechainclean,product,Motul_Kit,1050.aspx

Agora uma pergunta de leigo. Como faço pra lubrificar a corrente com o Motul? Tem que colocar a moto no cavalete para conseguir girar a roda? Tem que ir girando a roda e aplicando o oleo por toda a corrente?

Outra coisa. Ando diariamente com a moto, cerca de 70km. Agora, por exemplo, estou pegando chuva todos os dias. Qual a regularidade de lubrificação?

Obrigado,
Glauco

Ou cavalete e girar a roda, ou, como no meu caso rs, empurrar a moto pra fazer a corrente girar e passar por toda ela...
outra coisa vc tá andando todo dia com esse brinquedo aí????
compra uma 250 meu, dá dó de colocar um brinquedo desses todo dia na rua... fora a grana q vcvai começar a gastar com pneu, óleo e o resto da manutenção.
qto à regularidade, eu passo a cada 2 rolês, cerca de 600km
na chuva não sei se dura menos pq tenho dó de colocar minha moto na chuva hahahahaha
só inesperadas mesmo
e geralmente qdo tomo chuva, eu lavo a moto e a corrente e lubrifico novamente
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por GSXR1100 Ter 06 Abr 2010, 22:39

glauco escreveu:Olha so.

http://www.motostore.com.br/kitmotulchainlubechainclean,product,Motul_Kit,1050.aspx

Agora uma pergunta de leigo. Como faço pra lubrificar a corrente com o Motul? Tem que colocar a moto no cavalete para conseguir girar a roda? Tem que ir girando a roda e aplicando o oleo por toda a corrente?

Outra coisa. Ando diariamente com a moto, cerca de 70km. Agora, por exemplo, estou pegando chuva todos os dias. Qual a regularidade de lubrificação?

Obrigado,
Glauco
Olá Glauco, primeiramente sua moto é mto linda!
Qto ao Motul, ele não sai na chuva....
Não precisa colocar no cavalete, vc tem q colocar o spray por dentro da corrente (na embalagem mostra como) e ir levando a moto pra frente ou pra trás até passar por toda a corrente. Mas achei o cavalete tão barato que comprei....R$ 123 da coyote/Roncar...
Dura 500 km's....e na sua moto deve proporcionar 1 cavalo a mais como a embalagem promete.
Tem que deixar a moto parada por 15 min depois de aplicar....é pq este spray gruda na corrente como uma tinta....e tem Boro, é o q tem de mais moderno para lubrificação de correntes....são usadas em moto de competição a cada corrida.....
Abraço!!!
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Bisteka Ter 06 Abr 2010, 23:53

k nariu escreveu:Kkkkkkkkkkkkkk.................500 km's........?????
Essa ki uso.........se não pegar chuva........faço a troca de óleo antes de lubrificar a corrente............!!!!kkkkkkkkkkk
E, se pegar CHUUUUUUUUUUUUVA.........igual a essa ki desabou no RJ........lubrifico a cada mil km's.........!!!!É pagar p/ ver........!!!!!kkkkkkkk
Abs

To exagerando então!!! Tenho usado a cada 400 ou 500...

Putz, deve ser por isto que eu to precisando comprar outra...
Fora os amigos e o mecânico que me pediu (umas 5 ou 7 motos rodando aqui em Tatuí com esta gaxinha maravilha)...
Tenho lavado a corrente usando WD40 e depois de secar bem, passo a graxinha... Show; não tenho do que reclamar!!!

Abraços,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por glauco Qua 07 Abr 2010, 11:21

Luiz - GEMA escreveu:
outra coisa vc tá andando todo dia com esse brinquedo aí????
compra uma 250 meu, dá dó de colocar um brinquedo desses todo dia na rua... fora a grana q vcvai começar a gastar com pneu, óleo e o resto da manutenção.

Heheheh. Pois eh. Estou vendendo minha GT-R 250 porque comprei essa. Não me importo muito de gastar com ela nao. Vai ser um gasto parecido com o que eu teria com um carro, de mesmo valor. Como uso como se fosse carro, então dá pra bancar. Fora o prazer de tocar um brinquedo desses todo dia...

GSXR1100 escreveu:
Olá Glauco, primeiramente sua moto é mto linda!
Qto ao Motul, ele não sai na chuva....
Não precisa colocar no cavalete, vc tem q colocar o spray por dentro da corrente (na embalagem mostra como) e ir levando a moto pra frente ou pra trás até passar por toda a corrente. Mas achei o cavalete tão barato que comprei....R$ 123 da coyote/Roncar...
Dura 500 km's....e na sua moto deve proporcionar 1 cavalo a mais como a embalagem promete.
Tem que deixar a moto parada por 15 min depois de aplicar....é pq este spray gruda na corrente como uma tinta....e tem Boro, é o q tem de mais moderno para lubrificação de correntes....são usadas em moto de competição a cada corrida.....
Abraço!!!

Obrigado cara. Bom, o meu maior problema é que minha garagem é inclinada, então, pra colocar no cavalete, dificulta um pouquinho. De qualquer forma, vou comprar esse lubrificante e comecar a usar.

Valeu,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por glauco Qua 07 Abr 2010, 19:03

Alguem sabe a diferença entre o Motul Chain Lube Factory Line e o Motul Chain Lube Road? Achei o Road pra vender a R$ 58,00. Não comprei porque vi que vcs recomendaram o Factory Line. Segundo o site do Motul do Canada (http://www.motul-canada.com/en/products/products_other.shtml?panel=0), pelo que entendi, a diferença é que o Factory Line é indicado para motos "muito rápidas" (palavras do site: "Specially recommended for very fast bikes")

Analisando o restante, tambem achei isso na especificação do Factory Line: "MOTUL CHAIN LUBE Factory Line is an ultra sticky lubricant specifically developed to lubricate racing motorcycle chains: Road Racing and Endurance."

Outra coisa. Será que é necessário comprar esse Chain Clean? O link que coloquei acima, com a promoção na compra dos dois juntos está boa, mas só se valer a pena comprar o limpa corrente. O que acham?

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Luiz - GEMA Qua 07 Abr 2010, 19:18

já usei o road
tb é bom, mas dura um pouco menos
a vantagem (ou desvantagem) é que ele é transparente, o factory line é branco...e é pra motos de alta performance preferencialmente....
eu gosto mais do factory, mas em termos de qualidade dever ser iguais
já esse chain clean é novo, ainda não usei
geralmente ei limpava a corrente com querosene ou com wd (q sai caro, mas limpa tudinho)
deve ser bom...
to afim de comprar tb
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Elton Qua 07 Abr 2010, 20:12

Aqui tem algumas dicas p/ limpeza e lubrificação de corrente.

http://www.tasnaweb.com/2009/04/manutencao-da-corrente-de-motocicletas.html

http://www.tasnaweb.com/search/label/Lubrifica%C3%A7%C3%A3o

Inclusive o TAS é cadastrado aqui, mas anda meio sumido.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 7 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos