Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

+23
Pin
_-ë-_
Juan
Elton
J.
Mario_SG
Diniz
Rygarr
Padumi
hemerson
GHERI
rtsantanna
[YZF] Luis R-1
Henricao
RaFa AgOsT
Daniel H13
Hans Blackbullet
farofa
mirculio
DomMarco
Bulljr71
juninho & Angélica
[lê] SRAD
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [lê] SRAD Seg 30 maio 2011, 18:40

Relembrando a primeira mensagem :

Operação na rodovia dos Bandeirantes multa quase 60 motociclistas neste domingo
Policiais fiscalizaram os capacetes e velocidade dos veículos em Santa Bárbara do Oeste

Uma operação na rodovia dos Bandeirantes, neste domingo (29), multou 58 motociclistas apenas no trecho de Santa Bárbara do Oeste, na altura do km 126, no sentido interior de São Paulo.

O comando de policiamento militar rodoviário fiscalizou a velocidade das motocicletas, estado de conservação dos capacetes e até o selo de garantia dos equipamentos, que devem estar certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).

Segundo o tenente João Vital Filho, do Pelotão de Policiamento Rodoviário, alguns capacetes importados não possuem o selo de garantia do Inmetro e precisam ser certificados e, caso contrário, não servem como equipamento de segurança. A multa, segundo filho, é gravíssima e o condutor leva sete pontos na carteira.

A operação começou às 7h e foi até as 15h. No período, foram fiscalizados 158 veículos, sendo 112 motos. Desses, 87 foram multados, sendo 58 só em motos. Filho explica que o local é muito frequentado por motociclistas aos finais de semana.

A operação, que teve o apoio da concessionária Autoban e da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), apreendeu uma motocicleta, 27 documentos de veículos, uma carteira de habilitação. Ao todo, 366 veículos passaram da velocidade permitida no local.

fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/operacao-na-rodovia-dos-bandeirantes-multa-quase-60-motociclistas-neste-domingo-20110529.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Padumi Ter 31 maio 2011, 00:01

O rafa já deu a dica. O negócio é imprimir a lista e andar com ela na carteira.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Rygarr Ter 31 maio 2011, 00:55

A minha ta toda original por fora, ate tirei o eliminador e coloquei a rabeta original por causa desses pela saco. Na ultima vez que nos pararam num comando tava com um casco sem a merda do selo e só me livrei pq tinha uns 'coxinhas' federais junto na turma

Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Diniz Ter 31 maio 2011, 08:15

Meu, que revolta.
Fazer uma operação na GO pra pegar peça de moto roubada... não, né? Como fica o arrego da puliça?
Fazer bloqueios pra tentar pegar quadrilhas de roubo a motos na av. Bandeirantes, Marginais e Rodoanel... nem pensar. Afinal eles andam armados, pode ser perigoso!
Encher o saco da galera por causa de um selinho de merda que NÂO VALE NADA... aí sim!
Vou fazer o "transplasnte de selo" assim que possível pra ficar livre dessa idiotice.
Diniz
Diniz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por DomMarco Ter 31 maio 2011, 08:20

Diniz, muitas das lojas da GO são de policiais civis. Impossível haver um fecha lá e pegarem algo. Só se o sujeito não pagar a " taxa de proteção". Aí roda mesmo.
Mais fácil comprar o selinho e boa. Fica barato e não dá nada mesmo.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Mario_SG Ter 31 maio 2011, 08:27

Vamos todos comprar San Marino!!...é o melhor que tem, os que não prestam são os capas de R$3.000,00....aff

Mario_SG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por J. Ter 31 maio 2011, 08:43

É galera, isso é foda, aos que querem colar selo de outro capacete, se liguem na parte do ipad, copiei essa citação de outro fórum:

Amigos,

Queria apenas relatar um acontecimento no fim de semana que podem acabar com o passeio de qualquer um...

Esse fds sai com alguns amigos para um almoço em Piracicaba (Fui pela bandeirantes).
Fui parado num posto policial onde o INMETRO estava fiscalizando capacetes que nao possuem o selo do INMETRO e as fitas refletivas.
Resumindo a historia:
Meu capacete estava super OK com Selo e fitas refletivas, porém 2 amigos amigos tiveram problemas:
1 - Nao continha o selo do INMETRO nem as fitas refletivas
2- Nao continha Fitas Refletivas

Questionamos as otoridades e eles disseram que é proibido a importação e o uso de capacetes que nao possuam o selo do INMETRO (abaixo do ano de fabricação 2008). Estes capacetes nao podem ser usados em hipotese alguma.
Questinamos o porque e eles disseram que tem muito capacete falsificado e nao garatem a seguranca..(no final ele disse que é por pura sacanagem apenas para recolher imposto).

Questionamos sobre poder homologar o capacete no brasil, dado que o mesmo modelo que é usado no brasil e homologado é usado fora....eles disseram QUE NAO!
(é estupido tudo isso, pois se eu andar com um TAURUS de isopor eu to na lei..andar com um ARAI, homologado pela DOT eu num posso.....tudo pelo imposto.....BRASIIL SIL SIL SIL SIL.....)

quanto a comprar selinho na santa ifigenia...
NAO ROLA...cada capacete de cada marca tem umamnumeração especifica, ou seja, arai tem uma numeracao que comeca com x, agv com y, tauros com z, etc...(combinacao numerica tambem vale)...o cara pegou o numero do meu capacete e conferiu o selo do inmetro na hora em um IPAD....

Resumindo a historia parte 2;

Documento da moto apreendido no posto policial...pode retirar o documento apos trazer um capacete todo dentro dos conformes.
(seguimos em frente sem documento, paramos no posto, trocamos os capacetes, e os autuados foram la no posto policial, com os capacetes perfeitos, pegaram os documentos e voltaram ao posto....destrocamos os capacetes e seguimos viagem com os capacetse do mesmo jeit oque saimos de SP....É FODA.......)

Resumindo...quem nao tem refletivo, cole...quem nao tem inmetro, da seus pulos ai que a fiscalizacao vai pegar pesado agora...
quem quer arriscar, MANDA VER....a multa nem é pesada...5 pontos e 120 reais....

Eu entrei no site da inmetro, e printei o laudo referente ao modelo do capacete, só não sei se vale algo.


Última edição por J. em Ter 31 maio 2011, 09:11, editado 1 vez(es)

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [lê] SRAD Ter 31 maio 2011, 09:10

é......fod%$
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Elton Ter 31 maio 2011, 09:13

J. escreveu:É galera, isso é foda, aos que querem colar selo de outro capacete, se liguem na parte do ipad, copiei essa citação de outro fórum:

...........

Eu entrei no site da inmetro, e printei o laudo referente ao modelo do capacete, só não sei serve.

J.

Se seu capacete não é de importação oficial não vale!!!! O laudo impresso só vale para capacetes de importação oficial que por qq motivo perderam o selo.
Se pesquisarem na NET, INMETRO, ou com quem importa/vende, vão constatar que a postagem do amigo do outro site é verdade, os capacetes são homologados por lotes, e cada lote/tipo/modelo de capacete tem uma numeração. Portanto, se for fiscalização do INMETRO e eles tiverem com os IPads, vai tomar ferro . Agora os "puliça" acredito que não tenham como verificar a procedência dos cascos na hora da fiscalização, a não ser que já estejam linkados na rede do INMETRO!!!!

Mais uma de nossos governantes!!!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por J. Ter 31 maio 2011, 10:14

Rapaz, ferrou geral.

Pior que meu casco além da falta de selo do inmetro, tem uns ralados... Shocked

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 31 maio 2011, 11:00

DESCULPEM AS PALAVRAS...
MAS PRA MIM ISSO É EXEMPLO DA PIOR CORJA DO NOSSO PAÍS...
OS ARROMBADOS FILHOS DE UMA PUTA ESPLORADORES Q IMPORTAM ESSAS MERDAS DE CAPACETES E GANHAM UMA FORTUNA ENCIMA DA GENTE FEZ TANTO LOBBY QUE CONSEGUIRAM... VAO BARRAR TODO CASCO DE QUALIDADE Q IMPORTAMOS POR CONTA....
FECHA ESSA PORRA DESSA FRONTEIRA ENTAO E VIRA CUBA!!!!
CAMBADA DOS INFERNOS...
ME DESCULPEM OS LOJISTAS DESSE FORUM, MAS EU NAO COMPRARIA NUNCA MAIS UM CASCO IMPORTADO... MESMO QUE PELA SEGURANÇA... ME RECUSO DAR DINHEIRO PRA UM FILHO DA PUTA DESSE(IMPORTADOR, E NAO O POBRE LOJISTA, QUE NAO TEM NADA HAVER)...
PQ OS ARROMBADOS DE FARDA NAO USAM ESSA TECNOLOGIA TODA PRA PEGAR MOTO CLONADA, PEGAR GOLPISTAS E LADROES??? PQ ELES NAO PAGAM MULTAS NÉ? NAO PAGAM IMPOSTO....
O CULPADO DISSO TUDO SOMOS NÓS MESMOS... Q ACEITAMOS QUIETOS ESSA BOSTA TODA...
NO TEMPO DO COLLOR, O POVO FOI PRA RUA PQ A GLOBO MANDOU, SENAO, NINGUEM IRIA TBM... O LULA FEZ 10 VZS PIOR E NAO FALARAM NADA, A DILMA TA IGUAL E NAO FALAM NADA...
É O CLASSICO EXEMPLO PARA NÓS... "CAGOU??? AGORA COME!!! QUE A MERDA É SUA"

RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por DomMarco Ter 31 maio 2011, 11:09

RaFa AgOsT escreveu:
FECHA ESSA PORRA DESSA FRONTEIRA ENTAO E VIRA CUBA!!!!

Quem viver, verá. Aguarde.
Depois não digam que não avisei !!!!
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Diniz Ter 31 maio 2011, 12:05

RaFa AgOsT escreveu:DESCULPEM AS PALAVRAS...
MAS PRA MIM ISSO É EXEMPLO DA PIOR CORJA DO NOSSO PAÍS...
OS ARROMBADOS FILHOS DE UMA PUTA ESPLORADORES Q IMPORTAM ESSAS MERDAS DE CAPACETES E GANHAM UMA FORTUNA ENCIMA DA GENTE FEZ TANTO LOBBY QUE CONSEGUIRAM... VAO BARRAR TODO CASCO DE QUALIDADE Q IMPORTAMOS POR CONTA....
FECHA ESSA PORRA DESSA FRONTEIRA ENTAO E VIRA CUBA!!!!
CAMBADA DOS INFERNOS...
ME DESCULPEM OS LOJISTAS DESSE FORUM, MAS EU NAO COMPRARIA NUNCA MAIS UM CASCO IMPORTADO... MESMO QUE PELA SEGURANÇA... ME RECUSO DAR DINHEIRO PRA UM FILHO DA PUTA DESSE(IMPORTADOR, E NAO O POBRE LOJISTA, QUE NAO TEM NADA HAVER)...
PQ OS ARROMBADOS DE FARDA NAO USAM ESSA TECNOLOGIA TODA PRA PEGAR MOTO CLONADA, PEGAR GOLPISTAS E LADROES??? PQ ELES NAO PAGAM MULTAS NÉ? NAO PAGAM IMPOSTO....
O CULPADO DISSO TUDO SOMOS NÓS MESMOS... Q ACEITAMOS QUIETOS ESSA BOSTA TODA...
NO TEMPO DO COLLOR, O POVO FOI PRA RUA PQ A GLOBO MANDOU, SENAO, NINGUEM IRIA TBM... O LULA FEZ 10 VZS PIOR E NAO FALARAM NADA, A DILMA TA IGUAL E NAO FALAM NADA...
É O CLASSICO EXEMPLO PARA NÓS... "CAGOU??? AGORA COME!!! QUE A MERDA É SUA"


x1000
Diniz
Diniz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 31 maio 2011, 12:19

DomMarco escreveu:
RaFa AgOsT escreveu:
FECHA ESSA PORRA DESSA FRONTEIRA ENTAO E VIRA CUBA!!!!

Quem viver, verá. Aguarde.
Depois não digam que não avisei !!!!
DOM EU FALO ISSO A QUASE 10 ANOS ATRAS... Q O VÉIO BARBUDO TEM ESSE SONHO....
E NAO ME DIGAM Q JA NAO ESTAMOS , NO MINIMO NO COMUNISMO...
NÓS TRABALHAMOS E PAGAMOS CADA VEZ MAIS IMPOSTO PRA BANCAR O VAGABUNDO Q RECEBE BOLSA FAMILIA, BOLSA LADRÃO, AUXILIO LEITE E A PORRA TODA ENCIMA DE NÓS...
VEJA HJ NO UOL ONDE O LULA ESTÁ... POIS É... LOGO LOGO ELE VOLTA COM ALGUMA IDÉIA DA FAMILIA DO FIDEL...
VTNC!!!
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Juan Ter 31 maio 2011, 13:09

é meus amigos o negocio seria pleitear uma ação contra essa corja dos infernos.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por _-ë-_ Ter 31 maio 2011, 13:17

Vou me mudar para o Paraguai, alguém está afim????
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Pin Ter 31 maio 2011, 15:34

É a completa banalização do serviço da Policia...
E para os cidadãos é a completa perda de valor e credibilidade dos policiais.

Tanto trabalho importante para ser feito, tanto bandido pra ser preso, mas ficam olhando adesivo em capacete...

Lógico, é muito mais fácil né? Bandido não passa por comandos da policia montados em pedágios e etc. Sem contar nos riscos e lucros, parar motociclista com motão é sinal de lucro garantido, alguma coisa eles acham...

Como será que os policiais que trabalham nessas "operações" se sentem? Será que não da uma vergonha de fazer esse tipo de coisa invés de combater a criminalidade?

Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Jeffer Ter 31 maio 2011, 16:20

Ehhh galera eu faço parte desses 58... passei lá e me pegaram... pior que eu tinha os adesivos no meio dos documentos.... mas não teve choro..... pelo menos não seguraram meus documentos........ que foi o que aconteceu com a maioria..... qd eu estava lá, tinha mais de 30 motos paradas.

Não sei dizer pq.... mas eles também estavam tirando foto.... da moto, do capacete... e também as costas de todo mundo que tava de macação (pelo que eu ví só quem tava de macacão). Sinceramente não sei pra que, posso ta viajando, mas achei que eles poderiam utilizar essas todos quando os radares não conseguirem identificar a placa da moto.

Quem tiver sem o refletivo é bom providenciar, pq pelo tanto de grana que eles fizeram, essa moda vai pegar hem!, e vamos ter mais casos dessas palhaçadas por ai.....
Jeffer
Jeffer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Leandro_bhz Ter 31 maio 2011, 16:56

http://bestriders.com.br/?p=10389

Parece que o Andre do bestriders leu esse forum, deem uma olhada.
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [lê] SRAD Ter 31 maio 2011, 17:33

Leandro_bhz escreveu:http://bestriders.com.br/?p=10389

Parece que o Andre do bestriders leu esse forum, deem uma olhada.

Sensacional xará! Acho que temos uma base legal aí.......
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por J. Ter 31 maio 2011, 17:42

[lê] SRAD escreveu:Sensacional xará! Acho que temos uma base legal aí.......

Bacana o post do cara, problema é usar isso que ele falou, até explicar que focinho de porco não é tomada, já viu né!?

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [lê] SRAD Ter 31 maio 2011, 17:51

Galera, se tem base legal no que o cara disse, a gente não pode usar isso pra sei lá, entrar com uma Liminar ou algo do gênero que nos assegure o direito de andar com o capacete ?

Maker?


Última edição por [lê] SRAD em Ter 31 maio 2011, 20:31, editado 1 vez(es)
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por WELL NEW GS500 Ter 31 maio 2011, 19:17

eu morro de medo disso acontece cumigo, eu so ignorante pra caralho nesse asunto, ia da um puta dum escolacho no cara e ia leva muita porrada
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por rtsantanna Sáb 04 Jun 2011, 20:01

Brincadeira voltar essa palhaçada.

E o pior, é que quando me multaram por causa dos refletivo a alguns meses atrás, mas ninguém olhou selo do INMETRO. Quando a ROCAM me parou no final de abril aqui em São Paulo, procurando pelo em ovo, também, não olharam porra nenhuma de selo do INMETRO.

Até mesmo o INMETRO emitiu uma portaria, argumentando que isso é irregular, que a fiscalização do selo cabia ao INMETRO somente, e o selo é para a segurança ao consumidor, de que esta comprando um produto de qualidade; e jamais poderia multar o consumir em referencia ao tal selo, já que após a saída do capacete da loja, o INMETRO não poderia garantir a qualidade do mesmo, devido ao tratamento que o mesmo recebe de cada usuário ou não (acondicionamento, batidas, etc, etc, etc).

Mas quando os FILHOS DA PXXA, não acham nada mais pra tentar nos multar, vão apelar pra qualquer coisa. Volta novamente, aquele sentimento de vender a moto e ir apenas pra pista.

Estou vendo que será um processo inevitável, com as palhaçadas que os seus governantes fazem (pq eles não me representam, logo não são meus governantes).

É inconstitucional como nosso amigo diz, um "decreto" contradizendo outro, mas existem vários artigos e decretos assim. Claro, são escritos por pessoas incultas sobre o assunto que legisla, e principalmente, que legislam em beneficio próprio.

Faço minha, as palavras do bom e velho rapper GOG:
http://www.vagalume.com.br/gog/assassinos-sociais.html

. . .
DO OUTRO LADO DO MUNDO SEU FUTURO ERA DECIDIDO
NUM CAFÉ MATINAL ENTRE POLÍTICOS MALDITOS
PARASITAS CÍNICOS
ASSASSINOS SOCIAIS HÉ
OS PODEROSOS SÃO DEMAIS
DERRAMAM PELA BOCA SEUS VENENOS MORTAIS
POLUINDO A MENTE DOS QUE SÃO DE PAZ
A GENTE SEGURA ATURA ESTAS CRIATURAS
COMO PODE MAS UM DIA EXPLODE
E A IDÉIA SAI (ENTÃO VAI)
. . .

4x ASSASSINOS SOCIAIS
HÉ OS PODEROSOS SÃO DEMAIS

VOCÊ TEM TODO O DIREITO DE NÃO ACREDITAR
NO QUE ESTOU DIZENDO
MAS TEM O DEVER DE CONFERIR
PRA VER A ZONA QUE ESTÁ AI NO PARLAMENTO
METEM A MÃO NA CARA DURA NO ORÇAMENTO
INTERFERINDO NA VIDA DE MILHÕES
E NÃO SÃO DOIS NEM TRÊS SÃO MAIS DE CEM LADRÕES
. . .
E ENQUANTO ISSO O QUE ELES FAZEM
COMEÇAM EM BRASÍLIA A SEMANA NA QUARTA E ENCERRAM NA QUINTA
MATAM A SEGUNDA A TERÇA A SEXTA
MAL POLÍTICO EM QUALQUER CANTO DO PLANETA
É UM ANTE CRISTO UM CISTO A BESTA
. . .
MALDITO POLÍTICO PRA MIM O PIOR DOS DEMÔNIOS
. . .
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Juan Dom 05 Jun 2011, 15:00

MAKER!!!!! CADE VC!!!!!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Convidad Qua 06 Jul 2011, 16:02

Consideração: Se o fabricante e o modelo estão no site do Inmetro, não há porque multar, podem fazer a busca..

Curiosamente, não encontrei Arai, pode ser porque os testes tem validade (Shoei, Suomy e outros, tem)...

Na boa, eu não paro numa blitz dessas. Já deixei guarda acenando e faria de novo.


Nada, rs, chega na hora eu encosto Razz

Mas dá vontade..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 - Página 2 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos