Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor Gasolina para abastecer as maquinas?

+15
Ralexandre Sorocaba
Arnaldo Costa
Neto TeamCamel
Berlindo
ata.jb
Elton
Leandro_SS
Hans Blackbullet
YUJI
[lê] SRAD
DomMarco
Velcy Izolan
R2F
schuh
Ricardo Costa
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual  a melhor Gasolina para abastecer as maquinas? Empty Qual a melhor Gasolina para abastecer as maquinas?

Mensagem por Ricardo Costa Seg 30 maio 2011, 18:17

Boa noite Galera,

Sou iniciante, e tenho uma dúvida cruel, ja ouvi muitas coisas e ainda tenho dúvida:

Qual a melhor gasolina para abastecer minha GSX750F? Aditivada ou comum?

Aguardo ajuda

Ricardo
Ricardo Costa
Ricardo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual  a melhor Gasolina para abastecer as maquinas? Empty Re: Qual a melhor Gasolina para abastecer as maquinas?

Mensagem por schuh Seg 30 maio 2011, 18:24

Podium se houver disponível em sua área.
Abraço

schuh
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual  a melhor Gasolina para abastecer as maquinas? Empty Re: Qual a melhor Gasolina para abastecer as maquinas?

Mensagem por R2F Seg 30 maio 2011, 18:36

podium.... ou comum em um posto de sua confiança....t+
R2F
R2F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual  a melhor Gasolina para abastecer as maquinas? Empty Re: Qual a melhor Gasolina para abastecer as maquinas?

Mensagem por Velcy Izolan Seg 30 maio 2011, 18:57

A melhor? dizem que a única é Pódium mas, isso qdo sai da refinaria kkkk.
Pesquise no manual da sua moto, na minha H é pra usar comum.
Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo