Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

+18
PERNINHA LE1667
cleberson m pacheco
dschenkel
Maciel
Pâmela R6
Jimmy Keller
obeahx
vidal
DBO
Saddam
Rodrigo Aguilar
Skilo
Bisteka
vytor
Swordfire
Ulba
mongoose
Leandro Romero
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Leandro Romero Qua 11 maio 2011, 20:10

Relembrando a primeira mensagem :

Olá,

Meu irmão esta entrando no mundo das SS, e estava interessado nas zx6 e esta mais ou menos R$ 48 mil.

ai tem gente q fala pra ele ir de srad 750 pois é a mais forte e a diferença é pouco, a r6 e a 600rr o seguro é um absurdo...

hj dei uma olhada nas ducatti 848 branco... essa moto é linda, e queira ou nao, é uma Ducati...
o unico problema é que nao tem o ronco de um 4 caneco né...

O q vcs acham dessas motos na faixa desse valor.????

depois q eu vi a ducati, fiquei indeciso. moto muito linda!!!

obrigado
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 11:15

Saddam escreveu:ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Nenhuma das anteriores. Triumph Daytona 675.

Torcer para o lance da Dafra acontecer logo e buscar uma 675R.
Cheia de recheio: fibra de carbono, Brembo e Ohlins.
Se bem que os Kayaba e Nissin com aeroquip atendem muito bem.

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 003_2011_triumph_675r_cd_gallery

Tô esperando chegar essa branquinha... eheheh...

Vou ser o primeiro a encomendar uma...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por vidal Seg 25 Jul 2011, 11:24

A srad 2011 esta com promocao com seguro, a ducati o cara me mandou email e esta com um lance de 50% de entrada e 12 ou 24x sem juros o que a torna mais apetitosa ainda mais creio que a branca nao tem mais soh preta e vermelha!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por obeahx Seg 25 Jul 2011, 15:29

é... eu iria de Srad... mesmo sabendo q a ducati é foda!!!
obeahx
obeahx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por DBO Seg 25 Jul 2011, 15:55

fui agora na CC.... realmente a moto eh fodah... muito bonita... tb soh tem a preta.... eh meio estranho a primeira vista... parece magrinha... meio estranho... e o motor realmente parece um trator... a 1198sp eh a fuder.... o controle de tracao eh animal...
Mas voltando para 848 evo... como estao querendo abrir mercado, se vc apertar na CC consegue por 48.900 a vista ou pelo amex.
Nao tenho duvida que ao menos no inicio ela deve dah uma surra na srad750... com 3000giros jah tem 10kgf e pode derreter o motor, eh pra isso mesmo... nao que a srad nao seja tb...
Mas eh foda... o nome Ducati pesa pacas e a exclusividade tb...
Posso estar enganado mas acho que num prazo de uns 3 anos vamos ver muito mais Ducatis por ai... depois que a montadora estiver aqui entao.... devem ficar ainda uns 10% mais em conta.... ao menos o cara da CC me disse...
Enfim, a Ducati tem todo um encanto e como quero aprender mesmo eh curva.... e diz o cara da CC que a Ducati "jah sai do forno de lado"... achei boa essa.... e eh uma moto que quase nao vemos por ai.... apenas teria que acustomar os ouvidos com o barulho do trator, mas acho que depois de algumas voltas e entendendo o canhao que eh... vou ateh gostar do trator.... realmente parece um mustang 60 e pouco carburado de 400 cavalos... muito loko...

Mas, but, a Srad tb eh foda... soh fico puto com esse FDP J Toledo nos fazer sentir de fato no 3o. mundo.... pq a Srad 750 nao eh a mesma lah de fora? FDP!!!! Pq ele nao quer!!!!
Eh muito pessoal mas eu curto o indicador de marcha, o mapa de injecao e na nova, lah fora, os freios tb sao brembo e tb acho que a srad eh tao boa de curva qnt a 848 evo....

Duvida cruel.... mas enquanto a bolsa nao se recupera e volta para os 70.000 pontos, nao vou fazer nada, hehehehe... nao tem jeito.... tomara que deh tempo deu decidir ateh recuperar a grana...

Ainda, quem jah teve as duas e puder tecer comentarios.... serao mais que bem-vindos....

abraco!
DBO
DBO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Jimmy Keller Ter 26 Jul 2011, 08:53

Bom pessoal, estava na mesma duvida semana passada e acabei de comprar a SRAD 750. Como Saddam e o Reinaldo já disseram (parceiros lá do TROL) não existe nada melhor que uma Daytona 675, sou proprietário de uma e como sei que essa novela não acaba tão cedo, decidi comprar a SRAD e usa-la no próximo ano até ver se a TRIUMPH volta ao BR e eu jogo uma 675R na minha garagem.

Não vendi a Daytona e nem vou vender.

Mas ao Bisteka, meus parabéns, só não comprei a Ducati por 1 motivo, sou do RJ, aqui só tem 1 CC e acho o ronco dela horrível. Mas convenhamos, ela é uma obra de arte e se eu morasse em SP, mesmo com o barulho eu teria uma, mas já sofro com minha Daytona aqui no RJ por falta de oficinas boas e comprar mais uma peça de colecionador seria até burrice. Pelo menos a SRAD até o padeiro mexe. rsrsrs
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Pâmela R6 Ter 26 Jul 2011, 10:10

Skilo escreveu:Pô, o povo nem cogita a R6!!!

Eu acho ela massa demais mas antes dela, a Srad 750 com toda certeza!!!

Sniff...

eu tenho a R6 ... e amo !!!!
Ela é perfeita !
Pâmela R6
Pâmela R6
Participante
Participante

Feminino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Skilo Ter 26 Jul 2011, 11:37

Pâmela R6 escreveu:
Skilo escreveu:Pô, o povo nem cogita a R6!!!

Eu acho ela massa demais mas antes dela, a Srad 750 com toda certeza!!!

Sniff...

eu tenho a R6 ... e amo !!!!
Ela é perfeita !

Tb acho mas ela quebra e a manutenção é mais complicada, não?
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Pâmela R6 Ter 26 Jul 2011, 11:53

Skilo escreveu:
Pâmela R6 escreveu:
Skilo escreveu:Pô, o povo nem cogita a R6!!!

Eu acho ela massa demais mas antes dela, a Srad 750 com toda certeza!!!

Sniff...

eu tenho a R6 ... e amo !!!!
Ela é perfeita !

Tb acho mas ela quebra e a manutenção é mais complicada, não?


Então.. a minha nunca quebrou.. manutenção sempre em dia... revisão... exatamente para não ter surpresas !
Acho que é uma moto dificil de quebrar,.. pelo menos a minha nunca deu pau...e eu já tenho o mecanico certo... tb é isso...
Pâmela R6
Pâmela R6
Participante
Participante

Feminino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Maciel Ter 26 Jul 2011, 21:29

Galera, peço licença ao dono do tópico, mas gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre a SRAD 10/11, com 1000km, R$ 43 mil. Que acham?

Já tive a SRAD 750, 2009 e CBR 1000RR, e a SRADZINHA foi disparada a melhor moto que já andei, inclusive no autódromo!
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por dschenkel Qua 27 Jul 2011, 00:39

Primeira SS!
Sugiro uma 600..
R6 altamente racing, sugere pilotagem arrojada, nao tem importacao oficial mas mantem boa revenda.
ZX6 racing tbem, tem pouca na rua e revenda dificil, kawa eh a mais quebradeira de todas.
CBR600 mais light delas, moto mais confiável dentre as SS, super domável, mais fraca de motor, revenda garantida e eh uma Honda.

srad e 848, seria um proximo passo. Acho...

dschenkel
dschenkel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por cleberson m pacheco Qui 28 Jul 2011, 01:37

Ai leandro seu irmao ja compro a moto se nao vai minha opiniao.se el gosta de veneno no motor gosta de sentir altas velocidades ,aquele poder e medo nas maos vai de srad mas se é pra city passear perto vai de honda que é top ,r6,zx6 e ducati fica em segundo plano no mercado,coloca estas 4 uma do lado da outra a honda 600 com certeza , e a srad 750 é outro nivel nao tem comparaçao esta um andar acima ,eu iria de olho fecha do de 750 e segundo plano honda 600 que é mais calma e docil.abraços
cleberson m pacheco
cleberson m pacheco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Leandro Romero Ter 09 Ago 2011, 20:21

Olá pessoal... o pior q ele nao foi de ducatti...

a kawasaki esta fazendo um ótimo preço na zx6.... ele acabou indo pras verdinhas....

Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por PERNINHA LE1667 Ter 09 Ago 2011, 20:32

As verdinha são as melhores

Perdão ao amigo que disse que as kawas são as mais quebradeiras, acho que está faltando atualização, as kawas estão foda!
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por diogo_albiero Qui 11 Ago 2011, 17:57

Vou colar o que escrevi lá no KNB:

Bom, tu vai poder ter opiniões vastas da ZX6-R aqui, então vou te passar o outro lado, a R6.
Tenho uma R6 2010 que peguei 0 km em março desse ano, está com aproximadamente 4.000km. Anteriormente tinha uma Z750.

Saindo de uma Z750 para uma R6 eu pude notar que a Kawasaki tem um cuidado com acabamento bem maior que a Yamaha. Não digo que a R6 tem alguma falha de acabamento ou coisa do tipo, pois a R6 é IMPECÁVEL, no entanto a R6 como uma legítima RR (radical racer) não está aí para ter firulas (o que para muitos, inclusive eu, não considero firulas). Exemplo é o lampejador de luz alta. Na Z750 havia e na R6 não tem. Marcador de combustível que tb não tem na R6 e na maioria das SS e SBK. O painel da R6 é um tanto defasado comparando com a ZX6-R e com a própria Z750. No quesito tecnologia a Kawa dá um banho.

Podem falar o que quiserem, que todas as SS / SBK são mais complicadas de pilotar, todas tem uma posição mais racing, porém a R6 fez isso com louvor. No começo realmente é bem complicado, a posição é desgastante, a rabeta é muito alta, a frente é baixa, o guidão é baixo, a frente é leve. Putz, para se acostumar é um parto. Pode-se andar com ela na cidade? SIM, SEM DÚVIDA NENHUMA. Tenho uma Fazer 250cc e sempre troco entre as motos pra dar uma volta durante a semana, tem semanas que vou direto de R6 pro trabalho (sem estrada, só trânsito). Ela é impossível andar no trânsito? Não, mas com uma fazer 250cc é bem mais confortável hehehe.

Só falei mal até agora hauhau.

Motor: ouvir o motor dela ligado é um tanto quanto estranho nas primeiras vezes, pois estava acostumado com a Z750. Procurem no youtube uma R6 stock que vão entender. Parece que o som não é linear, enfim, não sei descrever. Bom, isso é só no comecinho, depois você nem quer mais saber de outra coisa.

A moto sobe de RPM MUITO RÁPIDO, e quando eu falo MUITO RÁPIDO eu quero dizer realmente rápido. A moto consegue sair de um estado de calma para um estágio de "sangue nos olhos" em poucos segundos, subindo giro muito rapidamente. E aí surge um problema: a moto é extremamente leve, sendo que a dianteira sobe e fica mais leve ainda em velocidades maiores (acima de 200 km/h). Ponto negativo: não tem amortecedor de direção, sendo que como ela é extremamente leve se faz necessário este acessório (que eu não comprei ainda).
O motor dela é fantástico, sobe giros numa velocidade absurda e é bem elastico.
R6 xoxa em baixa? Todo mundo que eu ouvir falar da R6 falava a mesma coisa: "a moto é um canhão, mas é xoxa em baixa RPM". PQP, que raios de moto é essa que deixava todo mundo feliz acima de 10.000RPM mas que era uma b*sta em baixa RPM? Nada melhor que tirar a prova. Comparada à Z750 ela realmente é "xoxa" em baixa, isso pq a Z750 é um monstro em baixa RPM heheheh. Não, ela não é xoxa em baixa RPM, ela é realmente gostosa de andar (depois que você acostuma com a posição de pilotagem) mesmo em baixa RPM, você vai pilotar tranquilamente, sem chateação alguma.
O que muita gente confunde é que a R6 "explode" a partir de certa RPM, o que não acontece em baixa RPM. Eu diria que ela seria mansa em baixa RPM e não xoxa. Se fosse explosiva em baixa RPM todo mundo iria dizer que a moto é muito arisca, tem que ser piloto, que isso, que aquilo, mimimi.

Os freios: tive uma Z750 2010 sem ABS e uma Z750 2010 com ABS. O ABS é tudo, disse para mim mesmo que nunca mais iria ter uma moto sem ABS. Acontece heuehueh.
O freio da R6 é absolutamente FANTÁSTICO. Não há o que falar, a moto freia demais, MUITO MESMO. E aí quero comentar um detalhe: freio motor. Não sei se acontece isso com todas as SS / SBK, mas com a Z750 nao acontecia. O freio motor da R6 é MUITO ATUANTE. Logicamente a moto estava amaciando, ainda está com pouca km, amarrada ainda, mas assustei com a atuação do freio motor. Realmente a moto para sem precisar acionar o freio. Agora ela está mais soltinha, mas realmente foi uma mudança de pilotagem, pois a moto realmente "trava" com o freio motor.

Design: aqui é sem comentários. Tirando aquele suporte de placa HORRENDO e o pisca dianteiro, a moto é toda IMPECÁVEL. Pode passar CBR, ZX6-R, mas a R6 chama MUITO A ATENÇÃO.

Assistência: não é importada pela Yamaha. Só por importação independente. Mas provavelmente vai comprar de uma empresa grande, então vai te dar a mesma garantia. Mas é aquela coisa, assim como pode dar tudo certo, pode dar tudo errado tb. Vai que tu compra de uma importadora e ela quebra depois? Claro, tem que ser mega azarado, mas pode acontecer. Aqui foi um grande ponto de dúvida, mas se for problema de fábrica ou defeito pré existente a empresa que te vendeu, via de regra, vai arcar, assim como uma concessionária.

Se tu cair com uma SS tu vai estar f*dido de qualquer jeito. Cai com uma CBR 600 e vê se eles tem as carenagens em estoque? Peças? Hmm, pode ser complicado, mas hoje tem internet, tem E-bay, acho difícil acontecer algo que me impossibilite de encontrar uma peça...

Faço revisão em mecânico de confiança, pois aqui os mecânicos de CC não são de confiança heuheue. Filtro de oleo é o mesmo da hornet e da R1, acho em qualquer lugar. No mais, só troquei oleo e filtro

Que mais?

Ah tá, o que me fez comprar uma R6? Bom, estava em dúvida entre a R6 e a ZX-6R, mas cotei o seguro e a Kawa saiu por R$ 5.500,00 e a R6 por R$ 2.250,00. Simples assim.

Essa de tenho um amigo que disse que o vizinho dele tem um primo que tem uma R6 que deu problema e ele ficou 3 anos esperando peças... Pode até ser. Mas onde ele procurou peças, com quem? Se eu pedir carenagens da Z750 pro mecânico aqui da esquina ele vai demorar uns 10 meses pra conseguir as peças. Isso é muito relativo.

Minha 1ª Z750 deu PT e fiquei 45 dias só pra Kawa fazer o orçamento. Então as coisas não são bem como falam.

As motos são diferentes por detalhes, mas dizem que a Kawa realmente está na frente das outras. Mas basicamente é questão de escolha e o que é mais importante para ti.

Eu escolhi uma R6 e estou plenamente satisfeito.

diogo_albiero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por x_x SRAD Sex 12 Ago 2011, 09:45

Mininu Abusado escreveu:Galera, peço licença ao dono do tópico, mas gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre a SRAD 10/11, com 1000km, R$ 43 mil. Que acham?

Já tive a SRAD 750, 2009 e CBR 1000RR, e a SRADZINHA foi disparada a melhor moto que já andei, inclusive no autódromo!


Eu iria de Zero km, pq ta com promoção de seguro gratis por 1 ano, acho q a diferença é pequena no valor, e pegaria uma zero km com seguro e se for financiar a taxa de juros é menor.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por JJuniorBandit Sex 12 Ago 2011, 12:36

diogo_albiero escreveu:Vou colar o que escrevi lá no KNB:

Bom, tu vai poder ter opiniões vastas da ZX6-R aqui, então vou te passar o outro lado, a R6.
Tenho uma R6 2010 que peguei 0 km em março desse ano, está com aproximadamente 4.000km. Anteriormente tinha uma Z750.

Saindo de uma Z750 para uma R6 eu pude notar que a Kawasaki tem um cuidado com acabamento bem maior que a Yamaha. Não digo que a R6 tem alguma falha de acabamento ou coisa do tipo, pois a R6 é IMPECÁVEL, no entanto a R6 como uma legítima RR (radical racer) não está aí para ter firulas (o que para muitos, inclusive eu, não considero firulas). Exemplo é o lampejador de luz alta. Na Z750 havia e na R6 não tem. Marcador de combustível que tb não tem na R6 e na maioria das SS e SBK. O painel da R6 é um tanto defasado comparando com a ZX6-R e com a própria Z750. No quesito tecnologia a Kawa dá um banho.

Podem falar o que quiserem, que todas as SS / SBK são mais complicadas de pilotar, todas tem uma posição mais racing, porém a R6 fez isso com louvor. No começo realmente é bem complicado, a posição é desgastante, a rabeta é muito alta, a frente é baixa, o guidão é baixo, a frente é leve. Putz, para se acostumar é um parto. Pode-se andar com ela na cidade? SIM, SEM DÚVIDA NENHUMA. Tenho uma Fazer 250cc e sempre troco entre as motos pra dar uma volta durante a semana, tem semanas que vou direto de R6 pro trabalho (sem estrada, só trânsito). Ela é impossível andar no trânsito? Não, mas com uma fazer 250cc é bem mais confortável hehehe.

Só falei mal até agora hauhau.

Motor: ouvir o motor dela ligado é um tanto quanto estranho nas primeiras vezes, pois estava acostumado com a Z750. Procurem no youtube uma R6 stock que vão entender. Parece que o som não é linear, enfim, não sei descrever. Bom, isso é só no comecinho, depois você nem quer mais saber de outra coisa.

A moto sobe de RPM MUITO RÁPIDO, e quando eu falo MUITO RÁPIDO eu quero dizer realmente rápido. A moto consegue sair de um estado de calma para um estágio de "sangue nos olhos" em poucos segundos, subindo giro muito rapidamente. E aí surge um problema: a moto é extremamente leve, sendo que a dianteira sobe e fica mais leve ainda em velocidades maiores (acima de 200 km/h). Ponto negativo: não tem amortecedor de direção, sendo que como ela é extremamente leve se faz necessário este acessório (que eu não comprei ainda).
O motor dela é fantástico, sobe giros numa velocidade absurda e é bem elastico.
R6 xoxa em baixa? Todo mundo que eu ouvir falar da R6 falava a mesma coisa: "a moto é um canhão, mas é xoxa em baixa RPM". PQP, que raios de moto é essa que deixava todo mundo feliz acima de 10.000RPM mas que era uma b*sta em baixa RPM? Nada melhor que tirar a prova. Comparada à Z750 ela realmente é "xoxa" em baixa, isso pq a Z750 é um monstro em baixa RPM heheheh. Não, ela não é xoxa em baixa RPM, ela é realmente gostosa de andar (depois que você acostuma com a posição de pilotagem) mesmo em baixa RPM, você vai pilotar tranquilamente, sem chateação alguma.
O que muita gente confunde é que a R6 "explode" a partir de certa RPM, o que não acontece em baixa RPM. Eu diria que ela seria mansa em baixa RPM e não xoxa. Se fosse explosiva em baixa RPM todo mundo iria dizer que a moto é muito arisca, tem que ser piloto, que isso, que aquilo, mimimi.

Os freios: tive uma Z750 2010 sem ABS e uma Z750 2010 com ABS. O ABS é tudo, disse para mim mesmo que nunca mais iria ter uma moto sem ABS. Acontece heuehueh.
O freio da R6 é absolutamente FANTÁSTICO. Não há o que falar, a moto freia demais, MUITO MESMO. E aí quero comentar um detalhe: freio motor. Não sei se acontece isso com todas as SS / SBK, mas com a Z750 nao acontecia. O freio motor da R6 é MUITO ATUANTE. Logicamente a moto estava amaciando, ainda está com pouca km, amarrada ainda, mas assustei com a atuação do freio motor. Realmente a moto para sem precisar acionar o freio. Agora ela está mais soltinha, mas realmente foi uma mudança de pilotagem, pois a moto realmente "trava" com o freio motor.

Design: aqui é sem comentários. Tirando aquele suporte de placa HORRENDO e o pisca dianteiro, a moto é toda IMPECÁVEL. Pode passar CBR, ZX6-R, mas a R6 chama MUITO A ATENÇÃO.

Assistência: não é importada pela Yamaha. Só por importação independente. Mas provavelmente vai comprar de uma empresa grande, então vai te dar a mesma garantia. Mas é aquela coisa, assim como pode dar tudo certo, pode dar tudo errado tb. Vai que tu compra de uma importadora e ela quebra depois? Claro, tem que ser mega azarado, mas pode acontecer. Aqui foi um grande ponto de dúvida, mas se for problema de fábrica ou defeito pré existente a empresa que te vendeu, via de regra, vai arcar, assim como uma concessionária.

Se tu cair com uma SS tu vai estar f*dido de qualquer jeito. Cai com uma CBR 600 e vê se eles tem as carenagens em estoque? Peças? Hmm, pode ser complicado, mas hoje tem internet, tem E-bay, acho difícil acontecer algo que me impossibilite de encontrar uma peça...

Faço revisão em mecânico de confiança, pois aqui os mecânicos de CC não são de confiança heuheue. Filtro de oleo é o mesmo da hornet e da R1, acho em qualquer lugar. No mais, só troquei oleo e filtro

Que mais?

Ah tá, o que me fez comprar uma R6? Bom, estava em dúvida entre a R6 e a ZX-6R, mas cotei o seguro e a Kawa saiu por R$ 5.500,00 e a R6 por R$ 2.250,00. Simples assim.

Essa de tenho um amigo que disse que o vizinho dele tem um primo que tem uma R6 que deu problema e ele ficou 3 anos esperando peças... Pode até ser. Mas onde ele procurou peças, com quem? Se eu pedir carenagens da Z750 pro mecânico aqui da esquina ele vai demorar uns 10 meses pra conseguir as peças. Isso é muito relativo.

Minha 1ª Z750 deu PT e fiquei 45 dias só pra Kawa fazer o orçamento. Então as coisas não são bem como falam.

As motos são diferentes por detalhes, mas dizem que a Kawa realmente está na frente das outras. Mas basicamente é questão de escolha e o que é mais importante para ti.

Eu escolhi uma R6 e estou plenamente satisfeito.

Relato imparcial e completo de um usuário...show de bola.
Nunca pilotei uma SS e estou analisando bastante para comprar a minha primeira. Hoje tenho a seguinte conclusão:

CBR 600 RR (azul e branca) --> Puta que moto linda e pelas revistas e relatos é uma moto muito equilibrada em tudo. Mas ela é muito cara...47 + seguro...se não fosse isso ficaria com ela.
SRAD 750 --> Com a promoção do seguro se torna a melhor relação custo x benefício pelo menos no primeiro ano mas ultrapassa um pouco o orçamento.
ZX6R --> estou mais inclinado por causa da queda do preço e o seguro ficou 5 pila...comparando com as outras, barato.

A R6 não tinha considerado por ser importada mas achei bem interessante o valor do seguro e posso tirar como base já que o seu seguro da ZX foi igual ao meu. Quanto pagou na moto?
Li um comparativo R6 x ZX e a ZX ''ganha'' em conforto, tecnologia..etc...e a R6 em motor e no design (opinião pessoal).

Desculpa o amigo por ter me intrometido aí no tópico mas é que a dúvida é semelhante...ou melhor...era.
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Jimmy Keller Dom 14 Ago 2011, 19:21

SRAD 75O Cara!! Nem pensa.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por cleberson m pacheco Dom 14 Ago 2011, 19:23

fiquei curioso com seu comentario pq nem pensa?
cleberson m pacheco
cleberson m pacheco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Jimmy Keller Dom 14 Ago 2011, 20:01

Testei todas elas recentemente e já fiz um resumo detalhado uns post atrás sobre minhas impressões. Das opções ofertadas a SRAD 750 é sem dúvida a melhor.

Na verdade, ZX6-R e R6 não deveriam estar nas opções, elas estão em um patamar inferior da 848 e 750...isso é indiscutível.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por JJuniorBandit Seg 15 Ago 2011, 01:44

O problema é que a SRAD 750 está 52 com o seguro. A ZX está 43 + 5 do seguro que pode ser pago em 5 vezes sem juros...já me alivia bastante.

Pensei também em uma SRAD 750 08 que está uns 40 certo? Mas aí vem o seguro (+7) e desmonta tudo...nessa situação prefiro tirar a Z zero km...com garantia...etc...

Com a promoção do seguro e a queda de preço da Hornet, a Bandit desvalorizou demais. E não tenho motivos para vendê-la, gosto muito dessa moto...já viajei bastante e pretendo viajar muito mais. Só que a maioria das vezes, saio de casa para ''tentar'' fazer curvas junto com uma pilotagem mais forte mas falta potência na Bandit, ela não foi feita para isso.

Me identifico muito com a Hayabusa e fico imaginando como deve ser pilotar uma. Mas fica muito caro em viagens de mais de 1.500 km´s com a Busa e se eu for falar o que a Bandit proporciona em viagens, não paro mais de escrever. E pelo preço que o mercado está pagando na Bandit, sem condições.

Apesar de gostar do tamanho da Busa e da Bandit, as dimensões, peso, junto com o motor das SS...deve ser uma delicia em pilotagem agressiva. Fico impressionado com o peso, o que deu para sentir até então.

Por isso que não compro dentro de 02 meses...muita dúvida na kbeçona. Sai muito caro esse hobby, pelo menos para mim.
Valeu.
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Bisteka Seg 15 Ago 2011, 11:04

Cara, procura melhor SRAD750 que você encontra preço BEM MELHOR do que o que você ta falando...

Quando eu digo bem melhor é bem melhor mesmo!!!

Sugiro que você procure o Fabiano da Official e Limerira... fala que você é do daqui do forum e tenta negociar...

Este preço de 52 ta alto mesmo!!! Fora isto você está dando sorte com a ZX6r... eu, quando procurava só encontrei por 48... O melhor foi 47,5... Fora que o seguro (não peguei o seguro da suzuki... peguei próprio do Banco do Brasil) ficava mais caro para a Kawa que para a Srad!!!

[]´s e boa sorte!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 08:42

Pra apimentar a discussão... a revista Motorcyclist concluir que a melhor é... a Daytona 675R!

Mas prestem atenção que NÃO É a mesma moto vendida no Brasil, e sim a versão "R", com amortecedores Ohlins e quickshift, que segundo eles ficou OUTRA MOTO.

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0801

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0802

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0803

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0804

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0805

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0806

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0807

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0808

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0809

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0810


PS: desculpem postar em mais de um tópico mas todos falam do mesmo assunto...

PS2: eu não concordo com a revista!! Pra mim Ducati Rules!!!!! (ok ok ainda não andei na 675R)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 08:43

Pra apimentar a discussão... a revista Motorcyclist concluir que a melhor é... a Daytona 675R!

Mas prestem atenção que NÃO É a mesma moto vendida no Brasil, e sim a versão "R", com amortecedores Ohlins e quickshift, que segundo eles ficou OUTRA MOTO.

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0801

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0802

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0803

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0804

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0805

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0806

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0807

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0808

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0809

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Copy%252520of%25252019-08-2011%25252017-55-0810


PS: desculpem postar em mais de um tópico mas todos falam do mesmo assunto...

PS2: eu não concordo com a revista!! Pra mim Ducati Rules!!!!! (ok ok ainda não andei na 675R)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Rogério Taffo Seg 22 Ago 2011, 21:23

Boa noite pessoal

Eu apareci há uns 45 dias atrás comentando que levaram minha SRAD na Fernão Dias... vendi a moto com muita dor no coração (pois era zerada) e agora vou atrás de uma 848. Já fui na loja e eles não tem a moto a pronta entrega, e pior, nem sabem quando vai chegar. Apesar de saber dos contras dela vou encarar pra ver se ando sem ficar cagando de medo. Aqui em SP parece que está por 48 mil, mas como a que vai chegar agora é a EVO talvez venha um pouquinho mais cara.
Quando pegar a minha venho aqui postar falar o que achei.

Abraço

Rogério Taffo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Convidad Seg 22 Ago 2011, 21:26

Fala Rogério...

Na loja aqui de Campinas já estão entregando a 848 EVO faz tempo e a espera é de aproximadamente 90 dias...

Abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848????? - Página 2 Empty Re: ZX6 - SRAD750 - R6 - DUCATI 848?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos