Sensor do marcador de marcha da Srad750

Ir em baixo

Sensor do marcador de marcha da Srad750  Empty Sensor do marcador de marcha da Srad750

Mensagem por Marcelo Pester em Ter 13 Dez 2016, 16:57

Olá pessoal tenho uma Srad750 ano 2013 e já a algum tempo vinha notando q o marcador digital das marchas não estava marcando as marchas corretamente ,ora marcava a marcha certa ora engatava uma marcha mas endicava outra como se fosse um mal contato ,junto a isso notei que a moto estava presa ,a rotação do motor vês em quando alterava não era linear ,mas não tinha ligado uma coisa a outra ,pois bem levei a concessionária a princípio por conta da moto estar presa ,diz eles q colocaram no escaner e nada apareceu inclusive o "mecânico"andou na moto e disse que não notou nada de estranho.
Pois bem o marcador das marchas começou a espirocar cada vez mais e a moto cada vez mais presa ,fui no you tube e achei um vídeo do cara trocando o tal sensor https://youtu.be/6Pd52pUeW-k por orientação de um amigo q é mecânico e eletricista abri a tampa lateral retirei o sensor e apliquei WD40,coloquei no lugar e está funcionando perfeitamente as marchas marcando corretamente e a motoca está redondinha ,até gostaria de saber se esse sensor de fato estando com defeito ou com mal contato interfere no desempenho do motor ,ao meu ver sim por que a moto está normal .
Grande abraço!

Marcelo Pester
Participante
Participante

Masculino

Sensor do marcador de marcha da Srad750  Empty Re: Sensor do marcador de marcha da Srad750

Mensagem por Charger em Ter 13 Dez 2016, 18:42

As Suzukis tem mapas diferentes por marcha, entao sim, interfere. De primeira e segunda elas sao mais travadas, entao se a moto pensar que esta em primeira e segunda e vc estiver numa quarta ou quinta, com certeza a moto vai parecer mais fraca.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Sensor do marcador de marcha da Srad750  Empty Re: Sensor do marcador de marcha da Srad750

Mensagem por Marcelo Pester em Ter 13 Dez 2016, 19:02

Cara que loucura ,foi isso que pensei e realmente domingo agora estava andando em 3 marcha numa mesma rotação quando derrepente a rotação do motor mudou e eu olhei rapidamente para o painel e o mostrador da 3 marcha tinha sumido .
Mas agora está show ,se voltar a acontecer aí vou trocar o sensor ,valeu meu querido grande abraço!

Marcelo Pester
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: