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comprando gs 500 oq fazer???

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Mensagem por andrepignatti Dom 01 maio 2011, 23:24

estou pra pegar uma gs 500 2002 original moto bonita com pintura original pneus e relaçao bons lisa de andar
com oq devo me preocupar antes de comprar quais os principais cuidados com o motor???
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Mensagem por ari Seg 02 maio 2011, 08:11

Uma boa opção é levar a moto para um mecanico de confiança para avaliação, principalmente do motor.
Se o moto foi bem cuidada, não tem muito com o que se preocupar......

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Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 08:19

barulho excessivo no motor principalmente. ja tive uma, e explodi ela cortando giro. arrumei o cabeçote dela e consegui recuperar o cambio e parte de baixo. questao de tempo, a moto ficou barulhenta e quando saí na primeira marcha, fazia barulho de corrente batendo no motor. vai ter de fazer teste drive no minimo. nao confie somente no mecanico, o negocio é andar. ela é facil de estourar e pessoal zoa muito cortando giro com ela. mal sabem que ela nao tem limitador algum, é na valvula que breka mesmo.
e ve a relaçao dela, como esta a coroa e pinhao.

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Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Seg 02 maio 2011, 11:48

TRAZ ELA AQUI NA OFFICIAL QUE AVALIAMOS ELA PRA VOÇE
SEM CUSTO NENHUM
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Mensagem por MORAES(TL) Seg 02 maio 2011, 11:52

.documentação..sempre bom conferir.

Motor verifique o barulho resposta de aceleração..filtro de óleo e oleo de motor.e verifique filtro de ar..e velas.

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Mensagem por andrepignatti Seg 02 maio 2011, 20:43

hoje levei a moto para um mecanico da suzuki aki na minha cidade, um tiozinho q me pareceu bem experiente, era mecanico numa suzuki de sp e tem uma GS tbm!
bom, ele funcionou a moto e me falou q ela na lenta e ate uns 2000 rpm só estava funcionando 1 cilindro mas em alta abria normal, puxei a vareta de óleo e estava faltando uns 1,5lts bom resumindo ele disse q o motor nao está batendo e é só limpar e equalizar os carburadores, trocar óleo e filtro
colocar gasolina e acelerar!!
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Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 22:05

funcionando 1cc? kkkkkkkkkkkkkkkkk
cada uma!!! leva na official suzuki de limeira. ta loko, daqui a pouco ele manda passar graxa pra destravar o outro.kkkkkkkkkk

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Mensagem por JoHnny Ter 03 maio 2011, 01:42

Funcionando um cilindro é ótimo!
Fala pra ele que ele não entende porra nenhuma de GS. Isso é carburador sujo cara. E outra a GS é toda irregular até uns 2000-2500 RPM, principalmente se tiver escape esportivo.

Coisas a se preocupar - ANTES DE COMPRAR
- Torneira de combustível (sempre dá problema e custa uns 250 uma nova. Alguns até consegue arrumar, mas na minha não rolou)
- Amortecedor traseiro (tem quem recondiciona, mas não fica 100%. Custa uma bala um novo e dá problema na GS);
- Bengalas dianteiras (verifique alinhamento e se está dando final de curso facilmente. Alguns estouram os retentores, rolamentos de mesa porque não trocam os óleos da bengala. Se estiver dando final de curso só empurrando a frente para baixo, vai ter que trocar outras peças);
- Barulho excessivo no motor (alem do normal que já é barulhento, verifique se não tem gasolina misturada no óleo, é bem fácil ver, se estiver além de poder te causar um problemão, você vai ter que mecher nos buras).
- Relação ruim (pontuda, ovalada, fazendo barulho, etc.)
- Rolamentos da balança traseira (Senta na moto e ve se não esta rangendo e tals);

DEPOIS DE COMPRAR
O resto, carburação, óleo, filtros, pastilhas (e dependendo do caso pneus) você já vai ter que trocar para ficar tranquilo com a motoca. Uma revisada na parte elétrica dependendo do estado da moto. Se for nova só o básico.

Acho que isso é o principal.

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Mensagem por andrepignatti Ter 03 maio 2011, 13:30

valeu Johnny!!! boas informaçoes!! me fala ai qt custa em média pra limpar os carbura?? me falaram aki em torno de R$ 200,00 ta no preço?
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