Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprando Hayabusa 2006

2 participantes

Ir para baixo

Comprando Hayabusa 2006  Empty Comprando Hayabusa 2006

Mensagem por iodelson Qua 04 Dez 2013, 10:45

Gente preciso de ajuda... Estou comprando uma Hayabusa 2006 com 28000km. A moto está bem conservada e eu estou pagando 25.000. A minha dúvida é: Eu pretendo ficar com ela por um 16 meses e depois passar para uma zero. Como é uma Hayabusa de Primeira Geração não sei se a venda é muito difícil, pois claro que na Concessionária pra receberem em troca irão querer pagar uma ninharia.
Sou de Recife, tenho uma Ninja 600 e estou vendendo porque em nossa cidade não tem Concessionaria.
Obrigado a todos
iodelson
iodelson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Hayabusa 2006  Empty Re: Comprando Hayabusa 2006

Mensagem por ebogner Qua 04 Dez 2013, 12:16

Iodelson, tb tenho uma Haya, cara, entendo tua preocupação com a compra e revenda da moto, mas vc já deve ter visto que essa moto é especifica de um público, isto é, é uma moto cara, grande, com grande força e velocidade e que atende um nicho de pessoas. Não sei como é tua região em se tratando do comércio de motos grandes então é difícil dar uma opinião clara.

É uma moto muito cobiçada, como dizem por aqui é a rainha das motos, mas td vai depender de como o mercado de motos na tua região vai estar na época que vc quiser vender.

Quando compro algo, não fico pensando na revenda, compro pro meu uso, pra curtir e pra me satisfazer, quando tiver de passar pra frente, vou descobrir o que vai acontecer....
Boa sorte!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Hayabusa 2006  Empty Re: Comprando Hayabusa 2006

Mensagem por iodelson Qui 12 Dez 2013, 09:21

Obrigado pela resposta. Comprei uma 2007 super conservada toda original com 10 mil km.
iodelson
iodelson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Hayabusa 2006  Empty Re: Comprando Hayabusa 2006

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos