Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSXR 750 2011 - OPINIÕES

+32
Neto TeamCamel
Anderson Vidal
cfmaradeia
Triton
Alberto Ribeiro
dschenkel
Edu
WTC
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
EDU HAYA
Fontenelle
Ricardo Srad
guigoerl
Rygarr
hemerson
farofa
Herick
x_x SRAD
Jenk Patativa
Luciano Fireblade
ThePhantas
Marco Gixxer-750
Maciel
vidal
Gustavo - Audazes
minholi
J.
Bisteka
Vinny Ferrari
[lê] SRAD
Wil
FERNANDO PF
36 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 4 Empty GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por FERNANDO PF Ter 26 Abr 2011, 15:31

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, sou novo no fórum.. tive uma hornet 2010 e vendi... agora quero dar um UP.

Penso da GSX R 750 2011. Nunca fui muito admirador da marca suzuki, mas vendo pelo lado que aqui na cidade chove CBR600RR, quero algo um pouco diferente.

Sempre fui proprietário de honda, gostaria de algumas opiniões sobre a provável futura moto.

Quanto ao retificador de voltagem, ainda dão problemas?

Motor é mais barulhento certo?

Quanto ao desempenho comparado as esportivas 600cc e as 1000cc???

Valeu!

FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 4 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Anderson Vidal Qua 04 Abr 2012, 08:39

eduardosjc escreveu:Reparei que alguns disseram que o retificador dá problema na srad 750 2011

e nas 2012 continua com problema???

Só sei q se minha moto parar por causa dessa merda eu vendo e nunca mais compro nada da Suzuki Sad
Nas 2011 nunca ouvi falar, até pq foi mudada a posição do retificador que super aquecia e foi resolvido o problema!
A minha é 2011 e está com 5mil km e graças a Deus até agora só alegrias!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 4 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Anderson Vidal Qua 04 Abr 2012, 08:40

GF escreveu:minha opinião!! essas tecnologias em controle de tração, anti weeling, como disseram acima, não serve de nada para quem curte chegar no limite da moto, andar, é mais um modismo pra agregar valor e agregar status, não serve de nada. um ABS ainda vale, e muito pouco apenas em reta. porque em curva, complica a vida do cara mais arrojado.
controle de tração, vai somente dosar a moto para os menos experientes, porque dizer que usa, é conversa fiada.
o anti-weeling, é a unica eletronica que funciona e que será sempre bem vinda. com motores cada vez mais potentes e pesos reduzidos nas motos, faz jus a cada centavo gasto.
suzuki é uma moto basica, pratica, tem motor, manutenção barata, e anda muito. todas as motos são na ''mao''! todas prometem o que dizem no desempenho.
Os que acham que suzuki esta defasada em relação a outras com eletronica avançada, é só preparar uma srad 1000 que anda fácil, e até bate forte em qualquer BMW ou kawa. a parafernalha de eletronica que esta surgindo esta servindo mais para dar status e nome. nada demais.
no caso da 750, é um meio termo de moto pacata, boa de pilotagem, sem muita agressividade, que anda até seus 290km.
pra que andar mais que isso?? onde? e o melhor, andar com segurança, sem querer sair voando, como por exemplo as BMW, que são incontroláveis a mesma velocidade.

suzuki é a moto que vale cada centavo, muito bem pago. afinal, pagar 55k em uma srad 1000, e pagar 70k em uma BMW, só valeria a pena pagar 5k a mais pelo motor, o resto, é status.
Assinado:
__________________
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 4 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Marcus_Henrique Sex 06 Abr 2012, 11:51

Concordo com o GF e acresco.
Na Kawa vc paga mais pelo incremento tecnologico.
Na BMW vc paga bem mais pelo nome estampado (bmw) e pelo incremento tecnológico(abs+controle de tração+anti welling...etc).
Na Suzi vc paga o preço justo por ser um bom piloto que nao precisa de incremento tecnologico para domar uma 1000cc e numa 750cc para ter uma moto mais forte que uma 600cc e mais dócil que uma 1000cc.
Essa lógica que eu vejo,com todo respeito as demais.

Marcus_Henrique
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 4 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 12:19

a BMW, voce paga mais pelo motor e desempenho dela, que é superior as demais. a ciclistica também é das melhores, é mais curta, e mais leve. mas nada que justifique os 70k cobrados. como disse, 60k esta bem pago.
Na kawasaki, se paga o estilo único, que chama atenção mais que as outras. outro golpe que a kawa deu no consumidor, é a falsa propaganda do desempenho das zx-10 batendo as concorrentes.
Você chega em uma concessionaria da kawa, a primeira coisa que dizem a você quando te apresentam a zx10 são os 200cv(210cv com air), dizem ser a mais forte SS do mundo, apresentam a eletronica e outras coisas.
mesmo com desempenho não prometido como falam, é a moto que mais se aproxima da lógica do consumo bem pago, ja que traz um pacote de mimos que pode ser uma experiencia e tanto, ainda estando na casa dos 60K. outra moto bem paga.
e nas srads, são as melhores pra se andar em estradas. moto na mao, sem sustos, anda bem, promete o que faz.
somente um revés: 55k - 60k, entra na faixa das kawa. e ae?
o que fazer nessas horas??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 4 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por eduardosjc Sex 06 Abr 2012, 15:31

Seguinte, nao sei se voces estão sabendo, mas a kawasaki abaixou o preço de suas motos......a zx6-r tah saindo 45mil e a zx10 sai a 56mil sem abs e 60mil com abs.....todas modelo 2012/2012

Se fosse comprar minha Srad 750 hoje, ficaria tentado entre pagar os 49.900 q paguei na minha ou os 45mil na zx6 que tb é uma excelente moto sem sombra de dúvidas.

Agora se for pegar uma 1000.....a Zx10 está imbatível por 56mil, pra mim o melhor custo/beneficio sem duvida
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 4 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Marcus_Henrique Sex 06 Abr 2012, 16:42

Mais que beleza de noticia!!! Eu ja tive uma z750 antes mesmo da srad..motão..aqui no DF só tem uma coisa que deixa a desejar..a CC da Kawa que inclusive meu amigo foi trocar o oleo da ninjinha e a atendende falou..para que oleo sintético ou semi sintetico se a troca de oleo da moto é a cada 3000 km, ou seja, ensinaram o papo de frentista para a pobre coitada.

Marcus_Henrique
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 4 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Bisteka Sáb 07 Abr 2012, 20:09

eduardosjc escreveu:Se fosse comprar minha Srad 750 hoje, ficaria tentado entre pagar os 49.900 q paguei na minha ou os 45mil na zx6 que tb é uma excelente moto sem sombra de dúvidas.
2X... quando eu fui comprar a minha cheguei a ir na Kawa... me pediram 1,5k a mais que na srad 750... Tudo bem que cada um coloca o preço que quer... mas pagar mair caro na ZX6R?????????? percebi que o cara não botou fé em mim ou já tinha cumprido a meta do mês... A pouco tempo atrás eu vi por 43... ai sim!!!

Mas quando fui comprar a minha... o vendedor não estava interessado... Não me arrependo nem um pouco assim como não me arrependeria com a Kawa que é show...

outra coisa que pesou foi o seguro... não sei porque e até agora não entendo... mas o seguro da kawa (aonde eu cotei) foi sempre perto de 1k mais caro!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 4 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos