Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSXR 750 2011 - OPINIÕES

+32
Neto TeamCamel
Anderson Vidal
cfmaradeia
Triton
Alberto Ribeiro
dschenkel
Edu
WTC
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
EDU HAYA
Fontenelle
Ricardo Srad
guigoerl
Rygarr
hemerson
farofa
Herick
x_x SRAD
Jenk Patativa
Luciano Fireblade
ThePhantas
Marco Gixxer-750
Maciel
vidal
Gustavo - Audazes
minholi
J.
Bisteka
Vinny Ferrari
[lê] SRAD
Wil
FERNANDO PF
36 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por FERNANDO PF Ter 26 Abr 2011, 15:31

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, sou novo no fórum.. tive uma hornet 2010 e vendi... agora quero dar um UP.

Penso da GSX R 750 2011. Nunca fui muito admirador da marca suzuki, mas vendo pelo lado que aqui na cidade chove CBR600RR, quero algo um pouco diferente.

Sempre fui proprietário de honda, gostaria de algumas opiniões sobre a provável futura moto.

Quanto ao retificador de voltagem, ainda dão problemas?

Motor é mais barulhento certo?

Quanto ao desempenho comparado as esportivas 600cc e as 1000cc???

Valeu!

FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por cfmaradeia Qua 28 Mar 2012, 15:32

Sei la mas moto SS para andar na cidade acho q é inviavel.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por FERNANDO PF Qua 28 Mar 2012, 16:05

Triton escreveu:..........
Vou usar ela mais dentro da cidade doque fora. ...............

Uma SS na cidade é muito ruim, terrível... eu tinha uma hornet, andava 20x mais na cidade do que ando agora com a SS.

As SS não dão manutenção, só óleo e filtro.. dificilmente se troca alguma peça, ainda mais quando novas. Eu particularmente acho a R6 a mais bonita de todas, mas meu gosto foi maior por performance.

Sugiro que ande nas duas.. são boas as diferenças de conforto, posicionamento, conjunto... veja a que lhe agrada mais.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Triton Qua 28 Mar 2012, 16:16

FERNANDO PF escreveu:
Triton escreveu:..........
Vou usar ela mais dentro da cidade doque fora. ...............

Uma SS na cidade é muito ruim, terrível... eu tinha uma hornet, andava 20x mais na cidade do que ando agora com a SS.

As SS não dão manutenção, só óleo e filtro.. dificilmente se troca alguma peça, ainda mais quando novas. Eu particularmente acho a R6 a mais bonita de todas, mas meu gosto foi maior por performance.

Sugiro que ande nas duas.. são boas as diferenças de conforto, posicionamento, conjunto... veja a que lhe agrada mais.

Obrigado Fernando PF.

Sei que as SS são horriveis para a cidade.... mais uma SS não se compara com uma NAKED... e sonho é sonho... não adianta... QUASEEEEEE comprei a XJ6 N, achei linda... gostei do conforto, uma boa moto... mais SONHO É SONHO.... sei que se comprar uma NAKED, amanhã já estou me torturando por querer uma SS...... então vou aguardar e comprar o SONHO para não chorar depois........(aheuaheuhe)

Abraços

Triton
Triton
Triton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por FERNANDO PF Qua 28 Mar 2012, 16:19

huahue te entendo.. mas aposto com você que vai rodar menos na cidade e curtir a moto na estrada, eu não vejo a hora que cheguem os finais de semana para rodar, durante a semana ela fica abandonada.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Bisteka Qua 28 Mar 2012, 21:02

Triton escreveu:
FERNANDO PF escreveu:
Triton escreveu:..........
Vou usar ela mais dentro da cidade doque fora. ...............

Uma SS na cidade é muito ruim, terrível... eu tinha uma hornet, andava 20x mais na cidade do que ando agora com a SS.

As SS não dão manutenção, só óleo e filtro.. dificilmente se troca alguma peça, ainda mais quando novas. Eu particularmente acho a R6 a mais bonita de todas, mas meu gosto foi maior por performance.

Sugiro que ande nas duas.. são boas as diferenças de conforto, posicionamento, conjunto... veja a que lhe agrada mais.

Obrigado Fernando PF.

Sei que as SS são horriveis para a cidade.... mais uma SS não se compara com uma NAKED... e sonho é sonho... não adianta... QUASEEEEEE comprei a XJ6 N, achei linda... gostei do conforto, uma boa moto... mais SONHO É SONHO.... sei que se comprar uma NAKED, amanhã já estou me torturando por querer uma SS...... então vou aguardar e comprar o SONHO para não chorar depois........(aheuaheuhe)

Abraços

Triton
No seu caso eu iria de CBR600F... boa moto, carenada, mais confortável que uma SS e com um estilo bem legal... para seu uso eu acho uma boa!!! mas sonho é sonho!!! Também já pensei na R6... pra mim não vale... sou bem mais a 750!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Bisteka Qua 28 Mar 2012, 22:33

Triton...

Sério mesmo... procure se informar na net... se você fala inglês vai ser mais fácil!!! Esta história de R1 = jetta, Srad = fuscão?!?!?

Cara, procure você as informações... O dono de uma R1 nunca vai admitir que gastou 60k enganado... Ou vc acha que ele vai falar... fiz merda, joguei dinheiro fora?!?!?

Tem muita coisa boa para se ler...

Eu sou um cara que costumo ler TUDO sobre moto sou um aflito por informações e consumidor delas aos montes... tem muita porcaria por ai... Mas sério que esta sua fonte para mim não tem credibilidade nenhuma...

A R1 vem tomando pau em qqr comparativo que você procure feito por revistas brasileiras, italianas, inglesas e americanas... Consistentemente ela vem aparecendo em último...

R6 e Srad 750... Depende do seu uso... para pista a 750 não serve... Não existe uma categoria própria e se você buscar os resultados mundiais verá que hoje as R6 dominam... Mas amigo... Para o uso na rua vc prefere uma moto que não tem representação oficial no BR?!?!?!

Eu, se fosse comprar uma 600 sem dúvida (HOJE) seria uma ZX6R... Em segundo lugar a velha e boa CBR600... Se existisse a Daytona 675 zero à venda... certamente seria ela a escolhida!!!

Vou te dar apenas alguns exemplos!!! Veja o quanto muda a avaliação quanto ao uso pista e rua...

Comparativo de 600 em autódromo: 2011
http://www.motorcycle-usa.com/9/10189/Motorcycle-Article/2011-Supersport-Shootout-IX-Track.aspx
GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 11_ss_scores_track

Comparativo de 600 em rua: 2011 (observe a colocação da R6)
http://www.motorcycle-usa.com/9/10079/Motorcycle-Article/2011-Supersport-Shootout-IX-Street.aspx
GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 11_ss_scores_street

Não sei porque não tem comparativo das 600 em 2010... até tem, mas é de moto modificada!!!

Veja o que aconteceu no comparativo feito em 2009... Veja o quadro abaixo... Nao tinha divisao de teste de pista e de rua!!!
GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 09supersport_scores6

Comparativo de 1000 na rua: 2011 (r1 em 6ª e Srad em 4ª) Observe que tanto a R1 quanto a Srad são as mesmas vendidas aqui!!!
http://www.motorcycle-usa.com/9/9886/Motorcycle-Article/2011-Superbike-Smackdown-VIII-Street.aspx
GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 11_sb_scores_street

Comparativo das 1000 na pista: 2011
http://www.motorcycle-usa.com/9/9680/Motorcycle-Article/2011-Superbike-Smackdown-VIII-Track.aspx
GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 11_sb_scores_track

Comparativo de 1000 na rua: 2010 (em 5º lugar a R1 e o fuscão da suzuki em 3º)!!!
http://www.motorcycle-usa.com/9/6912/Motorcycle-Article/2010-Superbike-Smackdown-VII-Street.aspx

Comparativo das 1000 na pista: 2010 (R1 em penultima em 7º lugar... Suzuki em 4 empatado com a Kawa)!!!
http://www.motorcycle-usa.com/9/6852/Motorcycle-Article/2010-Superbike-Smackdown-VIII-Track-FMM.aspx
GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 10superbike_scores_track

NÃO DEIXE DE LER ISTO:
http://www.motonline.com.br/teste-comparativo-honda-cbr-600rr-suzuki-gsx-r-750-e-yamaha-yzf-1000/

VEJA MAIS ESTE COMPARATIVO: até quando a srad se dá mal ela ta na frente da R1
https://www.suzukionline.org/t12228-master-superbike-series-2010-materia-completa

Amigo, não acredite em tudo o que vc ouve e principalmente se for de um dono da própria moto... Procure ler bastante e tome a sua decisão... Eu quando fui comprar a minha moto ia comprar a ZX6R desisti dela porque estava com o mesmo preç da SRAD750!!!

Pense bem na sua escolha mas compre sempre aquela que te dá mais Tsão!!!

Abraços,

Bisteka
obs: de R6 já escutei falar de várias que não aguentaram e quebraram motor!!!

Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por FERNANDO PF Qua 28 Mar 2012, 23:24

Eita.. O Bisteka deu uma aula... Muito bom
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Triton Qui 29 Mar 2012, 08:44

Bisteka e Fernando PF

Estava inclinado a comprar a SRAD desde o começo, mais ai conversei com muitas pessoas, li muita coisa, e acabei chegando nas 600, ai entrou a CBR, R6, ZX6R, ai ferrou tudo.... são muitas opções de diversos preços, de diversos tipo de conforto, modelos... é f$%¨&, são briquedinhos caros, que tem que ser muito bem escolhido....... mais estou entre a R6 e a SRAD, até final do mês vou andar nas duas e ver qual melhor me adapto, e qual vai fazer meus olhos brilharem.... porque não é pelo dinheiro... motor... cor... desenho... conforto.... é pelo coração... pode ser a pior de todas.... mais quando os olhos brilham... e vc tem um sonho... deverá conquista-lo......... (porra.... que poeta....aehuaheuehauae)......
Mais a comprar será em outubro... e até lá irei olhar tudo com muito carinho....
Agradeço todas as opiniões...
E acredito que será mesmo uma SRAD, pois desde o começo o coração bate por ela......
Abraço a todos e assim que comprar, volto aqui para contar e marcar de dar umas voltas com o pessoal.

Triton.
Triton
Triton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por cfmaradeia Qui 29 Mar 2012, 09:49

Triton,
Vc chegou a cogitar alguma carenada mas que não seja SS ?
Como citaram acima, a CBR600F, GSX650F ou a XJ6F ?
Elas tem otimas performances na estrada e são muito confortaveis para uso na cidade.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Triton Qui 29 Mar 2012, 11:47

cfmaradeia escreveu:Triton,
Vc chegou a cogitar alguma carenada mas que não seja SS ?
Como citaram acima, a CBR600F, GSX650F ou a XJ6F ?
Elas tem otimas performances na estrada e são muito confortaveis para uso na cidade.

A única que realmente me chamou a atenção e me balançou.... foi a XJ6N que não é carenada.... um amigo meu tem uma... andei... achei super gostosa de andar.... tem um bom desempenho... mais mesmo assim ainda não é oque realmente quero.....as "F" não me entram nem me agradam...prefiro uma sem carenagem a uma "F"....... mais estou inclinado mesmo pelas SS.... é outra presença... outra coisa.... não menosprezando as outras motos... mais desde pequeno... e olha que faz tempooooooooo..... que as SS me chamam atenção....
É aquela coisa...... posso até estar enganado e não curtir muito as SS (que será impossível isso acontecer) mais tenho que ter uma.....sonho é sonho.... não adianta.... o cara vende até a mãe.... mais realiza o sonho...... ahahahhaha

Abraços
Triton
Triton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Anderson Vidal Qui 29 Mar 2012, 16:42

Compra de olho fechado, é naaaaaaave, te digo de cadeira!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Anderson Vidal Qui 29 Mar 2012, 16:57

Triton escreveu:
FERNANDO PF escreveu:Huahua vc acha a suzuki ultrapassada e quer uma R6 que nao mudou nada nos ultimos 4 anos... Nao se compara a 750..

Bom Fernando, sou novo nesta área e estou apenas analisando todas as motos.
Oque me chamou a atenção é que a suzuki aqui em Florianopolis, possui uma concessionária bem... mais bem.... fraquinha.
A Honda e a Yamaha, são marcas conceituadas.
Mais oque me chamou mesmo a atenção foi que proprietários de SRAD falaram que trocaram suas SRAD 1000 por R1 ou BMW pois a tecnologia nem se compara em matéria de moto, a BMW está disparada na frente e a YAMAHA está melhor que a suzuki....
Palavras de proprietários de SRAD:

"Anda de Srad, estáras andando de fusca, anda de R1 estarás andando em um JETTA, anda de BMW estarás andando de BMW"

Por isso me assustei um pouco, pois sou apaixonado pelo desenho da SRAD, pela moto em si, acho linda, mais como será minha primeira SS estou meio preocupado, afinal o melhor que poderei fazer (e vou fazer) vai ser andar em uma SRAD 750, uma R6, uma CBR 600 RR e tirar a prova das tres para ver com qual irei ficar.

A SRAD 750, já fala tudo....750.... deverá ser melhor que R6 ou CBR 600 RR, os preços são os mesmos, muda pouca coisa de uma para outra, praticamente 500 reais de diferença de uma para outra, por se tratar de moto 0km e paga em dinheiro as concessionárias fazem preço....mais mesmo assim estou muito na dúvida.......de que moto comprar.......

E AGORA???????

Não sou aqueles defensores de marcas x ou y, mas dizer que andar de Srad é andar de fusca!!! hauhauhauahuahuahuahauhauah
Tecnologias que falam são controles de tração, anti weeling e ABS, na boa???? Fora o ABS que admito que é bem melhor, Não preciso disso, não uso os limites da moto, e quem sabe usar não gosta, dito pelo piloto Leandro Mello.
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 29 Mar 2012, 17:00

[quote="Triton"]
cfmaradeia escreveu:Triton,
Vc chegou a cogitar alguma carenada mas que não seja SS ?
Como citaram acima, a CBR600F, GSX650F ou a XJ6F ?.....
...... posso até estar enganado e não curtir muito as SS (que será impossível isso acontecer) mais tenho que ter uma.....sonho é sonho.... não adianta.... o cara vende até a mãe.... mais realiza o sonho...... ahahahhaha

Abraços

Amigo,

Sei que sonho é sonho....
mas você deveria pensar muito bem, as SSs tem uma posição horrível para andar em baixa velocidade, praticamente nenhum ângulo de esterço, o motor superaquece facilmente em uso dentro da cidade....em outras palavras NÃO FOI FEITA PRA TIRAR UM ROLÉ NA CIDADE.....
Você poderá até adquirir alguma lesão na região dos braços, mão, costas, pois na cidade você troca muito de posição e principalmente sempre por causa de semáforos, trânsito, e etc...
Além disto este motor esportivo foi desenvolvido para trabalhar com altos giros, e o uso demasiado em baixos com temperaturas altas (como as desenvolvidas na cidade, por volta de 100 à 110ºC, sendo que uma temperatura ótima de trabalho deste seria por volta de 80ºC) e com isso você pode adquirir algum eventual problema com a moto....

Se o seu sonho é este, considere então mudar o seu USO, procure por utiliza-la em viagens e TDays...

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 29 Mar 2012, 17:05

[quote="Anderson Vidal"]
Triton escreveu:
FERNANDO PF escreveu:Huahua vc acha a suzuki ultrapassada e quer uma R6 que nao mudou nada nos ultimos 4 anos... Nao se compara a 750..

Bom Fernando...
.....Não sou aqueles defensores de marcas x ou y, mas dizer que andar de Srad é andar de fusca!!! hauhauhauahuahuahuahauhauah
Tecnologias que falam são controles de tração, anti weeling e ABS, na boa???? Fora o ABS que admito que é bem melhor, Não preciso disso, não uso os limites da moto, e quem sabe usar não gosta, dito pelo piloto Leandro Mello.

ABS - ANTI-WEELING - CONTROLE DE TRAÇÃO.... É PARA OS FRACOS E RUINS DE BRAÇOS!!!!! GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por FERNANDO PF Qui 29 Mar 2012, 17:09

tenho todos estes controles na mão direita..uhahuhauhua
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 29 Mar 2012, 17:13

FERNANDO PF escreveu:tenho todos estes controles na mão direita..uhahuhauhua

Mão direita + "Cabeça" = S-STRC+ ABS + A.W.

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924 GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 951924
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por cfmaradeia Qui 29 Mar 2012, 23:43

Triton escreveu:
A única que realmente me chamou a atenção e me balançou.... foi a XJ6N que não é carenada.... um amigo meu tem uma... andei... achei super gostosa de andar.... tem um bom desempenho... mais mesmo assim ainda não é oque realmente quero.....as "F" não me entram nem me agradam...prefiro uma sem carenagem a uma "F"....... mais estou inclinado mesmo pelas SS.... é outra presença... outra coisa.... não menosprezando as outras motos... mais desde pequeno... e olha que faz tempooooooooo..... que as SS me chamam atenção....
É aquela coisa...... posso até estar enganado e não curtir muito as SS (que será impossível isso acontecer) mais tenho que ter uma.....sonho é sonho.... não adianta.... o cara vende até a mãe.... mais realiza o sonho...... ahahahhaha
Abraços

Te falar que eu tinha o mesmo sonho de ter uma SS, sempre foi apaixonado por motos carenadas e aidna sou.
Mas como meu uso da moto é pro dia a dia (ir pro trabalho, faculdade e roles em estradas esporadicos por falta de tempo) esse sonho meio q deu uma "broxada" pois seria inviavel ter uma SS por questões como gastos de manutenção, seguro e tambem desconforto sub-utilizando uma maquina dessas pra pegar transito 80% das vezes.
Notei isso depois q montei numa SS e vi q realmente é complicado andar no transito.
Eu ia de Gsx650F mas acabei pegando a bandit S e to muito satisfeito
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Bisteka Sex 30 Mar 2012, 00:30

já disse e vou repetir CBR600F

é boa tem visual e tá no meio do caminho!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por R-Carril Sex 30 Mar 2012, 00:41

Bisteka escreveu:obs: de R6 já escutei falar de várias que não aguentaram e quebraram motor!!!


Para ilustrar:

https://www.youtube.com/watch?v=jkL8U8ZoruY&feature=youtube_gdata_player
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por ed1100n Ter 03 Abr 2012, 14:51

A cbr 600 rr é muito boa em relação a revenda quando comparada a suzuki 750 , mas a suzuki é muito mais moto , seus 150cv que deixam as cbr600 longe..
ed1100n
ed1100n
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Anderson Vidal Ter 03 Abr 2012, 15:43

ed1100n escreveu:A cbr 600 rr é muito boa em relação a revenda quando comparada a suzuki 750 , mas a suzuki é muito mais moto , seus 150cv que deixam as cbr600 longe..
Na boa meu amigo, não existe moto grande muito boa em relação a revenda!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por ed1100n Ter 03 Abr 2012, 16:43

Anderson Vidal escreveu:
ed1100n escreveu:A cbr 600 rr é muito boa em relação a revenda quando comparada a suzuki 750 , mas a suzuki é muito mais moto , seus 150cv que deixam as cbr600 longe..
Na boa meu amigo, não existe moto grande muito boa em relação a revenda!!

Não sei na sua região...mas aqui no Df as honda tem melhor revenda e explica isso o preço de desvalorização das suzi, uma suzuki 1000 ano 2009 por R$ 38.000 e uma honda 1000rr( sem ser repsol) 2009 por R$ 45.000...., mas é claro que vender qualquer moto acima de R$ 20.000 esta difícil......, aqui se compra srad 750 pelo preço de cbr 600..e mesmo a gsxr750 sendo muito melhor em tudo, ainda sim a mais vendida é a honda.
Quanto a desvalorização um amigo comprou uma cbr 600rr 10/11, por R$ 45 na promoção freddom, vendeu por R$42.000, outro comprou uma srad 750 10/11 por R$43.900, vendeu por R$38.000 com menos meses de uso que a cbr, claro que pode alegar necessidade, mas o mercado aqui do DF esta assim.
ed1100n
ed1100n
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por eduardosjc Ter 03 Abr 2012, 20:18

Reparei que alguns disseram que o retificador dá problema na srad 750 2011

e nas 2012 continua com problema???

Só sei q se minha moto parar por causa dessa merda eu vendo e nunca mais compro nada da Suzuki Sad
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 21:03

minha opinião!! essas tecnologias em controle de tração, anti weeling, como disseram acima, não serve de nada para quem curte chegar no limite da moto, andar, é mais um modismo pra agregar valor e agregar status, não serve de nada. um ABS ainda vale, e muito pouco apenas em reta. porque em curva, complica a vida do cara mais arrojado.
controle de tração, vai somente dosar a moto para os menos experientes, porque dizer que usa, é conversa fiada.
o anti-weeling, é a unica eletronica que funciona e que será sempre bem vinda. com motores cada vez mais potentes e pesos reduzidos nas motos, faz jus a cada centavo gasto.
suzuki é uma moto basica, pratica, tem motor, manutenção barata, e anda muito. todas as motos são na ''mao''! todas prometem o que dizem no desempenho.
Os que acham que suzuki esta defasada em relação a outras com eletronica avançada, é só preparar uma srad 1000 que anda fácil, e até bate forte em qualquer BMW ou kawa. a parafernalha de eletronica que esta surgindo esta servindo mais para dar status e nome. nada demais.
no caso da 750, é um meio termo de moto pacata, boa de pilotagem, sem muita agressividade, que anda até seus 290km.
pra que andar mais que isso?? onde? e o melhor, andar com segurança, sem querer sair voando, como por exemplo as BMW, que são incontroláveis a mesma velocidade.

suzuki é a moto que vale cada centavo, muito bem pago. afinal, pagar 55k em uma srad 1000, e pagar 70k em uma BMW, só valeria a pena pagar 5k a mais pelo motor, o resto, é status.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Anderson Vidal Qua 04 Abr 2012, 08:38

ed1100n escreveu:
Anderson Vidal escreveu:
ed1100n escreveu:A cbr 600 rr é muito boa em relação a revenda quando comparada a suzuki 750 , mas a suzuki é muito mais moto , seus 150cv que deixam as cbr600 longe..
Na boa meu amigo, não existe moto grande muito boa em relação a revenda!!

Não sei na sua região...mas aqui no Df as honda tem melhor revenda e explica isso o preço de desvalorização das suzi, uma suzuki 1000 ano 2009 por R$ 38.000 e uma honda 1000rr( sem ser repsol) 2009 por R$ 45.000...., mas é claro que vender qualquer moto acima de R$ 20.000 esta difícil......, aqui se compra srad 750 pelo preço de cbr 600..e mesmo a gsxr750 sendo muito melhor em tudo, ainda sim a mais vendida é a honda.
Quanto a desvalorização um amigo comprou uma cbr 600rr 10/11, por R$ 45 na promoção freddom, vendeu por R$42.000, outro comprou uma srad 750 10/11 por R$43.900, vendeu por R$38.000 com menos meses de uso que a cbr, claro que pode alegar necessidade, mas o mercado aqui do DF esta assim.
Vc que mora aí sabe e claro tem razão, contra fatos não há argumentos, mas eu quis dizer que motos grandes em geral são difíceis de vender, eu posso te dizer que o melhor é ficar na marca, pq uma Autorizada Suzuki não pode desvalorizar a moto deles mesmo, eu sei pq já troquei duas vezes e gostei bem do valor que me pagaram, foi dentro da realidade!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 2011 - OPINIÕES - Página 3 Empty Re: GSXR 750 2011 - OPINIÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos