Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sai Bandit entra Hayabusa

+11
Rodrigo Moriyama
CARIOCA
[lê] SRAD
RDO
raptor
Mendão
vidal
Ulba
x_x SRAD
ata.jb
pessorrusso
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sai Bandit entra Hayabusa - Página 2 Empty Sai Bandit entra Hayabusa

Mensagem por pessorrusso Sáb 02 Abr 2011, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Olá,

Há alguns anos comprei uma bandit seguindo a linha racional custoxbenefícil, uso misto, etc... Nada contra as bandits, são motos excelentes (embora eu ache que seja muito motor para pouco freio), mas o coração falou mais alto e troquei a bandida em uma Hayabusa. Não estou nem um pouco arrependido. A moto é impressionante e não estou falando apenas de motor, mas sim de tudo, os freios são muito muito bons e, não sei como, a suzuki fez milagre e ela é muito boa de curva. Sem exageiro, ela faz tanta curva quanto uma 1000 além de ser mais confortável (a posição de pilotagem não é tão deitada). Ela é bem facil de pilotar, a aceleração é bem progressiva e não tem vazios e nem coices enquanto você vai subindo o giro.
Para quem estiver na famosa dúvida Bandit vs Hayabusa, vai de Haya.

Só vejo 2 pontos contras, o painel fica bem embaixo, então não dá para ficar olhando a estrada e o velocimetro de forma rápida e ela esquenta "um pouco". Usar no trânsito da cidade está fora de cogitação e se quiser ir comprar pão de bermuda esquece...


Abraço

pessorrusso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Sai Bandit entra Hayabusa - Página 2 Empty Re: Sai Bandit entra Hayabusa

Mensagem por pessorrusso Ter 16 Out 2012, 09:24

Na cidade ela esquenta mas não vai ferver, só incomoda. Na estrada não tem o que falar, mas na cidade você vai sentir saudade da bandit. Moto grande se você fizer as manutenções certinho não vai ter dores de cabeça, só se der azar de pegar de um dono que não soube amaciar.

pessorrusso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sai Bandit entra Hayabusa - Página 2 Empty Re: Sai Bandit entra Hayabusa

Mensagem por Marcelo Moraes Ter 16 Out 2012, 23:34

Opa brother parabéns!! Também acabei de comprar uma Haya 2005 e achei ela incrível para curvas e facilidade para pilotar. Costumo dizer que é uma CG de tão fácil a pilotagem em curvas então nem se fala... Coloca uma ponteira esportiva ai man e seja feliz, se tiver $$ compra logo um Yoshimura 4X1, agora se estiver com pouca $$ vai de Jeskap sem medo, a minha está com um par de ponteiras Jeskap e te falo o som muda e muito você escuta o ronco dos 4 canecos em todas as faixas de giro e o som fica bem grave lembrando bastante o ronco das 7 galo realmente uma musicalidade.

Abraços!!
Marcelo Moraes
Marcelo Moraes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sai Bandit entra Hayabusa - Página 2 Empty Re: Sai Bandit entra Hayabusa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos