Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

+12
Ralexandre Sorocaba
Bisteka
vytor
[YZF] Luis R-1
k n@riu
Swordfire
ThiGimenes
MATHIAS
x_x SRAD
DomMarco
YUJI
mineirinho
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por mineirinho Dom 27 Fev 2011, 14:09

Relembrando a primeira mensagem :

bom dia pessoal!

quando comprei minha moto, gsx650f, eu estava pra comprar a hornet, e quando vi a cb300r, desisti na hora! quando passa as duas , só diferenciamos pelo barulho do escape, e tem muita gente que não sabe diferenciar de primeira.
agora vem a honda novamente com essa cbr150r 2011, e notaram que a cbr600f ta pra vir tbm, e as duas são muito parecidas!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Marco Seg 28 Fev 2011, 12:28

Eu curti muito essa cbr 150.

Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por mineirinho Seg 28 Fev 2011, 20:14

DomMarco escreveu:
[YZF] Luis R-1 escreveu: O carro mais barato da GM, o Celta tem a mesma cara de um "Malibu" de 128mil lascas...

A GM exagerou .... no retrovisor, não sei que carro é, só sei que é GM.
Acho essa coisa de identidade visual demais. Todos os carros ficam parecidos.
No final, vai ser tudo Trabant. Eu não gosto disso. É falta de criatividade dos designers.
Ou preguiça, vai saber ...

Graças a DEUS alguém que concorda comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sem brigas heimmmm pessoal!!!!! rsrsrsrsrsr
Estou muito feliz, pelo menos o topico deu o que falar!!! varios comentarios e opiniões!!
valeu!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por YUJI Seg 28 Fev 2011, 21:26

Bisteka escreveu:

Brocho com 99% dos VW... Tudo igual... Bora, passat, Jeta, Golf, nem o Tiguan se salva... Vendo de frente é tudo igual...

Bisteka

Verdade, principalmente visto de trás, as lanternas são todas no mesmo formato.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por sdamiao Seg 28 Fev 2011, 22:52

Por isso que eu digo, se vai comprar uma Hornet para o pessoal confundir com cb300, instala logo um escape bem barulhento, daí quando perguntarem se é cb300 você liga dá um acelerão, e pergunta o que a pessoa acha... Eu não deixaria de ter uma moto por que ela se parece com uma menor, mas que deve ser broxante com certeza deve, mas acho que acima de tudo, o que importa é para mim como é a moto, a opinião ou impressão de outras pessoas é segundo, terceiro ou quarto plano.
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Bisteka Seg 28 Fev 2011, 22:55

O problema é a minha opinião e a minha impressão...

Eu definitivamente não gosto, deixo de comprar mesmo e deixaria mais 1 milhão de vezes...

Sou chato, mas impliquei com isto!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por sdamiao Seg 28 Fev 2011, 23:51

Bisteka escreveu:O problema é a minha opinião e a minha impressão...

Eu definitivamente não gosto, deixo de comprar mesmo e deixaria mais 1 milhão de vezes...

Sou chato, mas impliquei com isto!!!

Eu também deixei de comprar a hornet, não foi por causa da 300, mas porque eu realmente não ia me sentir seguro andando com ela... mas é isso sua opinião acima de tudo. Abraço Bisteka!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por MATHIAS Ter 01 Mar 2011, 00:30

Deve ser chato mesmo confundirem com uma 300.
Mas mais legal seria, depois que todos confundiram, sair gritando alto, girando forte! Já presenciei uma cena assim e a cara da galera é de espanto!

Bom, é isso aí galerinha!

MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por MATHIAS Ter 01 Mar 2011, 00:30

Deve ser chato mesmo confundirem com uma 300.
Mas mais legal seria, depois que todos confundiram, sair gritando alto, girando forte! Já presenciei uma cena assim e a cara da galera é de espanto!

Bom, é isso aí galerinha!

MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! - Página 2 Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos