Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

+12
Ralexandre Sorocaba
Bisteka
vytor
[YZF] Luis R-1
k n@riu
Swordfire
ThiGimenes
MATHIAS
x_x SRAD
DomMarco
YUJI
mineirinho
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por mineirinho Dom 27 Fev 2011, 14:09

bom dia pessoal!

quando comprei minha moto, gsx650f, eu estava pra comprar a hornet, e quando vi a cb300r, desisti na hora! quando passa as duas , só diferenciamos pelo barulho do escape, e tem muita gente que não sabe diferenciar de primeira.
agora vem a honda novamente com essa cbr150r 2011, e notaram que a cbr600f ta pra vir tbm, e as duas são muito parecidas!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por YUJI Dom 27 Fev 2011, 14:58

A não ser pelo tamanho e motor, são parecidos mesmo.

CBR600F


CBR150R
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por mineirinho Dom 27 Fev 2011, 15:03

YUJI, valeu por colocar os videos!!
se n for pedir muito, tem como colocar as fotos delas lado a lado?
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por YUJI Dom 27 Fev 2011, 15:23

Eis as fotos.

CBR600F
Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Cbr600f2011

CBR150R
Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Hondacbr150ri
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por DomMarco Dom 27 Fev 2011, 16:57

Separadas no nascimento
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por x_x SRAD Dom 27 Fev 2011, 20:30

Isso é muito comum no exterior, mas ficou bonita. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por MATHIAS Dom 27 Fev 2011, 21:25

Só por curiosidade, qual o problema de motos parecidas?

Acho que seria legal se todas as pequenas se parecessem com as Bandidas, Hornet's, Ninjas e etc!
Bastante gente comenta da semelhança da CB300 com a Hornet, muitos na hora da compra mudaram de escolha só porque ela parece muito com uma 'motinha" menor e tal... eu acho as 2 lindas, realmente semelhantes, mas a Hornet é um canhão.

Seria ótimo andar todo dia com uma bela moto pequena! rs. CB300, Ninjinha... etc!
Por acaso as motos menores necessariamente precisam ser feias ou ultrapassadas? Acho que não né... e que venha mais pequenas estilosas pra gente curtir... assim logo logo a gente desencana da semelhança e compra a "motona" que mais nos agrada!

Valeu galera!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por mineirinho Dom 27 Fev 2011, 22:18

MATHIAS escreveu:Só por curiosidade, qual o problema de motos parecidas?

Acho que seria legal se todas as pequenas se parecessem com as Bandidas, Hornet's, Ninjas e etc!
Bastante gente comenta da semelhança da CB300 com a Hornet, muitos na hora da compra mudaram de escolha só porque ela parece muito com uma 'motinha" menor e tal... eu acho as 2 lindas, realmente semelhantes, mas a Hornet é um canhão.

Seria ótimo andar todo dia com uma bela moto pequena! rs. CB300, Ninjinha... etc!
Por acaso as motos menores necessariamente precisam ser feias ou ultrapassadas? Acho que não né... e que venha mais pequenas estilosas pra gente curtir... assim logo logo a gente desencana da semelhança e compra a "motona" que mais nos agrada!

Valeu galera!

o triste é vc trabalhar , suar e pagar quase 50mil em uma moto e alguém chegar em vc é dizer, que bela cb150r heim!!!!!!!!!!!!!!

ou alguém dizer assim " nossa aquele cara sempre teve motos grandes e afgora tá de cb300r, ta quebrado!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por ThiGimenes Dom 27 Fev 2011, 22:21

MATHIAS escreveu:Só por curiosidade, qual o problema de motos parecidas?

Acho que seria legal se todas as pequenas se parecessem com as Bandidas, Hornet's, Ninjas e etc!
Bastante gente comenta da semelhança da CB300 com a Hornet, muitos na hora da compra mudaram de escolha só porque ela parece muito com uma 'motinha" menor e tal... eu acho as 2 lindas, realmente semelhantes, mas a Hornet é um canhão.

Seria ótimo andar todo dia com uma bela moto pequena! rs. CB300, Ninjinha... etc!
Por acaso as motos menores necessariamente precisam ser feias ou ultrapassadas? Acho que não né... e que venha mais pequenas estilosas pra gente curtir... assim logo logo a gente desencana da semelhança e compra a "motona" que mais nos agrada!

Valeu galera!


1000x
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Swordfire Dom 27 Fev 2011, 22:48

Lindas as duas motos!

MATHIAS escreveu:Só por curiosidade, qual o problema de motos parecidas?

Acho que seria legal se todas as pequenas se parecessem com as Bandidas, Hornet's, Ninjas e etc!
Bastante gente comenta da semelhança da CB300 com a Hornet, muitos na hora da compra mudaram de escolha só porque ela parece muito com uma 'motinha" menor e tal... eu acho as 2 lindas, realmente semelhantes, mas a Hornet é um canhão.

Seria ótimo andar todo dia com uma bela moto pequena! rs. CB300, Ninjinha... etc!
Por acaso as motos menores necessariamente precisam ser feias ou ultrapassadas? Acho que não né... e que venha mais pequenas estilosas pra gente curtir... assim logo logo a gente desencana da semelhança e compra a "motona" que mais nos agrada!

Valeu galera!

3X!

A Resposta está aqui!
https://www.suzukionline.org/t12884-a-luciano-hulknizacao-da-sociedade-e-de-nos?highlight=a+Luciano

Deixar de comprar uma moto só pq ela se parece com outra? Deixar de andar numa moto as vezes até melhor pq podem pensar q custou barato?
Se for assim, vao começar a comprar só Comet e a Honda e Yamaha vão parar de vender motos. Pq hj em dia cada vez mais criam motos pequenas parecidas com as grandes.
Um belo exemplo está na Fazer 250. Hj em dia a moto tem injeção eletrônica, painel digital, freio traseiro a disco e até lanterna de LED. Se ela custasse o mesmo preço do q uma suposta Kasinsk, vc compraria a kasinsk só pq a Fazer se parece com outra moto?

To nem ai se minha moto se parece com outra ou não...Se ela é boa e com preço bom, é o que vale!

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Swordfire Dom 27 Fev 2011, 22:56

Opa, só pra deixar claro q é minha opinião hein!
Não estou metendo o pau em ninguém hahaha

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por YUJI Dom 27 Fev 2011, 23:01

Olha a CB300 carenada.
Ficou legal.

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Cb300r1411x375
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por mineirinho Dom 27 Fev 2011, 23:09

Swordfire escreveu:Opa, só pra deixar claro q é minha opinião hein!
Não estou metendo o pau em ninguém hahaha

Abs

sem brigas!!!!
mais sou formado em marketing, e administração e sei o que estou dizendo, hoje são poucos que podem comprar uma moto grande, e assim os engenheiros fazem comet 250, ninja 250 e outras parecidas com as grandes e racham de vender, e não estou dizendo que é por causa do ego de cada um , mais sim por causa da imagem, pois quase ninguém sabe distinguir um moto grande de uma pequena!!!! e duvido que vcs que disseram que não ligam, vão em um encontro de final de semana com uma moto pequena, sendo que podem ter uma grande!!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Swordfire Dom 27 Fev 2011, 23:13

Claro q eles vendem mto! E é por isso q eles fazem elas parecidas com a grande mineirinho!
hahahaha

Ahh man eu realmente não ligo mesmo...Até pq eu já tive moto pequena (scooter, Neo, XTZ, Biz, Twister).

Voltando da praia, o gandarez aqui do forum tinha a bandit e tinha q ficar me esperando pq a Twister só dava 140, 150 hahahaha e na reta e abaixado ainda!

É claro q eh legal chegar com aquele ronco e tal, td mundo olha! Mas não compro moto pensando q vão pensar q la eh barata...

Quem realmente gosta de moto, sabe a moto q vc tem...quem não entende, não liga se ela é 250cc, 300cc ou 600! A não ser q seja uma Hayabusa neh! hahaha

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Swordfire Dom 27 Fev 2011, 23:14

Swordfire escreveu:Claro q eles vendem mto! E é por isso q eles fazem elas parecidas com as grandes mineirinho!
hahahaha

Ahh man eu realmente não ligo mesmo...Até pq eu já tive moto pequena (scooter, Neo, XTZ, Biz, Twister).

Voltando da praia, o gandarez aqui do forum tinha a bandit e tinha q ficar me esperando pq a Twister só dava 140, 150 hahahaha e na reta e abaixado ainda!

É claro q eh legal chegar com aquele ronco e tal, td mundo olha! Mas não compro moto pensando q vão pensar q la eh barata...

Quem realmente gosta de moto, sabe a moto q vc tem...quem não entende, não liga se ela é 250cc, 300cc ou 600! A não ser q seja uma Hayabusa neh! hahaha

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por k n@riu Dom 27 Fev 2011, 23:17

Huáhuáhuáhuáhua....................!!!!!

PARE & PENSE.........!!!!!

Vc já viu uma Ferrari.......1.0....???kkkkkkkkkkkk
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por MATHIAS Dom 27 Fev 2011, 23:26

k n@riu escreveu:Huáhuáhuáhuáhua....................!!!!!

PARE & PENSE.........!!!!!

Vc já viu uma Ferrari.......1.0....???kkkkkkkkkkkk
Abs

Hehehe, olha esse mini cooper!

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Lifan-320-2-620

Esse é um carrinho chinês, bem parecido com o mini cooper!!

http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/09/chinesa-lifan-chega-ao-brasil-com-modelo-inspirado-no-mini-cooper.html
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Identidade Visual

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 27 Fev 2011, 23:52

Galera, isso é chamado de Identidade Visual da marca.
Com toda certeza um fato que vai acontecer cada vez mais com TODAS as montadoras.
Vejam os carros da Hyundai, todos com a mesma "cara". O mesmo acontece com VW, KIA e todas as outras. Os veículos tem características distintas, mas a cara TÊM QUE LEMBRAR a marca da fábrica que o produz. O carro mais barato da GM, o Celta tem a mesma cara de um "Malibu" de 128mil lascas...
Então acho normal um 150cc ter várias características que lembrem um 600cc ou até uma 1000cc... E eu não deixaria de comprar uma Hornet pq ela lembra uma CB 300. Se a CB "copiou" a cara da NH6 é pq o modelo era no mínimo bonito...
Abs à todos!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por vytor Seg 28 Fev 2011, 01:22

aqui no exterior essas 125 existem a MUITO tempo...

e nem por isso o povo deixa de ter as grandes...

as 125 ficam pra garotada, q aqui, pode andar com 16 anos...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por DomMarco Seg 28 Fev 2011, 09:11

[YZF] Luis R-1 escreveu: O carro mais barato da GM, o Celta tem a mesma cara de um "Malibu" de 128mil lascas...

A GM exagerou .... no retrovisor, não sei que carro é, só sei que é GM.
Acho essa coisa de identidade visual demais. Todos os carros ficam parecidos.
No final, vai ser tudo Trabant. Eu não gosto disso. É falta de criatividade dos designers.
Ou preguiça, vai saber ...
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Bisteka Seg 28 Fev 2011, 10:05

Eu desisti de comprar a Hornet porque ela é parecida com a CB300...

Não pago mais de 30k numa moto para isto... Quero e posso querer EXCLUSIVIDADE!!!

Depois que minha mulher me torrou o saco insistindo que existia Hornet vermelha, pois, ela via "sempre na rua" CB300 vermelha, eu perdi sim o Tsão na moto...

Quando ela viu a 650F ela achou que era parecida com a do meu irmão e que não tinhamos dinheiro para comprar uma daquelas (detalhe que ele tem uma CBR1000)...

Poxa, não acho que é Luciano Hulkenização da sociedade não... É papo sério eu não gosto disso...

Mesmo entre as mascas de carros...

Brocho com 99% dos VW... Tudo igual... Bora, passat, Jeta, Golf, nem o Tiguan se salva... Vendo de frente é tudo igual...

EU NÃO GOSTO DISSO... Se sou metido ou fútil por conta disso, que seja então...

Eu não compro nem compraria nenhum destes carros!!! Não pela qualidade, mas porque Não gosto disso!!!

PUNTO E BRAVO?!?!?!?! Perdi o tesão de um carro que eu achava lindo... Já viram um idea novo pelo retrovisor???

Existe este papo de (ter a cara da marca)... Que papo é este?!?!?! Quem não gosta de um, não gostará de nenhum... Acabou de perder mercado...

Pena que isto está virando tendência!!! Não só nas motos...

Grande abraço

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Bisteka Seg 28 Fev 2011, 10:18

Eu já ouvi este papo de identidade visual, mas não gosto disso...

Deixei e deixaria de comprar 1000X uma NH6 por ela ser parecida com a CB300!!!

Creio que a Honda e as outras montadoras, tem condições de criar modelos bonitos para todas as faixas de preço!!!

Definitivamente não gosto!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 28 Fev 2011, 10:22

Acho dá hora as moto grande começar tem mais tamanho e visual agressivo

deixando de ser apenas um quadro e motor..


Porem se eu tiver uma 600 que parece com 1000 e uma mil que parece 600 tipo: Bandit .. V Strong ...R1 e R6

Estou contente ...porem ter uma moto de 30 /40 mil que parece uma de 12 mil é froid

logo que saiu a 300 ..acho que 1 ano ou mais depois da hornet

parei no posto com 1 zerada....de um amigo ...

o frentista falou..esta nova hornet ..ficou chik dourada

já com a bandit 650 n azul metálico ..um monte de gente me pergunta que moto é esta...nunca vi na rua

na verdade..ja viram..mas é que a maioria prefere..preta ou vermelha....ai passa despercebido

um cor diferente..até maloca..pensa duas vez antes de roubar..vai desmanchar e vender as peças pra quem

vai passear de moto com uma azul roubada...certeza que num vai passar despercebido.
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por ata.jb Seg 28 Fev 2011, 10:44

Bisteka escreveu:Eu já ouvi este papo de identidade visual, mas não gosto disso...

Deixei e deixaria de comprar 1000X uma NH6 por ela ser parecida com a CB300!!!

Creio que a Honda e as outras montadoras, tem condições de criar modelos bonitos para todas as faixas de preço!!!

Definitivamente não gosto!!!

Bisteka


To contigo, Bisteka.

Prefiro chegar num lugar e confundirem a minha com uma 1000 a ser confundida com uma 150. Essa tendendia de enfeitar moto popular é puramente pra conquistar o publico de menor poder aquisitivo que sonha com uma moto maior, mas não pode ter. Só isso!! E sorte deles que podem tirar uma ondinha.

No meu trabalho ja vieram me perguntar se as Shineray são tão potentes qto as nossas. Por que?? Pq é enfeitada, carenada, colorida e tal. Quem não conhece, acha.

Minha F ja é toda equipada, alterada. Aqui na minha cidade ja tem algumas, mas nenhuma igual a minha. Eu gosto de exclusividade, sou enjoado mesmo.

Smile
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por UNSCARRED Seg 28 Fev 2011, 12:14

Por conta disso eu não curto a honda... num tem design... é tudo igual!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!! Empty Re: Pequena parecida com grande!!!! mais uma da HONDA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos