Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA...

Ir para baixo

AJUDA... Empty AJUDA...

Mensagem por Convidad Sex 11 Fev 2011, 22:04

Boa noite,

Tenho uma duvida com relacao ao seletor de potencia da Srad 1000 2011.
De acordo com o manual pelo que entendi devo ligar a ignicao e o botao de parada vermelho e pressionar o botao UP ou DOWN por 1 segundo.
Mesmo fazendo isso nao parece modo algum no visor do painel...
Seria este o procedimento correto??

Agradeco desde ja,

Abraco!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA... Empty Re: AJUDA...

Mensagem por x_x SRAD Sex 11 Fev 2011, 22:19

Da a partida, com ela ligada só aperta o botão para mudar, vai aparecer no painel a letra do modo q escolheu, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA... Empty Re: AJUDA...

Mensagem por Convidad Sex 11 Fev 2011, 22:39

X_X SRAD,
Eu fiz isso inumeras vezes assim que a moto chegou em casa, pois o vendedor nao me explicou como funcionava o DMS e eu nem perguntei tambem...fui muito orelhudo!!
Fui sair pra dar a primeira voltinha com ela agora ai vi que na parte debaixo do punho esquerdo, voce aciona um botao que parece um lampejador de farol e libera a selecao no comando UP/DOWN do outro punho.
Apertei o botao e o seletor indicou na hora modo por modo...
Outra duvida,
Eh impressao minha ou ela nao tem marcador de combustivel??



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA... Empty Re: AJUDA...

Mensagem por x_x SRAD Sex 11 Fev 2011, 23:36

Diogo Mariano escreveu:X_X SRAD,
Eu fiz isso inumeras vezes assim que a moto chegou em casa, pois o vendedor nao me explicou como funcionava o DMS e eu nem perguntei tambem...fui muito orelhudo!!
Fui sair pra dar a primeira voltinha com ela agora ai vi que na parte debaixo do punho esquerdo, voce aciona um botao que parece um lampejador de farol e libera a selecao no comando UP/DOWN do outro punho.
Apertei o botao e o seletor indicou na hora modo por modo...
Outra duvida,
Eh impressao minha ou ela nao tem marcador de combustivel??



Só mudo a seleção direto no punho direito, com a moto ligada, no esquerdo tem o botão pass que é só para dar uma piscada luz alta.

A maioria das SS não tem marcador de combustivel assim como a srad, ela só vai piscar a luz do combustivel quando o nivel do tanque chegar a 6 litros se não me engano, e ficar aceso quando entrar na reserva, a reserva se não me engano é de 3 litros, mas confirme essas qtds no manual, recomendo andar sempre com tanque cheio e abastecer sempre q possível em viagens, assim não fica na mão, tive uma R1 e tbm era assim.
abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA... Empty Re: AJUDA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos