Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma duvida??????

+10
RDO
Bonno
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Nunex
Ralexandre Sorocaba
Neto TeamCamel
Marcelo_
Veigah
Jefferson
nelsonrj
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Uma duvida??????

Mensagem por nelsonrj Qua 26 Jan 2011, 16:13

estou em duvida espero sair a bandit 1250s modelo novo ou pego uma 650 gsx modelo novo, ai daqui um ano e meio
eu compro uma 1250s modelo novo,detale a minha 650s 09/10 esta com 14000 km ela desvaloriza muito rapido,a minha moto ainda esta com os pneus originais,dica, sugestões,pitacos,ajuda scratch
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Jefferson Qua 26 Jan 2011, 16:17

Se quer a S1250 espera ela que deve sair logo, pegar a F agora seria perder dinheiro com a sua e depois perder mais com a F, a não ser que apareça algum ótimo negócio na sua.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Veigah Qua 26 Jan 2011, 16:22

Eu esperaria, moto zero tem desvalorizado mesmo nao tem jeito, usa mais esta ai que vc ja conhece e mais 6 meses acho eu de vem vir as supresas a da Jota atoleiro.(Bem que eles poderiam perder a concessão igual ao grupo RIZZO que perdeu a Harley)
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Marcelo_ Qua 26 Jan 2011, 16:30

Na minha opnião trocar uma Bandit 650 por uma 1250 não é uma grande troca, acho que vc deveria alterar o modelo, pois entre as duas a única diferença será o motor e o peso.
Marcelo_
Marcelo_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por nelsonrj Qua 26 Jan 2011, 16:38

Marcelo_ escreveu:Na minha opnião trocar uma Bandit 650 por uma 1250 não é uma grande troca, acho que vc deveria alterar o modelo, pois entre as duas a única diferença será o motor e o peso.

eu não posso fugir do modelo por causa da patroa,dependendo da moto fica desconfortavel para o garupa,esposa então eu não tenho muita opção sendo moto street.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Marcelo_ Qua 26 Jan 2011, 16:43

nelsonrj escreveu:
eu não posso fugir do modelo por causa da patroa,dependendo da moto fica desconfortavel para o garupa,esposa então eu não tenho muita opção sendo moto street.

Também tenho esse problema e eu já avisei, caso troque de moto vai ser por uma SS, isso é um sonho e não vai ficar só no sonho.

Já que é assim eu iria de GSX 650F, pelo menos é diferente da sua moto atual (carenagem) e tem o mesmo convorto para o carona.

boa sorte na troca.
Marcelo_
Marcelo_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 26 Jan 2011, 16:53

Bom, se vai mesmo pra uma 1250 nova?...melhor esperar mesmo, pois tenho a mesma opnião do Jefferson, vc vai perder grana 2 vezes...para vender a B6, e depois a 650F....
Acredito que mesmo parecendo pouca diferença entre cvs, de 98 para 85cv, lembre-se que o torque é o dobro! e que depois da receitinha basica dos Ups, Filtro, Velas, Escape e etc...ela pode atingir seus 115 cv aproximadamente, como a do Hans aki do fórum....

Agora se o problema não é o motor, e sim uma moto mais atual, como painel digital, carenagem integral...aí sim a F é uma boa opção..

Eu também tenho uma GSX650F igual a do Jefferson, e p mim o motor está mais do que bom...só está faltando o PC5, q ja está em casa, apenas esperando p levar a official....

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qua 26 Jan 2011, 16:56

então duas coisas particularidades minha

quando lança espero a moto firmar ..encontrar as primeira falhas para depois comprar

é foda pegar as primeiras ..sempre tem algumas coisas que descobrem no decorrer do tempo

Segunda esperar este tempo todo ...1 ano e meio é foda tbem

boa sorte....num caguei nem sai da privada rsrsrs

Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por nelsonrj Qua 26 Jan 2011, 17:07

Neto TeamCamel escreveu:Bom, se vai mesmo pra uma 1250 nova?...melhor esperar mesmo, pois tenho a mesma opnião do Jefferson, vc vai perder grana 2 vezes...para vender a B6, e depois a 650F....
Acredito que mesmo parecendo pouca diferença entre cvs, de 98 para 85cv, lembre-se que o torque é o dobro! e que depois da receitinha basica dos Ups, Filtro, Velas, Escape e etc...ela pode atingir seus 115 cv aproximadamente, como a do Hans aki do fórum....

Agora se o problema não é o motor, e sim uma moto mais atual, como painel digital, carenagem integral...aí sim a F é uma boa opção..

Eu também tenho uma GSX650F igual a do Jefferson, e p mim o motor está mais do que bom...só está faltando o PC5, q ja está em casa, apenas esperando p levar a official....

Um abraço!

tem um detalhe como eu vou para o trabalho com a moto eu não posso ficar esperando muito pq o km vai la em cima ai desvaloriza tbm ela é 09/10 ja esta com 14000.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Nunex Qua 26 Jan 2011, 17:29

Ralexandre Sorocaba escreveu: boa sorte....num caguei nem sai da privada rsrsrs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qua 26 Jan 2011, 17:30

1250 s modelo novo pra este ano nem espera
estive ontem na j toledo
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Bonno Qua 26 Jan 2011, 17:48

Passar da Bandit para a 650F e depois pular para a 1250, pode até ser mais divertido, mas só seria válido se você não está preocupado com a grana. Pois como disse os colegas acima, você perderia dinheiro duas vezes.

Também penso que - apesar da 650F ser uma moto muito interessante - em termos de motor e ciclistica vai ser meio brochante devido ao rendimento semelhante dos dois modelos. Ou seja, perderia um pouco o gostinho de ter trocado a moto.

Em relação a sua moto, acho também que a maior desvalorização ocorreu no primeiro ano e mesmo com a km meio alta, daqui pra frente tende desvalorizar num ritmo menor.

Então, se fosse eu ou pegaria uma 1250 agora com descontos ou esperaria mais um pouco e pegaria a nova.

Um abraço e boa sorte na troca!
Bonno
Bonno
Bonno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por RDO Qua 26 Jan 2011, 18:30

Acho que a melhor forma de comprar Suzuki é pegar as "encalhadas" do ano anterior. Sempre tem promoção em maio/junho. Este ano começou mais cedo...
Você pega moto zero com preço de moto usada.

O problema é vender a sua nestas épocas de promoção!
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por nelsonrj Qua 26 Jan 2011, 18:53

Bonno escreveu:Passar da Bandit para a 650F e depois pular para a 1250, pode até ser mais divertido, mas só seria válido se você não está preocupado com a grana. Pois como disse os colegas acima, você perderia dinheiro duas vezes.

Também penso que - apesar da 650F ser uma moto muito interessante - em termos de motor e ciclistica vai ser meio brochante devido ao rendimento semelhante dos dois modelos. Ou seja, perderia um pouco o gostinho de ter trocado a moto.

Em relação a sua moto, acho também que a maior desvalorização ocorreu no primeiro ano e mesmo com a km meio alta, daqui pra frente tende desvalorizar num ritmo menor.

Então, se fosse eu ou pegaria uma 1250 agora com descontos ou esperaria mais um pouco e pegaria a nova.

Um abraço e boa sorte na troca!
Bonno

Ai vai do fabiano mi conquistar no bom sentido é claro, com preço da 1250s 10/11
Very Happy Very Happy
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Bisteka Qui 27 Jan 2011, 15:42

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:1250 s modelo novo pra este ano nem espera
estive ontem na j toledo
2X... Entra nos sites da SUZUKI européia como Portugal, e UK....
Cara, 1250 mudada é sonho... se nem lá mudou ainda....

O que pode acontecer já tem tanto na europa quanto nos USA é vir a GSX1250F...

Não creio que isto ocorra este ano...

Se você realmente está pensando em trocar vai de B12 agora mesmo!!!

Percebi que vc troca com pouco mais de 1 ano... Porque não gosta de deixar a km andar muito... então você não vai perder nada, pois, já é do seu gosto fazer esta troca... Que sério, eu não sei se vale muito à pena...

Se a sua dúvida é só esperar o modelo novo... Desiste!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Convidad Qui 27 Jan 2011, 16:24

MP pra você nelson!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por UNSCARRED Qui 27 Jan 2011, 16:33

Marcelo_ escreveu:
nelsonrj escreveu:
eu não posso fugir do modelo por causa da patroa,dependendo da moto fica desconfortavel para o garupa,esposa então eu não tenho muita opção sendo moto street.

Também tenho esse problema e eu já avisei, caso troque de moto vai ser por uma SS, isso é um sonho e não vai ficar só no sonho.

Já que é assim eu iria de GSX 650F, pelo menos é diferente da sua moto atual (carenagem) e tem o mesmo convorto para o carona.

boa sorte na troca.

Pouts grila cara... eu nem sou tão fan de SS mas como nunca tive... tô na mesma que vc... falei pra patroa que compro aquele "guidonzinho" de por no tanque pra ela se segurá... AHAHAHAHAAHAHAHHHAH!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Convidado Qui 27 Jan 2011, 17:41

Nelson, blz??

Acha que a sua está rodada???? A minha B65 - 09/10 virou 30000 km!!!! DE MAR/10 A DEZ/2010 tb usei um tempo para ir ao trabalho (130 km de rod. bandeirantes todos os dias), algumas vezes para SC, MG.... Além de troca de óleo, vela e filtro e muita gas.... a pequena não me deu 1 trabalho sequer!!! NUNCA!!

Troquei os pneus com 17 ~ 18000 km e os PR2 ainda aguentam muuuuuuitos kms.

B65 por B125 vai sentir diferença... mais força no braço, peito... mais conforto, banco mais macio, mas a maior de todas as diferenças vai ser trocar mais de pneu traseiro e acredito que abastecer um pouco mais cedo...

Vendi a B65 para fazer outro negócio agora, mas pretendo encarar uma SRAD ou CBR na metade do ano

ah, detalhe!!! Acabei de vender a B65S e não perdi tanta grana! +/- 10% do valor que paguei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por nelsonrj Qui 27 Jan 2011, 18:19

Fabinho Jdi-SP escreveu:Nelson, blz??

Acha que a sua está rodada???? A minha B65 - 09/10 virou 30000 km!!!! DE MAR/10 A DEZ/2010 tb usei um tempo para ir ao trabalho (130 km de rod. bandeirantes todos os dias), algumas vezes para SC, MG.... Além de troca de óleo, vela e filtro e muita gas.... a pequena não me deu 1 trabalho sequer!!! NUNCA!!

Troquei os pneus com 17 ~ 18000 km e os PR2 ainda aguentam muuuuuuitos kms.

B65 por B125 vai sentir diferença... mais força no braço, peito... mais conforto, banco mais macio, mas a maior de todas as diferenças vai ser trocar mais de pneu traseiro e acredito que abastecer um pouco mais cedo...

Vendi a B65 para fazer outro negócio agora, mas pretendo encarar uma SRAD ou CBR na metade do ano

ah, detalhe!!! Acabei de vender a B65S e não perdi tanta grana! +/- 10% do valor que paguei.

eu rodo uns 27km por dia a moto é otima sós gasto com óleo e filtro,não tenho que reclamar,mas euqueria evoluir mais um poquim,até chegar na busa.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por nelsonrj Qui 27 Jan 2011, 18:23

UNSCARRED escreveu:
Marcelo_ escreveu:
nelsonrj escreveu:
eu não posso fugir do modelo por causa da patroa,dependendo da moto fica desconfortavel para o garupa,esposa então eu não tenho muita opção sendo moto street.

Também tenho esse problema e eu já avisei, caso troque de moto vai ser por uma SS, isso é um sonho e não vai ficar só no sonho.

Já que é assim eu iria de GSX 650F, pelo menos é diferente da sua moto atual (carenagem) e tem o mesmo convorto para o carona.

boa sorte na troca.

Pouts grila cara... eu nem sou tão fan de SS mas como nunca tive... tô na mesma que vc... falei pra patroa que compro aquele "guidonzinho" de por no tanque pra ela se segurá... AHAHAHAHAAHAHAHHHAH!!

eu tenho um pequeno problema a patroa dorme Sleep na moto pareçe criança pequena.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 27 Jan 2011, 18:35

Fii, a minha é B125S 09...
Tá com 16000KM, já troquei três pneus traseiros...
Elas desvalorizam muito no primeiro ano, depois a diferença fica pequena...
Mas um UP de cilindrada para a B125 ou outra motoka tipo SS ou até uma Busa seria legal, né?
Abraço
Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Marcelo_ Sex 28 Jan 2011, 08:40

nelsonrj escreveu:
eu tenho um pequeno problema a patroa dorme Sleep na moto pareçe criança pequena.

Como assim dorme na moto??? como ela consegue fazer isso??? vc amarra ela na sua cintura??? risos

A pouco tempo fiz uma viagem com minha esposa de 150km com muito sol e calor, ela passou um pouco mal e estava meio mole, neste dia fique com muito medo dela cair.... agora imagina se ela dormisse.... vixi...
Marcelo_
Marcelo_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por nelsonrj Sex 28 Jan 2011, 09:14

Marcelo_ escreveu:
nelsonrj escreveu:
eu tenho um pequeno problema a patroa dorme Sleep na moto pareçe criança pequena.

Como assim dorme na moto??? como ela consegue fazer isso??? vc amarra ela na sua cintura??? risos

A pouco tempo fiz uma viagem com minha esposa de 150km com muito sol e calor, ela passou um pouco mal e estava meio mole, neste dia fique com muito medo dela cair.... agora imagina se ela dormisse.... vixi...

É verdade ela enfia a mão no bolso da jaqueta eu percebo quando ela solta o corpo nas minhas costas,ai ela encosta a cabeça em mim ai ela vai ,de vez em quando ela da uns pulo assusta quando eu passo em remendo na pista. Sleep
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por MORAES(TL) Sex 28 Jan 2011, 09:27

E NELSONRJ..SEI COMO É ISSO ,SE EU NAO FICAR CUTUCANDO..A MINHA TBM DORME.KKKKKKK

MAS TIREI O ESCAPE ORIGINAL DA BANDIT POR ESSE MOTIVO..KKKK

_________________
Uma duvida?????? Ratomalhando Uma duvida?????? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por nelsonrj Sex 28 Jan 2011, 10:02

MORAES(TL) escreveu:E NELSONRJ..SEI COMO É ISSO ,SE EU NAO FICAR CUTUCANDO..A MINHA TBM DORME.KKKKKKK

MAS TIREI O ESCAPE ORIGINAL DA BANDIT POR ESSE MOTIVO..KKKK

a minha moto tbm esta com escap esportivo mas não mudo nada ela dorme do mesmo jeito Sleep Sleep
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos