Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Rir - Alguma vez...

+6
Juan
PERNINHA LE1667
MATHIAS
YUJI
DomMarco
Su
10 participantes

Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por Su Dom 09 Jan 2011, 13:22

Vamos rir?
Contem..
Alguma vez vocês tiveram aquela vontade louca de ir ao banheiro durante algum rolê?? é macaco, luva, capacete...contem o que fizeram!!!

Bjs,

Su



Su
Su
Participante
Participante

Feminino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por DomMarco Dom 09 Jan 2011, 14:56

Eu fui ao banheiro, ué ...

Vamos Rir - Alguma vez... 14301
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por YUJI Dom 09 Jan 2011, 14:59

Não foi num rolê, mas a serviço... em Atibaia - SP.
Acho q foi uma azeitona q comi no almoço...kk
Parei num bar com banheiro limpinho.
Qd saí, o meu colega ainda comentou, "q banheiro limpo!!!!"
Detalhe: deixei todo sujo pq não tinha um pingo dágua.
Saímos de fininho e nem comentei c/ esse colega...kkk
Maior vergonha.


YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por Su Dom 09 Jan 2011, 18:55

Putz..meu tb não foi em um rolê..já pensou fazer o povo me esperar por causa disso??? rsrsrs foi qdo estava indo a Extrema há pouco tempo..no almoço tinha comido pastel na feira..até aí beleza...18h começou uma dorzinha de nada...aí o Carlão foi me buscar na empresa e fomos pegar estrada...parece lei de murphy...foi só pegar aquele transito ferrado q a coisa começou a apertar e não tinha um lugar para parar...comecei a ficar preocupada..a dor que ia e voltava...o arrepio dantesco denunciando as próximas cenas...caramba..acho q nunca pedi tanto por um posto...juro que não sei como aguentei...mas fui rezando o caminho todo p/não me borrar...rsrsrsr chegando no posto fui na última casinha e fiquei quietinha..rsrsrs quer dizer ...quase rsrsrs mas não deu nem p/disfarçar, tossir, cantar, engasgar...a coisa foi feia rsrsrsr
É isso q dá comer besteiras antes de pegar estrada...rsrsrs

Bjs,

Su
Su
Su
Participante
Participante

Feminino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por MATHIAS Dom 09 Jan 2011, 20:01

Essa é pra rir...

Eu estava voltando da praia, com minha esposa na garupa, deu aquela vontade dar uma peidadinha, estava de jaqueta e tal... fiquei pensando ...peido não peido, peido não peido... peidei... passaram meros 2 segundos começo a sentir uns tapas e beliscões... kkkkk minha esposa falow pra parar na hora senão ia desmaiar... acho que o fedor subiu pela nuca!!! kkkkk

Hoje eu aconselho a nunca peidar com garupa!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por YUJI Dom 09 Jan 2011, 20:56

MATHIAS escreveu:Essa é pra rir...

Eu estava voltando da praia, com minha esposa na garupa, deu aquela vontade dar uma peidadinha, estava de jaqueta e tal... fiquei pensando ...peido não peido, peido não peido... peidei... passaram meros 2 segundos começo a sentir uns tapas e beliscões... kkkkk minha esposa falow pra parar na hora senão ia desmaiar... acho que o fedor subiu pela nuca!!! kkkkk

Hoje eu aconselho a nunca peidar com garupa!

Deveria incluir em dicas de pilotagem....
É um atentado à segurança motociclística... kkk
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por PERNINHA LE1667 Dom 09 Jan 2011, 22:42

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MATHIAS ESSA FOI DE MATAR!!!!! Vamos Rir - Alguma vez... 14301





BOM VARIAS MAS, VARIAS MESMO. BOM VOU CONTAR
A MAIS FOD@ ATÉ HOJE:
FUI NUMA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UM AMIGO EM ITATIBA.
AÍ JÁ SABE - COCA-COLA E CHURRASCO O DIA TODO,
NA HORA DE IR EMBORA SENTI AQUELE
CERTO DESCONFORTO ABDOMINAL,
MAS PENSEI:
"DÁ TEMPO 40 MINUTINHOS E ESTOU EM CASA".
BOM, SEGUI, PASSEI PELA ENTRADA DA CIDADE
OLHEI BEM PARA O POSTO E PENSEI DE NOVO:
"DÁ SIM QUALQUER COISA PARO NUM GRAAL."
SEGUI NOVAMENTE, PEGUEI A ESTRADA DE LOUVEIRA
SENTIDO ANHANGUERA E FOI APERTANDO, MAS COMO
TENHO EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO FIQUEI TRANQUILO.
A ANHANGUERA NÃO CHEGAVA, SEM POSTO, BAR, PADARIA,
AÇOUGUE, SEI LÁ QUALQUER COISA...
É AMIGOS AQUELA ALTURA EU JÁ ESTAVA PREOCUPADO.
CONTÍNUEI GUIANDO O CARRO, COMECEI A ACELERAR,
ABRI O VIDRO, AUMENTEI O SOM, COMECEI A CANTAR, TENTAVA ME DISTRAIR
E O PENSAMENTO FIRME "EU CONSIGO", APESAR DA MINHA FÉ
QUE TUDO DARIA CERTO, COMECEI A SUAR FRIO, SENTI OS FAMOSOS CALAFRIOS,
EU TENTAVA ATÉ CONTROLAR A RESPIRAÇÃO. "Afffffffffffffff TÁ FODA..."
OS MINUTOS, OU MELHOR, OS SEGUNDOS SE PASSAVAM E NADA DE NADA,
ABRI O CINTO E ENFIEI O PÉ NO ACELERADOR "PORRA NÃO VAI DAR", MAS PENSAMENTO
OTIMISTA FICAVA: " TEM QUE DAR, TEM QUE DAR...",
ENTREI NA ANHANGUERA, ACELEREI MAIS AINDA
- " TEM QUE DAR, JÁ JÁ TEM POSTO, TEM QUE DAR, TEM QUE DAR...".
-PORRA NÃO VAI DAR!!!!!!!!!!!!!(EM VOZ ALTA)
OLHEI PRO LADO VI QUE HAVIA UMA BAIXADA, JOGUEI O CARRO NO ACOSTAMENTO, DESCI CORRENDO E....
MENOS UMA MEIA......KKKKKKKKKKKKK
VOLTEI RAPIDAMENTE PARA O CARRO E NOTEI UMA LINHA TRACEJADA, PENSEI:
"!"
MEU EU TINHA PARADO, SÓ, NO MEIO DE UMA SAÍDA DA RODOVIA
É MOLÉ?!
QUEM DIRIA QUE UMA DOR DE BARRIGA PODE TE DEIXAR CEGO....Vamos Rir - Alguma vez... 14301
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por Juan Ter 11 Jan 2011, 20:23

caraca! só pérolas.... mas eu tenho uma pior... muito pior mesmo!
lá vai:
Um amigo insistiu tanto para eu ir numa igreja com ele até que aceitei... no meio do culto senti a barriga desandar... mas como fomos de trem eu pensei a cara não vou entrar no banheiro deles não vao ficar dando saudação e não to afim hoje... resultado: fui embora cheguei na estação de trem esqueci do cagaço entrei no vagão, quando fechou as portas bateu a vontade de novo... isso em Jundiai, cara não sei pq inferno o trem parou no meio da linha e ficou ali... cara foi dando aquele suador... até que não resist e desceu... é desceu o melado... o fedor cobriu e o melado desceu... foi brabo fingi que não era comigo e fiquei alí esperando o trem voltar a andar kkkk puta perrengue!!! chegou na próxima estação desci mas quem disse q tinha papel naquela porcaria? usei as meias e cueca kkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por YUJI Ter 11 Jan 2011, 20:25

Juan escreveu:caraca! só pérolas.... mas eu tenho uma pior... muito pior mesmo!
lá vai:
Um amigo insistiu tanto para eu ir numa igreja com ele até que aceitei... no meio do culto senti a barriga desandar... mas como fomos de trem eu pensei a cara não vou entrar no banheiro deles não vao ficar dando saudação e não to afim hoje... resultado: fui embora cheguei na estação de trem esqueci do cagaço entrei no vagão, quando fechou as portas bateu a vontade de novo... isso em Jundiai, cara não sei pq inferno o trem parou no meio da linha e ficou ali... cara foi dando aquele suador... até que não resist e desceu... é desceu o melado... o fedor cobriu e o melado desceu... foi brabo fingi que não era comigo e fiquei alí esperando o trem voltar a andar kkkk puta perrengue!!! chegou na próxima estação desci mas quem disse q tinha papel naquela porcaria? usei as meias e cueca kkkk

Alguém conseguiu ficar no vagão ??? kkkk
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por Juan Ter 11 Jan 2011, 20:27

pior que eram obrigados kkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por ThiGimenes Ter 11 Jan 2011, 20:35

YUJI escreveu:
Juan escreveu:caraca! só pérolas.... mas eu tenho uma pior... muito pior mesmo!
lá vai:
Um amigo insistiu tanto para eu ir numa igreja com ele até que aceitei... no meio do culto senti a barriga desandar... mas como fomos de trem eu pensei a cara não vou entrar no banheiro deles não vao ficar dando saudação e não to afim hoje... resultado: fui embora cheguei na estação de trem esqueci do cagaço entrei no vagão, quando fechou as portas bateu a vontade de novo... isso em Jundiai, cara não sei pq inferno o trem parou no meio da linha e ficou ali... cara foi dando aquele suador... até que não resist e desceu... é desceu o melado... o fedor cobriu e o melado desceu... foi brabo fingi que não era comigo e fiquei alí esperando o trem voltar a andar kkkk puta perrengue!!! chegou na próxima estação desci mas quem disse q tinha papel naquela porcaria? usei as meias e cueca kkkk

Alguém conseguiu ficar no vagão ??? kkkk

Deve ter ficado "vagão": completamente vago... rs
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por BandiThiago Ter 11 Jan 2011, 20:47

Juan escreveu:caraca! só pérolas.... mas eu tenho uma pior... muito pior mesmo!
lá vai:
Um amigo insistiu tanto para eu ir numa igreja com ele até que aceitei... no meio do culto senti a barriga desandar... mas como fomos de trem eu pensei a cara não vou entrar no banheiro deles não vao ficar dando saudação e não to afim hoje... resultado: fui embora cheguei na estação de trem esqueci do cagaço entrei no vagão, quando fechou as portas bateu a vontade de novo... isso em Jundiai, cara não sei pq inferno o trem parou no meio da linha e ficou ali... cara foi dando aquele suador... até que não resist e desceu... é desceu o melado... o fedor cobriu e o melado desceu... foi brabo fingi que não era comigo e fiquei alí esperando o trem voltar a andar kkkk puta perrengue!!! chegou na próxima estação desci mas quem disse q tinha papel naquela porcaria? usei as meias e cueca kkkk

Caraca que coisa horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por BandiThiago Ter 11 Jan 2011, 20:54

Vou contar a minha, foi a semana passada....
Fui a uma reunião em um predio chique em são paulo, chegando na portaria me deu uma vontade de dar um peidinho, e ai que aconteceu a cagada literalmente.....
Fui ao banhero do porteiro, limpei, joguei a cueca fora, e tudo certo.
Tinha comido rodízio de sushi um dia antes hshshshhs.. acho que foi isso.
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por Wil Qua 12 Jan 2011, 11:43

KKKKKKKKKKKKKKKK, mas SU, eu vu contar tb a minha mas, que MERDA de assunto não é...rsrsrsrsrsrsrrs

bem, a primeira foi em 79, funcinário publico e tb tinha taxi, num belo dia de chuva, rodando no inicio da noite, não me senti legal, então resolvi voltar para casa, no caminho para casa uma senhora deu sinal, parei perguntei para onde iria e,como era quase dentro do caminho falei, levo e vai dar tudo certo, que nada no meio do caminho o peidinho pesado como dizem, veio com fé e muita caridade, só deu tempo de jogar o carro sobre a calçada, pedi para a senhora descer pegar outro taxi que estava tudo certo, pelo cheiro acho que ela entendeu, foi froids mesmo.

outra, trabalhava como supervisor de uma empresa e fazia visitas a clientes onde tinhamos funcionários trabalhando, pois bem, estava no municipio de embu visitando um posto e senti um pequenino desconforto, disse para mim, relaxa, daqui a pouco vc esta em casa, recebo um telefonema de outro funcionario que estava em um posto na alexandre dumas, como era um problema sério, me esqueci do desconforto e fui em direção a alexandre dumas, que nada, no meio do caminho o peidinho novamente...rsrsrsrsrsr gente, na boa, sujou até a minha nuca, minha mulher jogou tudo fora, sapato, terno, camisa, e quase que me jogou fora tb....rsrfsrsrs tomei banho de mangueira, ela não me deixou entrar em casa. não quero nem lembrar disso mas, a SU nos ajuda né...rsrsrsrs

abraços galera......e não tenham vergonha viu, como vêm isso acontece com tudo mundo....rsrsrs
PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por PERNINHA LE1667 Qua 12 Jan 2011, 11:59

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE TÓPICO ESTÁ UMA VERDADEIRA BOSTA!!!


Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301 Vamos Rir - Alguma vez... 14301
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por Garça Qua 12 Jan 2011, 12:44

Comigo tbm aconteceu.....
Comprei um carro em S. Bernardo do Campo, tudo certo p pegar o carro na loja, sai de Indaiatuba bem cedo "de BUZÃO", no meio do caminho, já começou aquelas revira volta na barriga, mas blz.
Cheguei na rodoviaria em SP e o BUZÃO p/ SBC tava saindo, não podia perder o danado, ai a coisa começou apertar, e vira de um lado, fecha a perna, da uma levantada, senta denovo, calafrio, suando frio, ai uma senhora me perguntou se eu estava passando mal, respondi que só queria ir ao banheiro, até q chegou uma hora q deu uma escapolida..............ai senti uma quentura na região e travei denovo, o duro foi o cheiro, mas já estava chegando.
Desci do buzão quase em frete a loja, não é que a maldita esta ainda fechada, ai já tava quase louco, até q vi uma padaria do outro lado da rua, pensei é o q vai me salvar.
Atravessei a rua com dificuldade mas contente, ali teria um banheiro.
Cheguei no banheiro da padaria e tinha uma placa "CHAVE NO CAIXA!" nossa andar aqueles +ou- 5 metros foi uma eternidade, não conseguia nem falar, mas peguei a chave e fui ao banheiro todo alegre, quando abro a porta do CEU (banheiro) o desgraçado não tinha BACIIIIIAAAA, só mitório.
Bom não poderia ficar naquela situação, ai baixei a calça e foi ali mesmo, limpei com a cueca q já estava um pouco melada e joguei no lixo ali mesmo, depois de me aliviar, sai do banheiro que depois de tudo nem eu conseguia mais ficar ali de ver aquele mictório todo cheio e um cheiro insuportavel, tranquei a porta e levei a chave no caixa, ai sim sai bem rápidinho, ainda deu p/ ver uma pessoa que estava tomando café pedir a chave, ai me apressei mais ainda... este foi um grande momento de tortura.

Vamos Rir - Alguma vez... 964994 Vamos Rir - Alguma vez... 964994 Vamos Rir - Alguma vez... 964994 Vamos Rir - Alguma vez... 964994 Vamos Rir - Alguma vez... 964994 Vamos Rir - Alguma vez... 964994 Vamos Rir - Alguma vez... 964994 Vamos Rir - Alguma vez... 964994 Vamos Rir - Alguma vez... 964994
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por YUJI Qui 13 Jan 2011, 22:10

O froids é qd as moscas começarem a acompanhar as vítimas... kkk

Vamos Rir - Alguma vez... Nhaca
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Rir - Alguma vez... Empty Re: Vamos Rir - Alguma vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos