Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação??

3 participantes

Ir para baixo

Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação?? Empty Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação??

Mensagem por Freitas013 Qua 19 Abr 2017, 17:22

Blz galera , sou novo aqui , tinha uma gsx650f 2011 , e adorei a Suzuki . Agora tô pra adquirir uma Srad 750 2005 (46.000 km) em um ótimo valor e esteticamente ela tá zera ,nada a fazer!!!

Mas não conheço macetes ,defeitos crônicos, ou algo específico a se observar com mais atenção neste modelo .

Poderiam me orientar oque devo dar mais atenção antes de tomar posse desta moto?

Desde já obrigado a todos , e quem sabe logo estou com minha jóia também rsrs

Freitas013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação?? Empty Re: Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação??

Mensagem por ari Qui 20 Abr 2017, 07:42

Sugestão: manda o seu mecanico dar uma boa olhada na moto...

_________________
Abs,


Ari


Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação?? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação?? Empty Re: Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação??

Mensagem por Ventania Qui 20 Abr 2017, 12:40

Fica dificil dar sugestão sem saber se voce poderá por ex. tirar a carenagem dela para ver se não há vazamentos no motor.

Fluído freio dificil saber se não foi trocado, mas oleo da suspensão dá. Se a suspensão tiver muito mole, dianteira, precisa trocar o óleo. Ela é carburada, acho que somente as 2007ou 2008 são injetadas, então se tiver falhando a marcha lenta ou acelerando ela parada falhar, precisa limpeza.


Não que a galera mais jovem não cuide da moto, mas geralmente a rapaziada com o dindin mais curto, deixa de cuidar como se deve de uma Speed que dá 270km/h de final, mas se o antigo dono for muito moço a probabilidade de manutenção ter sido menos cuidadosa é mais alta.

Falo isso porque quando comprei minhas primeiras motos, além de não saber cuidar direito delas a graninha era curta, então relaxava um pouco na manutenção e numa 750 que gira alto é mais perigoso relaxar nessas coisas.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação?? Empty Re: Aquisição de uma Suzuki gsx-r 750 2005 - alguma orientação??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos