Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste da nova GSX-R 1000 2011

+14
rtsantanna
Wellington
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
7Galo
Caiquec
EDU HAYA
Elton
ata.jb
Bisteka
Gomão
zer0code
Skilo
PERNINHA LE1667
YUJI
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por YUJI Dom 02 Jan 2011, 14:57

Relembrando a primeira mensagem :

Estou postando o teste da nova GSX-R 1000 2011 da Revista Moto 4 Rodas de dez/10.
Boa leitura.

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Gsx1000rr1
Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Gsx1000rr2
Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Gsx1000rr3
Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Gsx1000rr42
Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Gsx1000rr5
Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Gsx1000rr6
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por Caiquec Qua 30 Mar 2011, 12:36

Pois é pessoal, acabei de investir num KIT de Bomba 19RCS da Brembo. Comprei também o mante da embragem pra ficar igual estéticamente. Mas acho que mandaram o errado, pois a embreagem da 2011 não é mais hidraulica.

Valeu !
Caiquec
Caiquec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qua 30 Mar 2011, 12:44

estou com 1 aqui com 2200km escap e filtro e regulagem(by primo)
já esta com 200 cv no motor e 186 cv na roda
tá forte!!!!!!!!!!!!!!!
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por YUJI Sáb 10 Set 2011, 21:55

Desenterrando...
Qd vi este anúncio no Ebay... é de chorar... de raiva. Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 212213
EUA $ 10,795.00 2011 0km.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-GSX-R-1000-2011-/370540927777?pt=US_motorcycles&hash=item5645f5db21#ht_2658wt_1004
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por turco Dom 11 Set 2011, 08:40

É YUJI, esse é o nosso Brasil e seus impostos... Evil or Very Mad
turco
turco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por zer0code Dom 11 Set 2011, 09:52

Skilo escreveu:
zer0code escreveu:
Skilo escreveu:
We escreveu:Suzuki tem esse problema crônico de freio ruim.
Tudo quanto é teste, faz menção disso.

Tem que melhorar isso com um ABS, ai sim seria legal!!


Valew

Um ABS cairia super-bem mas não é só isso. Precisa ser mais curto tb.


Dizem que pra 2012 a suzuki vai surpreender! Ninguem sabe o que é mas eu imagino que ela vai seguir os passos da kawa e inovar
Os consumidores agradecem Very Happy

Zero, já testou alguma vez com essa moto nossa (Srad 1000 2011)?

Cara, andei com uma turma boa hoje, tinha mais duas iguais a minha, CBR HRC, R1 e uma BMW. As Srad, como tão novas, não dão nem 280. Os donos estavam reclamando.

A minha andou na frente até da BMW. Testamos várias vezes e deu Srad.

Será o que aconteceu?

Shocked

Tipo SETE MESES depois eu noto que o skilo deixou uma pergunta pra mim hahah

Pq a sua andou na frente? não faço a mínima ideia hehehe....N fatores, peso do piloto, moto "abençoada" de fabrica no seu caso (+ potencia q o normal) ou "amaldiçoada" de fabrica (menos potencia do que o normal) no caso da BMW, tem N fatores, pilotos, etc.

No geral, não era pra andar na frente, mas se andou, põe ela no dino, assim da pra saber qto ta descendo pra roda. Se for a sua moto o problema (abençoada), prepara ela hehe

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por srad2012 Seg 17 Out 2011, 22:15

Só mudando de assunto, peguei a srad 1000 2012, estou amando a moto: para minha altura(1,80m) achei confortável, na baixa é super tranquila, boa de conduzir na cidade, dá para sobreviver às viagens em asfalto bom sem detonar punhos, faz o que vc manda ela fazer, quer rodar na boa ela roda calminha, quer voar ela faz vc ver o mundo passando rápido, estou maravilhado com a moto, é coisa boa mesmo. R1 e Fire são fantásticas mas acredito que a mais versátil e eficiente é a SRAD; só para os que são vidrados nesse papo cansativo de: "0,11111 segundos de diferença" e "pô tal moto deixou as outras comendo poeira" --- na revista 2 rodas de setembro/2011 teve um comparativo de 1000 esportivas e depois das tecnológicas BMW e Kawa a SRAD ficou na frente da R1 e CBR.
BMW tô fora; cara, manutenção cara, tudo caro só para usar 50-60% da moto vez por outra. KAWA tô fora; dá para confiar da rede de suporte??? ou vai ser o capítulo II da novela "órfãos da KAWASAKI".
R1 é tudo de bom, sem dúvida a mais linda, mas seu ronco não me agrada e sua ergonomia é racing demais, os punhos reclamam fácil.
Fireblade, well, punhos e painel de FAN 125, sem módulos de potência, postura menos racing de todas, seguro nas alturas.
SRAD, visual bonito e jovem( a azul é linda), torque em todos os giros, tranquila e bruta ao mesmo tempo( depende só do seu punho direito), postura ótima, não é cansativa. Queixas: o modelo 2012 é a mesma K9, mudança zero mesmo, precisa mudar alguma coisa, acho que sim: aeroquip de fábrica, um amortecedor de direção mais eficiente, talvez um escape mais moderno( eu acho as bazucas lindas- questão de gosto), pistões de freio dianteiro nissin ou brembo, controle de tração, ABS, redução do peso total. A moto já é top mas se não mudar logo vai ficar para trás nas vendas já que o povo só sabe ler esse papo de "segundos", "eletrônica embarcada"; no meu ponto de vista tudo besteirol, o que vale mesmo é o cara olhar a máquina, sentar nela e dar umas aceleradas, se o sorriso surgir essa é a máquina certa, aconteceu comigo com a SRAD.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por Jimmy Keller Seg 17 Out 2011, 23:38

srad2012 escreveu:Só mudando de assunto, peguei a srad 1000 2012, estou amando a moto: para minha altura(1,80m) achei confortável, na baixa é super tranquila, boa de conduzir na cidade, dá para sobreviver às viagens em asfalto bom sem detonar punhos, faz o que vc manda ela fazer, quer rodar na boa ela roda calminha, quer voar ela faz vc ver o mundo passando rápido, estou maravilhado com a moto, é coisa boa mesmo. R1 e Fire são fantásticas mas acredito que a mais versátil e eficiente é a SRAD; só para os que são vidrados nesse papo cansativo de: "0,11111 segundos de diferença" e "pô tal moto deixou as outras comendo poeira" --- na revista 2 rodas de setembro/2011 teve um comparativo de 1000 esportivas e depois das tecnológicas BMW e Kawa a SRAD ficou na frente da R1 e CBR.
BMW tô fora; cara, manutenção cara, tudo caro só para usar 50-60% da moto vez por outra. KAWA tô fora; dá para confiar da rede de suporte??? ou vai ser o capítulo II da novela "órfãos da KAWASAKI".
R1 é tudo de bom, sem dúvida a mais linda, mas seu ronco não me agrada e sua ergonomia é racing demais, os punhos reclamam fácil.
Fireblade, well, punhos e painel de FAN 125, sem módulos de potência, postura menos racing de todas, seguro nas alturas.
SRAD, visual bonito e jovem( a azul é linda), torque em todos os giros, tranquila e bruta ao mesmo tempo( depende só do seu punho direito), postura ótima, não é cansativa. Queixas: o modelo 2012 é a mesma K9, mudança zero mesmo, precisa mudar alguma coisa, acho que sim: aeroquip de fábrica, um amortecedor de direção mais eficiente, talvez um escape mais moderno( eu acho as bazucas lindas- questão de gosto), pistões de freio dianteiro nissin ou brembo, controle de tração, ABS, redução do peso total. A moto já é top mas se não mudar logo vai ficar para trás nas vendas já que o povo só sabe ler esse papo de "segundos", "eletrônica embarcada"; no meu ponto de vista tudo besteirol, o que vale mesmo é o cara olhar a máquina, sentar nela e dar umas aceleradas, se o sorriso surgir essa é a máquina certa, aconteceu comigo com a SRAD.

Não te criticando, mas vc so vai entender essa "teconologia embarcada" a hora que socar a mão na pista e fizer uso dela. Ai vai pensar...meu Deus, como vendem moto de 1000cc sem isso? Afinal, nao ganhamos a vida como Rossi e DTC, DTE e ABS fazem um p#t@ diferença para nós, simples mortais.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por srad2012 Ter 18 Out 2011, 00:10

Concordo com vc, as coisas evoluem para melhor, toda essa tecnologia leva a respostas bem evidentes no cronômetro e segurança, mas o que eu realmente acho é que o percentual de pessoas que compram essas superbikes para levá-las ao limite nas pistas é muito pequeno, tal fato me faz pensar se toda essa tecnologia será ou não útil para a grande maioria dos usuários que usam suas motos em FDS ou para ir ao trabalho ou mesmo para pequenas viagens; dou meu exemplo pessoal e de muitos que eu conheço: uso a moto para ir ao trabalho umas 3-4 x por semana, gosto de viajar de moto(100-1000kms), curto mais o torque( a puxada) do que a potência(velocidade final), nunca passei dos 250km/h em retas longas; resumindo, sou o usuário mais comum( talvez me enquadre em uns 95%), dessa forma os pobres mortais como todos nós( até os melhores brasileiros profissionais não usam nem uns 80% dessas máquinas) no máximo nos beneficiaremos com um ABS, o resto da eletrônica embarcada será usada somente por pilotos pro ou por nós apenas em situações raríssimas.
Acredito que as motos podem nos gerar grandes felicidades e prazeres apenas com a união perfeita da máquina com o sujeito que está em cima dela, conheço um cara que tinha uma CBR e pegou uma BMW, no início ele ficou vibrando com a alemã mas depois começou a reclamar da posição de pilotagem e outras coisas mais, agora o cidadão me disse que só está esperando chegar da Fire 2012 para fazer a troca, outro colega meu já tinha tido R1, SRAD e Haya, acredite se quizer faz 1 ano que ele comprou uma bandit 1250 e me disse que é a melhor moto que ele já andou.
Sejamos todos felizes unidos com nossas maravilhosas máquinas.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por Skilo Ter 18 Out 2011, 00:23

srad2012 escreveu:Concordo com vc, as coisas evoluem para melhor, toda essa tecnologia leva a respostas bem evidentes no cronômetro e segurança, mas o que eu realmente acho é que o percentual de pessoas que compram essas superbikes para levá-las ao limite nas pistas é muito pequeno, tal fato me faz pensar se toda essa tecnologia será ou não útil para a grande maioria dos usuários que usam suas motos em FDS ou para ir ao trabalho ou mesmo para pequenas viagens; dou meu exemplo pessoal e de muitos que eu conheço: uso a moto para ir ao trabalho umas 3-4 x por semana, gosto de viajar de moto(100-1000kms), curto mais o torque( a puxada) do que a potência(velocidade final), nunca passei dos 250km/h em retas longas; resumindo, sou o usuário mais comum( talvez me enquadre em uns 95%), dessa forma os pobres mortais como todos nós( até os melhores brasileiros profissionais não usam nem uns 80% dessas máquinas) no máximo nos beneficiaremos com um ABS, o resto da eletrônica embarcada será usada somente por pilotos pro ou por nós apenas em situações raríssimas.
Acredito que as motos podem nos gerar grandes felicidades e prazeres apenas com a união perfeita da máquina com o sujeito que está em cima dela, conheço um cara que tinha uma CBR e pegou uma BMW, no início ele ficou vibrando com a alemã mas depois começou a reclamar da posição de pilotagem e outras coisas mais, agora o cidadão me disse que só está esperando chegar da Fire 2012 para fazer a troca, outro colega meu já tinha tido R1, SRAD e Haya, acredite se quizer faz 1 ano que ele comprou uma bandit 1250 e me disse que é a melhor moto que ele já andou.
Sejamos todos felizes unidos com nossas maravilhosas máquinas.

Cara, vc tem muita clareza de idéia! Parabéns!

Sempre pensei em toda essa baboseira que vc falou na hora de escolher uma moto mas não foi isso que aconteceu comigo na realidade.

No fundo, acho que as coisas são por aí mesmo...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por R-Carril Ter 18 Out 2011, 00:36

Amigos, só contribuindo com a discussão, vejam o que o vídeo fala da tal tecnologia...

pelo que entendi, a tecnologia serve para corrigir os nossos erros, onde erramos, ela atuará...Eu Nao posso opinar porque nunca usufrui da tecnologia, mas vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=V70A67jsefw&feature=youtube_gdata_player
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da nova GSX-R 1000 2011 - Página 3 Empty Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos