Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha reapresentação...agora com moto nova...

+21
edgar
Ralexandre Sorocaba
Bisteka
J.
Sandrão
Swordfire
Veigah
Nunex
Dougcr
R-Carril
MATHIAS
casal 50
RafaB12!!
Roces
Jefferson
PAPINI
Biondi
MORAES(TL)
x_x SRAD
Paulão
rods
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 Empty minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por rods Sex 03 Dez 2010, 22:14

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal...Meu nome é Rodrigo e sou usuário do SOL ja a algum tempo...a uns meses me desliguei do forum em função de atritos e desavenças com (e por causa) de um usuário (aquele cujo nove não deve ser pronunciado :-)...he he he....
O fato é que o mala se foi e nós continuamos aqui.... então achei melhor me reapresentar, especialmente pq hoje estou muito feliz pois estou com uma motoca nova na garagem....

No meio do ano adquiri uma Daytona 675 e comecei a participar de Track Days frequentemente....meus tempos foram melhorando e eu fui progredindo como piloto...até começar a levar uns sustos e perceber que se continuasse a evoluir acabaria fatalmente levando um tombo (é normal na pista...todo mundo cai cedo ou tarde) e aí, com medo do prejuízo financeiro que poderia resultar desse inevitável acidente de percurso decidi transformar a minha 675 em "pisteira"... troquei a carenagem por uma de fibra, sem faróis, piscas, lanternas e etc. mandei preparar a suspensão e fiquei com uma moto perfeita pra pista...só que sem moto pra usar no dia a dia e dar aquele rolezinho bacana com os amigos no fim de semana.

Essa situação se manteve por alguns meses mas recentemente resolvi comprar uma outra moto pra uso diário... inicialmente pensei em uma motinho prática...tipo uma lander X...mas não resolveria os rolês de fim de semana....achei que devia pegar então uma moto mais forte que fosse capaz de encarar o uso diário e tivesse um desempenho suficiente na estrada pros rolês de final de semana....mais que isso uma característica fundamental dessa possível moto teria que ser a "irroubabilidade" ou seja, teria que ser uma daquelas moscas tão brancas que ladrão nenhum quer... Ja tenho a Daytona e ja estou acostumado a ter que me virar em termos de peças e assistência...então qualquer marca exótica estava na lista...

Durante umas duas semanas eu frequentei diariamente o moto.com.br...e devo ter entrado em quase todo anúncio de moto exótica que tinha por lá...
Para não esticar mais a estória (que ja ta comprida) hoje fechei a compra....
Sou o feliz proprietário de uma KTM superduke 990!!!!

seguem as fotos:

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 DSC_0629

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 DSC_0631

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 DSC_0630

espero ver todos nos rolês, ou melhor ainda nos Track Days por aí!!!
abraços
Rodrigo

rods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo


minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por edgar Ter 07 Dez 2010, 13:01

é uma boa saída uma moto exclusiva para sair do roubo.

mas por ser uma moto de gde porte tenho medo do idiota roubar sem saber oq esta roubando...

obvio que diminui e muito as possibilidades....

mas não confiaria tanto assim.

parabens e boa sorte....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 Politicos minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Eduardo Ter 21 Dez 2010, 18:09

da hora heim...
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por nelsonrj Ter 21 Dez 2010, 18:39

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 168558 minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 565121 minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 565121 linda moto parabêns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 05 Jan 2011, 12:08

Kct brother, só notícia boa.
Fico MUITO FELIZ em tê-lo de volta. Um membro importante para este forum, pois tem sempre algo a acrescentar nos tópicos.
E agora essa moto... PQP, que linda essa KTM. Vc está de parabéns, mais uma vez!
Espero encontrá-los em breve (vc e a moto) nos passeios do SOL.
Forte abraço!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por UNSCARRED Qua 05 Jan 2011, 13:51

Nossa brutal hein brow!!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... - Página 2 Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos