Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha reapresentação...agora com moto nova...

+21
edgar
Ralexandre Sorocaba
Bisteka
J.
Sandrão
Swordfire
Veigah
Nunex
Dougcr
R-Carril
MATHIAS
casal 50
RafaB12!!
Roces
Jefferson
PAPINI
Biondi
MORAES(TL)
x_x SRAD
Paulão
rods
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por rods Sex 03 Dez 2010, 22:14

Fala pessoal...Meu nome é Rodrigo e sou usuário do SOL ja a algum tempo...a uns meses me desliguei do forum em função de atritos e desavenças com (e por causa) de um usuário (aquele cujo nove não deve ser pronunciado :-)...he he he....
O fato é que o mala se foi e nós continuamos aqui.... então achei melhor me reapresentar, especialmente pq hoje estou muito feliz pois estou com uma motoca nova na garagem....

No meio do ano adquiri uma Daytona 675 e comecei a participar de Track Days frequentemente....meus tempos foram melhorando e eu fui progredindo como piloto...até começar a levar uns sustos e perceber que se continuasse a evoluir acabaria fatalmente levando um tombo (é normal na pista...todo mundo cai cedo ou tarde) e aí, com medo do prejuízo financeiro que poderia resultar desse inevitável acidente de percurso decidi transformar a minha 675 em "pisteira"... troquei a carenagem por uma de fibra, sem faróis, piscas, lanternas e etc. mandei preparar a suspensão e fiquei com uma moto perfeita pra pista...só que sem moto pra usar no dia a dia e dar aquele rolezinho bacana com os amigos no fim de semana.

Essa situação se manteve por alguns meses mas recentemente resolvi comprar uma outra moto pra uso diário... inicialmente pensei em uma motinho prática...tipo uma lander X...mas não resolveria os rolês de fim de semana....achei que devia pegar então uma moto mais forte que fosse capaz de encarar o uso diário e tivesse um desempenho suficiente na estrada pros rolês de final de semana....mais que isso uma característica fundamental dessa possível moto teria que ser a "irroubabilidade" ou seja, teria que ser uma daquelas moscas tão brancas que ladrão nenhum quer... Ja tenho a Daytona e ja estou acostumado a ter que me virar em termos de peças e assistência...então qualquer marca exótica estava na lista...

Durante umas duas semanas eu frequentei diariamente o moto.com.br...e devo ter entrado em quase todo anúncio de moto exótica que tinha por lá...
Para não esticar mais a estória (que ja ta comprida) hoje fechei a compra....
Sou o feliz proprietário de uma KTM superduke 990!!!!

seguem as fotos:

minha reapresentação...agora com moto nova... DSC_0629

minha reapresentação...agora com moto nova... DSC_0631

minha reapresentação...agora com moto nova... DSC_0630

espero ver todos nos rolês, ou melhor ainda nos Track Days por aí!!!
abraços
Rodrigo

rods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Paulão Sex 03 Dez 2010, 22:26

Caraca!! Que moto linda!! Parabéns ae... Felicidades!!!

Abs,
Paulão
Paulão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por x_x SRAD Sex 03 Dez 2010, 22:39

Muito loka mesmo, ja acho a daytona linda, essa então é bem futuristica, parabéns, e a golera do SOL ta muito 10, ideias conflitantes sempre existem. abs. seja bem vindo. e aparece aqui no interior para um role.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por MORAES(TL) Sex 03 Dez 2010, 22:49

nossa exclusiva!!!!!

show de moto....

Parabéns...

Cade o Nunex pra pirar nesa motoca???


abraço.

_________________
minha reapresentação...agora com moto nova... Ratomalhando minha reapresentação...agora com moto nova... UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Biondi Sex 03 Dez 2010, 22:58

Show de moto, parabéns
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Convidad Sáb 04 Dez 2010, 11:20

Conta pra gente as impressões da moto!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por PAPINI Sáb 04 Dez 2010, 12:27

parabens linda esta maquina
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Jefferson Sáb 04 Dez 2010, 16:07

Caramba que moto envocada e 990 é motor pra ninguém colocar defeito, parabéns.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Roces Sáb 04 Dez 2010, 16:25

Linda essa Danada!!!! E Anda Muito,vi uma reportagem no Auto esporte na Globo,fiquei encantado....................é uma moto de competição para o asfalto,tem equipamento de Primeira...........
e realmente Hoje cada vez + somos obrigado a comprar marcas exoticas para andarmos tranquilo.............+ vale apena pela exclusividade!!! Da pra dormir + tranquilo..............Bota tranquilo.............

Abraço!!! fiquem na PAZZZZ!!!!!!!!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por RafaB12!! Sáb 04 Dez 2010, 18:07

Linda d+!

Parabéns pela máquina! Lindona!!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por casal 50 Sáb 04 Dez 2010, 19:10

Linda... Parabéns e muitos km de felicidades com ela.

Abração

Carmen e Gandã
o
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por MATHIAS Sáb 04 Dez 2010, 20:20

caraca! Q motoca linda!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por R-Carril Sáb 04 Dez 2010, 22:27

Linda moto! Parabens...totalmente exclusiva...

Acho que lembro da sua daytona aqui no SOL...era uma vermelinha...

Uma observaçao Rodrigo (so uma opiniao)...ja que voce queria uma moto so para pista, ao inves de ter montado a sua daytona para andar na pista, voce nao achava melhor ter comprado uma moto sem documento e ter colocado ela na pista? Acho que isso te custaria metade da daytona...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Dougcr Sáb 04 Dez 2010, 22:58

Nossaaa, muito show de bola essa moto!!!!

Parabéns pela aquisição.......

Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Nunex Dom 05 Dez 2010, 15:34

Parbéns pela motoka, amigo, ela é linda...
acho muito loko esse jeito futurista das KTM, tanto que vai ser bem legal quando a Duke menor vier pro Brasil...

...e bem que o Moraes sabia que eu ia gostar...hehehe
Parabéns mesmo....que Deus te abençoe e suas duas máquinas te deem muitas alegrias...

Abração

P. S.: e o "cara cujo nome não pode ser pronunciado" é gente fina pra carai, e meu amigo e gosto muito da amizade dele.
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por rods Dom 05 Dez 2010, 20:28

R-Carril escreveu:Linda moto! Parabens...totalmente exclusiva...

Acho que lembro da sua daytona aqui no SOL...era uma vermelinha...

Uma observaçao Rodrigo (so uma opiniao)...ja que voce queria uma moto so para pista, ao inves de ter montado a sua daytona para andar na pista, voce nao achava melhor ter comprado uma moto sem documento e ter colocado ela na pista? Acho que isso te custaria metade da daytona...

Então Carril...pensei muito sobre isso na hora de tomar essa decisão... e no final o que me fez optar por converter a Daytona foi principalmente o fato de que a maioria das motos que vc encontra a venda por aí tem documentação suspeita... A última coisa que eu queria era acabar comprando uma moto "cabrita" e incentivando essa indústria do roubo...
Outro ponto que pesou pra mim foi o fato da Daytona estar muito desvalorizada... se fosse vender minha moto ia acabar pegando no máximo uns 30 nela...(2008) e quem ja andou com ela na pista sabe que não existe moto melhor pra aprender...se pegasse uma 1000cc ia acabar virando mais lento do que com a 600cc até acostumar coma pegada da mil...

Nunex...não quero entrar novamente nesse assunto, mas se o cara é gente boa ao vivo ou não eu não sei (acredito no que vc e outras pessoas dizem)...minha crítica sempre foi em relação ao usuário...e nesse ponto essa pessoa só prejudicou esse forum... O cara me ameaçou?!?!? isso é um absurdo...e não foi só comigo não...teve treta com vários outros usuários...se não é pra somar é melhor ficar quieto.... mas isso, graças a deus, é página virada....

obrigado a todos pelos elogios... quando tiver andado mais com a moto vou postar minhas impressões...


rods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Veigah Dom 05 Dez 2010, 20:59

Pagou quanto nesse aparelhão?pegou zero ou conseguiu achar usada.. Abçs parabéns...
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Swordfire Dom 05 Dez 2010, 21:09

Parabéns Rods!

Linda a moto! Muito louca mesmo!

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Sandrão Dom 05 Dez 2010, 21:20

Fala Rods... Muito legal a moto nova, parabéns...

Nos vemos no TD em Interlagos, ok?
Sandrão
Sandrão
Participante
Participante

Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.linux2business.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por rods Dom 05 Dez 2010, 22:16

Fechado... terça estarei por lá...

rods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Sandrão Seg 06 Dez 2010, 10:47

Pô Rods, nesta terça não vai dar para mim.

Estou me preparando para andar no dia 19 e 23... Até lá vamos nos falando...

Um detalhe, como vários já pediram, não esquece de colocar as impressões da moto nova, ok?
Sandrão
Sandrão
Participante
Participante

Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.linux2business.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por J. Seg 06 Dez 2010, 11:25

Fala Rods,

Parabéns rapaz! PQP, que máquina! Já vi uma dessas pessoalmente é monstra!

Tá bem de moto, ein! hehe!

abraços!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por rods Seg 06 Dez 2010, 11:46

Fala pessoal...obrigado pelo elogios...ainda andei pouco com a moto...hoje vim trabalhar com ela...depois a noite vou escrever um relato das primeiras impressões...

rods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Bisteka Ter 07 Dez 2010, 08:43

Parabéns Rodrigão... linda máquina... Fica com deus e felicidades!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 07 Dez 2010, 10:27

Chik parabéns


agora fiquei curioso pra ver a Daytona tbem



abraços
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha reapresentação...agora com moto nova... Empty Re: minha reapresentação...agora com moto nova...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos