Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

+4
neoredes
rods
Gomão
x_x SRAD
8 participantes

Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Sex 03 Dez 2010, 18:39

Galera tenho um amigo interessado numa TRIUMPH DAYTONA 675, acho uma moto linda, mas ele me questionou se da muita manutenção, preço de peças, facilidade de encontrar peças e preço da manutenção.
Se alguém puder me passar informações agradeço, principalmente vcs donos de TRIUMPH DAYTONA 675 do SOL.
abs. santa

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por Gomão Sex 03 Dez 2010, 19:45

Esse amigo seria você mesmo? kkkk

Abs
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por rods Sex 03 Dez 2010, 19:49

a moto é show. atualmente não tem representante no Brasil...então tem que ter um canal bom pra trazer peças de fora...a minha nunca deu manutenção nenhuma...recomendo

rods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Sex 03 Dez 2010, 22:07

Gomão escreveu:Esse amigo seria você mesmo? kkkk

Abs

Não sou eu, a minha chega quarta, uma srad 2011, se fosse eu diria pq ja vi a 675 de perto e acho linda.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Sex 03 Dez 2010, 22:10

rods escreveu:a moto é show. atualmente não tem representante no Brasil...então tem que ter um canal bom pra trazer peças de fora...a minha nunca deu manutenção nenhuma...recomendo

ok muito obrigado, mas se der manutenção vai ter importar vc mesmo? acho q oficinas devem fazer importação de peças também né

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por rods Sex 03 Dez 2010, 22:19

aí é uma questão de contato...deve ter gente especializada em importar peças sim... se for coisa simples é só comprar e mandar entregar aqui... complica um pouco pra peças mais caras, mais pesadas e maiores.... mas aí é mais em caso de tombo... aí neguinho ta na roça mesmo...he he he....

rods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Sex 03 Dez 2010, 22:30

rods escreveu:aí é uma questão de contato...deve ter gente especializada em importar peças sim... se for coisa simples é só comprar e mandar entregar aqui... complica um pouco pra peças mais caras, mais pesadas e maiores.... mas aí é mais em caso de tombo... aí neguinho ta na roça mesmo...he he he....

ok, agradeço a informação. tinha feito a mesma pergunta na sua apresentação, então desconsidere. valeu. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por neoredes Sáb 04 Dez 2010, 01:27

A moto é só considerada a melhor 600 da categoria, tá bom pra vc? rsrsrs
A moto é show, eu particularmente pegaria a R6, mas a 675 é ótima, abraça!
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por Gomão Sáb 04 Dez 2010, 01:42

A 675 me impressionou bastante. Considerada por 4 anos consecutivos, desde sua criação como a melhor da categoria por diversas revistas especializadas.

Infelizmente aqui no Brasil, essa marca inglesa está muito mal representada pelo grupo Izzo, que deixa a desejar com relação a cumprimento de promessa de entrega de motos, documentos ou peças.

Mas existe a internet e o ebay para ajudar no que se fizer necessário. Basicamente as coisas a serem trocadas são apenas da manutenção básica da moto, como óleo, filtros, velas.. o que for além disso, como pneus, a gente compra por aqui mesmo, e se a relação estiver comprometida, compra lá fora e espera 1 mês pra chegar aqui.
E pra variar, um Seguro vai muito bem.

Abraço!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por vytor Sáb 04 Dez 2010, 02:02

jah andei na do erico aqui do forum...

achei excelente...

ele tinha uma b12 antes...
entao reclama da final da 675...
e o torque.. ele nem compara...

mas eu achei mto esperta...
nao acelerei mto... mas o q senti... me agradou
mesmo sendo uma 3 canecos...

qnto a manutencao... jah falaram aih...
se a moto for nova, ou impecavel... tranquilo...
se estiver "usadinha"... jah fica mais complicado...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Sáb 04 Dez 2010, 16:49

neoredes escreveu:A moto é só considerada a melhor 600 da categoria, tá bom pra vc? rsrsrs
A moto é show, eu particularmente pegaria a R6, mas a 675 é ótima, abraça!

blz, valeu

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Sáb 04 Dez 2010, 16:50

Gomão escreveu:A 675 me impressionou bastante. Considerada por 4 anos consecutivos, desde sua criação como a melhor da categoria por diversas revistas especializadas.

Infelizmente aqui no Brasil, essa marca inglesa está muito mal representada pelo grupo Izzo, que deixa a desejar com relação a cumprimento de promessa de entrega de motos, documentos ou peças.

Mas existe a internet e o ebay para ajudar no que se fizer necessário. Basicamente as coisas a serem trocadas são apenas da manutenção básica da moto, como óleo, filtros, velas.. o que for além disso, como pneus, a gente compra por aqui mesmo, e se a relação estiver comprometida, compra lá fora e espera 1 mês pra chegar aqui.
E pra variar, um Seguro vai muito bem.

Abraço!

Esse Izzo é uma osta mesmo, valeu as informações brother, o foda é a demora para importar peças, no minimo 30 dias.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Sáb 04 Dez 2010, 16:52

vytor escreveu:jah andei na do erico aqui do forum...

achei excelente...

ele tinha uma b12 antes...
entao reclama da final da 675...
e o torque.. ele nem compara...

mas eu achei mto esperta...
nao acelerei mto... mas o q senti... me agradou
mesmo sendo uma 3 canecos...

qnto a manutencao... jah falaram aih...
se a moto for nova, ou impecavel... tranquilo...
se estiver "usadinha"... jah fica mais complicado...

ele quer usada mesmo, acho q no momento é fria, melhor esperar p ver quem vai assumir a representação no brasil.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Sáb 04 Dez 2010, 16:53

Agradeço a tos as informações, abs e bom fds. TRIUMPH DAYTONA 675  Informações 430935

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por rods Sáb 04 Dez 2010, 22:15

é o tal negócio...agora é apostar...as motos tão baratas...se vc pegar uma 2008 por exemplo vai achar na faixa de uns 30 paus...enquanto uma cbr do mesmo ano vai sair por uns 38, 40.... não tem milagre... a cbr não é mais moto que a Daytona...pq a daytona ta tão barata? pq vc assume um risco....aí vai de cada um.... na minha opinião vale...mas compra de moto é passional! o cara que é realmente racional nem compra moto...he he he....

rods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por rtsantanna Sáb 04 Dez 2010, 23:47

Gomão escreveu:A 675 me impressionou bastante. Considerada por 4 anos consecutivos, desde sua criação como a melhor da categoria por diversas revistas especializadas.

Infelizmente aqui no Brasil, essa marca inglesa está muito mal representada pelo grupo Izzo, que deixa a desejar com relação a cumprimento de promessa de entrega de motos, documentos ou peças.

Mas existe a internet e o ebay para ajudar no que se fizer necessário. Basicamente as coisas a serem trocadas são apenas da manutenção básica da moto, como óleo, filtros, velas.. o que for além disso, como pneus, a gente compra por aqui mesmo, e se a relação estiver comprometida, compra lá fora e espera 1 mês pra chegar aqui.
E pra variar, um Seguro vai muito bem.

Abraço!

Bom, o que vou dizer. É a melhor moto 4 anos seguidos.
Eu comprei a minha assumindo o risco de não ter garantia. Peças, traz de fora, via sites. Tem vários que entregam aqui. Oficina, tem algumas muito boas em Triumph.

Izzo e concessionária, não chegam perto da minha desde que tirei ela. Não tenho o que reclamar, e já são quase 3k rodados "fortes".

E outra vantagem pra mim, foi o seguro.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Dom 05 Dez 2010, 09:23

rods escreveu:é o tal negócio...agora é apostar...as motos tão baratas...se vc pegar uma 2008 por exemplo vai achar na faixa de uns 30 paus...enquanto uma cbr do mesmo ano vai sair por uns 38, 40.... não tem milagre... a cbr não é mais moto que a Daytona...pq a daytona ta tão barata? pq vc assume um risco....aí vai de cada um.... na minha opinião vale...mas compra de moto é passional! o cara que é realmente racional nem compra moto...he he he....


ele gosta do estlilo da moto mas da pra notar q o maior atrativo p ele é o preço mesmo.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Dom 05 Dez 2010, 09:26

rtsantanna escreveu:
Gomão escreveu:A 675 me impressionou bastante. Considerada por 4 anos consecutivos, desde sua criação como a melhor da categoria por diversas revistas especializadas.

Infelizmente aqui no Brasil, essa marca inglesa está muito mal representada pelo grupo Izzo, que deixa a desejar com relação a cumprimento de promessa de entrega de motos, documentos ou peças.

Mas existe a internet e o ebay para ajudar no que se fizer necessário. Basicamente as coisas a serem trocadas são apenas da manutenção básica da moto, como óleo, filtros, velas.. o que for além disso, como pneus, a gente compra por aqui mesmo, e se a relação estiver comprometida, compra lá fora e espera 1 mês pra chegar aqui.
E pra variar, um Seguro vai muito bem.

Abraço!

Bom, o que vou dizer. É a melhor moto 4 anos seguidos.
Eu comprei a minha assumindo o risco de não ter garantia. Peças, traz de fora, via sites. Tem vários que entregam aqui. Oficina, tem algumas muito boas em Triumph.

Izzo e concessionária, não chegam perto da minha desde que tirei ela. Não tenho o que reclamar, e já são quase 3k rodados "fortes".

E outra vantagem pra mim, foi o seguro.

valeu RT, obrigado pelas informações.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por Bisteka Dom 05 Dez 2010, 23:21

Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por x_x SRAD Dom 05 Dez 2010, 23:37


beleza, valeu bisteka, abs e melhoras.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por mcolim Qua 18 Jun 2014, 06:48

x_x SRAD escreveu:Galera tenho um amigo interessado numa TRIUMPH DAYTONA 675, acho uma moto linda, mas ele me questionou  se da muita manutenção, preço de peças, facilidade de encontrar peças e preço da manutenção.
Se alguém puder me passar informações agradeço, principalmente vcs donos de TRIUMPH DAYTONA 675 do SOL.
abs. santa

Pergunto a vc: mais caro do que as peças das motos japonesas praticado pelas concessionárias no Brasil???

Isso de mais caro é mito! Já tive motos PREMIUM japonesas e européias. É tudo a mesma coisa.
Essas motos são muito populares na Europa e estados unidos. Vc pede tudo pela web por metade do preço das motos japonesas!!!
Procure no Google e vc vai ver como é fácil peças e acessórios!!! E com preços bem camaradas. Com a vantagem ainda de não ser peças genéricas chinesas como ocorre com as motos japonesas. Tudo original!!
Pode comprar sem medo. Escolha moto sempre pela tecnologia e segurança. Não por mercado, porque na hora de vender, ambas são desvalorizadas.

mcolim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TRIUMPH DAYTONA 675  Informações Empty Re: TRIUMPH DAYTONA 675 Informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos