Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

+14
UNSCARRED
PERNINHA LE1667
Capasciuti
Johnnie Walker
[lê] SRAD
Playmaster
Mario_SG
rods
barra
Marcos (Logan)
Juan
Bulljr71
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Neto TeamCamel
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 22 Nov 2010, 22:27

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Venho através deste pedir uma ajuda a rapaziada mais experiente por aqui...
Estou com um power comander + um akrapovic , para instalar na minha GSX650F, que já possui Filtro KN + Velas Iridium + Jeskap ( que será retirado )....

Gostaria de informar que usei o sistema de busca, e no tópico da snake x official, as opniões eram sobre vendas e oficina juntos, apesar de muito atuais e valiosas, gostaria de algumas mais técnicas...

Quero colocar estes 02 itens e acertar no dina...
Não conheço nenhuma pessoalmente, tenho algumas referencias de cada, porém gostaria de saber...
* Mecânicos: Qual possui melhor equipe, mais capacitada?!
* Preço: Qual possui o preço mais Justo?! ( Pelo serviço que realiza , o que cobra )
* Pós vendas: Qual trata o cliente como um cliente de verdade, independente de ter comprado moto lá, ou feito 1 serviço?!
* Abertos à outras sugestões.....

Desde já peço aos moderas que se o post, for indevido, que me ajudem a corrigir, e aos amigos já agradeço a força!

Um abraço à todos!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por UNSCARRED Qua 24 Nov 2010, 10:00

Neto TeamCamel escreveu:

SNAKE: Fui atendido pelo Diego, muito atencioso se prontificou a pegar a moto até mesmo amanhã para o acerto, disse que o serviço duraria por volta de 1 dia inteiro de trabalho, o valor na casa dos R$ 300,00....

OFFICIAL: Não é a toa a fama deste Loja no forum, fui atendido pelo Roberto, além de muito atencioso, me convidou para passar todo o periodo de acerto ( 1 dia de serviço também ) na loja, acompanhando o serviço... O valor também na casa dos R$ 300,00...

Só situando na Snake eles tb permitem que vc acompanhe o trabalho ao lado da máquina o tempo todo...
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Hawk Qua 24 Nov 2010, 10:45

Motonil... lembro da falta de qualidade na retífica de um motor que acompanhei... A propaganda diz que são bons, no entanto...

Hawk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Bisteka Qua 24 Nov 2010, 12:09

PERNINHA LE1667 escreveu:A O OFFICIAL É IMPAGÁVEL

O ATENDIMENTO É O MELHOR DE SP
E ELE É O MENOS IMPORTANTE,
A QUALIDADE DOS PROFISSIONAIS
E A ESTRUTURA COMPLETA, FAZEM
DELA UMA REFERÊNCIA NO SEGUIMENTO.
O ATENDIMENTO É FANTÁSTICO, MAS
HOJE AGUANDO CHEGO LÁ NÃO SOU BEM ATENDIDO,
SOU BEM RECEBIDO, AFINAL ELES SE TORNARAM
MEUS AMIGOS!

CARA UM CONSELHO:

OFFICIAL LIMEIRA.
2X... official na cabeça!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Playmaster Qua 24 Nov 2010, 13:36

UNSCARRED escreveu:
Neto TeamCamel escreveu:

SNAKE: Fui atendido pelo Diego, muito atencioso se prontificou a pegar a moto até mesmo amanhã para o acerto, disse que o serviço duraria por volta de 1 dia inteiro de trabalho, o valor na casa dos R$ 300,00....

OFFICIAL: Não é a toa a fama deste Loja no forum, fui atendido pelo Roberto, além de muito atencioso, me convidou para passar todo o periodo de acerto ( 1 dia de serviço também ) na loja, acompanhando o serviço... O valor também na casa dos R$ 300,00...

Só situando na Snake eles tb permitem que vc acompanhe o trabalho ao lado da máquina o tempo todo...


É, na snake naum existe separação da oficina entre o resto da loja, pode pegar um cafézinho ali e ficar olhando o mecânico mexer na máquina.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Elton Qui 25 Nov 2010, 09:40

Grande Neto.
Tb estou no Vale, e estou programando já a algum tempo para levar a menina na Official, me atendeu (telefone) melhor que a demais. Quanto ao serviço ainda não utilizei nenhuma delas, mas parece ter boa qualidade em qq uma, pois todas tem boas referências.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Juan Qui 25 Nov 2010, 10:03

é a típica concorrência sadia... isso é muito bom de ver, como as duas são muito boas acho que aquele que cativar o cliente primeiro leva!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Bulljr71 Qui 25 Nov 2010, 11:01

Em SP capital alguem recomenda alguma? Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por barra Qui 25 Nov 2010, 11:03

Bull parece que o pessoal da oficial busca motos em SP, o dia que eu estava lá a VAN da loja saiu para buscar motos 0km e motos de clientes em SP para revisão, dá uma ligada para o fabiano e veja isso.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Marcos (Logan) Qui 25 Nov 2010, 12:32

Bulljr71 escreveu:Em SP capital alguem recomenda alguma? Abs
Puts Bull...
Em Sampa é dificil falar, não conheço boas concessionarias aqui não, pois como a demanda é grande, para as concessionarias aqui de Sampa você é apenas mais um. Tem um cara aqui em Sampa que fica na Lapa que é o Dentinho, se não me engano ele éra mecânico das Superbikes, e chegou até a correr, no inicio da loja dele o povo falava bem, pois tinha poucos clientes, agora meio que virou estrela, e deixou a qualidade do atendimento e serviço um pouco a desejar, se for ele que vai mexer na moto o serviço é garantido, mas acredito que ele apenas agora esta administrando.

O negocio é levar nas lojas do interior que ainda conseguem dar um atendimento e qualidade diferenciado.
MOTONIL
SPIGA
SNAKE
OFFICIAL

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por PERNINHA LE1667 Dom 28 Nov 2010, 19:21

A OFFICIAL BUSCA SIM
E NA HORA!!!!!
SEM FRESCURA ......
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por DomMarco Seg 29 Nov 2010, 08:08

Uma dúvidazinha aqui ... fui procurar na página do Sr. JToledo e não achei a Snake como concessionária oficial da marca.
É uma loja/oficina multimarcas ? Alguém tem o endereço ?
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por barra Seg 29 Nov 2010, 08:45

Seria essa?

http://www.snakemotor.com.br/pecaseservicos.php

Se for os endereços estão aqui:

http://www.snakemotor.com.br/snakemotor.php
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Playmaster Seg 29 Nov 2010, 08:47

DomMarco escreveu:Uma dúvidazinha aqui ... fui procurar na página do Sr. JToledo e não achei a Snake como concessionária oficial da marca.
É uma loja/oficina multimarcas ? Alguém tem o endereço ?

Eh concessionária Suzuki, porém eles fazem serviço em qlq marca de moto.


É oficial sim sim e está na página da Suzuki do Brasil.


Site: http://www.suzukimotos.com.br/

Escolhe REDE AUTORIZADA, clica no estado de São Paulo e depois escolhe a cidade CORDEIRÓPOLIS.

Cordeirópolis fica a uns 10km de Limeira e 70km de Campinas. (Pra quem não conhece)

Quem sempre leva a moto na Official, talvez compense levar a moto na Snake apenas pra conhecer.

Só pra lembrar, naum trabalho na Snake, naum ganho pela publicidade, faço isso apenas por ser um cliente satisfeito (o que hj eh difícil).
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Playmaster Seg 29 Nov 2010, 08:48

barra escreveu:Seria essa?

http://www.snakemotor.com.br/pecaseservicos.php

Se for os endereços estão aqui:

http://www.snakemotor.com.br/snakemotor.php

Exato.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por DomMarco Seg 29 Nov 2010, 18:20

Pois é ... fui na home da Suzuki, procurei a concessionária em Cordeirópolis e falou que lá não tinha. Nem ponto de venda.
Por isso perguntei aqui.
Erro do site ???? Justo na hora em que eu acessei ? Vai ser azarado assim lá na PQP ...
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA - Página 2 Empty Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos