Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

snake vs official

+4
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Playmaster
[lê] SRAD
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem snake vs official

Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 15:07

ae pessoal, venho na obrigaçao de comentar fatos e dicas sobre as 2 concessionarias.
agora de pouco recebi uma ligaçao do amigo paulo (antigo vendedor da official suzuki limeira). quem o conheceu, sabe que o cara é ponta firme pra arrumar negocio bom pra gente. vide de passagem eu que sempre fui bem atendido por ele, o lincoln que conseguil toda atençao dele pra pegar a srad, o alexandfe penha com a kabuloza bandit dele, e ate o bisteka que tremeu na base com ele. kkkkkkkkkkk
pois bem, agora ele esta na snake motos. ferrou de vez agora.
entao, como estou dividido com esse fato, vou postar os pós e contras de cada uma. pois vale muito a pena pra quem deseja visitar e fechar negocio com o pessoal agora:
nota de 0 - 10

official suzuki: Limeira - sp
atendimento: 10 (pessoal tanto da mecanica estao de parabens. )
venda: 7 (com a saída do paulao, sei nao, o cara arrumava tudo pra gente la, desde suporte tecnico, venda de acessorios e seguro, ele que achou o seguro pela primeira vez pra mim pra motoka.)
pós venda:10 (conseguiram a junta de kbeçote pra arrumar o vazamento de fabrica que veio pra mim, em tempo record, se eu fosse esperar a garantia, eu tinha me fufu mais de 60 dias).
suporte tecnico: 10 (os melhores mecanicos estao la, o primo e o picasso chefe da oficina) excelentes mecanicos.

snake : Cordeiropolis - sp
atendimento: 5 (tava faltando justamente um bom vendedor atencioso e dedicado la, fui uma unica vez la, e nao fui bem atendido. agora com o paulao la, negocio deve melhorar muito).
venda: 4 (pessoal fraco em venda, descaso em avaliar a moto nossa. nenhuma resposta. ) agora com o paulo, é de se analisar o que vai acontecer por la.
suporte técnico: 8 (teem os melhores equips la, mais a atençao dos mecanicos nao sao das melhores. apesar que o cascão ta la e manda muito junto com o zekinha.


é isso ae, minha impressao de ambas. sei que muitos aqui usam os serviços dessas 2 concessionarias, muito conceituadas na regiao. por isso, peço que venham e postem suas notas a cada uma. pois to pensando seriamente nos pós e contras de cada uma. e saber o que o pessola tem a dizer de ambas. agradeço ao pessoal ae. e vamos se ajudar ae.

esquema:
atendimento
venda
suporte tecnico
pós venda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 15:14

ae, vamu ajuda nessa, quem ganhar na briga, talvez eu ganhe uma bking mais facil. kkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por [lê] SRAD Qua 02 Jun 2010, 15:23

Decapa, como a gente conversou esse fds, pra mim não tem comparação, a Official é 10 vezes melhor do que a Snake, em todos os quesitos.

Simpatia, atendimento, preço, pós-venda, tudo.
A única coisa que pra mim a Official peca um pouco é na boutique, que essa sem dúvida a da Snake é melhor.

Sou suspeito pra falar, toda vez que vou na Official o BI e o Michel me tratam bem pacaramba, sem falar no Primo. Pessoal nota 10.
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 15:31

1x0 official. ta faltando a b-king pra dar 10 pra eles

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Playmaster Qua 02 Jun 2010, 16:43

Snake, Preço e atendimento incomparáveis.

Qndo estava comprando a bandit, liguei na official e não conseguiram bater a snake. Sem contar q ano passado a snake ganhou uma premiação da J Toledo de concessionária q mais vende moto grande na região. E olha q Limeira eh bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mais conhecido q Cordeirópolis hein.

Naum tem vendedor bom lá???? Decapa, vai lá e troca idéia com o pezão, vai mudar seu conceito imediatamente.

Mecânico sempre tiram dúvidas, as revisões sempre pego um café ou água e vo perto da moto, os caras sempre dão dicas e fala o q tá trocando.

Sei lá, acho os caras excelentes, sem contar o Zequinha, sempre tá por lá e qlq reclamação, pode falar direto com ele.

Única coisa q naum gosto mto d lá e a parte de venda de acessórios, e a parte q menos curto, o pessoal q trabalha nessa área lá naum são gente boa igual o resto.

E falar q não dão assistência pra moto usada??? Cara, lotado de moto usada lá, falta espaço.

Dou 10 pra todos os quesitos, exceto atendimento(nota 8 por conta do pessoal de acessórios. Acredito q o mal seja causado pelos vários MILIONÀRIOS q vão lá e fala assim MEXE NA MOTO E PASSA O VALOR, daí sempre q vc chega lá, acham q vc vai gastar o ano de salário. E como não sou nenhum CHEIO DA GRANA, o pessoal naum atende direito.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 16:45

bao, mandou bem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qua 02 Jun 2010, 16:54

Playmaster escreveu:Snake, Preço e atendimento incomparáveis.

Qndo estava comprando a bandit, liguei na official e não conseguiram bater a snake. Sem contar q ano passado a snake ganhou uma premiação da J Toledo de concessionária q mais vende moto grande na região. E olha q Limeira eh bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mais conhecido q Cordeirópolis hein.

Naum tem vendedor bom lá???? Decapa, vai lá e troca idéia com o pezão, vai mudar seu conceito imediatamente.

Mecânico sempre tiram dúvidas, as revisões sempre pego um café ou água e vo perto da moto, os caras sempre dão dicas e fala o q tá trocando.

Sei lá, acho os caras excelentes, sem contar o Zequinha, sempre tá por lá e qlq reclamação, pode falar direto com ele.

Única coisa q naum gosto mto d lá e a parte de venda de acessórios, e a parte q menos curto, o pessoal q trabalha nessa área lá naum são gente boa igual o resto.

E falar q não dão assistência pra moto usada??? Cara, lotado de moto usada lá, falta espaço.

Dou 10 pra todos os quesitos, exceto atendimento(nota 8 por conta do pessoal de acessórios. Acredito q o mal seja causado pelos vários MILIONÀRIOS q vão lá e fala assim MEXE NA MOTO E PASSA O VALOR, daí sempre q vc chega lá, acham q vc vai gastar o ano de salário. E como não sou nenhum CHEIO DA GRANA, o pessoal naum atende direito.
(PROMETO NAO ENTRAR NA CONVERSA ,MÁS)
SÓ 1 COISA
A OFFICIAL GANHOU 0 PREMIO DE BIG BIKES TAMBEM
VEJA ELE NO LINK
http://www.officialsuzuki.com.br/
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 17:06

é, eu ja vi uns quadros la na official, e nao sao poucos. ae nao se pode comparar.
e vamo continuar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Playmaster Qua 02 Jun 2010, 17:11

Soh para constar, naum sou puxa saco d nenhuma concessionária, apenas fiquei mto satisfeito pelos serviços q já me foram prestados lá. Por exemplo, naum recomendo a concessionária suzuki e honda da minha cidade, lixo total, naum tem o mínimo d requisito pra atender as pessoas lá.

A Official com certeza deve ser uma ótima concessionária, porém optei pela Snake onde tinha um preço mais bacana e acabei levando pra fazer as revisões lá. Por isso a afinidade maior com eles.

E não pensem q vão pagar barato em peça lá, pq não vão, TODA CONCESSIONÁRIA vai mter a mão em vc. Tanto eh q meu filtro e vela eu comprei lá fora e levei lá pra colocarem, já q pago 160 a MO da revisão. Pessoal nem chiou, pegou as peças e colocou no próprio valor da mão d obra. A decapa, tem o Jerry q trabalha na oficina, o cara eh gente fina tb.

Bom, isso aí, naum to defendendo ela não, mas to colocando minha opinião como cliente satisfeito ( e olha q hj em dia tá difícil, cada empresa mais porca q a outra).

Só citei a premiação pq Cordeirópolis eh minúscula e a concessionária realmente chama a atenção do pessoal.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 17:16

to sabendu, eu conheço os serviços da snake. mandei a motoka neguinha la pra ser passada no dino deles.
fora isso, num levei mais. referencias boas eles tem aos montes, mais sempre é bom falar aqui né.
verdade é uma. quem for melhor, vai manda uma b-king pra nois ae. kkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qua 02 Jun 2010, 17:22

AÍ DECAPA,
É MESMA COISA QUE COMPARAR...
PALMEIRAS E CORINTHIANS
GM E VW
BRAHMA E SKOL

É DURO , AS VEZES VC SE DÁ MELHOR COM UMA DAS DUAS E PRONTO , NUM ENTRO NA DISCUSSÃO POIS SÃO DUAS DAS MELHORES CONCESSIONÁRIAS DO BRASIL , COM SEUS PRÓ E CONTRAS....CABE A CADA UMA MANTER O SEU CLIENTE.

PARA NÓS QUE GOSTAMOS DE MOTOCICLETAS , CONCESSIONARIA,MECÂNICO,LAVA-JATO,ETC SÃO IGUAL MÉDICO E DENTISTA , VAMOS ONDE CONFIAMOS

ABRAÇÃO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qua 02 Jun 2010, 17:39

AGORA QUERO VER ALGUÉM DEFENDER A CONCESSIONÁRIA SUZUKI BOULEVERD DE INDAIATUBA......KKKKKKKKKK.......
PELA MECÃNICA , SÓ PODERIA VENDER YES ATÉ FECHAR.......
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por whitedeath Qua 02 Jun 2010, 18:29

Bom quando eu levei a minha moto na snake para a dificílima tarefa de intalar o slider ianteiro (nem vou entrar no merito do gato por lebre ) conseguiram quebrar o parafuso do suporte no bloco do motor, sendo assim fiquei sem a moto o dia inteiro (falaram que iam me ligar quando ela estivesse pronta + não ligaram) e me cobraram peça sem me explicar o que era.

Olha a foto do meu brinquedo sendo torturado por aquele monte de açougueiros
snake vs official OgAAAPFjSij8UeGZvgXVOD670IwM1DHXHkctV-xnn2UCRiHgB25iEzeE4z80myepNgJNAX1tibHXLX3b8O1GCUlIHJsAm1T1UDh6xQXxpfkbs00BiGbPwMwmCZzT
A Oficial tb num é perfeita não R$60,00 pra trocar um escape slip on sem nem desmontar a carenagem e nem regular a injeção? pra fazer isso eu fazia em casa mesmo ou quando troquei o pneu trazeiro que só depois que ele estava instalado e balanceado e com fita de roda colocada ( que por sinal me cobraram 2x pela instalação que era 70 colocado e no final me cobraram 20 de mão de obra pra colocar) que me falaram que seria bom alinhar a roda ai eu perderia a fita de roda e o resto, se tivessem me falado antes eu teria mandado fazer.
Quer saber todas 2 tem seus problemas, + eu prefiro a Oficial o atendimento é 10x melhor mesmo com os erros que as vezes eu acho que é pressa de atender bem e o pessoal se enrrola agora a snake eu não gostei do geito que fui atendido lá não volto +
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 18:58

aeeee, por isso que é bom ouvir o pessoal. atendimento ao consumidor pesando muito ae hem.
negocio é ouvir os pós e contras, assim, podemos ajudar o pessoal a melhorar, e pra gente tambem.
alguma noticia ae da b-king??? kkkkkkkkkkkkkk kde???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Douglas Qua 02 Jun 2010, 19:33

Eu voto na Snake porque sempre que precisei fazer uma revisão em minha moto ou precisei de alguma peça eles tinham a pronta entrega ou no máximo me entregavam em dois dias, coisas que a Oficiall deixou a desejar. O atendimento na parte da oficina da Snake é melhor, os mecânicos são atenciosos e sabem o que falam, na Oficiall me enrolaram um bocado pra trocar uma relação da R1 que tenho, acabei indo na Snake pela primeira vez pra fazer a troca e nunca mais sai de lá.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Playmaster Qua 02 Jun 2010, 22:15

decapa escreveu:to sabendu, eu conheço os serviços da snake. mandei a motoka neguinha la pra ser passada no dino deles.
fora isso, num levei mais. referencias boas eles tem aos montes, mais sempre é bom falar aqui né.
verdade é uma. quem for melhor, vai manda uma b-king pra nois ae. kkkkkkkkkkkkk

Isso aí, tb acho q ganha a q der uma b-king pra gente.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Bisteka Qua 02 Jun 2010, 23:47

Não conheço a SNAKE, mas posso dar a minha impressão da OFFICIAL...

Gostei bastante de lá, fui muito bem atendido e a motoca saiu de lá um beleza... Revisão lá foi show!!! Levaria sempre minha moto para eles, sem pensar 2X!!!

Quanto a negócio... Sei não... O preço que eu encontrei lá não foi melhor do que em outros tantos lugares... Atendimento muito bom, principalmente para venda encontra-se fácil em muitos lugares... Falta mesmo é um bom negócio!!! (Indico Marcelo de Itapetininga, Samuel de Piracicaba e Bruna de Taubaté... Galera interessada também em PREÇO). Não quero fazer amigos; quero um bom preço!!!

Fabiano (atendimento 100%) ainda não consegui discutir preço com o garoto, mais vai chegar a vez dele e a minha também... Mandei até uma proposta por e-mail para ele hj!!! Ainda não recebi resposta (mas sei que não é fácil)... Ja espero que demore mesmo!!!

DECAPA, você se engana quanto a bons negócios, o negócio que o PAULÃO me ofereceu era simplesmente indecente e horrível (bom só para ele)...
- Srad 750 por 45.500,00 (2 meses antes eu fui com o Godoy procurar moto e encontrei a mesma por 43.000,00), ou seja, ele me ofereceu uma moto fora de linha, 2 meses depois por 2.500,00 reais mais caro...
- Aceitava a minha moto como parte do pagamento (ótimo negócio para ele)... Tava pagando 24.000,00 na minha moto (3mil km e ainda com 6 meses de garantia de fábrica)... Na propria loja tinha uma Mônica (1 ano mais velha que minha moto e fora de produção) sendo vendida por 26 (lembra-se, tiramos até foto pro Moraes)... 45 dias depois eu vendi minha moto por 27.000,00 à vista!!!

Bom, eu adoro fazer negócios e discutir sobre negócios, mas este oferecido pelo PAULÃO era terrível... Eu até que fingi bem... Parecia até que eu estava abalado... De lá, liguei para o Godoy e falei para ele... Compra, vale à pena... Oferece 44 à vista (até ai eu acho que dava)... Ele não quiz por outros motivos (ex-mulher)... Mas nem sei se o Paulão teria aceitado este valor!!!

Em resumo, eu vou, ja fui e devo continuar frequentando a OFFICIAL (oficina Show e galera muito atenciosa)... Quanto a negócios ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) nem uma nem a outra me provaram nada até agora...

Quando eu comprei a minha paguei 30k... O melhor preço que eu achei (fora o que eu paguei) foi em Piracicaba com o Samuel...

Grande abraço!!!

Bistekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Lincoln Qui 03 Jun 2010, 11:41

Bom, difícil essa comparação, mas minha impressão é que na Official sobra atenção ao cliente, se fizer negocio la, eles compram seus acessórios (preço baixo mais compram), porém a impressão é que os mecânicos lá não tem tanta experiência, mas sempre me atenderam bem.
Já na snake, o atendimento realmente não é os melhores, mas o profissionalismo lá é nota 10. Quando troquei a ponteira da monica, na Official me deram um valor R$ 60,00 para trocar, eu perguntei: Precisa regular a mistura ? Eles me disseram que não !
Na Snake, também me cobrarm R$ 60,00 mas o chefe da oficina me disse que seria necessário regular o carburador (sem eu falar nada), caso contrario a moto poderia aumentar o consumo e a ponteira ficaria amarela antes do tempo.
Com isso galera, eu tenho uma confiança maior na Snake, porém os preços da Official são melhores, sem contar que antes de trocar minha monica pela Srad, fiz a mesma proposta que o Paulo me fez na Official e na Snake, nada feito, eles nÃo pegavam minha moto.

Acho que para revisões normais, a Official esta de bom tamanho, já para trocar alguma peça ou serviços mais especializados, a Snake seria melhor.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Bisteka Qui 03 Jun 2010, 12:02

Se eu tivesse aceitado o negócio com o Paulão, fácil eu teria perdido 5.500,00 fora emplacamento e IPVA do ano de 2010 que da minha moto já estava pago!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Lincoln Qui 03 Jun 2010, 12:07

Oh Bisteka, saindo um pouco do topico ! Vc esta sem moto agora ?
Ta pensando em comprar outra ? O que seria ?

Abraço,
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Bisteka Qui 03 Jun 2010, 12:57

Lincoln escreveu:Oh Bisteka, saindo um pouco do topico ! Vc esta sem moto agora ?
Ta pensando em comprar outra ? O que seria ?

Abraço,

Ou uma Daytona 675 ou outra GSX650F (desta vez azul)...
Vendi a minha somente porque desde que eu vi a azul na rua não conseguia mais dormir (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)... Quando comprei a minha só tinha a preta e a preta com prata... Quando vi a azul (putz, quase fiquei louco)!!!

Depois que peguei o dinheiro na mão, comecei a pensar bem em uma daytona 675 (mas andei gastando parte desta grana)... Acho que vou ter que ficar na 650F mesmo... Não que isto seja um problema (sobra moto na minha mão)!!!

Grande abraço!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 09:23

ow bisteka. tem um detalhe, que aparece quando damos valor em fazer amizades novas, principalmente em negocios.vc diz que nao quer fazer amigos, apenas um bom negocio.
certo. eu consegui fazer amigos de negocio la na official. as vezes, perder 1, 2k, ajuda vc a abrir uma politica de boa vizinhança muito boa. exemplo mais tarde qu evc consegue parcelas equip em 10x sem juros (meue scape foi assim). onde em nenhum outro lugar consegui nem mesmo achar na epoca. revisoes e acertos, pela metade do preço que eles cobrariam a outros, me acertaram o foco do xenon que eu mesmo tinha instalado, e passaram ela denovo no dino pra acerta detalhes, sem cobrar nada, uma infinidade de acertos que fazem na faixa, consumindo tempo deles. entao fiiii, tem coisa que volta pra gente facil facil. as vezes vc acha que ta perdendo grana, mais la na frente, vc ganha muito mais. sou um exemplo tipico desse.
o lincoln, vc tinha razao que a snake era mais preparada (era) em termos de mecanicos. mais agora fiiii, os dois que estavam la, o primo e o picasso, ta na official. kkkkkkkkkkkkk
resumindo, as duas CC ficam trocando de funcionario como de roupa.

sem falar, que a official tem bufunfa pra arca em ficar com as usadas no negocio. e ta difici isso hoje. na snake, sao muito pao duro, e se pegam a moto, jogam o preço la em baixo,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 09:25

Bisteka escreveu:
Lincoln escreveu:Oh Bisteka, saindo um pouco do topico ! Vc esta sem moto agora ?
Ta pensando em comprar outra ? O que seria ?

Abraço,

Ou uma Daytona 675 ou outra GSX650F (desta vez azul)...
Vendi a minha somente porque desde que eu vi a azul na rua não conseguia mais dormir (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)... Quando comprei a minha só tinha a preta e a preta com prata... Quando vi a azul (putz, quase fiquei louco)!!!

Depois que peguei o dinheiro na mão, comecei a pensar bem em uma daytona 675 (mas andei gastando parte desta grana)... Acho que vou ter que ficar na 650F mesmo... Não que isto seja um problema (sobra moto na minha mão)!!!

Grande abraço!!!

ou bisteka, pega logo a B1250.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Bisteka Sex 04 Jun 2010, 20:24

decapa escreveu:ou bisteka, pega logo a B1250.

Sem carenagem eu não pego nem gripe...
Também não gosto do visual das S!!!

Não quero uma N apesar de gostar delas... Uma S apesar de prática não gosto do visual!!!
95% de chance de eu pegar outra 650F!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Lincoln Sex 04 Jun 2010, 20:41

Bisteka, nem que vc tiver que esperar mais um pouco, pega a 675 ! Velho, quando vc pegar uma SS nunca mais vc vai querer outra.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos