Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapes falsos será? Ajuda ai galera

+17
johndoideira
jocape
farofa
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Gil Costa RJ
Henricao
Julim
Johnnie Walker
Garça
Juliao
Shudo
x_x SRAD
Douglas
RaFa AgOsT
J.
JoHnny
neoredes
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por neoredes Ter 28 Set 2010, 01:05

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, dando uma olhada ai na net achei uns escapes yoshimura pra vender, só que to achando que é tudo falso
vou mandar o link pra vcs avaliarem
oque acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153502894-escapamento-yoshimura-bandit-hornet-cb-cbr-1000rr-srad-fazer-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151235137-yoshimura-r1-cbr-hornet-ninja-cb1300-bandit-gsxr-gs500-cb-_JM

será tudo falso?

abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por Lukaum Qui 07 Out 2010, 13:56

Melhor nem arriscar msmo.. Tá com cara de furada.. Evil or Very Mad
Lukaum
Lukaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 07 Out 2010, 16:40

ESSE AÍ É XENGIMURA E NÃO YOSHIMURA
KKKKKKK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por neoredes Qui 07 Out 2010, 19:34

O que me deixa preocupadp não é ser falso e sim estelionato
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por Marcosrc Sex 08 Out 2010, 00:16

neoredes escreveu:O que me deixa preocupadp não é ser falso e sim estelionato

O pior é que nem se enquadra como estelionato, mas como fraude no comércio. Aí cai no Juizado Especial e o cara se livra com cesta básica...

Conclusão: com o lucro que ele obtém, o crime compensa!

Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por neoredes Dom 10 Out 2010, 15:21

Bom, entrei contato com um desses caras ai (Cesar). O de Poços de caldas, MG.
Pelo telefone o cara me pareceu muito tranquilo, falou que fazia via sedex a cobrar e mandava a caixa com uma parte aberta de forma que daria pra ver os escapes.
Bom, o preço é barato mesmo, R$ 1400 (com frete)o par TRS inox.
Depositei R$ 100 reais na conta do cara e ele me mandou as ponteiras (com 4 dias de atraso mas mandou).
Veio tudo certo, os escapes perfeitos, na caixa da yoshimura, com uma parte aberta das abas da caixa protegida com plastico transparente. show de bola. Mas sempre existe um porém...

Os escapes são realmente idênticos aos originais (igual igual mesmo), se não for. Só que vieram só as ponteiras sem o intermediário. Isso por que ele pelo msn me falou que mandava com umas flanges adaptadoras (e mandou), mas eu não entendi que teria que cortar o intermediario original e soldar a flange nova! Tinha entendido que era uma flange que adaptava de 4 pra 3 furos. É o que eu vou fazer, já está desenhada a peça com suas medições e na segunda vou levar num torneiro pra fazer em aluminio polido. Então ele me falou que compra só a ponteira e fabrica os intermediarios e por isso é mais barato (comprava lotes de apreensão da receita (a minha é de um lote) e de vendedores da china.

Penso que se falsifica tudo a até playstation 2 (tem um monte falso), imagina uma simples ponteira...hehe Então é aquilo, sendo bem feito não dá pra saber quem é quem apenas olhando.
Assim que colocar as ponteiras posto fotos.

abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por Marcosrc Ter 09 Nov 2010, 22:52

neoredes escreveu:Bom, entrei contato com um desses caras ai (Cesar). O de Poços de caldas, MG.
Pelo telefone o cara me pareceu muito tranquilo, falou que fazia via sedex a cobrar e mandava a caixa com uma parte aberta de forma que daria pra ver os escapes.
Bom, o preço é barato mesmo, R$ 1400 (com frete)o par TRS inox.
Depositei R$ 100 reais na conta do cara e ele me mandou as ponteiras (com 4 dias de atraso mas mandou).
Veio tudo certo, os escapes perfeitos, na caixa da yoshimura, com uma parte aberta das abas da caixa protegida com plastico transparente. show de bola. Mas sempre existe um porém...

Os escapes são realmente idênticos aos originais (igual igual mesmo), se não for. Só que vieram só as ponteiras sem o intermediário. Isso por que ele pelo msn me falou que mandava com umas flanges adaptadoras (e mandou), mas eu não entendi que teria que cortar o intermediario original e soldar a flange nova! Tinha entendido que era uma flange que adaptava de 4 pra 3 furos. É o que eu vou fazer, já está desenhada a peça com suas medições e na segunda vou levar num torneiro pra fazer em aluminio polido. Então ele me falou que compra só a ponteira e fabrica os intermediarios e por isso é mais barato (comprava lotes de apreensão da receita (a minha é de um lote) e de vendedores da china.

Penso que se falsifica tudo a até playstation 2 (tem um monte falso), imagina uma simples ponteira...hehe Então é aquilo, sendo bem feito não dá pra saber quem é quem apenas olhando.
Assim que colocar as ponteiras posto fotos.

abs

E aí, novidades????
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por neoredes Qua 10 Nov 2010, 17:09

Marcosrc escreveu:
neoredes escreveu:Bom, entrei contato com um desses caras ai (Cesar). O de Poços de caldas, MG.
Pelo telefone o cara me pareceu muito tranquilo, falou que fazia via sedex a cobrar e mandava a caixa com uma parte aberta de forma que daria pra ver os escapes.
Bom, o preço é barato mesmo, R$ 1400 (com frete)o par TRS inox.
Depositei R$ 100 reais na conta do cara e ele me mandou as ponteiras (com 4 dias de atraso mas mandou).
Veio tudo certo, os escapes perfeitos, na caixa da yoshimura, com uma parte aberta das abas da caixa protegida com plastico transparente. show de bola. Mas sempre existe um porém...

Os escapes são realmente idênticos aos originais (igual igual mesmo), se não for. Só que vieram só as ponteiras sem o intermediário. Isso por que ele pelo msn me falou que mandava com umas flanges adaptadoras (e mandou), mas eu não entendi que teria que cortar o intermediario original e soldar a flange nova! Tinha entendido que era uma flange que adaptava de 4 pra 3 furos. É o que eu vou fazer, já está desenhada a peça com suas medições e na segunda vou levar num torneiro pra fazer em aluminio polido. Então ele me falou que compra só a ponteira e fabrica os intermediarios e por isso é mais barato (comprava lotes de apreensão da receita (a minha é de um lote) e de vendedores da china.

Penso que se falsifica tudo a até playstation 2 (tem um monte falso), imagina uma simples ponteira...hehe Então é aquilo, sendo bem feito não dá pra saber quem é quem apenas olhando.
Assim que colocar as ponteiras posto fotos.




abs

E aí, novidades????



Então, o escape já está na motoca e ficaram ótimos veja as fotos:
Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Dsc0518cf
Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Dsc0530s
Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Dsc0532w
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por Convidad Qui 11 Nov 2010, 09:40

Dá pra saber sim. Tem detalhes na plaquinha do Yoshi , e detalhes do acabamento (olhando bem de perto) você consegue verificar. O peso também é diferente em relação ao original, pois o material não é o mesmo.

Mas se já comprou, então o negócio é curtir...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por Veigah Qui 11 Nov 2010, 10:47

Cara vo da o papo ficou bonito demais parabens, agora se e falsa ou nao e dai paguei 1680,00 num Firetong para minha bandida 650 e se tivesse um maneiro igual a esse ai so que pequeno que eu prefiro compraria tambem, tua motoca ta linda e olha que não gosto e Haya. Show se souber coloca o video com o Ronco dela ai abçs...
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por neoredes Qui 11 Nov 2010, 18:03

tu-barao escreveu:Dá pra saber sim. Tem detalhes na plaquinha do Yoshi , e detalhes do acabamento (olhando bem de perto) você consegue verificar. O peso também é diferente em relação ao original, pois o material não é o mesmo.

Mas se já comprou, então o negócio é curtir...


Então, o peso eu não sei, o material de dentro também não é nada de diferente das ponteiras que eu já peguei na mão. um tubo todo perfurado (flauta) lã de vidro suponho.... enfim, o ronco é ótimo, o que também não quer dizer muita coisa visto a cilindrada da motoca..rs
A plaquinha é perfeita, no visual, não parece em nada essas que vendem no mercado livre..rs Mas enfim, já vi até playstation falso, rodando jogo normal..rs imagina um escape..rsrsrs
Se foi o "chines" verdadeiro ou o falso que fez ai eu não sei rsrsrsrsrsrsrsrsrrs
olha ai nas fotos

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Dsc0003og
Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Dsc0009k
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por neoredes Qui 11 Nov 2010, 18:19

ahhh e a ponteira bem na saida do cano tem uns símbolos em japones gravado, tem esse escrito hayabusa e tem gravado também outro símbolo japones na abraçadeira..rsrs

é bem feito a ponteira..rs não parece de má qualidade não

abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 21:41

neoredes escreveu:ahhh e a ponteira bem na saida do cano tem uns símbolos em japones gravado, tem esse escrito hayabusa e tem gravado também outro símbolo japones na abraçadeira..rsrs

é bem feito a ponteira..rs não parece de má qualidade não

abs

Se você procurar no site da Yoshimura, vai ver que os encaixes da ponteira com a flange não tem parafusos. È só preso com as molas

Essa junção de 3 pra 4 furos aí na sua moto tá bem estranha...hehe..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por neoredes Sáb 13 Nov 2010, 00:00

tu-barao escreveu:
neoredes escreveu:ahhh e a ponteira bem na saida do cano tem uns símbolos em japones gravado, tem esse escrito hayabusa e tem gravado também outro símbolo japones na abraçadeira..rsrs

é bem feito a ponteira..rs não parece de má qualidade não

abs

Se você procurar no site da Yoshimura, vai ver que os encaixes da ponteira com a flange não tem parafusos. È só preso com as molas

Essa junção de 3 pra 4 furos aí na sua moto tá bem estranha...hehe..


Então, mas ocorre que no site da yoshimura não tem fotos dos escapes bolt-on, somente o sistema full. Existe sim o sistema de parafusos original, vou colocar o link de um manual da própria yoshimura pra vc ver
http://www.yoshimura-rd.com/images/product/pdf/1115465.pdf

Com relação a flange de 4 pra 3 furos, fui EU que mandei fazer por que as ponteiras vieram sem o intermediario e eu não queria mexer no original.
Bom, eu pelo menos olhando assim na mão, não achei diferente..rsrsrs


abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por Marcosrc Ter 16 Nov 2010, 18:55

Cara, mesmo que não sejam originais (eu não sei distinguir), o negócio foi bom, porque qualquer outra ponteira nacional mesmo ia ficar mais do que isso. E você já disse que são de qualidade. Então, desencana.

A motoca tá linda, parabéns.

Abraço.
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes falsos será? Ajuda ai galera - Página 2 Empty Re: Escapes falsos será? Ajuda ai galera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos