Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

+10
WELL NEW GS500
Luiz - GEMA
COUTINHO
JoHnny
Elton
MATHIAS
Ralexandre Sorocaba
farofa
lucas.sorocaba
japaT
14 participantes

Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por japaT Qui 02 Jun 2011, 21:37

Pessoal, é o seguinte, para o pessoal q já trocou os pneus, e que andaram no limite dos pneus.

Dá pra rodar ainda com esses pneus?

Será que consigo vender para alguém q ande em pista?

Pelo q vejo, se fosse para andar em interlagos estaria bom, pois as laterais estão "zeras".

Abraço.

DIANTEIRO

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Cache_00000130527dc1f541c

DIANTEIRO

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Cache_00000130527ceaf341b

TRASEIRO

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Cache_00000130527fc8dc41d

TRASEIRO

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Cache_000001305280c10841e

TRASEIRO

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Cache_000001305281071341f

TRASEIRO

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Cache_000001305281a2ed420

TRASEIRO

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Cache_00000130528211fd420

TRASEIRO

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Cache_000001305280494841d

TRASEIRO

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Cache_00000130527bee8f41a



Última edição por japaT em Qui 16 Jun 2011, 23:19, editado 2 vez(es)

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por lucas.sorocaba Qui 02 Jun 2011, 22:34

Anuncia no setor correto de classificados que vc acha quem precisa, mas quem anda em pista não usa esse pneu, é muito estreito e duro. É bom pra quem tá sem grana pra pneu novo tirar mais um chorinho.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por farofa Qui 02 Jun 2011, 22:41

é verdade, andar em pista não dá com esse pneu ai. e nem pra andar na rua tb, na minha opinião. dá dó pq a lateral ta nova, mas fazer o q. pneu é pneu,

deita mais na curva ai !! rsss
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 02 Jun 2011, 23:05

Tem um amigo ...que tem a famosa RD350 que anda em interlargos

geralmente quando trocamos pneus doamos para ele andar em pista

ele paga o frete,,,

caso tenha interesse
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por MATHIAS Qui 02 Jun 2011, 23:42

dá pra usar mais um pouco, mas sem abusar..
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Elton Sex 03 Jun 2011, 07:36

MATHIAS escreveu:dá pra usar mais um pouco, mas sem abusar..

2X..... cuidado em piso molhado......
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por JoHnny Sex 03 Jun 2011, 07:44

1- Este pneu é não é bom para autódromos. É duro e demora para esquentar.
2- Já ta na hora de trocar sim, e os dois.
3- Vender pra alguém? Eu não venderia pelo simples fato que ele acabou... hehe.
4- Se a polícia parar você, já é capaz de encrencar.
5- Muito cuidado para andar agora com dito ai pelos amigos!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por COUTINHO Sex 03 Jun 2011, 09:18

Joga fora e compre outros, esses realmente já eram, como diz meu amigo Márcio:

Moto de 20/30/40 conto e tu quer economizar num par de pneus...hehehehe

Sobre pista, normalmente a idéia é contrária, para pista tem que ser zero e é usado pouco, depois ainda dá de usar nas nossas ruas, agora os usados de rua por em pista eu nunca vi não, até pq o asfalto é diferente e o desgaste dos pneus na pista são muuuuuito maiores...

Abre a mão japonês...rsrs

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por japaT Sex 03 Jun 2011, 11:24

Pessoal, estou pesquisando e encontrei nas seguintes lojas o par do Pilot Road:

SBSMOTOS
R2
D - 465,00
T - 495,00

R3
D - 495,00
T - 620,00

TEDESCOPNEUS

R2
D - 480,00
T - 600,00

O problema é longe demais, e não compensa pagar o frete, alguém sabe de alguma loja em SP e redondezas?

Abraço.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Elton Sex 03 Jun 2011, 11:50

Charlão (Suzuka), Casa Fernandes, Alemão, Moto Store, Toleman, Nacar etc
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por japaT Sex 03 Jun 2011, 13:42

Elton escreveu:Charlão (Suzuka), Casa Fernandes, Alemão, Moto Store, Toleman, Nacar etc


Obrigado Elton.


Alguém já fez serviço na SAN DIEGO?

O preços lá estão assim:

PR2
Parcelado em 6x
D - 512,00
T - 648,00

A vista
D - 455,00
T - 575,00

PR3
Parcelado em 6x
D - 547,00
T - 694,00

A vista
D - 490,00
T - 624,00

Montagem e balaceamento = R$80,00

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Luiz - GEMA Sex 03 Jun 2011, 21:30

NÃO, NÃO DÁ PRA USAR MAIS.
2 MOTIVOS, QUANTO O PNEU CHEGA NO TWI, O COMPOSTO JÁ NÃO É O MESMO DA BANDA DE RODAGEM O QUE TORNARIA A PILOTAGEM MAIS PERIGOSA, O 2º É QUE SE UM PR TE PEGA ASSIM, APREENDE A MOTO....
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Luiz - GEMA Sex 03 Jun 2011, 21:30

SAN DIEGO É MUITO BOA, EU RECOMENDO, SÃO MEIO MERCENA, MAS SERVIÇO EXCELENTE
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por WELL NEW GS500 Sáb 04 Jun 2011, 00:02

Luiz - GEMA escreveu:NÃO, NÃO DÁ PRA USAR MAIS.
QUANTO O PNEU CHEGA NO TWI, O COMPOSTO JÁ NÃO É O MESMO DA BANDA DE RODAGEM

serio? me explica como isso é possivel...entao o pneu tem dupla ou tripla injecao? o que vc quis dizer com nao e o mesmo composto? valeu

Japa, deixa de ser uma GUEIXA GUENGA FEIA E BARRIGUDA...faz na san diego mesmo...o trampo e bom sim
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Kokimoto Sáb 04 Jun 2011, 08:48

Tb já troquei pneu na San Diego, pode ir tranquilo!

Ah, troca logo que esses pneus estão bem feios rsrsrsrs
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Jefferson Sáb 04 Jun 2011, 09:50

Achei um site legal com comparativos, não sei se ja pintou por aqui.

http://www.pneus-online.pt/pneus-favoritos-completamente.html
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Jefferson Sáb 04 Jun 2011, 10:09

WELL NEW GS500 escreveu:
Luiz - GEMA escreveu:NÃO, NÃO DÁ PRA USAR MAIS.
QUANTO O PNEU CHEGA NO TWI, O COMPOSTO JÁ NÃO É O MESMO DA BANDA DE RODAGEM

serio? me explica como isso é possivel...entao o pneu tem dupla ou tripla injecao? o que vc quis dizer com nao e o mesmo composto? valeu

Japa, deixa de ser uma GUEIXA GUENGA FEIA E BARRIGUDA...faz na san diego mesmo...o trampo e bom sim

A composição da massa de borracha tem três zonas. (3ZC) Uma mais firme para o centro que dá grande durabilidade e duas mais macias para mais tração nas acelerações e contornos de curvas.

veja mais em:http://www.motonline.com.br/tecnologia-dos-pneus/
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Luiz - GEMA Sáb 04 Jun 2011, 14:20

WELL NEW GS500 escreveu:
Luiz - GEMA escreveu:NÃO, NÃO DÁ PRA USAR MAIS.
QUANTO O PNEU CHEGA NO TWI, O COMPOSTO JÁ NÃO É O MESMO DA BANDA DE RODAGEM

serio? me explica como isso é possivel...entao o pneu tem dupla ou tripla injecao? o que vc quis dizer com nao e o mesmo composto? valeu

Japa, deixa de ser uma GUEIXA GUENGA FEIA E BARRIGUDA...faz na san diego mesmo...o trampo e bom sim

então WELL, me foi explicado uma vez que todo pneu é feito de uma carcaça composta de vários itens que vão de borracha(obvio rs) ao aço ou até mesmo kevlar nos maxxis, é o que segura e dá forma ao pneu. a banda de rodagem, que é a parte do pneu que entra em contato com o asfalto é feita de compostos de borracha e sílica e alguns outros ingredientes secretos dos fabricantes, o que torna o pneu macio e aderente. o TWI indica, com uma leve margem de segurança, o momento em que esta banda de rodagem acaba, ou seja, já não é mais o mesmo composto idealizado para entrar em contato com o asfalto. daí fica aquela coisa lisa que parece plástico sem aderência nem nada, extremamente perigoso pra se rodar.

espero ter ajudado!
abs

Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por auslander Sex 10 Jun 2011, 10:39

http://www.marquinhomotos.com.br/ Lá tem muitos modelos da um look. se quiser se desfazer dos pneus eu fico com eles, retiro no local.
auslander
auslander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 08/02/2009

http://dperrotti@ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por japaT Qui 16 Jun 2011, 23:13

Pessoal, estava limpando a porquisse q o cara da SAN DIEGO fez ao trocar os pneus, oleo e filtro de oleo, estava tudo indo bem, qdo passo o pano e reparo num barulho estranho, tinha um parafuso da balança SOLTO, isso mesmo, estava solto, fiquei puto, pq fiquei puto:

- qdo estava lá na SAN DIEGO, vi uma ZX-6R que o cara levou pra trocar oleo e filtro, na hora de entregar para o dono, o mecanico limpou até as manoplas e tudo mais.


- qdo foi entregar a minha encostou lá e não limpou nada, e deixou oleo escorrendo na tampa do motor, sem contar q deixou tudo sujo nas bengalas, rodas, escapamento, entre outras.


Bom, quem me conhece sabe q sou chato, chato ao extremo, entrei com a moto limpinha, até com a roda encerada, o minimo q qualquer um deve fazer, é entregar do jeito q o dono deixou, só pq é uma moto menor o pessoal despreza.


Fica aqui meu relato.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por marconi Qui 16 Jun 2011, 23:54

Aproveitando o tópico gostaria de perguntar a voceis...esse pneu que aparece na foto da minha moto são bons pra pista?
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por MATHIAS Sex 17 Jun 2011, 00:18

japaT escreveu:Pessoal, estava limpando a porquisse q o cara da SAN DIEGO fez ao trocar os pneus, oleo e filtro de oleo, estava tudo indo bem, qdo passo o pano e reparo num barulho estranho, tinha um parafuso da balança SOLTO, isso mesmo, estava solto, fiquei puto, pq fiquei puto:

- qdo estava lá na SAN DIEGO, vi uma ZX-6R que o cara levou pra trocar oleo e filtro, na hora de entregar para o dono, o mecanico limpou até as manoplas e tudo mais.


- qdo foi entregar a minha encostou lá e não limpou nada, e deixou oleo escorrendo na tampa do motor, sem contar q deixou tudo sujo nas bengalas, rodas, escapamento, entre outras.


Bom, quem me conhece sabe q sou chato, chato ao extremo, entrei com a moto limpinha, até com a roda encerada, o minimo q qualquer um deve fazer, é entregar do jeito q o dono deixou, só pq é uma moto menor o pessoal despreza.


Fica aqui meu relato.
Nossa, vou lá essa semana e vou comentar com os caras ... é bom ficarem sabendo a merda que fizeram.
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2 Empty Re: Ajuda com os Pneus, será que da pra rodar? DEPOIMENTO PG 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos