Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

4 participantes

Ir para baixo

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades Empty Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

Mensagem por x_x SRAD Seg 27 Set 2010, 14:26

Galera alguém conhece esse produto?
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53357
Aparentemente é um alarme, rastreador e bloqueador sem mensalidades, parece q o boqueio funciona via fone do seu celular , e o rastreador via net.
Quero saber se alguém tem o produto instalado na moto, e se funciona mesmo, tem outra versão mais barata que é só alarme e bloqueador.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades Empty Re: Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

Mensagem por Maníaco da SS Seg 27 Set 2010, 14:37

Li sobre o produto.. interessante.. Porém você porecisar habilitar um celular (nao sei se funciona com pré-pago) porém, vai que no momento do roubo, o pré pago acaba o crédito? ai ferrou-se tudo!
Então, essa mensalidade você vai ter que arcar (mas ainda é pouco)....

Porém, o mais seguro, é o seguro (não que seja o infalivel)

mas em fim.. achei o preço elevado.. 1000 reais no aparelho...

bom...

abraços
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades Empty Re: Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

Mensagem por x_x SRAD Seg 27 Set 2010, 16:12

no anuncio diz q aceita até ligação a cobrar no aparelho, e o car sistem estão cobrando R$ 850,00 no aparelho, por isso me interessei, mas sem dúvida o ideal é seguro, mas o preço do seguro para moto ta osso, acho que deveriam lançar um tipo de seguro q só cobrisse roube e furto para moto num preço mais acessível, eu iria gostar de uma opção assim de seguro.
vlw abss

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades Empty Re: Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

Mensagem por Juan Seg 27 Set 2010, 19:12

eu to usando olacator one... sem mensalidade funciona perfeito o acelerometro é bastante sensivel... os plugs sao bem faceis de colocar porem tem q ficar de olho na instalação pq o fio do corte da corrente nao tem plug se o instalkador for meia boca ele corta o fio original e se fufu...
do mais ele envia os torpedos na hora rapidinho so nao consegui ainda encontrar um site pra modificar de cordenadas lat. long. para o mapa comum...
mas tem amigos aqui q ja tem esse aparelho a 2 anos... entao é bom!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades Empty Re: Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

Mensagem por Juan Seg 27 Set 2010, 19:15

ha!!! e com 25 reais a cada 3 meses é suficiente para fazer as operações tranquilamente... claro q vai depender de quantas vezes vc pede pra te enviar os torpedos... os comandos sao simples atraves de numeros e quando vc liga pro chip tem senha, ou seja ninguem ativa ou desativa sem a senha...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades Empty Re: Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

Mensagem por x_x SRAD Seg 27 Set 2010, 21:29

Legal Juan, muito obrigado pelas informações, abss

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades Empty Re: Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

Mensagem por Julim Qua 29 Set 2010, 08:29

x_xYZFR1 escreveu:Galera alguém conhece esse produto?
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53357
Aparentemente é um alarme, rastreador e bloqueador sem mensalidades, parece q o boqueio funciona via fone do seu celular , e o rastreador via net.
Quero saber se alguém tem o produto instalado na moto, e se funciona mesmo, tem outra versão mais barata que é só alarme e bloqueador.
Cara, se você quiser fazer apenas a localização do veículo, existem os dataloggers que são muito bons. Dá uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154703776-gps-holux-m-1000c-datalogger-rastreador-bluetooth-p-celular-_JM
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades Empty Re: Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

Mensagem por x_x SRAD Qua 29 Set 2010, 09:34

Valeu Julim abs

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades Empty Re: Rastreador, Bloqueador e alarme sem mensalidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos