Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

4 participantes

Ir para baixo

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom??? Empty Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

Mensagem por nilchoajr Ter 14 Set 2010, 00:26

Amigos

Recentemente encontrei um escapamento original Suzuki com o catalizador removido. Sei que em carros só isso já libera alguns pangarés de potencia. A dúvida é a seguinte: No meu caso terei algum ganho de potencia na B65 IE? Após a instalação, a injeção aceita na boa ou ficará enlouquecida, pois a sonda lambda detectará pouca pressão dos gases para realizar a leitura correta? Alguem já fez essa mudança? Ainda não instalei, por isso, esta em tempo de voces impedirem minha loucura.rs.rs.r.s

Abs e Boa semana a todos

nilchoajr - Olinda - PE.

nilchoajr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom??? Empty Re: Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 14 Set 2010, 01:29

RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom??? Empty Re: Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

Mensagem por Berlindo Ter 14 Set 2010, 20:00

Vc só precisa garantir que a sonda lambda vai continuar instalada no coletor novo.

Agora, como vc conseguiu um coletor original sem catalisador? Se vc ñ quiser instalar, eu quero! kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom??? Empty Re: Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

Mensagem por nilchoajr Ter 14 Set 2010, 20:39

Na verdade o cara tombou com a moto e acabou tudo, incluindo a ponteira. Só ficou intacto o coletor. So que ele ainda usou a moto e para fazer zoeira, ele usou uma furadeira industrial e removeu o catalizador, que fica um pouco antes da saída que acopla a ponteira. Vi funcionado na moto dele e fazia um barulho infernal mas legal. dai ele deu fim a moto numa sucata e eu comprei o coletor.

nilchoajr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom??? Empty Re: Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

Mensagem por sagui_banido Ter 14 Set 2010, 22:29

se tiver com medo de instalar me vende q eu coloco na minha! hehehe
sagui_banido
sagui_banido
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom??? Empty Re: Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

Mensagem por nilchoajr Qua 15 Set 2010, 18:40

Blz, vou analisar e caso desista passo na boa pra voce.

nilchoajr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom??? Empty Re: Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

Mensagem por Berlindo Qua 15 Set 2010, 21:31

Só me mandar uma MP ou enviar um e-mail pra berlindo@gmail.com.

Se achar algum lugar q venda o coletor original pra fazer isso, tb serve.

Abraço e obrigado!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom??? Empty Re: Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

Mensagem por sagui_banido Qui 16 Set 2010, 19:25

sai pra la berlindo.. vamos ter q fazer um leilao! kkkkkkk
sagui_banido
sagui_banido
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom??? Empty Re: Escapamento Full para Bandit 650 IE - Fica Bom???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos