Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

+12
Berlindo
Vardo
k n@riu
Mendão
Baeta
skydiver_34
DomMarco
edgar
Wil
Guto
Paulo Olimpio
dirceurom
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. - Página 2 Empty Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por dirceurom Qui 19 Ago 2010, 07:51

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Acompanho bastante os tópicos daqui, porém posto muito pouco, o meu problema é o seguinte...


Comprei uma Bandit 650 2007 carburada, comprei um escape WR modelo evolution 35cm e eu mesmo instalei na motoka. Bem, depois de instalado veio a decepção, o barulho está como se fosse uma moto 2 cilindros um pouco melhorada, não tá um barulho liso de 4 canecos, tá dando a impressão que está falhando um pouco em baixas rotações(mei propropropropro), lembro-me que quanto tinha a FZ6 coloquei a mesma marca de escape e o barulho ficou show, e vindo trabalhar hoje na bandit notei que está pipocando bastante, será que terei que equalizar/regular os carburadores?



dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. - Página 2 Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por ata.jb Qua 13 Out 2010, 09:12

Mendão,

eu tinha postado um topico com as fotos da ponteira que coloquei.

https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/gsx-650f-com-escape-wwr-revolution-t10959.htm#200737

Fui la e vi q vc tinha feito um comentário. Não estava mais acompanhando pq ninguém comentava mais nada... hehehe. Essa minha ponteira é de 35 cm. É outra moto, como vc citou. Se ainda precisar de algo, me avisa cara. Não tenho ainda nenhum vídeo pq só tenho o celular pra fazer isso. Não fica legal. Mas se vc quiser, posso dar um jeito aqui de gravar com uma camera melhorzinha.

Fico no aguardo.

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. - Página 2 Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Mendão Qua 13 Out 2010, 13:47

Ata.. valeu pela considerãção !

Perguntei ao Dinho e ele sugeriu um de 30 CM e 5 pol . hahahha Não vão pensar bobagem !!! hauhuahuhau Falar nessas medidas é florida !!!
Ontem pude ouvir um de 22 instalado numa Bandit ... é alto demais pro meu gosto .
Estou acertando os detalhes com ele. Agradeço muito por oferecer ajuda mas no momento está tranquilo. Valeu mesmo !
ABração pra vc !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. - Página 2 Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por ata.jb Qua 13 Out 2010, 14:03

Beleza, Mendão.

É isso ae.. qto menor a ponteira, mais barulho. O Dinho deve ter te dito. Por isso eu escolhi a de 35cm.

Se precisar de algo, é só avisar que nós tamu ae.

Abraços e boas compras.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. - Página 2 Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Gustavo Pessoa Sáb 23 Abr 2011, 16:08

K n@riu
Que escap é este da tua Moto? Ficou legal, a minha é carburada tbém, teria um vídeo dele?
Desde já obrigado,
Abraço.
Gustavo Pessoa
Gustavo Pessoa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. - Página 2 Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Dody Lemos Qui 12 Jul 2012, 17:09

Também curti esse escap do K n@riu.
Tô afim de colocar uma ponteira curtinha na minha bandit 650N (carburada). Ou quem sabe somente um cano curto... O que vocês indicam? Atualmente ela esta com uma ponteira Wr de 30c.

Abçs,
Dody Lemos
Dody Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. - Página 2 Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos