Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafa V-Strom 1000

+3
Andrade
MORAES(TL)
ata.jb
7 participantes

Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Rafa V-Strom 1000

Mensagem por Convidad Qua 04 Ago 2010, 09:26

Bom Dia a todos
Meu nome é Rafael, sou de Belo Horizonte, e um mais novo e feliz proprietário de DL V-Strom 1000 2007.
Vendi minha CBR 1000rr do mesmo ano, e comprei a V-strom, se eu soubesse que era tão maravilhosa, não tinha mexido com uma esportiva, rsrsrs
Eu fiz "loucura", sai da moto escola comrpei uma R1, mas era meu sonho, tinha ajuntado o dinheiro muito tempo apesar de novo, 23 anos, ralei pra conseguir. Nunca tomei sustos, fiz curso de pilotagem e tudo, vedi pq tava dando muito pane de parte eletrica, comprei a cbr 1000. Até então as unicas motos q eu pilotei, fora a 125 da moto escola. Nao tinha parametro de outro tipo de moto, achava a esportiva super confortavel, facil de manobrar e tudo mais, acho q por nao ter noção de motos menores ou não esportivas é que eu sempre rodei na boa com eles, sem problemas algum, muita gente me criticou, falou q eu ia morrer, aff... claro q no inicio eu respeiteid+ elas, andava bem lento, depois acostomei, principalmente depois do curso. Mas ontem quando peguei a V-strom, fiquei apaixonado com o conforto, agilidade, beleza, imponencia, o barulho, o acabamento...etc.... Estranhei bastante a posição de pilotagem, e ainda tenho q pegar o tempo das marchas, pra aproveitar ela bem, mas já percebi que ela puxa bem d+, e pra minha tocada ta suficiente. Outra coisa q eu não conhecia era o vento no peito e capacete...cheguei a ficar com um zumbido, mas acho q isso se acostuma né, comecei a sentir isso nos 90Km/h.
Só troco ela agora por outra V-strom..q a suzuki volte a fabricar, se não a minha vai virar reliquia..rsrsrs
Um abraço a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por ata.jb Qua 04 Ago 2010, 10:17

Show de bola a V-Strom.

Ótima escolha. Já andei na de um amigo meu e achei muito confortável mesmo.

Parabéns e seja bem-vindo.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por MORAES(TL) Qua 04 Ago 2010, 11:24

SEJA BEM VINDO!!! OTIMA MOTO...E QNTO AO ZUNIDO USE UM PROTETOR AURICULAR QUE AJUDA..


ABRAÇO.

_________________
Rafa V-Strom 1000 Ratomalhando Rafa V-Strom 1000 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por Andrade Qua 04 Ago 2010, 14:02

Bela moto... a VStrom era a minha segundo opção caso nao comprasse a B12S. Seja bem vindo!
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por UNSCARRED Qua 04 Ago 2010, 15:34

rafastrom escreveu:Bom Dia a todos
Meu nome é Rafael, sou de Belo Horizonte, e um mais novo e feliz proprietário de DL V-Strom 1000 2007.
Vendi minha CBR 1000rr do mesmo ano, e comprei a V-strom, se eu soubesse que era tão maravilhosa, não tinha mexido com uma esportiva, rsrsrs
Eu fiz "loucura", sai da moto escola comrpei uma R1, mas era meu sonho, tinha ajuntado o dinheiro muito tempo apesar de novo, 23 anos, ralei pra conseguir. Nunca tomei sustos, fiz curso de pilotagem e tudo, vedi pq tava dando muito pane de parte eletrica, comprei a cbr 1000. Até então as unicas motos q eu pilotei, fora a 125 da moto escola. Nao tinha parametro de outro tipo de moto, achava a esportiva super confortavel, facil de manobrar e tudo mais, acho q por nao ter noção de motos menores ou não esportivas é que eu sempre rodei na boa com eles, sem problemas algum, muita gente me criticou, falou q eu ia morrer, aff... claro q no inicio eu respeiteid+ elas, andava bem lento, depois acostomei, principalmente depois do curso. Mas ontem quando peguei a V-strom, fiquei apaixonado com o conforto, agilidade, beleza, imponencia, o barulho, o acabamento...etc.... Estranhei bastante a posição de pilotagem, e ainda tenho q pegar o tempo das marchas, pra aproveitar ela bem, mas já percebi que ela puxa bem d+, e pra minha tocada ta suficiente. Outra coisa q eu não conhecia era o vento no peito e capacete...cheguei a ficar com um zumbido, mas acho q isso se acostuma né, comecei a sentir isso nos 90Km/h.
Só troco ela agora por outra V-strom..q a suzuki volte a fabricar, se não a minha vai virar reliquia..rsrsrs
Um abraço a todos


Seja bem vindo e parabéns pela máquina... agora pegá a carta e sair de R1... realmente agradeço por não ter tido a oportunidade na época... com certeza já tava morto... AHAHAHAHAAHAH!!

Abraços!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por marcelinho Qua 04 Ago 2010, 16:39

bem vindo Rafael!

a v-strom é alucinante sim!

vou aproveitar seu histórico com motos pra fazer um questionário rsrs

uma coisa: vc disse que quando saiu da r1 e foi pra vstrom vc sentiu mais vento no peito e capacete... mas na r1 vc não sentia mto mais pela posição de pilotagem??? a vstrom tem um parabrisa muito maior!

e outra: a cbr1000 e a r1 são ruins de acabamento e barulho em relação a vstrom??? conheço essas motos e na minha opinião acho as esportivas com um acabamento mais refinado (e tb sou muito fã do ronco de 4 cilindros, tenho uma bandit!!)
te pergunto isso pq gosto dessas 3 motos, e no futuro pretendo ou partir pra ou pra uma v-strom ou pra uma esportiva...

de uma coisa eu sei: a vstrom é muito mais confortável, econômica e imponente sim!!

abraços e qualquer dia apareça aqui por estes lados do sul!!!!
marcelinho
marcelinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por Velcy Izolan Qua 04 Ago 2010, 17:17

Olha só parceiro, bem vindo ao mundo dos Stroms, máquina pra lá de boa e confortável.... tenho uma DL 650 Amarelinha, show de bola e posso garantir que é a melhor que já andei até hj (34 anos depois)..
abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por Convidad Qui 05 Ago 2010, 22:33

Marcelinho
pois é, nem na R1 nem CBR sentia essa pressão,...mesmo a V strom tendo uma parede na frente, a posição das esportivas fazem a diferença
To acostumando com a posição da V strom, foi mais no primeiro dia mesmo q senti um encomodo, ja to quase 100% familharizado com ela.

Questão de acabamento e ronco, as esportivas são uma cosia a parte sem duvida, deu a entender que eu não curtia..rsrs mas pelo contrario, é fora de serie essas motos, mas eu achei a Vstrom tão bacana quanto, guardada as devidas proporções...fiz essa mudaça de estilo memso pelo custo beneficio, ergonomia, quem sabe um dia eu consiga mater uma esportiva baixada, só pra pista, aproveitar melhor elas.
abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por Convidad Qui 05 Ago 2010, 22:38

unscarred
hahahaha

cara, meio mundo falou q eu iria morrer
cabei descobrindo tres tipos de pessoas..
as que não entendem nada de moto, e falavam bobagem
as que entendiam, mas não tinham uma e falavam bobagem
e o pior..os q tinha uma r1..srad..efim..e meio q queriam elitisar, deixar ninguem ter uma..haha

fui la comprei..rezei d+...hahaha
e graças a Deus nunca tive roblema algum, 3 meses depois, fiz o curso de pilotagem, ai ficou aidna melhor

mas adimito foi um passo maior q a perna..
pq manter uma esportiva nao é facil...
comrpei a r1 2007 com 4 mil km, e a cbr com 3200 km tbm 2007, era motos de final de semana,e eu queria andar mais do q podia sustentar..hahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por Convidad Qui 05 Ago 2010, 22:39

Galera..valew pelas boas vindas
abraço a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 16:49

Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rafa V-Strom 1000 Empty Re: Rafa V-Strom 1000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos