Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só me faltava essa ...

+15
Matias
Marco Gixxer-750
TIAGO
Luiz - GEMA
RafaB12!!
xander
BandiThiago
Juan
UNSCARRED
Pin
Alexandre (PENHA)
ThiGimenes
Gabi_thai
Jeffer
DomMarco
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Só me faltava essa ...

Mensagem por DomMarco Qua 28 Jul 2010, 14:41

Mais um jumento que acha que entende alguma coisa de trânsito tendo uma idéia " brilhante".
Já entrei lá e mandei alguns elogios ao nobre dePUTAdo.
Mas se passa uma lei dessa, vendo tudo o que tenho e vou embora prá Argentina.

http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/TRANSPORTE-E-TRANSITO/149821-MOTOCICLETAS-PODERAO-TER-VELOCIDADE-LIMITADA-A-60-KMH.html

A Câmara analisa o Projeto de Lei 7608/10, do deputado José Chaves
(PTB-PE), que determina o uso obrigatório, em motocicletas, motonetas e
ciclomotores, de um dispositivo para limitar a velocidade a no máximo 60
quilômetros por hora. O objetivo, segundo o autor, é dar mais
importância às vidas dos motociclistas do que à agilidade dos
deslocamentos.
Chaves ressalta que, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica
Aplicada (IPEA), 7 de cada 100 acidentes com automóveis têm vítimas, e
no caso das motocicletas essa proporção é de 71 para 100. Além disso, de
acordo com o IPEA, os acidentes envolvendo motocicletas custam ao
Brasil cerca de R$ 685 milhões por ano.
“Esses números revelam a gravidade do problema, gerado, em grande
parte, pela velocidade desenvolvida por esses veículos, que coloca os
seu condutores em situação de risco permanente”, afirma.
A proposta muda o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) e
dependerá de regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Tramitação
O projeto será analisado em caráter conclusivoRito
de tramitação pelo qual o projeto não precisa ser votado pelo Plenário,
apenas pelas comissões designadas para analisá-lo. O projeto perderá
esse caráter em duas situações: - se houver parecer divergente entre as
comissões (rejeição por uma, aprovação por outra); - se, depois de
aprovado pelas comissões, houver recurso contra esse rito assinado por
51 deputados (10% do total). Nos dois casos, o projeto precisará ser
votado pelo Plenário. pelas comissões de Viação e Transportes; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Jeffer Qua 28 Jul 2010, 14:46

auhauahuahuah.... piada neh
Jeffer
Jeffer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Convidad Qua 28 Jul 2010, 14:53

É, vai ver que não tem nada mais importante prá propor, e, fica tendo diarréia cerebral.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Gabi_thai Qua 28 Jul 2010, 15:02

Um cara desses devia ser linchado.. apresentar uma merda dessas.. esse país é msmo um circo

Gabi_thai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por ThiGimenes Qua 28 Jul 2010, 15:34

Fala galera, tudo em paz?

Não sou muito de postar, fico mais só na leitura mesmo, mas esse féladaputa me revoltou demais. Segue reprodução da mensagem que encaminhei ao nobre cretino:

***************************************

Vamos legislar com a cabeça nobre deputado?

A motocicleta é um meio de transporte EXTREMAMENTE eficiente e deveria ser incentivada nos deslocamentos em grandes centros urbanos, como é feito na Europa (França, Inglaterra principalmente).

É dever do ESTADO e de legisladores como o senhor proteger a vida do cidadão através de leis que façam algum sentido e não que limitem a vida do cidadão. Se começarmos a pensar dessa forma, em pouco tempo limitaremos as pessoas às suas próprias casas, pois COM CERTEZA quem sai de casa tem muito mais chances de sofrer algum tipo de acidente do que quem fica em casa.

Imagine o transtorno para TODOS os motoristas e não só para os motociclistas, tendo as motos "segurando" o trânsito. O senhor conhece São Paulo? Já passou pela Marginal Pinheiros? Tem IDÉIA de quantas motocicletas circulam diariamente nesse corredor? Nota-se que não, o senhor não conhece e, pra falar a verdade, eu apostaria que está pouco se importando. Também está pouco se importando com pessoas que compram motos grandes, para viagens e grandes deslocamentos que, de uma hora pra outra teriam seu investimento literalmente castrado por uma lei completamente populista e descabida. Sem contar é claro com a reação de toda a cadeia produtiva de motocicletas de alta cilindrada, o desemprego na indústria de peças de reposição e equipamento de proteção de alta performance.

Aliás, uma boa lei seria para desonerar exatamente esse setor de equipamentos de proteção. O senhor cogitou essa possibilidade quando deve a grande idéia dessa lei limitando a velocidade? Não, tenho certeza que não. É muito difícil enxergar além da simplificação extrema de um problema que existe sim, mas é MUITO mais complexo do que o senhor pode conceber.

Espero que o senhor tenha algum lampejo de bom senso.

Fique em paz!

Obrigado,

Thiago Gimenes
Motociclista de São Paulo, SP

***********************************************

Sei que não vai adiantar NADA, mas seria sensacional ver a caixa de e-mail desse imbecíl lotada de mensagens mostrando o absurdo que é essa lei que ele está propondo.

Grande abraço a todos!! (menos ao deputado)
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 28 Jul 2010, 15:43

Mais uma idéia brilhante de nossos dirigentes. Que maravilha!!!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Pin Qua 28 Jul 2010, 15:44

Se a vaca pega carrapato...

Mata a vaca!!!

Fiz minha parte pedindo para ele não fazer nada a nos roubar ou fazer propostas ridiculas como essa.
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por DomMarco Qua 28 Jul 2010, 15:52

Eu também escrevi para ele, mas mandei-o ir ao banheiro quando tiver vontade de cagar, pois se não vai e fica segurando, a merda vai para a cabeça e surgem idéias dessas ....
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por UNSCARRED Qua 28 Jul 2010, 16:53

Se vingar a lei... estou oficialmente FORA DA LEI... PRENDAM-ME se forem capazes... AHAHAHHAHAHAHAHHAHAH!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Convidad Qua 28 Jul 2010, 16:59

seis acham que isso vinga aqui nesse paízinhu de merda!!! se acha que uns deputado de merda desses vao acabar com yamaha, suzuki, honda, pois as SS vao zerar as vendas. esses ignorante ae, num sabe com quem ta mexendo. dexa ele receber os advogados dessas CC. rabo dele vai frita. num dev esaber nem escrever um mane desses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por UNSCARRED Qua 28 Jul 2010, 17:25

ThiGimenes escreveu:Fala galera, tudo em paz?

Não sou muito de postar, fico mais só na leitura mesmo, mas esse féladaputa me revoltou demais. Segue reprodução da mensagem que encaminhei ao nobre cretino:

***************************************

Vamos legislar com a cabeça nobre deputado?

A motocicleta é um meio de transporte EXTREMAMENTE eficiente e deveria ser incentivada nos deslocamentos em grandes centros urbanos, como é feito na Europa (França, Inglaterra principalmente).

É dever do ESTADO e de legisladores como o senhor proteger a vida do cidadão através de leis que façam algum sentido e não que limitem a vida do cidadão. Se começarmos a pensar dessa forma, em pouco tempo limitaremos as pessoas às suas próprias casas, pois COM CERTEZA quem sai de casa tem muito mais chances de sofrer algum tipo de acidente do que quem fica em casa.

Imagine o transtorno para TODOS os motoristas e não só para os motociclistas, tendo as motos "segurando" o trânsito. O senhor conhece São Paulo? Já passou pela Marginal Pinheiros? Tem IDÉIA de quantas motocicletas circulam diariamente nesse corredor? Nota-se que não, o senhor não conhece e, pra falar a verdade, eu apostaria que está pouco se importando. Também está pouco se importando com pessoas que compram motos grandes, para viagens e grandes deslocamentos que, de uma hora pra outra teriam seu investimento literalmente castrado por uma lei completamente populista e descabida. Sem contar é claro com a reação de toda a cadeia produtiva de motocicletas de alta cilindrada, o desemprego na indústria de peças de reposição e equipamento de proteção de alta performance.

Aliás, uma boa lei seria para desonerar exatamente esse setor de equipamentos de proteção. O senhor cogitou essa possibilidade quando deve a grande idéia dessa lei limitando a velocidade? Não, tenho certeza que não. É muito difícil enxergar além da simplificação extrema de um problema que existe sim, mas é MUITO mais complexo do que o senhor pode conceber.

Espero que o senhor tenha algum lampejo de bom senso.

Fique em paz!

Obrigado,

Thiago Gimenes
Motociclista de São Paulo, SP

***********************************************

Sei que não vai adiantar NADA, mas seria sensacional ver a caixa de e-mail desse imbecíl lotada de mensagens mostrando o absurdo que é essa lei que ele está propondo.

Grande abraço a todos!! (menos ao deputado)


Achei legal o seu texto e realmente pq não tiram as tarifas do equipamento de segurança? se marcá fica nem metade do preço que são vendidos e resolvem muito mais o problema...

Bem lembrado!!!

É o fim do mundo mesmo... esse lugar aqui tá me dando nojo... vou fugir daqui mais cedo ou mais tarde...
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Juan Qua 28 Jul 2010, 19:00

esse cara é um fanfarrão.. gostaria de saber qual o e-mail deste desgraçado pra eu mandar umas idéias pra ele
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por BandiThiago Qua 28 Jul 2010, 19:05

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As motos do pessoal do forum ja tem esse limitador, mostra os videos para ele
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por ThiGimenes Qua 28 Jul 2010, 19:13

Juan escreveu:esse cara é um fanfarrão.. gostaria de saber qual o e-mail deste desgraçado pra eu mandar umas idéias pra ele

http://www.camara.gov.br/internet/agencia/sisNews/comenteComDeputado.asp?pk=149821&titulo=TW90b2NpY2xldGFzIHBvZGVy428gdGVyIHZlbG9jaWRhZGUgbGltaXRhZGEgYSA2MCBrbS9o&dep=74423x

Pode descascar nesse link... foi por esse que eu mandei e acho que a galera também.
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por xander Qua 28 Jul 2010, 19:18

o besta desse filodaputa esqueceu que parte dos acidentes são causados por lombadas,valetas, buracos, sujeira e óleo a pista, motorista bêbado..etc...começa tirar umas bixeiras de carro e moto sem condição de andar da rua...

deixa as vias 100% em ordem..sem buracos e com sinalização eficiente...e dá aquele jeitinhho no codigo penal pra mandar uns assassinos de transito pro xadrez...vai ver como diminui
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Convidad Qua 28 Jul 2010, 19:20

pior que um fdp dessses, é o fdp que pois ele la em cima!!! pega o partido, nome, e estado que esse vagaba é!!! e mira nele!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Convidad Qua 28 Jul 2010, 19:21

ja vo PTB-PE. só podia ser jumento do nordeste mesmo. la, ele ve os fdp andando de xinelao, descalso, ae tem de manda marreta mesmo.
PTB, olha a sigla.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Convidad Qua 28 Jul 2010, 19:23

sintam-se a vontade pra xingar
http://www.josechaves.com.br/
homepage dele. esse merece

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por RafaB12!! Qua 28 Jul 2010, 19:26

Palhaçada!!!

Quem anda de moto, ou de qlq outra coisa, sabe dos riscos!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Luiz - GEMA Qua 28 Jul 2010, 19:39

SEGUE RECADO QUE MANDEI PRA ELE

"Que palhaçada é essa meu caro deputado?
limite o SEU carro a 60km/h e não tente manipular as vidas das pessoas.
preocupe-se com questões importantes como por exemplo a corrupção que paira sobre a instituição do qual o senhor faz parte.
as estatísticas acerca de vítimas em acidentes são, no mínimo, óbvias, dado que o motociclista é o "pára-choque" da sua própria moto.
imagine o senhor estar andando numa estrada a 60km/h e um caminhão passar a seu lado a 90km/h pesando 30 tons, simplesmente lhe arremessaria. não seja um cretino e preocupe-se com coisas importantes."

FILHO DA PUTA DO CARALHO
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Juan Qua 28 Jul 2010, 20:10

tbm já mandei a minha vejam!!!
Boa noite Senhor Deputado, gostaria de demonstrar minha enorme indignação com esta lei que o Senhor propôs... é no mínimo descabida, aja vista que grande parte das motocicletas trafegam em rodovias que tem seu limite de velocidade entre 90 e 120 kmh... se a tua intenção é proteger a vida dos motociclistas por que não propõe uma lei que diminua a taxação dos produtos que protegem os motociclistas como: protetor de coluna que é muito eficiente e custa numa média de quatrocentos reais. que é um EPI (EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL) que é igual a qualquer bota ou protetor auricular que é usado por trabalhadores em qualquer empresa, ao qual deveria sim ser obrigatório juntamente com o capacete. Por que o Senhor não busca saber mais sobre eles e assim como os remédios "Genéricos" também não quebra pela metade o valor destes equipamentos? Obrigado pela boa vontade em nos proteger mas pense bem antes de propor alguma coisa. Obrigado.
Juan Silva Lourenço, ELEITOR!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por TIAGO Qua 28 Jul 2010, 20:41

esse cara ae ta eh querendo ganhar grana das montadoras... ta querendo aparecer pros lobistas o procurarem com uma maletinha de grana e ele retirar o projeto...

esses são os nossos politicos!!!

só pra lembrar.. esse primeiro semestre a arrecadação de impostos foi de R$ 385 Bilhões de reais.

onde ta esse dinheiro??? indo pro bolso desses pilantras... pq as estradas e ruas por onde andamos está um lixo... hospitais nem se fala... transporte publico não existe, segurança publica largada ...

vápaputaquipariu...
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por TIAGO Qua 28 Jul 2010, 20:48

minha mensagem:


o senhor só pode ser mesmo um brincalhão hein deputado...
é por causa de gente como você que este país é essa vergonha... larga esse osso ai, 5 mandatos???? pelo amor de Deus... dá um tempo pra gente vai.. pendura essa gravata e esse colarinho branco e vá procurar o que fazer...


TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 28 Jul 2010, 20:50

Só rindo mesmo, ou chorando, não sei o que é pior, era só o que faltava...
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Matias Qua 28 Jul 2010, 21:53

MINHA INDIGNAÇÃO ENVIADA:

É muito fácil aleija, o cidadão que paga os seus impostos e que tão abatido pelas obrigações impostas pelo Estado, não tem força pra gritar, para clamar, de tanta pancada que toma dos homens como o "nobre deputado" e seus pares. "nobre deputado" será que morre mais motociclistas em acidentes, que motociclistas na mira de um revolver de um marginal? "nobre deputado" quero desafia-lo a pilotar uma motocicleta de alta cilindrada na marginal tietê, aqui na capital de São Paulo, numa velocidade de 60km/h, se o "nobre deputado" vencer a disputa com a MARGINALIDADE que reina nesta grande via que liga a capital as grandes rodovias, pra ficarmos somente com a violência que impera descaradamente nessa grande via. Me calo e nunca mais sento em uma motocicleta, vou mais além transfiro a minha moto pra uma instituição beneficiente que o "senhor" indicar. Quer fazer algo por nos motociclistas, comece apresentado algum projeto que bata forte naqueles que comercializão peças roubadas. Quem sabe algum projeto que nos proteja realmente em caso de queda nas rodovias, como a mudança desses guard-rails assassinos, que costumam mutilar motociclistas em caso de queda, ou quem sabe algum projeto que punam rigorosamente aqueles que não mantem em condição as nossas estradas, e os corruptos que recebem propinas e fazem vista grossa para a fiscalização dos projetos e a manutenção das estradas/rodovias. Essa sua ideia só pode ter nascido na TERRA DO NUNCA, utopia de um IGNORANTE.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Só me faltava essa ... Empty Re: Só me faltava essa ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos