Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUE SRAD E ESSA? Oo

+4
AlemaoSP
v3nt0
mirculio
Fernando750
8 participantes

Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Fernando750 Sex 14 Mar 2014, 02:50

Bom dia amigos, estou finalmente comprando minha Suzuki GSX-R 1000 porem estou com duvida em que modelo ela é K7? K8? K9? se alguem conhecer e puder nos dar um parecer. Obrigado. procurei no site da suzuki por algum catalogo por ano mas não consegui. Obrigado


QUE SRAD E ESSA? Oo 2j5f4sy
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por mirculio Sex 14 Mar 2014, 07:20

Linda moto hein parceiro.... Esse e um assunto que sempre me confunde tambem!!!!

Mas acho que voce precisará informa o ano da moto pro pessoal saber!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por v3nt0 Sex 14 Mar 2014, 08:58

Essa moto da foto que vc postou se não me engano é ano 2009 ou 2010 aqui no Brasil.

É conhecida como K7/K8 pois foi comercializada entre 2007 e 2008 fora do Brasil.

Em 2009 já vieram as K9/L0 que são os modelos 2011 vendidos aqui.


Excelente moto.

v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Fernando750 Sex 14 Mar 2014, 10:29

Bom dia amigos do SOL, obrigado pelas respostas então Mirculio eu fiz propositadamente, eu queria que as pessoas colocassem a idéia do ano referente a cor e o modelo referente ao ano eu sei, porém ela e uma moto 08/08 que pelo que pesquisei é o modelo K8, então estou suspeitando se ela pode ter sido trocado a carenagem, e como estou comprando nao é um bom sinal, seria compreensível se fosse 08/09.

Vento, sim isso que eu penso porem a 2008 e a branca com azul e esse que e branco com cinza e azul ai fiquei na duvida, mas então acha que e possível essa moto ser original sendo 08/08?
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por v3nt0 Sex 14 Mar 2014, 10:49

Fernando750 escreveu:Bom dia amigos do SOL, obrigado pelas respostas então Mirculio eu fiz propositadamente, eu queria que as pessoas colocassem a idéia do ano  referente a cor e o modelo referente ao ano eu sei, porém ela e uma moto 08/08 que pelo que pesquisei é o modelo K8, então estou suspeitando se ela pode ter sido trocado a carenagem, e como estou comprando nao é um bom sinal, seria compreensível se fosse 08/09.

Vento, sim isso que eu penso porem a 2008 e a branca com azul e esse que e branco com cinza e azul ai fiquei na duvida, mas então acha que e possível essa moto ser original sendo 08/08?


A carenagem da 2009 (Brasil) 2008 (lá fora) é essa com detalhe cinza e rodas azuis.

Olha, a 2009 aqui no brasil é a K8 lá fora, veja a foto dela:

https://www.google.com/search?biw=1440&bih=700&tbm=isch&sa=1&q=gsxr+1000+k8+blue&oq=gsxr+1000+k8+blue&gs_l=img.12...0.0.1.67857.0.0.0.0.0.0.0.0..0.0....0...1c..37.img..2.0.0.bW53vtLc_RQ

A 2008 aqui no brasil é a 2007 lá fora (então ela é a K7) tem as rodas pretas e a carenagem não tem o detalhe cinza:

https://www.google.com/search?biw=1440&bih=700&tbm=isch&sa=1&q=gsxr+1000+k7+blue&oq=gsxr+1000+k7+blue&gs_l=img.3...110286.110685.0.110883.2.2.0.0.0.0.198.198.0j1.1.0....0...1c.1.37.img..2.0.0.xTMbrUnPwQg


Se ela fosse 08/09 poderia sim ser original com o detalhe cinza. Mas sendo 08/08, eu acho difícil, a não ser que seja de importação independente.


v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por v3nt0 Sex 14 Mar 2014, 11:38

Amigo, olhando mais de perto, parece que essa moto é importação independente, nas suzukis importadas pela J Toledo, tem uma plaquinha anexada no motor, por dentro da carenagem.

Nessa estou vendo essa numeração no proprio quadro, pouco acima do slider, dá uma olhada.

Se for importação independente mesmo, aí essa é a cor original dela, pois as 2008 lá fora são as 2009 aqui.
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Fernando750 Sex 14 Mar 2014, 18:56

Então Vento tudo que tinha dito eu tinha reparado, primeiramente eu pensei que poderia ter caído e trocado a carenagem, porém até as rodas são da cor da k8, so se fosse Pt, comprou outra e montou em cima mas acho difícil pois q estrutura da moto e boa, mas nao tinha me ocorrido a idéia de importação, e o que eu to achando mais provável, se for quais os prejuízos que tenho? Ja que ela foi tropicalizada altera o consumo da moto? Perde potência?
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por v3nt0 Sex 14 Mar 2014, 19:39

Fernando750 escreveu:Então Vento tudo que tinha dito eu tinha reparado, primeiramente eu pensei que poderia ter caído e trocado a carenagem, porém até as rodas são da cor da k8, so se fosse Pt, comprou outra e montou em cima mas acho difícil pois q estrutura da moto e boa, mas nao tinha me ocorrido a idéia de importação, e o que eu to achando mais provável, se for quais os prejuízos que tenho? Ja que ela foi tropicalizada altera o consumo da moto? Perde potência?

Se for importação independente, creio eu que ela tenha sido ajustada (tropicalizada) para rodar com a nossa péssima gasolina. Se não foi, o ideal é colocar no dinamômetro e ver como ela está se comportando com a nossa gasolina. Se detectar que ela rodando com a mistura errada, talvez não seria prudente abraçar a moto pois isso pode ter causado danos ao motor. Aí só um mecânico de extrema confiança pra dizer se compensa pegar a moto ou não.

Fora isso, na minha opinião, o que vc precisa ter em mente é que as SRAD's importadas concorrem diretamente com as de importação oficial da J. Toledo, ou seja quando vc for vender, talvez o possível comprador irá preferir comprar a SRAD da J. Toledo e aí vc só vai conseguir vender a sua se o preço estiver mais baixo do que as de importação oficial.

v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por AlemaoSP Sex 14 Mar 2014, 19:39

K7 não é, pois as K7 não tem a capa a frente do tanque! É uma K8, provavelmente, importação independente! E K9 não existe, o nome correto é L0!

Edit: Errei, as que não tem a capa são as K6!!!

Abs!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Fernando750 Sex 14 Mar 2014, 20:44

Bom Vento então ela ja foi tropicalizada, mas nao perco em nada se ela tiver sido ajustada? O antigo dono disse que ela deu 330 no Dyno, vou tentar entrar em contato com a motoshow pra pegar todos os detalhes da moto, torque cv na roda. Quanto a valor acho pouco provável que alguém imagine que ela seja importação direta. Geralmente as pessoas que mostro a k7 e k8 azul as pessoas acham a mesma kkkkkkkkk e so pra quem e detalhista e fanático pela Srad, que é o meu caso.

Alemão isso que ia dizer mas ja corrigiu, bom pelo que me lembro a k9 existe sim nao existe a k10 que virou a letra e ficou L0 mas posso estar enganado.

Gente aproveitando o tópico queria tirar outra duvida, vou dar recisão nela, filtro fran ou suzuki? O mec me recomendou suzuki disse que nao vale economizar
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por v3nt0 Sex 14 Mar 2014, 21:06

Fernando750 escreveu:Bom Vento então ela ja foi tropicalizada, mas nao perco em nada se ela tiver sido ajustada? O antigo dono disse que ela deu 330 no Dyno, vou tentar entrar em contato com a motoshow pra pegar todos os detalhes da moto, torque cv na roda. Quanto a valor acho pouco provável que alguém imagine que ela seja importação direta. Geralmente as pessoas que mostro a k7 e k8 azul as pessoas acham a mesma kkkkkkkkk e so pra quem e detalhista e fanático pela Srad, que é o meu caso.

Alemão isso que ia dizer mas ja corrigiu, bom pelo que me lembro a k9 existe sim nao existe a k10 que virou a letra e ficou L0 mas posso estar enganado.

Gente aproveitando o tópico queria tirar outra duvida, vou dar recisão nela, filtro fran ou suzuki? O mec me recomendou suzuki disse que nao vale economizar

Se já foi ajustada no dino, então tá sossegado.

Sobre ser importação direta, tenta barganhar isso no preço. As de importação direta tem um mercado um pouco mais restrito que as JTA "nacionais".
Outra coisa, se ela for americana, o marcador de temperatura dela é em Farenheit e não tem como mudar pra Celsius. A velocidade vc consegue mudar de MPH para KM/H, mas a temperatura eu já li em alguns sites que não muda.

Quanto ao filtro, é melhor ir de original ou K&N. Filtros FRAN's são bons, mas tem muitos falsificados no mercado, então é melhor não correr o risco.


v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Fernando750 Sáb 15 Mar 2014, 02:11

v3nt0 escreveu:
Fernando750 escreveu:Bom Vento então ela ja foi tropicalizada, mas nao perco em nada se ela tiver sido ajustada? O antigo dono disse que ela deu 330 no Dyno, vou tentar entrar em contato com a motoshow pra pegar todos os detalhes da moto, torque cv na roda. Quanto a valor acho pouco provável que alguém imagine que ela seja importação direta. Geralmente as pessoas que mostro a k7 e k8 azul as pessoas acham a mesma kkkkkkkkk e so pra quem e detalhista e fanático pela Srad, que é o meu caso.

Alemão isso que ia dizer mas ja corrigiu, bom pelo que me lembro a k9 existe sim nao existe a k10 que virou a letra e ficou L0 mas posso estar enganado.

Gente aproveitando o tópico queria tirar outra duvida, vou dar recisão nela, filtro fran ou suzuki? O mec me recomendou suzuki disse que nao vale economizar

Se já foi ajustada no dino, então tá sossegado.

Sobre ser importação direta, tenta barganhar isso no preço. As de importação direta tem um mercado um pouco mais restrito que as JTA "nacionais".
Outra coisa, se ela for americana, o marcador de temperatura dela é em Farenheit e não tem como mudar pra Celsius. A velocidade vc consegue mudar de MPH para KM/H, mas a temperatura eu já li em alguns sites que não muda.

Quanto ao filtro, é melhor ir de original ou K&N. Filtros FRAN's são bons, mas tem muitos falsificados no mercado, então é melhor não correr o risco.



Agora fiquei bolado a minha mostra KM/H e Graus Celsius :s
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por v3nt0 Sáb 15 Mar 2014, 08:41

Fernando750 escreveu:

Agora fiquei bolado a minha mostra KM/H e Graus Celsius :s


Quando vc diz a sua, é a que vc tem hoje ou essa 1000 que vc tá comprando?

Pelo que li nos foruns gringos, dá sim pra mudar de MPH para KM/H, mas mudar de Farenheit p/ Celsius eles dizem não ser possível.
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Fernando750 Sáb 15 Mar 2014, 15:27

Bom V3nt0 a realidade é a seguinte meu primo comprou essa moto em são paulo em outubro com 15 mil Km, porem ele não entende de moto então não teve tanta preocupação quanto eu, ai ele ta me vendendo e não sabe realmente o historico da moto. então ele me mostrou a moto e me fez uma proposta boa, ai peguei a moto e estou andando nela, ja paguei porem posso desfazer o negocio caso a moto apresente algum problema, mas ja estou considerando ela como minha. Testei a moto Realmente Marca KM/H / Cº e outra coisa que me deixou com medo é a baixa KM ela está com 16 mil agora, o que pode indicar a troca do painel, logo Kilometragem adulterada.

Eu estava preocupado quanto a ela ser batida porem na sexta levei ela na CC da Honda, unica descente aqui, então pedi para avaliarem a moto e disseram que a moto não aparenta ser batida, todas as peças que geralmente estragam nela estão intactas eu usei um video do madeira performace para avaliar e ela realmente parece não ter sido batida não tem sinal na aranha do farol no acabamento embaixo da bengala nas pedaleiras catalisador balança traseira, as carenagems não possuem colas ou trincas ou reparos. mas de qualquer forma fiquei de fazer uma revisão nela na honda essa semana. eles vão desmontar a carenagem e me dão um parecer melhor assim fico mais tranquilo quanto a moto.

https://www.youtube.com/watch?v=eCxh1VkQ0mA

Quanto ao filtro Fran foi comprando na CC suzuki, meu primo que comprou, e eu ganhei ele, compro o original ou deixo o mesmo?
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por v3nt0 Sáb 15 Mar 2014, 19:57

Na minha eu uso K&N, troco o filtro sempre a cada troca de óleo.

O filtro FRAN é bom, mas parece que está tendo muita falsificação no mercado, então eu prefiro não arriscar.
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Soares Dom 16 Mar 2014, 11:23


Vc troca o K&N a cada troca de óleo? Na próxima troca me avisa que vou ai coletar seu "lixo". Alias, vou com frequencia para Araraquara, inclusive de moto.

Desculpe a brincadeira. Abs

v3nt0 escreveu:Na minha eu uso K&N, troco o filtro sempre a cada troca de óleo.

O filtro FRAN é bom, mas parece que está tendo muita falsificação no mercado, então eu prefiro não arriscar.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Fernando750 Dom 16 Mar 2014, 15:40

v3nt0 escreveu:Na minha eu uso K&N, troco o filtro sempre a cada troca de óleo.

O filtro FRAN é bom, mas parece que está tendo muita falsificação no mercado, então eu prefiro não arriscar.


Certo V3nt0 vou comprar na segunda vou procurar KN ou Original.


Soares escreveu:

Vc troca o K&N a cada troca de óleo? Na próxima troca me avisa que vou ai coletar seu "lixo". Alias, vou com frequencia para Araraquara, inclusive de moto.

Desculpe a brincadeira. Abs


Bom dia Soares, acho que ele está se referindo ao filtro de oleo e não ao filtro de ar. abraços.
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por NathanSRAD Sex 21 Mar 2014, 10:04

Bom Fernando, uma coisa é certa: K8 ela não é, deve ser K7.

Tenho uma K8 (2009/2010 no documento) e ela tem diversas diferenças quanto a essa sua...

ABS cheers cheers cheers 

NathanSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Fernando750 Sex 21 Mar 2014, 14:19

NathanSRAD escreveu:Bom Fernando, uma coisa é certa: K8 ela não é, deve ser K7.

Tenho uma K8 (2009/2010 no documento) e ela tem diversas diferenças quanto a essa sua...

ABS cheers cheers cheers 

Nathan, pelo contrario que ela é K8 eu tenho certeza, se a sua é modelo 2010 ela é K9 ou L0
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Dúvida sobre modelo

Mensagem por Leonardosilva Seg 29 maio 2023, 00:57

Boa noite, estou negociando essa moto mas não tenho conhecimento sobre srad. Ela e 09 seria outro modelo mas rapaz disse que e japonesa ela e 09 modelo 2011 essa moto e boa ? E assim mesmo?


Leonardosilva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 29/05/2023

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Leonardosilva Seg 29 maio 2023, 00:58

QUE SRAD E ESSA? Oo Screen11

Leonardosilva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 29/05/2023

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Luciano Cardoso Qua 31 maio 2023, 16:58

Fernando750 escreveu:Bom dia amigos, estou finalmente comprando minha Suzuki GSX-R 1000 porem estou com duvida em que modelo ela é K7? K8? K9? se alguem conhecer e puder nos dar um parecer. Obrigado. procurei no site da suzuki por algum catalogo por ano mas não consegui. Obrigado

K7 é 2007 lá fora e 2008 aqui no Brasil;
k8 é 2008 lá fora e 2009 aqui no Brasil, existe essa diferença porque a J Toledo trazia sempre com 1 ano de defasagem.


QUE SRAD E ESSA? Oo 2j5f4sy
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE SRAD E ESSA? Oo Empty Re: QUE SRAD E ESSA? Oo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos